Twitter

sábado, 15 de janeiro de 2011

BBB11: Vaza na internet foto de Ariadna quando era homem
Ariandna #BBB11 Quando era homem...

Na internet, vazou uma foto da participante transexual do Big Brother Brasil quando ainda era homem.

Alguns brothers já sabem que Ariadna é transexual. São os casos de Daniel e Lucival, que inclusive aconselhou a sister a contar a verdade para todos. "Você pode continuar na casa pela sinceridade, o Brasil tem hipocrisia, mas valoriza a sinceridade. Tem que assumir as coisas", disse.
Boninho, o diretor do reality show, também acha que Ariadna deve contar que é transexual: "Ariadna não sustenta (...). Se eu fosse ela contaria pra todos. Melhor que ser desmascarada".
....................................................................................................
SBT pode contratar jornalistas da Globo, Record e até a Band está na mira

Vem sendo noticiado em alguns sites que o SBT prepara um ataque, por meio de sua nova diretora Daniela Beyruti, e entre as possíveis novidades está a contratação de jornalistas da Globo, mas que também pode vir da Record e Band. Agora convenhamos que a emissora não tem um pingo de respeito com seus colaboradores, já que semanas atrás chegou a demitir 40 profissionais do departamento de jornalismo.

Que esta parte da emissora precisa de uma grande reparo, isso não é dúvida, mas a solução não é demitir quem está e contratar meras figuras jornalísticas, seria a mesma coisa de tirar Willian Bonner do Jornal Nacional, o colocar como ancora do Record News Brasil e esperar que dê 30 pontos de média.

Que um pulso firme e jovem no SBT tenha feito muito bem, isso todos tem que concordar, mas não se pode confundir com trocas de seis por meia dúzia.

....................................................................................................
Se a Record voltar com o "Cidade Alerta" quem lucrará com isso será o SBT

Não precisa ser uma dos maiores conhecedores da televisão, mas é preciso pensar um pouquinho, para saber que a estratégia da Record em colocar Cidade Alerta pode ser muito boa para a emissora de Silvio Santos. Isso mesmo, pense comigo... Se a TV dos bispos colocar no ar, e mesmo horário, um programa do estilo Brasil Urgente ela vai trazer para frente da televisão seu público, mais pessoas interessadas em jornalismo policial (que no horário vêem a Band), assim quebrando os tradicionais 6 pontos de Datena.

Que ela fique com 5 a 6 pontos de média, quem ganhará com isso será o SBT que apresentará um produto diversificado para o telespectador, que não quer ver nem novelas na Globo, nem jornalismo na Band e nem na Record, precisando apenas saber trazer filmes melhores no Cinema em Casa.

..................................................................................................
Clara matou Eugênio, Saulo e Edineia, incriminou injustamente, Fred e entrou para a história como ums das maiores vilãs de todos os tempos

Clara (Mariana Ximenes)

A cena em que Clara mata Saulo

A alucinante “Passione” das últimas três semanas chegou ao fim nesta sexta (14) e com ela o tão aguardado mistério foi revelado. Clara, personagem da magistral Mariana Ximenes, é a grande assassina da história.

A megera que enganou a todos diversas vezes foi molestada ainda quando criança por Saulo, personagem de Werner Schunemann, e com os anos tornou-se sua amante. Foi Saulo que colocou Clara dentro da mansão dos Gouveia, com o intuito de aos poucos envenenar seu próprio pai para assumir o comando da metalúrgica, seu possessivo desejo. A megera, como enfermeira, dava doses de pílulas que retardavam o estado de saúde de Eugênio, pílulas essas dadas pelo próprio Saulo. Com o coração debilitado, Eugênio enfarta, deixando a herança para o primogênito, isso em tese. Pois o que ninguém sabia era da presença de mais um herdeiro no testamento do patriarca, o italiano Totó. É nesta parte que Clara convence a Fred, tomado por um sentimento de vingança pelos Gouveia, a compactuar em seus atos. Ambos eram controlados pro Saulo.

Com o poder em suas mãos, a loira má achou prudente se livrar de seu amante, foi então que assassinou Saulo à facada. Clara matou Eugênio, Saulo e Edineia, esta carbonizada dentro do carro em fuga que a vilã saltou. Fred matou Myrna e acabou incriminado por todos os crimes praticados pela ex-sócia. A bandida saiu ilesa e reapareceu como enfermeira numa ilha do Pacífico, de quebra enviou um cartão postal para Fred confessando tudo, a correspondência terminava com um singelo anta. Todo o mistério foi revelado por este noveleiro que vos escreve, ontem, por volta das 11h da manhã.

A atriz compôs uma Clara perfeita, sem caricaturas ou devaneios. Do começo ao fim roubou a cena e se tornou o grande destaque de toda a trama. Mariana engoliu o restante do elenco, que continha nomes como Fernanda Montenegro, Aracy Balabanian, Vera Holtz e Tony Ramos, a jovem atriz mostrou-se uma fera na arte de interpretar, evoluiu bastante desde seu último trabalho na TV na pele da boazinha Lara de “A Favorita”. Mariana Ximenes é o nome de “Passione”.

Num seleto grupo que perambulam Nazaré Tedesco (Renata Sorrah), Laura (Claudia Abreu), Odete Roitman (Beatriz Segall), Bia Falcão (Fernanda Montenegro), Cristina (Flávia Alessandra) e a megera mó, diva das divas, Flora (Patrícia Pillar), Clara não fez feio e prova o tamanho de sua perversidade, ficará estereotipada no inconsciente das pessoas por longos anos.

Em seu último capítulo, segundo a prévia, “Passione” registrou 52 pontos de média e 75% de share. Isso significa dizer que a cada dez televisores, praticamente oito estavam sintonizados na Globo no horário.

Com sua estupenda Clara, Mariana Ximenes torna-se diva e entra para o rol das grandes vilãs da dramaturgia nacional. Farabuta, esquifoza maldita, disgraziata, enganou a todos direitinho.

...........................................................................................................

Ivete Sangalo concorre mais uma vez ao "Oscar do Twitter"

Ivete Sangalo concorre mais uma vez ao Oscar do Twitter - Ag.News

Ivete Sangalo concorre mais uma vez ao prêmio Shorty Awards, considerado o Oscar do Twitter. Nesta edição, a cantora disputa as categorias música e celebridade Em 2010, Ivete venceu a categoria Música.

Twitteira assumida, ela sempre utiliza seu perfil no microblog para conversar com os fãs:

“O twitter é muito massa! Posso bater papo em tempo real com meus fãs, reconhecê-los, agradecer os presentes e cartas, mandar beijos e conversar sobre coisas que são importantes pra nós. Meus fãs merecem, e eu também, esse contato tão especial e em tempo mais que real”, disse em seu site oficial.

Para votar, basta entrar no site www.shortyawards.com e para poder confirmar o voto é necessário ter uma conta no Twitter.

......................................................................................................

Hebe é a celebridade ouro da Rede TV!

Hebe é recebida como rainha e diz que manterá sofá na RedeTV!   - Ag.News

Com direito a helicóptero e tapete vermelho. Foi assim que Hebe Camargo pisou pela primeira vez na RedeTV!, sua nova casa. Usando um vestido branco, a dama da tevê brasileira inicia uma nova fase na carreira, depois de 24 anos contratada pelo SBT.

Ao chegar à sede do canal, em Osasco, na Grande São Paulo, ela foi direto para os estúdios do programa Manhã Maior, onde concedeu a primeira entrevista como contratada da RedeTV!. Logo depois ela recebeu os jornalistas e, animada, contou algumas novidades que estão por vir.

Com a estreia prevista para o dia 15 de março, às 22h, a apresentadora vai ficar no ar pelo menos uma hora e meia, todas as terças-feiras. Sem muitas exigências, ela revela a única coisa que fez questão de manter do seu antigo programa.

“Eu faço questão de ter meu sofá, porque fazer programa em pé, é difícil. Não dá!”, comentou rindo.

O primeiro programa será gravado no maior estúdio da RedeTV!, com 500 convidados vips. Hebe revela quem gostaria de entrevistar no programa número um.

“Eu adoraria entrevistar a presidente Dilma, ontem a vi no jornal com os pés na lama, daquela tragédia no Rio de Janeiro. Confesso que não fui eleitora dela, mas como mulher e mãe, eu acho que ela pensa diferente.”

Apesar da amizade com Amilcare Dellevo há 17 anos, Hebe revela que sempre saía para jantar com ele e com sua mulher, Daniela Albuquerque, mas que nunca tinha entrado no mérito de trabalhar na RedeTV!

“A gente sai para jantar a cada duas semanas e sempre que estava acabando meu contrato pipocava na mídia que eu estava negociando com a RedeTV!, somos amigos há 17 anos e nunca havíamos entrado nesse mérito”, garante.

Para as pessoas, a saída de Hebe do SBT foi repentina, mas ela revela que já não estava tão feliz na antiga emissora há algum tempo.

“Você tem que ficar onde você está feliz, nos últimos anos eu não estava feliz por conta das mudanças de horário, meu público me procurava a e não sabia que horário eu estava, quando me achavam, o programa estava terminando. Nos últimos tempos eu tinha apenas 40 minutos de programa, era muito pouco. Essas coisas foram desgastando o nosso convívio. Continuo amiga deles sempre e admirando a emissora”.

Questionada se ela já conversou com Silvio Santos após a sua saída, Hebe foi enfática e falou que está esperando ele ligar.

“Eu que sai, ele que tem que me ligar. Na verdade, ele está de férias e eu não seria capaz de interromper o descanso dele, mas saí bem, continuamos amigos, não existe mágoa. Eu sempre deixo aberta a porta dos lugares que eu saio.

Outra tradição que Hebe diz que ficou com o passado são os famosos selinhos. A apresentadora garante que os beijos nos convidados acabaram, mas as rosas vão continuar.

“O selinho já ficou muito vulgarizado, não é? Não vou dar mais selinhos não, mas as rosas eu vou continuar dando para meus convidados”.

.....................................................................................................

E por falar em Hebe, em dez anos a rainha da televisão perdeu 70% da audiência

Hebe Camargo é muito amada por todos, mas audiência que é bom ela não dá faz tempo. Ela perdeu quase 70% de ibope na última década.

De acordo com Miguel Arcanjo Prado, do R7, Em 2000, seu programa no SBT fechou o ano com 12 pontos de média. No ano passado, a audiência foi três vezes menos: apenas 4 pontos. Isso representa a redução de 67% no ibope em uma década.

Resta saber quanto Hebe dará na RedeTV, que tem audiência infinitamente menor que a do SBT. Pelo menos com salário Hebe não terá problema, já que uma grande empresa de chocolates ficou de fazer o pagamento mensal de R$ 300 mil.

Veja, abaixo, a queda de audiência de Hebe na última década (os números correspondem à média anual de seu programa no SBT):

2000 – 12 pontos 2001 – 11 pontos 2002 – 11 pontos 2003 – 11 pontos 2004 – 8 pontos 2005 – 7 pontos 2006 – 6 pontos 2007 – 5 pontos 2008 – 4 pontos 2009 – 4 pontos 2010 – 4 pontos

..............................................................................................

Dos 100% dos televisores ligados, 75% estavam sintonizados no último capítulo de "Passione" na Globo

http://www.presspeople.pt/ficheiros/Tele_Passione_Saul_morre_esfaqueado.jpg

Foi ao ar o último capítulo de "Passione" na Globo.

No capítulo, sabemos que a grande assassina de todos os crimes na novela foi Clara, a mesma que foi abusada por Saulo quando era pequena, Saulo que por sua vez matou o próprio pai envenenado.

http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2011/01/13/dsc03927.jpg

Depois de responder pelo desvio de dinheiro na Metalúrgica, Fred (Reynaldo Gianecchini) foi a novo julgamento. Desta vez, o vilão respondeu pela morte de Saulo (Werner Schünemann), e foi culpado inocentemente.

Em seu último capítulo, a novela marcou de todos os televisores ligados 75% de participação e 52 pontos de média.

.......................................................................................................

"Programa Eliana" deste domingo estreia game e mostra o que rola em um cruzeiro universitário

Neste domingo, 16 de janeiro, o Programa Eliana está divertidíssimo. Tem a estreia do quadro Verão Suado. Casais vão ter que suar a camisa para ganhar os prêmios da atração. Além disso, Dícesar mostra todos os agitos de um cruzeiro universitário, no quadro Adoógo. Eliana apresenta a quinta etapa da Max Olimpíadas com Beto Marden. A competição vai dar ao vencedor um carro zero quilômetro na final.

O programa também mostra um bate-papo entre Eliana e Anahí, os quadros Beleza Renovada e Fã de Bola com a participação de Dentinho, Luan Santana e Jade Barbosa.

.........................................................................................................

""Esmeralda" explode na audiência em Fortaleza e chega a picos de 21 pontos

:sbt: 16.9

:record: 6.5

(com picos de 20.6)

...........................................................................................................

BBB11: Rodrigão atende o Big Fone e terá de indicar um brother ou uma sister para o paredão de domingo

O Big Fone toca no momento em que os brothers estão reunidos na sala, após bate-papo com o apresentador Pedro Bial. Quem atende é Rodrigão. A orientação é clara: no domingo, ele deverá indicar um participante para o Paredão. No entanto, não pode contar a missão recebida para ninguém da casa. Caso contrário, ele será emparedado.

Os brothers perguntam a ele sobre a ligação, mas o paranaense despista e brinca: “Foi engano”.

............................................................................................................

"Passione" chega ao fim com média de 52 pontos confira o desfecho da trama

Na noite desta sexta (14), foi ao ar o último capítulo de “Passione”, pondo fim a vários mistérios levantados ao longo de toda a novela.

Em termos de audiência, segundo dados prévios do Ibope na Grande São Paulo, a trama marcou média de 52 pontos, pico de 58 e share de 73,3%.

O recorde da novela é de 54 pontos, registrados no capítulo da última segunda-feira (10), quando aconteceu o retorno de Totó (Tony Ramos). O capítulo do recorde também mostrou a prisão de Clara (Mariana Ximenes).

Durante toda a semana, a novela registrou altos índices de audiência. Na terça-feira (11), “Passione” marcou média de 51, 49 na quarta e 50 na quinta-feira.

Final

Foto: Divulgação/TV Globo

Logo no início, uma forte revelação: Valentina entregava Clara a Saulo. Ele era pedófilo e abusava da loira quando ela era criança.

Danilo se esforçou para lembrar se matou ou não Saulo. Depois de muito esforço, ele conseguiu se lembrar que, quando estava drogado, chegou a esfaquear acidentalmente o porteiro de um prédio, enquanto brigava com Fred. O ex-ciclista então foi até o edifício e descobriu que o homem que ele esfaqueou se recuperou e estava vivo.

Agostina e Jéssica dão a luz a seus bebês, filhos de Berilo. Mais tarde, Jéssica se cansa da falta do marido na cama e, seguindo um pedido do italiano, vai até a casa de Agostina e propõe que eles dividam Berilo, sendo três dias para cada. A italiana aceita e desiste de casar com Mimi, que por sua vez, na porta da igreja, também cede aos encantos de Lurdinha e foge com ela.

Gérson vence uma prova da Stock Car, deixando todos os seus familiares muito felizes. Com a vitória do rapaz, Felícia aceita o pedido e se casa com Gérson.

Clê recebe das mãos de Grazi Massafera o prêmio de “Celebridade do Ano”. Durante o seu discurso, a “rainha do lixo” faz uma declaração de amor a Olavo, que perdoa a amada, sobe ao palco e dá um beijo apaixonado na esposa. Jackie fica furiosa com o sucesso de Clô. Porém, ao chegar em casa com Fortunato, ganha de presente um carro conversível e se anima.

Assim, resolve dar uma volta sozinha com o automóvel. Em determinado local, ela encontra um jovem rapaz e o paquera. Porém o jovem a destrata, chamando-a de “titia”, o que deixa a nova madame furiosa.

Totó vende sítio na Itália para Juliana. O italiano fica deprimido ao lembrar dos momentos que passou lá e chora.

Candê fez uma visita a Fred na cadeia, que continua insistindo que não matou Fred.

Chega o dia do julgamento de Fred. Após depoimento de Bete, Laura, Arthurzinho e Gerson, o juiz dá o veredicto: Fred é condenado por matar Saulo. O vilão chora desesperadamente e diz que não foi ele que matou o filho de Bete Gouveia.

Totó chega ao aniversário de sua mãe casado com Juliana.

Na cadeia, Fred recebe uma correspondência de Clara, que está viva. Ela zomba do vilão, perguntando se ele gostou do “presentinho” que ela deixou atrás de sua geladeira.

Em uma ilha do Pacífico, Clara aparece tendo vários flashback, inclusive de uma conversa dela com Saulo. Nas cenas, Saulo revela que contratou Clara para dar remédios errados a seu pai, Eugênio, o que acarretou na morte do patriarca dos Gouveia.

Em outro flashback, é revelado que Clara e Saulo tinham um caso. A loira lembra de uma noite em que ela foi com Saulo a um hotel. Lá, depois de ficarem juntos, Clara crava uma faca em dois travesseiros e chama Saulo para deitar em cima dela, para relembrar os velhos tempos, quando o homem pedia para a pequena Clara pular em cima dele. Saulo atende o pedido e morre esfaqueado.

Em outra cena, foi mostrado que Clara, depois de roubar o dinheiro da cantina de Talarico, sequestrou Ednéia e tentou fugir do país. Durante perseguição da polícia, Clara se joga do carro, que cai no barranco e mata Ednéia.

Assim, Clara consegue fugir do país ilesa, após matar Eugenio Gouveia, Saulo e Ednéia, além de ter roubado Olga, Diana e a cantina italiana.

............................................................................................................

BBB11: Rodrigo diz para Ariadna que ela dança igual um travesti

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110115004133.jpgDaniel e Josival já desconfiam que Ariadna seja uma transexual devido a sua postura. A conclusão dos brothers surgiu por causa das gírias da carioca, que frenquentemente fala termos homossexuais.

“Ela tem essa coisa de linguagem gay”, disse o jornalista Lucival.

Na madrugada deste sábado (15), Rodrigo e Ariadna conversavam no Acampamento quando a cabeleireira começou a fazer passos de dança em direção ao brother: “Já dancei uma vez numa boate de um amigo meu em Roma”.

O administrador questionou a sister dizendo que ela estava dançando igual a um travesti: “Você acha que eu sou travesti?”, pergunta à carioca.

Rodrigo respondeu dizendo que as travestis dançam daquela forma.

....................................................................................................

BBB11: Finalmente Diogo e Michelly se beijam

Diogo e Michelly se beijam após batizarem os abacaxis

Depois de “batizarem” os abacaxis que foram obrigados a cuidar por causa do “castigo do monstro”, Diogo e Michelly finalmente se beijaram.

Desde quarta-feira, os dois têm demonstrado interesse um no outro.

Durante a primeira festa do programa, o público esperava que o casal desse o primeiro beijo do programa.

Porém, Michelly insistiu que não estava pronta para se envolver, e eles só chegaram a encostar o nariz.

O primeiro beijo do programa acabou sendo dado por Maria e Maurício.

.......................................................................................................

SBT faz campanha em prol das vítimas das chuvas na região serrana do Rio

Começou a ser exibida no SBT na quinta-feira (13), a campanha SOS Região Serrana, em prol das vítimas das enchentes na Região Serrana do Rio de Janeiro.

Em vídeos de aproximadamente 30 e 60 segundos, que serão veiculados durante a programação local, Ratinho aparece informando os dados da conta corrente da Defesa Civil para aqueles que podem contribuir com dinheiro. Ele incentiva também aqueles que não podem doar em espécie a doarem sangue.

A campanha não tem prazo para sair do ar.

..............................................................................................................

Apresentadora da Televisa pode ir para a TV Azteca

A apresentadora Maribel Guardia está sendo sondada pelos diretores da TV Azteca desde o ano passado.

Maribel, que apresenta o programa “Muévete” aos sábados pelo Canal de Las Estrellas (Televisa), teria um programa diário voltado ao público feminino na Azteca. Além da atração, a apresentadora poderá ganhar o dobro do que ganha atualmente na emissora de San Ángel.

O empresário de Maribel afirmou à imprensa mexicana que ela não tem intenção de mudar de rede, porém disse também que está aberto para ver as novas propostas da concorrência.

......................................................................................................

Rihanna publica mensagem de apoio às vítimas das chuvas do Rio de Janeiro

A cantora Rihanna, que publicou mensagem de apoio às vítimas das enchentes no Brasil

A cantora Rihanna usou o Twitter para deixar uma mensagem para as vítimas das últimas enchentes no Brasil.

“Em nome da ‘embarcação Rihanna’, quero enviar uma prece para todos os brasileiros. Nossos corações estão com vocês”, escreveu a cantora.

Outras bandas também usaram o Twitter para deixar mensagens de apoio às vítimas. A banda My Chemical Romance escrevey: “Nossas orações vão para todas as pessoas afetadas pelas enchentes no Brasil. Nós amamos vocês, fiquem bem!”

A banda Hot Chip está ajudando a divulgar links para fazer doações para as vítimas de enchentes no Sri Lanka, no Paquistão e no Brasil.

.............................................................................................................

BBB11: Ariadna assume que é transexual para Lucival

Ariadna durante a primeira festa da casa; ela se assumiu para Lucival

Ariadna assumiu que é transexual para Lucival no “Big Brother Brasil 11″. Na tarde desta sexta-feira, em uma conversa na piscina, Lucival disse para a cabeleireira saber que ela é transexual.

Ariadna assentiu com a cabeça.

...................................................................................................

Um comentário:

Anônimo disse...

OIIIIIIII
PRIMEIRO A RAINHA DO LIXO DE PASSINOÉ CLO E NÃO CLE E SEGUNDO FRE FOI FOI ACUSADO DE TER MATADO O SAULO E NÃO O FRED OU SEJA ELE MESMIO, TENHA MAIS ATENÇÃO AO ESCREVER A MATÉRIAE POR NA NET POR FAVORR