Twitter

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Direto do twitter: Vejam a foto de Helen Ganzarolli ao lado de Lisi Benites na noite paulistana
Sigam a morena do SBT no twitter: @hganzarolli
............................................................................................................
03 de Janeiro de 2011: Globo estoura a noite, SBT muito bem a tarde e a noite e a Record?

Um dia para ser lembrado pelas grandes emissoras de TV, neste começo de ano. Estamos na primeira segunda-feira do ano, e também o primeiro dia útil, como se sabe as segundas sempre tem boas audiências, mas deste jeito que aconteceu hoje é uma grande surpresa que 2011 nos trouxe.

Para o SBT suas novidades na programação, estreias e mudanças de horários, programas pífes em ibope fora do ar, e Chapolin e Arnold com picos de 14 em pleno começo da tarde, o Cantando no SBT com 43% a mais de audiência que os tradicionais 3 pontos de Hebe Camargo. Já para a TV da família Marinho, os impressionantes 43 de pico com Tititi e agora à pouco ás 21h40 um real time que revelava Passione 600% à frente da Record, onde Globo marcava 48 e a TV dos bispos seus singelos 8, seguido dos 6 de Ratinho.

Mas quem deve comemorar também é a Record, que se manteve em quase todos os horários na vice, pois com tanta audiência global e da emissora de Silvio, que chegou com tudo, o fracasso poderia ser grande, mas se manteve firme e forte. Para a Band desejamos sucesso com a estreia da nova temporada de "É Tudo Improviso", hoje ás 22h15 no lugar do CQC.

.............................................................................................................
"Cantando no SBT" elevando os índices da emissora

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2010/07/real-time-novo120.png?w=500

São Paulo

39.0 9.0 6.0

...........................................................................................................
"Cinema em Casa" estreia elevando a audiência do SBT

Imagem

São Paulo- Média Geral

:globo: 26.5 :record: 8.0 :sbt: :band: 7.9 :gazeta: 2.2

Pico de 10

Real Time do "Cinema em Casa" que exibia a animação "Happy Feet- O Pinguin"

São Paulo – 18h56

:globo: 26.2 :sbt: 8.8 :band: 7.9 :record: 7.5

São Paulo – 18h46

:globo: 26 :band: 9 :sbt: 8.5 :record: 7

Rio de Janeiro – 18h30 :globo: 24.7 :sbt: 8.6 :band: 4.9 :record: 4.7

...........................................................................................................
Reprise da novela "Sete Pecados" bate recorde de audiência nesta segunda

http://www.tvaudiencia.net/wp-content/uploads/2010/08/setepecados.jpg

A reprise de Sete Pecados bateu recorde de audiência na tarde desta segunda-feira (03/01). De acordo com dados preliminares do Ibope na Grande São Paulo, o folhetim cravou picos de 28 pontos.

O excelente resultado não alterou a média geral da reprise que é de 12 pontos – a mais baixa do “Vale a Pena Ver de Novo”. O péssimo desempenho obrigou a Globo reeditá-la e escalar “O Clone”, de Gloria Perez, para driblar a audiência vespertina.

.................................................................................................................

Volta do "Chapolin" garante ótima audiência ao SBT

http://blogna.tv/wp-content/uploads/2010/12/Chapolin_Colorado.jpg

No início da tarde desta segunda (3), “Chapolin” voltou à grade de programação do SBT e registrou boa audiência.

No ar a partir das 12h45, a aventura do polegar vermelho atingiu média de 10 pontos e garantiu o segundo lugar isolado ao SBT. A Globo ficou na liderança, com 16 pontos.

Na sequência, foi ao ar mais um episódio de “Chaves”. Impulsionado por “Chapolin” e com muitos televisores ligados, devido à forte chuva em SP, a atração registrou 12 pontos de média e 14 de pico.

Hoje o SBT ainda volta a exibir o tradicional “Cinema em Casa”, às 17h30, e estreia o “Cantando no SBT”, às 20h30.

........................................................................................................

Insensato Coração apostará em dois novos atores, que terão relação homossexual

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110102175647.jpgO diretor Dennis Carvalho apostará em dois novos atores em “Insensato Coração”, trama que estreia no próximo dia 17. Rodrigo Andrade e Marcos Damigo interpretarão, respectivamente, Eduardo e Hugo, personagens que se envolverão em um romance homossexual.

Em entrevista ao jornal Extra, Rodrigo revelou que o personagem será um desafio em sua carreira. O rapaz manterá, inicialmente, um romance com Paula (Tainá Müller). Porém, com o desenrolar da história, ele assumirá sua homossexualidade e se envolverá com Hugo, um professor de Direito. “Sou de Franca, no interior de São Paulo, e lá só se fala nisso. O personagem será um desafio para mim”, diz.

Já Marcos torce para que Hugo, homossexual assumido desde o início da novela, seja bem aceito pelo público. “Sei o valor de entrar num ano com contrato assinado. Espero que a gente seja bem aceito, do jeito que for”, diz o ator, que também comentou sobre uma possível cena de beijo: “Acho que beijo gay ainda demora para acontecer”.

................................................................................................

Ingrid Guimarães diz que "Batendo o Ponto" será fixo na Globo

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110103140457.jpgA atriz Ingrid Guimarães contou no Twitter que o programa “Batendo Ponto” vai ser fixo na grade da Globo. A atração foi ao ar como um dos especiais de fim de ano na Globo.

Ela comemorou também o sucesso de bilheteria do filme “De perna pro ar”, protagonizado também pela atriz. “Duas notícias boas para vocês: ‘De Pernas pro Ar’ já passou 500 mil espectadores e ‘Batendo Ponto’ vai virar programa fixo! Ano bom!”, escreveu

...........................................................................................

"SBT Rio" bate Luís Bacci no "Balanço Geral"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101228235026.jpgA edição da última sexta-feira (31) do “SBT Rio” teve ótimos índices de audiência no SBT. O noticiário comandado por Rogério Forcolen conquistou a vice-liderança isolada no ranking do Ibope.

Na média geral, o “SBT Rio” teve 7 pontos contra 5 da Record, que transmitia o “Balanço Geral”. Curiosamente, a atração da concorrente foi comandada por Luiz Bacci, ex-apresentador do “SBT Rio”. Nessa mesma faixa, a Globo liderou o ranking com 11 pontos.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores do Rio de Janeiro e da Baixada Fluminense.

...................................................................................................

"Ti Ti Ti" crava 43.0 pontos de pico nesta segunda-feira

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgTmUMj-nAibSiDv_MQMzu2H3ju_BFGqNno5yyHFU2RYlPigN9iSacrBZ2wM6GNxxNPh96rLqhbZCJkB3u8psUqyebUGy0F-CWdCzUOZ1_0APks-lDVaCOK71btHzbslSDNEFQ962InTWS2/s1600/novela+ti+ti+ti+2010.jpg

Foi ao ar mais um capítulo da novela "Ti Ti Ti", nesta segunda (03).

No capítulo exibido, Ariclenes conta para Chico que Victor Valentim existiu. Valquíria procura Luti, mas eles não se entendem. Desirée faz um ensaio no hotel onde Stéfany está hospedada e encontra a prima na piscina. Alex flagra Luisa beijando Edgar.

Já na audiência, "Ti Ti Ti" registrou 36.0 pontos de média e 43.0 de pico. No mesmo horário a Record ficou com 10.0 e SBT e Band 5.0.

....................................................................................................................

"Arnold" fecha com 11.0 pontos de média nesta segunda para o SBT

O seriado Arnold conta a história do irreverente Arnold, e de seu irmão Willis que foram adotados pelo rico e viúvo senhor Drummond, a série é exibida pelo SBT às 13h45 de segunda a sexta.
A série marcou nesta segunda-feira, 03, uma média de 11 pontos com picos de 13, no mesmo horário a Globo liderou com 18 e a Record ficou em terceiro com 7 pontos.
............................................................................................................
Insensato Coração: Ricardo Tozzi ficou nú para gravar cenas da próxima novela da Globo

Blenda Gomes

Se como o Komal de “Caminho das Índias” Ricardo Tozzi aparecia vestido da cabeça aos pés, em “Insensato coração” - novo folhetim das 21h - o ator vai exibir o corpo sarado. Seu personagem, o bon vivant Douglas, só vai querer saber de malhação e mulheres.

- Das dez cenas que fiz, só estou vestido em duas - disse ele ao blog, que, logo no primeiro dia de trabalho, teve de ficar nu, já que Douglas sairá do chuveiro para brigar com a irmã Natalie (Deborah Secco), uma vencedora de reality show:

O ator conta que, por baixo da toalha - a foto acima foi feita durante a gravação - estava de fato sem roupa:

- Só usei um esparadrapo. Ainda bem que a sequência foi na cidade cenográfica. Se fosse na rua... Mas com o calor que está fazendo no Rio, não foi tão mal - brincou ele.

Na foto abaixo, com o ator Leonardo Miggiorin (Roni, amigo gay de Natalie)

O ator ainda contou que passou a fazer mais exercícios por causa da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Afinal, ele usará a boa aparência para dar o golpe no baú em Bibi (Maria Clara Gueiros).

- Sempre fiz exercícios e pratiquei esportes. Faço natação, ando de bicicleta, jogo tênis e, agora, na academia, estou puxando mais ferro porque o Douglas só faz isso na vida - contou Ricardo. - Ele é meio burrão - sentenciou o ator.

.....................................................................................................
"Programa Silvio Santos" chega a liderança em São Paulo e fecha na vice no Rio de Janeiro
De férias, o "Programa Silvio Santos" deste domingo (02) foi uma reprise com os melhores momentos de 2010.
E, para quem pensou em péssima audiência se enganou. Silvio Santos garantiu uma de suas mais altas audiências, chegando a liderança em sua parte final.
Em São Paulo, o "Programa Silvio Santos" cravou 11.0 pontos de média com picos de 18.0 contra 21.0 da Globo e 13.0 da Record.
Em alguns minutos Silvio registrava 18.0 contra 16.0 da Globo, que exibia o especial "Chico & Amigos".
No Rio de Janeiro, Silvio foi vice líder com 13.0 pontos de média e picos de 19.0.
..........................................................................................................
Direto do Twitter: Eliana aparece morena em foto postada em sua página no twitter
A apresentadora Eliana resolveu radicalizar o visual e ficou morena!
Eliana divulgou seu novo visual via twitter e deixou todos os fãs e curiosos chocados, uma vez que ela sempre foi loira.
Alguns deram forças pra Eliana, acreditando ser seu novo visual.
@sanzythoo - "Mesmo sendo peruca, amei mtoooo Li... se tiver coragem de mudar radicalmente assim vai arrasar”.
E, tiveram alguns que não gostaram mesmo e falaram mal.
@Marry_gatinha - "ainda bem que a Eliana revelou que o cabelo dela era peruca. Porque ela ficou horrorosa com aquele cabelinho a lá Melina de Passione".
Como disse a mocinha ai em cima a apresentadora revelou, minutos depois, que tudo era uma grande brincadeira e que seu cabelo na verdade era uma peruca.
............................................................................................................
Passione: Fred agride Clara e exige dinheiro para fugir

O clima vai esquentar no capítulo que vai ao ar quarta-feira, 5, em "Passione". Fred (Reynaldo Gianecchini) está em fuga, após roubar sua mãe. Ele vai atrás de Clara (Mariana Ximenes) e muito nervoso, trata a loira com violência. Clara argumenta que fez o que o vilão pediu: "A dona Bete (Fernanda Montenegro) me prometeu que ia deixar de cobrar a dívida", diz. Fred fica transtornado e pede dinheiro para Clara. Ele puxa a vilã pela blusa e lhe dá uma tapa no rosto: “Se você não molhar a minha mão nesse momento, essa mão macia que nunca viu palmatória vai te esganar. Eu acabo com você Clara!

A loira com medo abre o cofre de Totó (Tony Ramos) e tira uma grande quantia em dinheiro. O vilão resolve ir embora, mas antes avisa: “E nada de me entregar, biscate! Se a polícia me pegar e eu descobrir que foi você quem me dedurou, você vai em cana também! E a sua pena é muito maior, assassinato!”

........................................................................................................

Em novo horário "Eu a Patroa e as Crianças" eleva a audiência do SBT

Eu, a Patroa e as Crianças

Nesta segunda (03/01) foi ao ar, a série "Eu, a Patroa e as Crianças" transmitido pelo SBT em novo horário das 19h20 às 19h45, segundo o site da emissora.

No quesito audiência alcançou 6 pontos de média no horário, segundo os dados preliminares.

Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

Eu, a Patroa e as Crianças vai ao ar de segunda a sábado às 19h20 da noite e aos Domingos às 10h15 da manhã pelo SBT.

...................................................................................................................

Até que enfim: "Jogo das Loiras" assumirá o horário que era ocupado por Hebe Camargo

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi0hGf7ZgmKwxwWF5M7wOBZ9AJfH8MTHHBpgeQaU3ZgFeIFjPi9QJ688XkR-p-M0v7I4_RZD3KnzSQWkthUr02jGWPnczhex5DPsH1eBPAMVLEuq9ZFIBkVHF0MZx0cC_5APyHSsgTZJkY/s1600/jogo+das+loiras+3.jpg

Para substituir a diva Hebe Camargo em sua programação, o SBT escalou um time de loiras de 25 a 40 anos – todas participantes do game show Jogo das Loiras. A nova atração estreia em fevereiro, após o fim do Cantando no SBT, que entra no ar já nesta segunda-feira (2), com apenas seis episódios programados. De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora, o Jogo das Loiras será apresentado por Zé Américo e promete brincar com o esterótipo de que loira é burra. O formato do programa foi comprado pelo SBT em 2009 e quase foi ao ar no primeiro semestre de 2010, mas acabou sendo adiado.

..........................................................................................................

Não adianta falar: Exibindo algumas reprises e algo inédito, Eliana, começa 2011 no terceiro lugar

Neste domingo, 02 de janeiro, Eliana comandou o primeiro programa de 2011 cheio de atrações. Sérgio Rangel e Cinderela se divertiram com a criançada em um acampamento. José Roberto, que participou do “Romance no Escuro”, chegaou ao programa para tentar encontrar uma namorada. O trio do Ciência em Show mostrou os perigos das chuvas e enchentes. Temve também as participações de Claudia Leitte, Miranda e Milene Domingues no Apagão dos Famosos.
Eliana e Claudia Leitte (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Rodrigo Cintra, o cabeleireiro do Esquadrão da Moda, mostrou o que há de mais moderno no tratamento dos cabelos. Além disso, Eliana passeiou com o personagem Quico, do “Chaves”, pelo SBT, teve um show de mágica com Wander Rabelo, um dos maiores ilusionistas do Brasil, e as aventuras do “Romance no Escuro”. "Eliana" garantiu o 3º lugar para SBT, cravou 8.0 pontos de média contra 11.0 da Record e 4.0 da Band.
..................................................................................................................

"Domingo Legal" chega a picos de 12 pontos, mas fechou em terceiro

Foi ao ar mais um "Domingo Legal" no SBT.
O dominical teve a presença de Michel Teló e uma emocionante homenagem ao cantor no palco do programa. O quadro Lendas Urbanas mostrou a presença de discos voadores e visitantes do espaço no Planeta Terra. E mais, animando a festa no Domingo Legal teve Moranguinho e seu namorado MC Naldo.
Na audiência o programa garantiu o terceiro lugar isolado e registrou uma média de 8 pontos com picos de 12 na Grande São Paulo.
No mesmo horário a Record foi vice líder isolada com 10 pontos de média.
.........................................................................................................
SBT tem a segunda maior cobertura nacional, desbancando a Record

O SBT pode não ser mais vice em audiência, mas continua a frente da Record quando o assunto é ‘Cobertura Nacional’.
O SBT pode ter perdido a TVB e outras afiliadas no país, mas seu sinal cobre 86,5% do território brasileiro, o sinal do SBT é 9,2% maior que o da Record no Brasil.
A Globo continua a frente, com o sinal cobrindo 98,5% do território brasileiro.
Em ultimo lugar fica a Rede TV, o sinal da emissora cobre apenas 52,7% do território brasileiro, além de ter uma péssima imagem em grande parte do país, mesmo assim a emissora investe em equipamentos para transmissão em HD e 3D, e ainda querem levar seu sinal para a Florida, Europa e Japão, a emissora quer levar seu sinal para grande parte do mundo, mas não tá nem ai para o sinal no próprio país.
Cobertura Nacional:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgAURqTXiOpSW5Bdvr6qSPrA4uevBqrnT3WNQdjWuL5XaJCRXLh8-wTeHOxWzKW_BcqF1xmAA8g5L5YJi5Cfjx_LaZ6VvyTnYwXhyphenhyphentTTREEzccJ9s-MAa-5eeo81bgDDAJ2nQTnGjXbRkxy/s320/emoglobo.png 98,5% 86,5% 77,3% 59,1% 52,7%
....................................................................................................
Mariana Ximenes fez da Clara um de seus melhores personagens na TV

http://tv.i.uol.com.br/televisao/2010/12/31/mariana-ximenes-interpreta-clara-que-atira-em-toto-tony-ramos-em-passione-dez2010-1293819325836_615x300.jpg

“Passione” foi uma novela com desempenhos muito importantes. Silvio de Abreu e a diretora Denise Saraceni reuniram um elenco forte, com figuras conhecidas e consagradas, além de outras que também se saíram muito bem. Sucesso em novela só é possível quando o conjunto da obra funciona direitinho. Tudo começa com uma boa história, como no time de futebol --por um bom goleiro, mas também é imprescindível o entrosamento entre as demais peças. Natural que, num grupo de 60 ou 70 atores, alguns revelem certa dificuldade em se encontrar com os seus personagens. Mas Mariana Ximenes, em meio a tantos e no instante em que serão só mais duas semanas no ar, também merece este reconhecimento. Fez da Clara um dos seus melhores trabalhos na televisão. Papel difícil, complicado, com altos e baixos, mas que ela está sabendo levar até o último capítulo com muita classe e competência. Se destacou, enfim, de maneira bem interessante.

..................................................................................................................

Confira a lista dos participantes do "Solitários 2" que estreia quarta-feira às 23h15 no SBT

Um computador controlando nove participantes, a segunda temporada de “Solitários” deve repetir a formula da estréia, confira a lista dos participantes em cada cabine.

Cabine 01 – Stephanie, uma produtora de eventos que na época de escola sofria perseguições por ser muito bonita.

Cabine 02 – Lucas, um jogador de hóquei e estudante de jornalismo, ele diz que o esporte o ajuda a fazer sucesso entre as mulheres.

Cabine 03 – Fabíola, uma empresária e modelo, ela diz que se escreveu no programa para ficar famosa.

Cabine 04 – Michel, um publicitário, ele acredita que consegue ficar milionário em sete anos.

Cabine 05 – Tatiana, uma designer de moda, ela diz que sua grande vontade é ser rica e adora o mundo da TV e dos famosos.

Cabine 06 – Hélio, estudante universitário, ele participou de torneios de “Kung fu” na China .

Cabine 07 – Chris, stripper, a loira pratica sadomasoquismo.

Cabine 08 – André, DJ. Ele conhece mais de 30 países e já passou 40 dias no Tibete praticando Ioga.

Cabine 09 – Luana, atriz e modelo, ela é barraqueira e gosta de falar o que pensa.

..............................................................................................................
Rede TV convidará equipe de Hebe Camargo para trocar de emissora

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg7Bop8VLPwiX_Hk9kdLwlrxuSJQrif2DrnpupH7LHpKv1aezX7H0ltwOGLPAuxpSAyq-A2zkQurrNzLYbiYJwbLkpZ8mvaqQofA-Ii3FQzKMQ80aSc2CIx5qQl1khHoiL8WC1JnCwklqI/s1600/rede-tv.jpg

Já oficializada como nova apresentadora da RedeTV!, Hebe Camargo poderá contar com sua equipe, que a acompanhou durante anos no SBT, em sua nova emissora. Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, o canal de Amílcare Dalevo convidará nos próximos dias os profissionais que trabalhavam no programa da loira no SBT.

A rede resolveu convidar a antiga equipe, já que esses profissionais estão acostumados com os hábitos da apresentadora, além dela sentir-se à vontade com eles. O novo programa de Hebe ainda não tem data de estreia definida, entretanto, uma ala de diretores da RedeTV! quer que a atração estreie, preferencialmente, antes do carnaval.

...........................................................................................................

Tiros e depoimentos marcaram o workshop de "Amor e Revolução", nova novela do SBT

O SBT realizou nesta segunda, 3 de janeiro, um workshop sobre ditadura militar com o elenco e equipe da novela Amor e Revolução. O objetivo do evento é preparar os profissionais para o início das gravações da trama, com estreia prevista para março de 2011 e que falará sobre este período da história do Brasil.

Amor e RevoluçãoElenco e profissionais de Amor e Revolução (Foto: Sergio Jeronymo Jr/SBT)

O primeiro dia do workshop foi repleto de surpresas. Já na entrada do Estúdio 7 do CDT da Anhanguera, local onde aconteceu o encontro, os convidados foram recebidos por um pelotão militar, que fazia revista de todos. Dentro do estúdio, fotografias, vídeos, roupas típicas, móveis originais, e objetos como armas e aparelhos eletrodomésticos estavam em exposição, recriando a atmosfera dos anos 60 no Brasil. Antes de dar início às palestras do dia, o autor Tiago Santiago, e os diretores Reynaldo Boury e o produtor executivo Sergio Madureira agradeceram à plateia, composta por todos os atores do elenco, entre eles Lúcia Veríssimo, Licurgo Spínola, Joana Limaverde, Graziela Schmitt, Thais Pacholek, Cláudio Lins e Paulo César Pereio. Ao final do discurso de Madureira, o som de tiros vindo do fundo do estúdio chamou a atenção de todos, quando uma das convidadas resolveu se levantar para fazer uma pergunta. Tudo parte da encenação para dar uma demonstração de como serão as cenas de aventura da trama. Em seguida, os convidados ouviram o relato do músico Luiz Ayrão, que ficou preso por quatro dias no período da ditadura, e falou sobre a repressão às expressões culturais. Ricardo Zarattini relembrou o período em que viveu clandestino e as torturas que sofreu nas duas prisões em que esteve. Para fechar as palestras da manhã, Carlos Russo Jr. contou em detalhes como era o treinamento dos guerrilheiros para a luta contra os militares.

Amor e RevoluçãoWorkshop de Amor e Revolução (Foto: Sergio Jeronymo Jr/SBT)

O workshop com a equipe de Amor e Revolução continua nesta terça, 4 de janeiro, na sede do SBT em Osasco.

..............................................................................................................

Nenhum comentário: