Twitter

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

BBB11: "Eu prefiro ficar com mulher" diz Diana a Janaína

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110119104608.jpgDurante uma conversa sobre sexualidade. Diana revelou que gosta de ficar com mulheres. “Qual é o meu segredo que eu não falei ainda?”, perguntou para Daniel. O brother não respondeu, e ela afirmou: “Nunca deixei de ficar com homem, mas eu prefiro ficar com mulher”.

“Eu não levanto bandeira lá fora, por que vou levantar aqui? Meu perfil de mulher é bonita, interessante. Gosto de mulher com atitude, mas não com masculinidade”, finalizou a sister.

...........................................................................................................

Último capítulo de "Esmeralda" garante segundo lugar de audiência ao SBT

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110119131703.jpgO último capítulo de “Esmeralda” conquistou bons índices de audiência para o SBT na tarde da última terça (18).

No ar por volta das 15h30, a trama protagonizada por Bianca Castanho registrou média de 8 pontos e assegurou o segundo lugar à emissora de Silvio Santos. No horário, a Record marcou 5.

Já “Maria Esperança”, substituta de “Esmeralda” e que dividia horário com ela desde segunda (17), também ficou na vice-liderança, atingindo 7 pontos de média. No período, a Record teve 6.

A partir desta quarta (18), “Maria Esperança” seguirá das 15h às 15h45, quando entrará “Camaleões”.

..............................................................................................................

"Amor e Revolução" será a primeira novela a se passar inteiramente na ditadura militar

Claudio e Graziela durante workshop (Foto: Sergio Jeronymo/SBT)

Estreia em breve no SBT a novela “Amor e Revolução”, escrita por Tiago Santiago e dirigida por Reynaldo Boury.

A trama será a primeira na televisão brasileira a se passar inteiramente na época da Ditadura Militar, entre as décadas de 60 e 70.

Para que tudo saia perfeito, os atores participaram de um workshop com pessoas que viveram na pele a Ditadura, além de fazer um treinamento militarque dará ainda mais veracidade à trama.

Graziela Schmitt, Claudio Lins, Lúcia Veríssimo, Patrícia de Sabrit, Luciana Vendramini e Licurgo Spínola são alguns do nomes que integram o elenco da novela.

.....................................................................................................

Aguinaldo Silva lamenta a saída de Ariadna do BBB11 pelo twitter

A transexual Ariadna (Foto: Fred Rozario/TV Globo)

Aguinaldo Silva, escritor e autor de telenovelas da Globo, lamentou em seu perfil no Twitter a eliminação da transexual Ariadna no primeiro paredão de Big Brother Brasil 11.

“Alguém falou e eu concordo: tirar Ariadna do BBB é o mesmo que matar o protagonista da novela no primeiro capítulo. Fica sem graça!…”, escreveu Silva em seu microblog. Antes do paredão, o autor não escondia sua torcida por Ariadna, a primeira transexual a participar do reality show. Para ele, o fato de o primeiro paredão ser formato por Ariadna, Janaína e Lucival revelou “preconceitos dos participantes” de BBB. Os três são negros. Lucival é gay.

Para Silva, o reality corre o risco de ficar desinteressante. “Quem é que vai causar agora no BBB? Aquele bando de homens com cara de quem não lava as partes há vários dias? Sem graça!… Eu, se fosse o Boninho, virava a mesa, trazia a bicha de volta e, quando me perguntassem porquê, eu responderia ‘por que eu quero, po**a’!”, provocou o mais polêmico autor de telenovelas do Brasil.

No Twitter, o diretor-geral de BBB disse que a eliminação de Ariadna já “estava escrita” desde o momento em que foi indicada para o paredão. “Estava escrito. No paredão, ela não teria chance. Isso é Brazil”, escreveu.

Segundo Boninho, campanha realizada na web conseguiu reduzir a rejeição à transexual em sete pontos percentuais. De acordo com o diretor, ela tinha 56% dos votos. Saiu com 49%.

Por Daniel Castro, do R7.com.

.......................................................................................................

BBB11: Lucival vai votar em Rodrigão, "Ele está totalmente fora do jogo" diz o jornalista baiano

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110120075348.jpg
Enquanto rolava a Festa Pink do lado de fora da casa, Lucival e Daniel tricotavam sobre o jogo na sala. O alvo dos dois era o modelo Rodrigão. Lucival afirmou que vai votar no brother: "Hoje na casa não voto em ninguém que não seja ele", disse referindo-se ao modelo. O pernambucano Daniel concordou: "Não tem afinidade, tem que acertar as contas." Lucival diz que votará nele por questão de afinidade: "Eu vou indicar e o público de casa decide". "Ele está totalmente fora do jogo", finaliza o jornalista.

..............................................................................................................

BBB11: Diogo é novo sabotador da casa

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110119202906.jpg
O dançarino Diogo é o novo Sabotador do "Big Brother Brasil 11". Desta vez, ele terá que trancar a despensa da casa ou do Lado B. Escolhido pelo voto dos telespectadores, Diogo terá que prejudicar seus companheiros de confinamento. Se ele conseguir cumprir a missão, sem que ninguém desconfie, ganha R$ 10 mil. O primeiro Sabotador do reality show foi Rodrigão, que teve que fazer o seu grupo perder na Prova da Comida. Ele conseguiu e levou o prêmio.

................................................................................................................

BBB11: Diogo garante que vai beijar Ariadna quando ele sair da casa

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110119212051.jpg
No Quarto do Líder, o sabotador Diogo prometeu beijar Ariadna de selinho. Conversando com Cristiano e Igor, o dançarino disparou: "Fora da casa, quando eu sair, só vou beijar Ariadna de selinho. Aquilo ali vai ser minha amiga para o resto da vida. Eu nunca nem conheci uma transexual. Ela é alucinante". Igor admitiu ter ficado chocado com a revelação de que ela era uma transexual. "Na hora eu fiquei chocado", comentou.

.......................................................................................................

SBT vai manter "Corações Feridos" na geladeira por tempo indeterminado

Atores de Amor e Revolução participam de treinamento militar em estúdio do SBT

Inicialmente prevista para entrar no ar em agosto do ano passado, depois anunciada para novembro e em seguida transferida para março de 2011, a novela Corações Feridos deve permanecer no estoque do SBT por mais alguns meses, pelo menos.

Já é dado como quase certo na rede de Silvio Santos que não haverá um segundo horário de telenovelas inéditas no primeiro semestre deste ano. No horário nobre, a emissora deve manter novelas apenas às 22h, e prioridade para essa faixa é Amor e Revolução, de Tiago Santiago, cujas gravações começaram na semana passada.

Terceira novela assinada por Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos,Corações Feridos foi concebida para as 20h. Mas a cúpula do SBT, no momento, pretende manter nesse horário a chamada linha de shows (Cantando no SBT, Se Ela Dança Eu Danço, entre outros programas).

A tendência é a emissora guardar Corações Feridos para substituir Amor e Revolução, no final do ano. Totalmente gravada desde novembro, a trama adaptada por Íris Abravanel sofreria pequenas alterações na edição, para ficar mais interessante para as 22h.

Baseada na mexicana La Mentira (já apresentada pelo SBT), Corações Feridos traz a história de um homem, Eduardo (Flávio Tolezani), em busca de vingança pela morte do irmão caçula, Rodrigo (Paulo Zulu). Ele desconfia da noiva misteriosa de Rodrigo, Aline (Cinthia Falabella), que culpa a prima, Amanda (Patrícia Barros). O mocinho, contudo, acaba se apaixonando por Aline, a vilã da história.

Março ou abril?

O SBT estuda transferir a estreia de Amor e Revolução de março para abril, para evitar o confronto com Big Brother Brasil, da Globo. Mas enfrenta um obstáculo: Ana Raio e Zé Trovão, atualmente na faixa das 22h. A novela da extinta Manchete não tem conteúdo para ser esticada. Uma solução em estudo seria exibir algum programa "tampão" no horário, durante no máximo um mês.

......................................................................................................

Vídeo do Dia: Ariadna cantando a música de Anahí

....................................................................................................

Nenhum comentário: