Twitter

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

BBB11: Daniel afirma que Rodrigão é gay

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110118093044.jpgNa madrugada desta terça-feira (18), Diana e Daniel resolveram conversar no escuro do quarto do Lado B. O brother lamentou a indicação de Ariadna ao Paredão.

“Lá dentro do meu coração, eu acho que quem vai sair é a Ariadna. E ela contou tanta coisa triste, que eu fiquei pasmo”, disse o brother.

Diana defendeu Lucival e Jana: “Eu também acho que ela sai. Eu me dou melhor com a Jana e o Lucival do que com ela. O humor do Lucival é fantástico e Jana é uma fofa”, falou a sister.

Daniel em seguida resolveu falar mal de Rodrigão: “Ele é um bandido e um traíra”. E concluiu: “Para que tanta beleza se não sabe pegar uma mulher? Isso é gay”, afirmou.

....................................................................................................
BBB11: "Se eu ficar eu prometo nadar nua" diz Ariadna

Ariadna
, que está no primeiro paredão comJanaina e Lucival, está na piscina conversando com Diogo e Talula.

“Quero ver gente nadando nua aqui hoje”, diz Talula para a cabeleireira, que tinha feito umapromessa de cair na piscina sem roupa, caso a mãe estivesse na plateia.

“Minha primeira promessa era se minha mãe viesse (para o Paredão). Agora é se eu ficar (na casa), eu nado nua”, afirma Ariadna.

....................................................................................................
BBB11: Campanha pela permanência de Aridna na casa, ganha força no twitter
Ariadna celebrou seu primeiro dia na casa. Foto: TV Globo/Divulgação

Ariadna ganha torcida no Twitter para permanecer no 'BBB 11'

Foto: TV Globo/Divulgação

Mesmo com uma semana de confinamento, a transexual Ariadna já conseguiu conquistar seu público fora da casa. Primeira emparedada do Big Brother Brasil 11, indicada pelo líder Cristiano, ela disputa a permanência no programa com Lucival e Janaína. Um deles deixa a competição na noite desta terça-feira (18).

De acordo com a enquete promovida pelo Terra, Ariadna é apontada como a grande favorita a deixar a casa nesta noite. No entanto, seus fãs iniciaram uma campanha na internet, pedindo a permanência da sister no programa.

Na contramão da pesquisa, o assunto #ficaariadna já figura na lista dos assuntos mais comentados do Brasil no Twitter.

Os fãs pedem votos para a permanência da participante transexual, alegando que a saída da sister fará com que o confinamento se torne desinteressante. No entanto, não direcionam ataque a Janaína ou Lucival, pois não os encaram como inimigos de Ariadna.

.......................................................................................................
BBB11: "Nunca faria filme pornô" diz Ariadna

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110117171915.jpgDurante uma conversa na tarde desta segunda-feira (17) a carioca Ariadna falou sobre um vídeo em que aparece nua na internet. Ela afirmou que foi na delegacia fazer queixa, mas não conseguiu que retirassem do ar.

Rodrigo perguntou para a cabeleireira se ela faria um vídeo pornográfico: “Nunca faria um filme pornô. Já recebi convites, mas nunca aceitei”, disse a sister.

........................................................................................................

Reestreia de "Maria Esperança" atinge 13 pontos de média no Rio de Janeiro

Produzida e exibida pelo SBT em 2007, “Maria Esperança”, adaptação de Yves Dumont, passou a ser reapresentada pelo o SBT na tarde desta segunda-feira (17/01). O folhetim substitui “Esmeralda”, que em sua última semana de exibição registrou uma média de 8 pontos.

A reestreia de “Maria Esperança”, de acordo com a prévia do Ibope na Grande São Paulo, marcou uma média de 5 pontos, ocupando a terceira posição no ranking da audiência.

A novela

“Maria Esperança” narra a trajetória de Maria (Bárbara Paz), uma garota doce que sustenta sozinha a família vendendo flores e bilhetes de loteria pelas ruas.

Abandonada pela mãe ainda quando criança, ela vive com o pai, Ramiro (Walter Breda), um alcoólatra que nunca teve como sustentar os filhos, e os irmãos: Guilherme (Daniel Morozetti), jovem revoltado e problemático, Isabel (Greta Antoine), adolescente fútil e ambiciosa, e André (Rafael Chagas), um adorável garoto de princípios, no fundo o único que valoriza a luta de Maria Esperança (Bárbara Paz) para manter a família unida.

De segunda a sexta, às 15h, no SBT!

....................................................................................................

Rede TV realiza testes para novos apresentadores

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110117090621.jpgA RedeTV! está realizando testes para encontrar mais um nome para apresentar o feminino “Manhã Maior”. De acordo com a coluna Canal 1, os comentários nos corredores da emissora são de que a chegada do novo contratado é para ocupar o lugar de Keila Lima, que deve deixar a atração.

Ainda de acordo com a coluna, a RedeTV! também está realizando testes para colocar novos apresentadoras e apresentadores no jornalismo da casa. O processo tem dado trabalho pelo excessivo número de candidatos sem experiência para exercer os cargos.

........................................................................................................

Eliana define novidades para o seu programa no SBT

Aos poucos, as equipes de produção dos principais programas começam a retornar das férias e folgas de final/início de ano. Descansados, agora os profissionais precisam viabilizar a temporada 2011 dos programas e encontrar novidades que façam a diferença na guerra pela audiência. No SBT, nesta segunda-feira, o pessoal do dominical Eliana retomou a rotina com uma importante reunião onde foram analisados os projetos para este ano. A ordem é encontrar novos quadros capazes de inverter o placar dos últimos meses e colocar Eliana numa situação mais confortável. Reportagens internacionais, externas com a apresentadora e muita prestação de serviço eram tópicos que já estavam acertados para 2011. Entretanto, a equipe será estimulada a criar quadros novos e a pensar no diferente.

Desde que estreou no SBT, Eliana se mantém firme na briga pela audiência com vantagens, empates e derrotas para a Record. Já em relação ao comercial, todos os espaços estão vendidos e há fila para novas ações, garantindo bom faturamento ao SBT.

......................................................................................................

Nenhum comentário: