Twitter

sábado, 29 de janeiro de 2011

Britney Spears lança novo albúm em março
Britney Spears

Os fãs de Britney Spears já sentiram um gostinho do novo álbum da cantora com o lançamento do single Hold It Against Me,não é mesmo?

Mas agora foi confirmada a data em que o quarto CD da ex-Princesinha do Popchegará às lojas. Hold It Against Mecomeça a ser vendido a partir do 15 de março, informa a MTV norte-americana.

O single já bateu recorde e chegou ao topo da lista das mais 100 tocadas da revista Billboard.

....................................................................................................
Paris Hilton como sempre fazendo caras e bocas e muitas poses
Caras e Bocas
Paris Hilton chegou na última sexta-feira, dia 28, distribuindo atenção entre fãs, e escoltada por muitos seguranças, além de seu namorado Cys Waits
Caras e Bocas Depois, Paris seguiu para a coletiva de imprensa da marca Triton,
que a contratou e posou ao lado do ator Jonatas Faro.
............................................................................................
Bastidores do novo clipe de Rihanna

Os fãs de Rihanna mal podem esperar pelo vídeo de S&M, não é mesmo? Pois sua curiosidade não vai durar muito mais! Dois vídeos com os bastidores das gravações foram liberados e é claro que o "Sintonia" te mostra!

O primeiro mostra a cantora em diversos cenários. Em alguns momentos, Rihanna vai até o monitor para conferir o resultado:

No segundo alguns membros da produção comentam as cenas que Rihanna está gravando:

..................................................................................................
Christina Aguilera desembarca no Brasil amanhã
Christina Aguilera

Christina Aguilera será outra atração internacional na São Paulo Fashion Week, que tem início nesta sexta-feira, dia 28. Mas ao contrário de Ashton Kutcher e Paris Hilton, a cantora não vai desfilar e, sim, promover sua linha de roupas em parceria com a C&A.

Sem a companhia do namorado, Matt Rutler, e do filho Max, Aguilera desembarca no domingo, dia 30, no aeroporto de Guarulhos e segue para o hotel Grand Hyatt, onde ficará hospedada. Ela participa de ensaios e da gravação do comercial de sua grife e, na terça-feira, dia 1, estará no lounge da loja na SPFW para conversar com a imprensa.

Ainda não se sabe quando a cantora deixará o Brasil.

...............................................................................................
_______________________
Blog Sintonia no SPFW _______________________
Sintonia entrevista Isabeli Fontana
AgNews
Isabeli Fontana

Isabeli Fontana está de volta ao Brasil para participar da 15º edição da São Paulo Fashion Week, que abriu suas portas nessa sexta-feira, dia 28, na Bienal do Ibirapuera. A top modelparticipou do desfile da Animale e não tirou o belo sorriso do rosto enquanto conversava com os jornalistas em um dos estandes espalhado nos três andares do evento.

O ano mal começou e Isabeli contou que está cheia de projetos. A curitibana revelou que criou uma edição especial com uma marca de esmalte brasileira que demonstra seu lado doce com um toque de ironia.

- Está maravilhoso esse primeiro semestre. Eu acabei de criar uma edição especial Isabeli Fontana em parceria com a Risqué chamada Sweet Rock and roll que será lançada no final de fevereiro. São tons metálicos e glitters para colocar em cima de qualquer cor. Essa criação tem a ver com a minha personalidade.

Considerada uma das mulheres mais desejadas do mundo – o que para ela é honra representar a beleza brasileira – Fontana, que completa 14 anos de carreira em 2011 e já estrelou diversos trabalhos de grandes grifes internacionais, contou qual foi o desfile que mais a marcou na Semana de Moda de São Paulo.

- Já fui estrela de várias marcas do país e acredito que participei de todas as edições. Tento representar a mulher que eles escolhem. Sempre faço o melhor que eu posso, mas um desfile que me marcou muito foi um que aconteceu em 2004, da Fórum, que eu abri o desfile de cowgirl. Entrei brava, dava uns chutes na porta. Foi muito legal.

Falando sobre o trabalho, Isabeli revelou que pretende dar uma desacelerada na carreira de modelo para se dedicar aos estudos e a família.

- Não vou parar de trabalhar nunca na minha vida. Vou dar uma diminuída. Depois das passarelas eu gostaria muito voltar a estudar. Quero fazer artes plásticas porque eu gosto de criar, meu filho [Zion] é pisciano, nos vamos criar juntos.

Mãe de dois filhos, Zion e Lucas, Isabeli revelou que adotaria uma criança e pensa em ter mais filhos, mas que as coisas devem acontecer tem seu tempo.

- Eu graças a Deus tenho minha avó do lado para me ajudar com meus filhos. Minha vida não tem planejamento. Eu amo criança. Vou criá-los para depois pensar.

..............................................................................................
Candice Swanepoel e Zimmerman posam para fotos no SPFW
Candice Swanepoel

Começou a São Paulo Fashion Week! E logo no primeiro dia já pudemos conferir algumas das presenças internacionais na Bienal do Ibirapuera.

Candice Swanepoel, angel da Victoria’s Secret, é uma dessas presenças A modelo posou para os fotógrafos no backstage daAnimale, grife pela qual desfilará.

A beldade estava se preparando para o desfile ainda, tanto que você pode notar que o cabelo de Candice está com a ponta enrolada em pedaços de papel. Mas não foi só a angel que foi flagrada.

Raquel Zimmerman também estava nos bastidores da marca e posou para os fotógrafos com a mão na cintura.

................................................................................................

Paris Hilton desfila glamurosa na SPFW nesta sexta-feira

Paris Hilton durante desfile na SPFW

Pela segunda vez consecutiva marcando presença na São Paulo Fashion Week, Paris Hilton causou furor ao chegar na Bienal do Ibirapuera nessa sexta-feira, dia 28, acompanhada do namorado, o empresário Cy Waits. Jornalistas e fotógrafos se amontoaram na frente do backstage da Triton para acompanhar as caras e bocas da patricinha durante uma breve sessão de fotos com direto a beijos e tchauzinhos. Paris estrela a campanha de outono/inverno 2011 ao lado do ator Jonatas Faro e abriu o desfile da grife, que começou com trinta minutos de atraso. Com as mãos na cintura e um leve sorriso no rosto, a socialite adentrou as passarelas usando um vestido preto fechado de mangas compridas com detalhes em azul e amarelo, plataformas altíssimas e uma trança embutida.

Em sua segunda entrada, Paris exibiu um vestido de veludo metálico com brilhos em tons de prata. Na terceira e última vez, a patricinha

AgNews
Paris Hilton
encabeçou a fila de modelos em sua passagem furacão pelo evento. No final do desfile, ela tuitou: - Acabei de andar na passarela da Triton. O show foi incrível! As roupas estavam tão lindas! Amei! Paris foi a primeira do time de celebridades internacionais esperadas na 15º temporada da SPFW. No próximo domingo, dia 30, Ashton Kutcher invade o evento paradesfilar pela Colcci com Demi Moore na primeira fila. Além disso, Christina Aguilera estará na Semana de Moda Paulistana paralançar sua linha de roupas em parceria com uma loja de departamentos.

.........................................................................................................
Pesquisas apontam SBT na vice-liderança em Ribeirão Preto

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101119140826.jpgO Ibope acaba de divulgar dados de audiência referentes à última medição na cidade de Ribeirão Preto, no interior de SP, e o SBT foi destaque, atingindo a vice-liderança local com 5 pontos de média, 6% a mais do que a terceira colocada e 10% a frente da quarta. Os dados foram analisados pegando como referência a semana de 22 a 28 de novembro, segunda-feira a domingo.

No domingo, o SBT chegou a atingir 8 pontos na média-dia, o dobro da terceira colocada. Destaques para o “Programa Silvio Santos”, que fechou com 11 pontos de média, e o local “Programa Elias Matogrosso”, que obteve 7 de média e 17% de share. Com esta pontuação, o SBT conseguiu boa vantagem perante a concorrência.

A próxima medição do Ibope na região acontece em meados de maio e o objetivo do SBT é manter o trabalho que a emissora vem desenvolvendo ao longo dos anos. “O carinho de Ribeirão Preto e região pelo SBT é muito grande e estar na vice-liderança local é um presente que recebemos do público com enorme satisfação”, agradece o diretor regional do SBT em Ribeirão Preto, Maurício Abravanel.

.....................................................................................................
BBB11: Jaque ameaça partir pra cima de Michelly

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110129155432.jpgO clima está pesadíssimo na casa do “Big Brother Brasil 11″. A tarefa do Monstro, bater panelas, vem deixando os brothers à flor da pele.

Michelly e Jaqueline já não estão se entendendo uma com a outra. Durante uma conversa com Michelly, Diogo notou que sua boca estava cortada. A sister disse o motivo: “Foi ontem, eu mordi de raiva. Para não partir a cara de certas pessoas, parti a minha boca”.

No sofá. conversando com Maria, Jaqueline disparou: “Vou avançar nela”. e Maria completou: “Vamos nós duas”. Jaqueline explicou que detesta deboche: “Ela não é mulher, ela é uma infantil, age como uma criança de cinco anos”, desabafa Maria sobre Michelly.

Enquanto as sisters conversam, o toque do Castigo do Monstro é acionado e Michelly vai bater panela na frente das duas. Quando ela sai, Jaqueline dispara: “Estou para indicar um monte nesse programa. Tenho vontade de dar na cara. Eu sou muito descontrolada”.

Diana também falou da produtora enquanto conversava com Natalia: “Ela está batendo panela, berrando, está enlouquecendo. Vamos supor que ela volte do Paredão. Ela já irritou todo mundo. A Jana está batendo panela, mas não está irritando ninguém”.

....................................................................................................
BBB11: Clima fica tenso entre Rodrigo e Igor

http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/bbb_interna/991_724.jpg

Na tarde deste sábado (29), Rodrigo, Igor, Cristiano e Talula conversaram sobre a votação de ontem à noite, mas o clima ficou um pouco mais quente, quando o emparedado conversou com o líder da semana.

Igor iniciou a conversa explicando suas estratégias. “Eu tirei uma pessoa que eu acho forte dentro do programa. Uma pessoa que numa prova da comida ou numa prova do líder é mais forte do que eu”, explicou o paulista.

Mas Rodrigo rebateu. “Tudo bem, posso até ser considerado uma pessoa forte, mas você está me cobrando uma coisa de eu ficar feliz, mas não é assim. Eu prefiro ficar no meu canto. Eu daqui, por exemplo, não votaria em você no Cris, em você, no Rodrigão”, disse.

Rodrigo e Talula ainda contestaram a justificativa de Igor sobre o voto em Rodrigo e Maria, dizendo que não dá para saber quem é forte lá fora. E Rodrigo continuou: “Eu estou levando tapinha nas costas uma hora e depois levo uma facada. Eu voltando vou rever meus conceitos com as coisas aqui”, afirmou.

E Igor voltou a tentar se explicar. “Não tem nada de tapinha no ombro. Não tem falsidade, é estratégia”, disse o barman. Mas Talula ainda não se convenceu. “E a Maria era a pessoa mais forte da casa?”, rebateu.

Depois disso, o papo baixou a poeira e todos conversaram sobre o aniversário de Rodrigo, mas a discussão tem tudo para pegar mais fogo.

...................................................................................................
BBB11: Talula diz que votará em Igor no próximo paredão

Talula

Em uma conversa com Paula na piscina na manhã deste sábado, Talula disse que pretende votar em Igor no próximo paredão.

O motivo foi ele ter dito a Maria que ele gostaria de ter mandado Talula para a berlinda, se ela não estivesse imunizada.

“Ele com essa conversinha dele vai ser o primeiro da lista”, afirmou.

Talula discordou que ela seja a mais forte da casa e disse que, já que a estratégia dele é essa, ele deveria ter votado em alguém da casa A.

“Se ele queria eliminar alguém forte, ele que indicasse a Natalia. Devia ter falado então que vai eliminar os mais fortes da outra casa. Passa uma imagem falsa para o público.”

Com o comentário, Paula concluiu que as duas casas podem entrar em guerra se Maria e Rodrigo voltarem do paredão deste domingo.

..........................................................................................................

Carnaval de Salvador será exibido pelo SBT e a Band já está preocupada com isso

http://n7hd.com/wp-content/uploads/2011/01/SBT-X-BAND.jpg

Internamente, a cobertura da Bandeirantes em Salvador e Recife/Olinda é chamada de “merchanval”, ou seja, quatro dias de intensas mensagens comerciais –dos patrocinadores oficiais envolvidos– e um pouco de Carnaval.

Aliás, nos mais altos postos da Band, o SBT, que também vai fazer Salvador, já é motivo de preocupação e certo ciúmes.

...................................................................................................
SBT escala "Smallville" para frear Datena

A partir da próxima segunda (31), o SBT exibirá às 16h45 a oitava temporada da série "Smallville: As Aventuras do Superboy". Com intuito de melhorar os índices de "Chuck", o canal escalou o super-heroi e sua turma.

Durante o oitavo ano, inédito na TV Aberta, Clark enfrentará uma nova legião de vilões e se aproximará ainda mais de Lois. Serão no total 22 episódios exibidos de segunda a sexta.

........................................................................................................

Alexandre Frota aguarda resposta de Silvio Santos para retornar ao SBT

Após romper contrato com a Record, Alexandre Frota andou visitando a Band, mas no fundo seu real interesse é a Anhanguera.

O eterno pitboy chegou a conversar com Silvio Santos no final do ano passado. O apresentador, que se encontra de férias na terra do Tio Sam, ficou de analisar o projeto de Frota. O moreno apresentou um piloto de uma atração para ser exibida nas madrugadas de sábado do SBT.

Aos amigos, Alexandre Frota vem demonstrando bastante confiança em chegar a um acordo com o homem do baú. É esperar para ver.

...........................................................................................................

BBB11: Maria e Rodrigo, Michelly e Rodrigão estão no paredão quádruplo

http://s.glbimg.com/et/bb/f/original/2011/01/28/rodrigo-e-rodrigao-300x275.jpg

Maria imunizou Talula. A sister não dá explicação. "Eu vou dar meu Anjo para Talula", diz a atriz, abraçando a companheira de confinamento. Com isso ela ganhou o voto do líder Igor. "Vou indicar a Maria, por ela ser forte e por ser da equipe vermelha", disse o líder. "Vou indicar Rodrigo, porque ele também é da equipe vermelha", termina.

http://s.glbimg.com/et/bb/f/original/2011/01/28/maria-e-michelly-300x275.jpg

Michelly e Rodrigão disputam com Maria e Rodrigo no Paredão quádruplo. Com cinco votos da casa, Michelly foi a mulher mais votada pelos participantes. Já Rodrigão foi o homem mais votado, recebendo sete votos.

Confira quem votou em quem:

Diogo vota em Diana e Daniel

Rodrigão vota em Diana e Diogo

Cristiano indica Diana e Diogo

Lucival vota em Rodrigão e Jaqueline

Michelly vota em Rodrigão e Jaqueline

Natalia vota em Jaqueline e Diogo

Janaina vota em Rodrigão e Paula

Daniel indica Rodrigão e Natalia

Rodrigo indica Michelly e Daniel

Paula vota em Diana e Rodrigão

Jaqueline escolhe Michelly e Cristiano para o Paredão

Talula indica Michelly e Rodrigão

Maria vota em Michelly e Lucival

Diana indica Rodrigão e Michelly

Saíra um casal, ou seja, um homem e uma mulher, os mais votados. Informamos que se encontra no site uma enquete para votação, opine.
...................................................................................................
Mesmo após a eliminação, Ariadna é a ex-BBB mais comentada na internet

Ariadna é a mais comentada da web

Ariadna é a participante mais comentada da internet, segundo análise da Predicta, consultoria especializada no comportamento dos consumidores nos meios digitais.

O estudo observou que as menções ao “Big Brother Brasil 11″ na internet somam mais de 3 milhões, 98% delas no Twitter. O estudo foi feito entre os dias 27 de dezembro e 26 de janeiro.

Ariadna aparece em primeiro no ranking citada mais de 220 mil vezes no Twitter. Como o nome dos participantes foi divulgado no último dia 5, o número de citações se refere a 21 dias.

A transexual foi a primeira eliminada do “reality show” no dia 17.

A segunda mais comentada foi Paula, com aproximadamente 130 mil menções. Já Diogo ficou em terceiro lugar, com cerca de 120 mil.

Com relação as marcas que patrocinam o “BBB11″, a que mais aparece é o Guaraná Antárctica, que teve 9.077 menções. Porém, 7.066 delas foram no dia das falhas consecutivas na primeira prova do líder, que tinha merchandising do refrigerante.

....................................................................................................

Atores de "Corações Feridos" querem processar o SBT

O SBT, de muito tempo, criou um jeito próprio de fazer novelas. “Amor e Revolução”, atualmente em curso, é uma feliz exceção, mas as demais sempre tiveram elencos contratados para trabalhos determinados com a produção responsável necessariamente obrigada a obedecer a espaços de tempo bem delimitados e assim evitar maiores custos. A ordem é exatamente essa: tirar da frente o mais rápido possível.

“Corações Feridos”, a última de todas, totalmente gravada e engavetada nos arquivos da Anhanguera, é o mais recente e lamentável exemplo. Por mais que se insista saber, nada é revelado sobre o seu lançamento. Ninguém até agora, nem mesmo os profissionais que nela se envolveram, tem alguma ideia de quando isso vai acontecer. O prejuízo para a carreira de todos é enorme, difícil de ser avaliado. Não recebem mais nada do SBT e também não são chamados pelas outras emissoras. Ficaram com suas carreiras inviabilizadas. Televisão nenhuma contrata artista que está no ar ou em vias de entrar por outra concorrente. Fala-se agora num movimento de alguns desses artistas, interessados em questionar essa posição do SBT na Justiça. Entende-se como a única maneira de ao menos minimizar o problema.

.............................................................................................................

Produtor da novela "Amor e Revolução" do SBT sofre AVC após discussão com a equipe

O clima nos bastidores da novela "Amor e Revolução", do SBT, é de total estresse. Na quarta-feira, Sérgio Madureira, produtor-executivo do folhetim, passou mal durante uma discussão com a equipe e sofreu um acidente vascular cerebral (AVC). Madureira está internado em coma induzido, na unidade do Morumbi do hospital São Luiz. A família nem o SBT se pronunciaram.
...................................................................................................
Silvio Santos aceita vender o banco Pan Americano após saber que o rombo é de R$ 4 bilhões
Empresário e apresentador concorda em entregar o PanAmericano em troca de pagamento de rombo de R$ 4 bi Silvio Santos já aceitou vender o banco PanAmericano para o BTG Pactual, segundo assessores do apresentador. Agora só falta o Pactual e o Fundo Garantidor de Créditos acertarem como vão conseguir recursos para fazer o banco operar. Negociação realizada ontem na sede do fundo com o Pactual terminou sem conclusão. O que se sabe é que Silvio concordou em entregar o banco ao Pactual em troca do pagamento do rombo de R$ 4 bilhões. Em novembro, ele aceitara como um novo desafio a dívida de R$ 2,5 bilhões. Ao descobrir que a dívida aumentara para R$ 4 bilhões, teria preferido se livrar do banco. O rombo do banco de cerca de R$ 4 bilhões, revelado ontem pela Folha, trouxe dificuldades extras para a instituição de Silvio. O buraco inicial era de R$ 2,5 bilhões. O fundo emprestou esse valor a Silvio em condições melhores do que o BNDES oferece a vítimas das enchentes: são três anos de carência e TR, a taxa básica de juros. As vítimas não têm carência. Uma das cláusulas da proposta do Pactual prevê o pagamento de R$ 1 bilhão para o fundo nos próximos meses. Ontem, o PanAmericano reconheceu em comunicado a negociação do banco. Com o anúncio, as ações chegaram a subir 7,5%, perderam o ímpeto e fecharam estáveis. O fundo, entidade privada que funciona com recursos que recebe dos correntistas, negocia com o Pactual porque foi ele que emprestou os R$ 2,5 bilhões que salvaram o PanAmericano, em novembro do ano passado. É praticamente impossível saber qual será o montante que o Pactual vai pagar pelo PanAmericano, em razão do número de variáveis em discussão. Na reunião de ontem, representantes do Pactual apresentaram uma brochura com cerca de cem páginas e com 30 variáveis a serem negociadas. A complexidade da negociação levou o banco a adiar de segunda para quarta ou quinta-feira a divulgação do balanço de 2011. O plano da diretoria é dar uma má notícia (o rombo de R$ 4 bilhões) ao lado de uma boa (a venda do banco).
........................................................................................................
Eliana grava com integrantes da banda "Restart"
Eliana gravou para o seu programa dominical no SBT, e recebeu a banda Restart durante a gravação, nesta quinta dia 27 de Janeiro, no CDT da Anhaguera, que é sede do SBT em Osasco.
Os garotos cantaram seus grandes sucessos, e levaram fãs ao delírio, e ainda participaram de um dos games do programa da Eliana, segundo informações o programa com a banda vai ao ar dia 6 de Fevereiro.
..........................................................................................................
Gisele Fraga retorna a Globo após passagem pelo SBT
A atriz Gisele Fraga está de volta à Globo após nove anos. Seu último trabalho na emissora havia sido na novela "Desejos de Mulher", em 2002. Segundo a coluna Zapping, a atriz irá interpretar a personagem Suelen em "Ti Ti Ti". Ela será contratada por Jacques (Alexandre Borges) e Clotilde (Juliana Alves) para manchar a imagem de Victor Valentin. A moça irá aparecer em uma festa usando um modelo igualzinho ao do estilista, e irá armar um barraco. Além da trama de Maria Adelaide Amaral, Gisele Fraga poderá ser vista em breve nos cinemas no filme "The River Sorrow", que conta com a presença dos atores Ray Liotta e Christian Slater, e estreia em junho de 2011. Recentemente, Gisele esteve no elenco de "Uma Rosa com Amor", do SBT.
...................................................................................................
Nathalia Rodrigues deixa a Record e retorna a Globo
Parece que a coisa não anda nada boa na Barra Funda. Nos últimos dias o RD1 vem informando sobre a saída de vários atores do casting do canal. E agora, se informa, mais uma baixa no elenco.
Nathalia Rodrigues, que nos últimos anos participou das novelas "Essas Mulheres", "Alta Estação", "Luz do Sol" e "Chamas da Vida", acaba de acertar sua volta à Globo. A atriz, que foi lançada em "Malhação", fará uma participação em "Insensato Coração". A bela se relacionará com o personagem do ator Herson Capri.
Nathalia não é a primeira e nem será a última que está voltando aos domínios da emissora carioca. Gabriel Braga Nunes, Tuca Andrada, Petrônio Gontijo, Lavínia Vlasak, Andrea Horta, Guilherme Boury, André Bankoff, Patrícia Werneck, José D'Artagnan Júnior e agora Nathalia Rodrigues, acertaram sua volta à Globo.
Felipe Folgosi, sem convite da Globo, deixará a Record nas próximas semanas. Marcelo Serrado, uma das estrelas da casa, já negocia seu retorno ao plim plim.
.........................................................................................................
Veja as fotos dos dois novos participantes do "BBB11"

Dois novos participantes, Adriana e Wesley, entrarão na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão no próximo domingo, 30, depois do Fantástico. A estudante Adriana, de 19 anos, e o médico Wesley, de 24 anos, são os escolhidos para entrar na casa do BBB11 logo após a eliminação de dois confinados.
Adriana é do Rio de Janeiro
Adriana é de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Com o prêmio, a sister, que acredita que os confinados sentirão raiva dela, pretende comprar uma casa, um carro e investir o resto do dinheiro. “Conheço pouco dos participantes, pois eu estava viajando. Vou jogar com o racional e não com o coração. A única coisa que pode me tirar do sério é se alguém falar mal de mim pelas costas. Eu vou querer tirar satisfação”, diz Adriana, que namora há um ano e meio.
Wesley mora em Belo Horizonte
Já Wesley nasceu em Vila Velha, mas mora em Belo Horizonte. Se ganhar o BBB11, ele pretende concluir a residência de nefrologia e construir um centro de hemodiálise. “Sentirei mais falta dos meus pacientes e dos meus livros. Acho que fui escolhido pelo meu carisma. Sou uma pessoa agradável e sei me adaptar a diversas situações. Vou me dar melhor nas provas de inteligência do que de resistência”, acredita ele.
Solteiro, o brother de 1,90m e 99Kg malha cinco dias na semana. “Não tenho uma estratégia. Vou viver um dia após o outro, mas vale tudo para ganhar o prêmio. Almejo o dinheiro e a fama. Quem não quer isso hoje em dia?”, questiona.
.................................................................................................................

"Maria Esperança" conquista maior audiência do SBT no Rio na quinta-feira

http://www.sbt.com.br/mariaesperanca/images/personagens/001.jpg
"Maria Esperança", novela do SBT, vem se destacando em audiência no Rio de Janeiro e na última quarta (26) tornou-se a maior audiência da emissora, do dia.
Com Barbara Paz no elenco, a trama teve a direção de Jacques Lagoa e Luís Antônia Piá. Foi escrita por Yves Dumont.
Na quarta, "Maria Esperaça" cravou incriveis 10 pontos de média. Ficando com 5 pontos a mais que a Record, que no horário registrou 4.9 pontos.
Também na quarta: "Pérola Negra" marcou 9; Miss Simpatia 8; Solitários, Ratinho e Ana Raio 7 pontos.
....................................................................................................
BBB11: Rodrigão ficou surpreso pela quantidade de votos que recebeu

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110112222125.jpg

O brother Rodrigão ficou surpreso com a quantidade de votos que recebeu para o Paredão: “Tô muito surpreso com sete votos”, afirmou para Cristiano e Igor.

Ele disse que está chateado com a sua indicação: “É um jogo, tudo bem, mas não sei, ainda mais com a convivência que tive com a galera aqui”.

O modelo contou que estava tranquilo quanto ao Paredão.

.................................................................................................

Paris Hilton: "Minha viagem ao Brasil tem sido incrível" diz a patricinha

Paris Hilton entrando no prédio da Bienal acompanhada do namorado, Cy Waits

Paris Hilton entrando no prédio da Bienal acompanhada do namorado, Cy Waits

Paris Hilton é só sorrisos em sua terceira passagem pelo Brasil. A patricinha norte-americana chegou à Bienal do Ibirapuera exatamente às 20h30 desta sexta-feira (28), onde vai desfilar para a Triton, pela segunda vez.

“Minha viagem tem sido incrível, estou muito contente”, disse ela ao iG Gente com exclusividade logo que saiu do carro. “Estou fascinada com a moda neste País”, completou.

Cercada por sete seguranças e produtores do evento, Paris chegou ao local pelos fundos, acompanhada do namorado Cy Waits.

A bagunça de fotógrafos era tanta que o rapaz quase ficou para fora da sala de desfiles. Foi a própria Paris quem perguntou onde estava o namorado: “Ele vem comigo”, ordenou a um dos produtores, que logo puxou um intimidado Cy pelo braço.

Neste sábado (29), Paris vai fotografar a campanha da Triton no bairro do Ipiranga, na zona sul de São Paulo.

......................................................................................................

Em Goiânia, SIlvio Santos, é líder isolado

SBT

Programa Silvio Santos (09/01) :sbt: 18.4 :globo: 16.8 :record: 15.7

Pico - 22h40 :sbt: 26.6 :record: 19.3 :globo: 17.5

Cinema em Casa (10/01) :globo: 20.0 :sbt: 13.0 :record: 9.0 :band: 8.0

Pico - 18h55 :globo: 22.2 :sbt: 16.3 :band: 9.4 :record: 4.6

.............................................................................................................

SBT com ótima audiência em Vitória

Quinta-feira, 13

SBT

Tribuna Notícias 1ª Edição :sbt: 17 :globo: 16 :record: 7 :band: 2

Cinema em Casa :globo: 22 :sbt: 9 :record: 7 :band: 3

Tribuna Notícias 2ª Edição :globo: 32 :sbt: 9 :record: 7 :band: 1

SBT Brasil :globo: 40 :sbt: 8 :record: 5 :band: 0

..............................................................................................

Nenhum comentário: