Twitter

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

TOP 10 As 100 mais VIPS de 2010- Parte 1
E neste sábado: Parte 2- As 100 mais VIPS de 2010 (89° a 80°) no "TOP 10"
........................................................................................................
"BBB11" estreia com picos de 40 pontos e supera a edição anterior

Reunidos na sala, BBBs falam com Bial (BBB / TV Globo)

Estreou nesta noite (11), a 11º edição do reality "Big Brother Brasil".

Os participantes do reality são: Ariadna, Cristiano, Daniel, Daiana, Diogo, Igor, Janaína, Jaqueline, Lucival, Maria, Maurício, Michelly, Natália, Paula, Rodrigo, Rodrigo Carvalho e Tatula. Todos foram apresentados pelo publico nesta noite, e já estavam na casa desde a tarde.

Entre os participantes, 2 gays assumidos, e uma transexual que não contará a ninguém que nasceu homem devem aumentar as polêmicas no BBB.

Entre outras novidades é a casa nova que tem 2 andares, nova piscina e tudo mais moderno.

A estreia do programa pegou de surpresa os 17 confinados, uma prova de perguntas para os participantes deu imunidade para Michelly.

Audiência

Recebendo alto de “Passione”, o reality estreou com 35 pontos de média, e picos de 40 segundo a prévia, no mesmo espaço de tempo a Record marcou 12 pontos na vice e o SBT ficou em 3º com 5 pontos. A estreia do BBB 11 superou a edição passada.

Comparação: Estreias de outras edições

BBB 1 - 48,7 BBB 2 - 28,3 BBB 3 - 37,0 BBB 4 - 41,9 BBB 5 - 45,9 BBB 6 - 44,8 BBB 7 - 42,7 BBB 8 - 36,6 BBB 9 - 37,2 BBB 10 - 30,0 BBB 11- 35,0

.....................................................................................................

BBB11: Paula se desespera por ser a segunda mais votada em suposta 'eliminação' surpresa

A participante de Roraima do "BBB11", Paula, começou a chorar por ter sido a segunda mais votada em uma pergunta sobre qual participante não deveria ter entrado na casa. A pergunta era na verdade para dar imunidade a um dos participantes, no paredão da próxima semana.

Consolada por Talula, Diogo e Maurício, a participante se acalmou, e disse que acha normal alguém ser votado. Um dos argumentos de Talula para acalmar Paula foi o de que ninguém votou nela por medo de errarem seu nome.

...........................................................................................................

Passione: Fred queima os documentos que comprovam a farsa de seu pai

Fred  descobre tudo sobre o pai e queima provas que o incriminam (passione/tvglobo)

Nesta quarta (12) em "Passione", Fred (Reynaldo Gianecchini) vai queimar as provas contra o pai.

Ele descobriu que seu pai, o qual o motivou para se vingar da metalúrgica Gouvêa, na verdade era um bandido que se auto mutilou para tirar dinheiro da empresa.

Para que ninguém tenha acesso a essa informação, o vilão queimará todos os documentos que comprovam a farsa de seu pai.

.........................................................................................................

Novo visual da Globo.com aumenta anúncios e mostra o portal da Globo a 26 posições a frente do R7 da Record

Nesta segunda-feira foi lançada a nova versão da home do portal Globo.com. Com layout clean, a nova home ganha um menu interativo, cedendo maior espaço para os conteúdos presentes em todas as editorias do portal. Há também uma nova ferramenta de busca, em que o usuário poderá ter acesso aos seus sites favoritos em apenas um clique. Os vídeos passam a fazer parte da página principal do portal.

Todo conteúdo gerado pelas editorias ficam integrados à home. As matérias mais procuradas ganham maior destaque na Globo.com, como é o caso das principais notícias do mundo, cotações entre outras. Com tantas facilidades e clareza, o usuário pode encontrar em tempo real o que há de mais quente na web brasileira e os assuntos que são destaques na Imprensa.

Aos poucos durante o final de 2010 os outros portais da Globo.com já estavam passando por reformas visuais. Começando pelo BaixaTudo, passando por Globo Esporte.com, o G1 (notícias), e o último do entretenimento. Com esta inovação, o portal ganhou mais comodidade visual, ou seja, o leitor não canssa e nem se perde no meio de tantos destaques numa das páginas mais visitadas do país. Em questão comercial, mudou os planos, valores e também aumentou espaço para anúncios, como por exemplo a imagem a seguir mostra somente 1 comercial online dos 3 que ela pode ter neste espaço, cada um com uma cota mensal de R$439.000,00 e por enquanto só a Rossi, já que as outras duas são propagandas editorais do portal.

.................................................................................................

Passione: Clara vai fingir que está morta

De acordo com a coluna "Zapping" desta quarta, Clara (Mariana Ximenes) terá um final à la Bia Falcão (Fernanda Montenegro em "Belíssima") em "Passione".

A megera sofrerá um grave acidente de carro durante uma fuga no penúltimo capítulo da trama, e será dada como morta. A vilã, porém, conseguirá fugir para uma ilha. Com a volta de Totó, na segunda-feira, "Passione" bateu seu recorde e marcou 54 pontos. No horário, Record deu 7, e SBT, 3 pontos.

Falando em "Passione", depois da fuga frustrada, Valentina (Daisy Lúcidi) terminará na cadeia e ficará em êxtase ao pensar que Clara morreu.

A novela de Silvio de Abreu terminará com 209 capítulos, mas tem ator recebendo roteiro do capítulo 596 só para despistar os jornalistas. Totó, personagem de Tony Ramos, viverá uma nova história de amor ao lado de Juliana (Patrícia Pillar).

.........................................................................................................

Passione bomba na audiência e chega a picos de 70 pontos em Fortaleza

Clô é só sorrisos ao ser recebida por Ana Maria Braga

A reta final de "Passione" vem parando a capital do Ceará, na última segunda-feira (10) a trama de Silvio de Abreu registrou uma média de 64 pontos e marcou 70 pontos de picos com 80.8% de share.

A média dia de ontem a Globo chegou a 27.6 pontos de média contra 9.1 pontos do SBT e 8.8 pontos da Rede Record.

......................................................................................................

SBT pode estar articulando novo ataque ao mercado

Alguns dos mais importantes profissionais do SBT, pessoal de vídeo ou não, com contrato vencendo ou ainda em vigor, estão sendo convocados pela alta direção da casa para negociar compromissos mais longos. Na verdade, uma medida que foge aos padrões da emissora ou pelo menos aos métodos utilizados em tempos recentes. Foram raros os casos que excederam doze meses de duração e a maioria com a possibilidade de ser interrompido a qualquer tempo, sem ônus para nenhuma das partes. Bem diferente de agora. Fala-se em proposta de quatro anos, mas estipulando multa pesada na cláusula de rescisão. Duas possibilidades podem ter provocado essa mudança de conduta. Ou porque vem por aí um novo ataque ao mercado nos próximos tempos, com alvos certos e bem definidos. Ou simplesmente o temor de perder alguns dos seus principais valores para a concorrência. Para qualquer uma das situações, a blindagem desses profissionais é uma providência que se faz necessária.

........................................................................................................

Record produzirá a minissérie "A História de Davi"

A Record está investindo pessado nas suas produções, depois das minissérie biblicas "A História de Ester" e a atual "Sansão e Dalila" - que gira em torno de 12 pontos de média- a emissora produzirá "A História do Rei Davi" com adaptação de Vivian Oliveira e direção geral de João Camargo.

A estreia deve acontecer em janeiro de 2012

......................................................................................................

Novos personagens estreiam no banco da "Praça é Nossa"

Nesta quinta (14) o homoristico do SBT "A Praça é Nossa" anuncia grandes novidades na atração.
Um simpático casalzinho japonês (René Vanorden e Marisa Maia) chega na Praça para tentar conversar com Carlos Alberto de Nóbrega, porém, seu Takeo tem dificuldade com a língua portuguesa, e o diálogo entre eles se torna uma bagunça.
Também quem passa a frequentar a Praça é o carismático Tossinha (Oscar Pardini). Com seu problema de tosse crônica, ele transforma uma simples conversa em uma prosa divertida.
E para colocar uma pimenta no banco da Praça a personagem Suzete (Octávio Mendes), uma colunista social cheia de estilo e profunda conhecedora do universo feminino, chega para aconselhar toda a mulherada.
Outro destaque do programa desta quinta é o Dr. Enrola o Wood (Alexandre Porpetone), que chega na Praça para mais uma vez apresentar seu programa, acompanhado, é claro, de sua parceira Danielle Albaguette (Soraya Zafarani), os dois realizam uma cirurgia ao vivo no palco.
"A Praça é Nossa" vai ao ar nesta quinta-feira às 23h15, na SBT
....................................................................................................
Elenco de "Amor e Revolução" fazem treinamento militar

Todo o elenco de Amor e Revolução, novela de Tiago Santiago, realizou treinamento militar no sábado, 10 de janeiro, nos estúdios do SBT.
Como o folhetim faz uma leitura dos anos de chumbo da ditadura militar, os atores tiveram aulas sobre como manejar armas e atirar com Sérgio Farjalla Jr., preparador do elenco do filme Tropa de Elite.
Para as cenas de ação, os atores receberam instruções sobre artes marciais, aulas de expressão corporal e coreografia de luta para a composição de cenas e caracterização de personagens.
..............................................................................................
SBT contrata ex-diretor de "Poder Paralelo" da Record
A imagem “http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110112002934.jpg” contém erros e não pode ser exibida.
Visando expandir o seu núcleo de teledramaturgia, o SBT acaba de contratar Marcus Coqueiro, ex-diretor de “Poder Paralelo” na Record.
Coqueiro é irmão de Ignácio Coqueiro, diretor geral da trama de Lauro César Muniz. No folhetim ele trabalhou ao lado de Leonardo Miranda, José Carlos Pieri e Sérgio Celeste.
Marcus Coqueiro tem quase vinte anos de experiência no segmento da dramaturgia como diretor ou assistente de diretores renomados como Ricardo Waddigton, Ary Coslov e Roberto Talma. Além de trabalhar nos bastidores dos folhetins, também palestra sobre workshops de atuação e técnicas de vídeo.
...............................................................................................

Nenhum comentário: