Twitter

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

TOP 10: As 100 + Vip's de 2010 (Parte 2)
..................................................................................................
Ariadna voltará a casa do BBB11

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110127012456.jpgA transexual Ariadna, primeira eliminada do “Big Brother Brasil 11″, vai ter uma segunda chance no programa. De acordo com o jornal Extra desta quinta-feira (27), a c

arioca voltará ao programa dentro da Casa de Vidro ao lado do segundo eliminado, Maurício.

O público definirá quem voltará ao confinamento através de votação. Segundo o jornal, por conta do retorno da cabeleireira, a Globo resolveu blindá-la de todas as formas deixando ela incomunicável.

Novidades no programa

Na sexta-feira haverá um paredão surpresa com dois homens e duas mulheres. Um casal vai sair no domingo e um novo entra na casa. O diretor explicou também que no domingo uma nova prova do líder vai acontecer e mais um paredão.

Ao todo, quatro pessoas vão ao paredão, um casal por indicação do líder e outro, pela casa.

“Confirmado! Casa de vidro sendo preparada para decolar. Produção correndo para deixar tudo pronto”, disse Boninho no Twitter.

....................................................................................................

Rihanna, Katy Perry e Elton John farão show no Rock in Rio

Rihanna

O Rock in Rio confirmou as atrações que vão se apresentar na primeira noite do festival. As cantoras Rihanna e Katy Perry farão show pela primeira vez no Brasil. Além delas, o cantor Elton John completa o time de atrações internacionais do dia 23 de setembro.

Já entre os artistas nacionais, foi confirmada a cantora Claudia Leitte. Cerca de 100 mil ingressos já foram vendidos para o evento, que ainda não fechou todas as atrações.

............................................................................................................

Boninho anuncia no twitter, "BBB11" terá paredão surpresa e novos participantes

http://www.elesbaonews.com.br/images/stories/janeiro2011/1/1/boniho-bbb.jpeg

Depois de ver a audiência despencar, o diretor do BBB Boninho resolveu mexer radicalmente no jogo.

O jogo começa a esquentar a partir desta sexta (28). Haverá um paredão surpresa com dois casais, um casal indicado pelo líder e outro indicado pelos Brothers, um casal deixará a casa no domingo (30) e um novo casal vai entrar.

No domingo, depois de um dos dois casais ser eliminado terá nova prova do líder e a formação de mais um paredão. O novo casal entra depois de tudo já formado e ficará imune por uma semana.

O público vai poder votar independente, podendo escolher o homem e a mulher que sai.

......................................................................................................

Filme "O Guarda-Costas" crava a maior média do "Cinema em Casa" desde estreia em novo horário

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjMMJ5bbx9z5PDK9Ig7jzKUjaKc6H5fe4lrNo1SmNwpQGYe72bP9V5Hxj55EyrrzL1citCM8AP6yAYBLv0I6a39Auf8WO-Dh0GToUeC8CeizHLrAuIKWxI1hrfBVclejm03rRAqANoFm3yi/s1600/guardacostasG.jpg

O SBT exibiu na tarde de ontem, 25 de janeiro, o filme "O Guarda-Costas" no Cinema em Casa e registrou a maior média da sessão de filmes em novo horário.

Em São Paulo o filme cravou 9.0 pontos de média, sendo vice líder isolado na média. Band e Record empataram em 3º com 6.0 pontos cada.

Na segunda-feira (24) com o filme "Fantástica Fabrica de Chocolates" o SBT também foi vice em São Paulo e Rio de Janeiro.

.........................................................................................................

Diretor de "Amor e Revolução" quebra o braço em cena de incêndio

Com estreia prevista para abril, "Amor e Revolução" segue com suas gravações adiantadas no SBT. Depois do workshop, a produção já grava algumas externas.

De acordo com informações do jornal "O Globo", um dos diretores da novela, Marcus Coqueiro, quebrou o braço durante uma gravação de incêndio na sede da UNE. A cena em questão marca o início da paixão entre os protagonistas.

.......................................................................................................

Globo irá regravar cenas de "Morde & Assopra"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110126094823.jpgA equipe de “Morde & Assopra”, a próxima novela das sete da Globo, terá que refazer algumas das cenas gravadas no Japão.

De acordo com a coluna Canal 1, a prefeitura de Tóquio solicitou que as cenas gravadas em um parque da cidade não sejam exibidas, pois foram feitas sem a permissão do prefeito. Esses trechos serão regravados no Rio de Janeiro.

Os primeiros capítulos da trama irão mostrar a paleontóloga Júlia (Adriana Esteves) atrás de fosséis no Japão. Durante a sua pesquisa, Júlia recebe ajuda de Ícaro (Mateus Solano). Além de Esteves e Solano, gravaram cenas no país Paulo Vilhena e Bárbara Paz.

.........................................................................................................

Por que vale a pena ver Hebe Camargo de novo?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh7ZZ4O0ncXosbnGAOpA3eY_cGM2fPF7WDzCPENIXnpyFZSiIRMA7l3r5NI5plIYj4SY8G0W6V3axcidT8lB_BwQsRIg7lENy0zecVsS_odvZy1Ei-gRond6lW2Q4hIuv0lW_YEzZTCGyA/s1600/hebe_redetv_coletiva.jpg

Chegou a hora de uma conversa a respeito. Certa vez, Silvio Santos disse aos seus executivos que nunca tiraria o “Programa Livre” do ar porque a simples presença do Serginho Groisman dava prestígio ao SBT.

Longe de qualquer comparação entre um e outro, mais ou menos isso vai acontecer com a Rede TV!, a partir da estreia de Hebe Camargo em março. Prestígio e muita credibilidade junto ao público e mercado. Na verdade, tudo que essa emissora busca e ainda não conseguiu na medida desejada.

A contratação da Hebe terá, entre outros, este importante significado. Mas, desde já, fiquem todos avisados: a Hebe da Rede TV!, gracinhas e selinhos à parte, será exatamente a mesma Hebe do SBT, com seu sofá, suas entrevistas, musicais, plateia e, muito provavelmente, a mesma audiência. Talvez com melhores condições, e nada diferente daquilo que há muitos e muitos anos vem fazendo na televisão.

Haverá, claro, a expectativa da estreia e num novo canal. Isto, claro, sempre conta pontos. No entanto, por tudo que representa, vale a pena sim ver de novo Hebe Camargo à frente de um programa de auditório.

............................................................................................................

Globo desmente ida de Renato Machado para o SBT

http://tv.i.uol.com.br/televisao/2011/01/25/renata-vasconcellos-e-renato-machado-na-bancada-do-bom-dia-brasil-1295995553356_200x285.jpgOntem, durante todo o dia, circularam informações, segundo as quais Renato Machado teria fechado com o SBT para comandar uma nova revista eletrônica. Nada a ver. Consultada, a assessoria da Globo informou que o jornalista encontra-se de férias e voltará ao “Bom Dia Brasil” na próxima segunda-feira. No entanto, a pedido do próprio Renato, ele não é mais o editor-chefe do jornal, posição que ocupava desde 1996. Sem acumular, vai continuar como apresentador. Assim, Miguel Athayde, que era o editor-executivo, do “Bom Dia”, já aparece nos créditos como novo editor-chefe. Renato Machado entrou para a Globo em 1982 e também possui um espaço na CBN. Aliás, na rádio, direto de Paris, ele tem participado normalmente da programação.

por Flávio Ricco

..........................................................................................................

BBB11: Janaína fala de "A Fazenda" na casa

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110126084233.jpg

Na madrugada desta quarta (26), Janaína, Diana e Lucival estão conversando sobre o que dá e o que não dá Ibope num reality show. “Por exemplo, a ’farm’…”, disfarça Janaína, falando o nome do programa concorrente em inglês.

Lucival não capta a mensagem e Jana é mais explicativa: “Aquele outro reality. Ele começou muito bom, porque estava quente. Depois, ficou chato pra caramba”. Diana ainda ficou sem saber do que a sister falava e quis saber qual programa. Janaína deita na espreguiçadeira e fala rapidamente: “A Fazenda. Sairam os melhores, os mais loucos, mais malucos e tal, e ficaram só aqueles tontos com cara de idiotas”.

Logo depois, o pay-per-view é cortado para outra câmera.

................................................................................................................

José Dirceu dará seu depoimento em "Amor e Revolução"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110121112058.jpg

A novela “Amor e Revolução”, do SBT, irá ter depoimentos de pessoas que participaram na luta contra a ditadura ao fim de cada capítulo. Um dos convidados será o político José Dirceu.

Além de já ter um encontro marcado com Dirceu, o diretor Reynaldo Boury já entrevistou o ex-governador da Bahia Waldir Pires e o vereador Ítalo Cardoso, de São Paulo, de acordo com a coluna Canal 1.

A nova novela do autor Tiago Santiago contará a história de amor entre uma guerrilheira (Graziella Schmitt) e um militar (Claudio Lins) durante a ditadura. A trama também irá focar no drama das pessoas que sofreram durante esta época, além do confronto entre militares e guerrilheiros.

O SBT ainda espera contar com um depoimento da presidente Dilma Rousseff, que ainda não confirmou sua participação.

“Amor e Revolução” tem estreia prevista para abril, na faixa das 22h.

..............................................................................................................

Transexual brasileira entra para a lista das mais importantes modelos do mundo

http://f.i.uol.com.br/folha/ilustrada/images/10315570.jpeg

Lea T. de 28 anos, entrou no ranking mais importante de modelos do mundo, o do site Models.com. A top brasileira aparece na quadragésima posição, acima de beldades como a argentina Dafne Cejas (47ª) e a holandesa Patricia van der Vliet (46ª).

O perfil de Lea no site mostra trabalhos como o desfile de alta costura da Givenchy e os editorias na "Vogue" francesa e na "Vanity Fair" italiana. Atualmente, a top é agenciada em Milão, Nova York, Paris e São Paulo. A modelo é a primeira transexual a fazer sucesso no mundo da moda. Ela é filha do ex-jogador e treinador de futebol Toninho Cerezo.

.......................................................................................................

BBB11: Jaque dá selinho em Diogo

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110126223319.jpg
Durante a Festa Country que contou com a participação da dupla Bruno e Marrone, Jaqueline chamou Diogo para conversar e os dois acabaram se acertando após um desentendimento. "Lembra que eu te falei que estava chateada e que queria conversar com você? Fiquei muito chateada, porque achei que você estava sacaneando a gente (Lado B) com o lance da comida", disse a dançarina. Diogo disse que não sabia do que a sister estava falando, mas mesmo assim se desculpou. Ambos selaram a paz com um selinho.

.............................................................................................

Nenhum comentário: