Twitter

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

BBB11: Natália vence e é a nova líder da semana
Natalia e Lucival comemoram a liderança da sister

Após mais de doze horas de prova de resistência, Natalia é a nova Líder do BBB11. A sister, que estava na casa vermelha, disputou com Maria, do grupo da casa azul, os últimos momentos da prova.

Em alguns momentos, a mineira pensou em desistir, mas foi incentivada por Lucival a ficar. Depois do baiano deixar a disputa, ela ficou sozinha na casa vermelha. Os dois combinaram que ela daria a imunidade para o brother, caso fosse a vencedora.

Fonte: bbb.globo.com

.......................................................................................................

Depois de seis anos termina o casamento de Latino e Mirella Santos

Latino e Mirella Santos não estão mais casados. O próprio cantor anunciou a separação nesta quinta-feira (20), por meio de seu Twitter.

“(Nota da minha separação) Vocês fãs são as únicas pessoas da qual eu devo realmente uma satisfação! Quando 2 corações querem viver em liberdade, a melhor coisa é a separação! (S-2) Coragem. Chega de viver se cobrando, a partir de hoje eu estou literalmente SEPARADO, vou focar no trabalho pra não ter que cair na deprê. Espero contar com ajuda de amigos ”verdadeiros” nesse momento tão delicado. Peço desculpas às pessoas que sempre nos deram apoio. Mas está na hora de ambas as partes seguirem seus caminhos sem cobranças. Da minha parte, vou fazer valer o carinho q tivemos nos 6 anos que ficamos juntos. Amigos. :-( “, escreveu o cantor.

Segundo uma fonte de O Fuxico, o casal continua morando sob o mesmo teto, mas Mirella irá se mudar em breve para um apartamento que acaba de comprar na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. A fonte disse ainda que a relação acabou por ter tido um desgaste.

A reportagem de O Fuxico entrou em contato com a assessoria do casal e foi informada de que os dois estão em São Paulo. Latino, em uma reunião para acertos de seu novo CD, e Mirella fotografando para a capa da Revista Plástica e Beleza. Aonda hoje o cantor segue para um show no Espírito Santo.

.........................................................................................................

BBB11: Maria é desclassificada da prova do líder

Maria abraça Natalia, a nova líder ......................................................................................................

Maria é desclassificada da Prova do Líder, depois de mais de 12 horas. Com isso,Natalia é a nova líder do BBB11.

Na sala, Maria abraça a nova líder.

Na cozinha do Lado B, Maria recebe o apoio de Daniel, Talula e Jaqueline. “Você é uma guerreira”, diz Daniel. A sister vai direto para o banho.

Fonte: bbb.globo.com

BBB11: Prova do líder é assunto na sala

Brothers conversam sobre a Prova do Líder

Na sala da casa, o assunto reinante é a Prova do Líder. Lucival conta que ele e Nataliatentavam adivinhar quem ainda estava na outra casa. “Eu achava que era Mau Mau”, diz o baiano se referindo a Mauricio.

Rodrigão comenta: “Saí travado. Fiquei até depois do Diogo sair. Mas não dava mais não”.

Fonte: bbb.globo.com

......................................................................................................

Ariadna conta que foi presa na Itália

Ariadna, do BBB11, conta que foi presa na Itália

Durante uma conversa na sala de jantar, Ariadna contou que já foi presa durante o tempo que morava na Itália.

Segundo ela, depois de uma batida policial em uma boate ela foi presa. Em seguida ela acabou sendo expulsa do país e deveria ficar cinco anos fora da Itália.

Porém depois de três anos ela voltou à Itália, e ao quando chegou a uma cidade com um amigo, a policia bateu em sua porta e pediu seu passaporte.

Eles falaram que teriam de apreender o documento de Ariadna, e perguntaram se ela queria ir junto. Ela afirmou que não, pois não iria fugir sem seu passaporte.

No dia seguinte ela teve de voltar à delegacia por já ter sido presa. Os policiais perceberam então que a foto da última prisão não era dela. Porém, como ela deveria ter ficado cinco anos fora do país ela teria que ser julgada e passou a noite em uma cela sozinha (solitária).

Seu amigo lhe deu 1.000 euros para pagar um advogado, e ela conseguiu um prazo de cinco anos para voltar ao Brasil.

As histórias de Ariadna costumam ser confusas e ela não termina o que começa a contar.

Na mesma conversa ela também citou que quando tinha um marido francês, não conseguiu entrar no país nem com uma carta-convite.

......................................................................................................

Nenhum comentário: