Twitter

sábado, 8 de janeiro de 2011

Minuto Audiência: "Passione" com grande audiência em pleno sábado
http://audienciadatv.files.wordpress.com/2010/07/real-time-novo120.png?w=500

São Paulo às 22h08

:globo: 42.4 :record: 9.8 :sbt: 3.0

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2010/07/real-time-novo120.png?w=500

São Paulo às 21h56

:globo: 42.0 :record: 10.0 :sbt: 2.6

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2010/07/real-time-novo120.png?w=500

São Paulo às 21h50

:globo: 41.6 :record: 10.6 :sbt: 3.0

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2010/07/real-time-novo120.png?w=500

São Paulo às 21h37

:globo: 39.7 :record: 11.8 :sbt: 2.7 :band: 1.6 :redetv: 1.5

..........................................................................................................
Cenas exclusivas do novo clipe de Claudia Leitte da música de verão, Água
O novo clipe da cantora tem previsão de estrear na TV no final deste mês
....................................................................................................
"Tela de Sucessos" fecha na vice-liderança isolada

O SBT exibiu nesta sexta "Harry Potter e a pedra filosofal" na sessão "Tela de sucessos".

O filme marcou 8.6 pontos de média, e chegou a 11 pontos de picos. No horário a Record ficou em 3º com 7.9, e RedeTV em 4º com 1.9, e a Globo liderou com 13.2

.........................................................................................................

COMUNICADO DE FÈRIAS...

A partir da próxima semana, toda quarta e toda sexta, vou exibir aqui no blog o "TOP 100- As mais Vips de 2010", um mega especial de férias aqui no "Sintonia", o top será exibido de dez em dez até a última semana que será exibido o "TOP 10- As 10 mais Vips de 2010", de acordo com a revista VIP. E aos sábados o "Top 10" com as mulheres mais ricas do Brasil.

E nesta segunda às 13h30 o resultado das enquetes do "Troféu Sintonia 2010", os melhores de 2010, melhor programa, série, novela, cantor e etc...

...........................................................................................................

Graziela Schimitt se atrasa e leva bronca do SBT

Segundo o jornalista Alberto Pereira Jr, Graziella Schmitt, protagonista de "Amor e Revolução", levou bronca da emissora. A atriz andou se atrasando.

"Amor e Rovolução" tem estreia prevista para março no SBT. A nova novela de Tiago Santiago terá suas gravações iniciadas na próxima segunda (10).

.................................................................................................................

Passione: Clara dividirá cela com a avó

Clara (Mariana Ximenes) e Valentina (Daisy Lúcidi) voltam a se enfrentar sob o mesmo teto. É na cadeia que a vilã reencontra a avó, a quem responsabiliza por todos os traumas de sua vida. Clara a culpa por ter se tornado uma pessoa sem sentimentos, como ela própria se descreve.

Dividindo a mesma cela, o relacionamento das duas não é diferente de quando conviviam no Tatuapé. Valentina continua acusando Clara de ser uma pessoa ruim por natureza, enquanto a neta não consegue conter a aversão pela avó. Apesar de toda a confusão com Valentina, Clara conquista a confiança de outras presas e descobre que elas já têm um plano de fuga.

No que parece ser a única oportunidade para escapar da condenação pelos crimes que cometeu, a vilã se une às companheiras de cela e tenta escapar da prisão.

As cenas devem ir ao ar a partir de terça-feira, dia 11.

......................................................................................................

Bom dia & Cia: 62 dias na liderança e 162 vice-liderança em 2010, no Rio de Janeiro

No ano de 2010 o Bom dia & Cia, apresentado por Yudi Tamashiro, Priscilla Alcântara e Maísa, atingiu uma média anual de 7 pontos, com 26% de share, ficando assim na vice-liderança anual, contra 6 da terceira colocada. Em 2010 o Bom dia & Cia ficou 62 dias em primeiro lugar de audiência na capital carioca e 164 na vice.

http://webcast.sambatech.com.br/00245F/account/37/2/thumbnail/media/1e1483889241644645a99ffd4e619981/frame4425394221557196317.jpg

Outro infantil de sucesso nas manhãs do Rio de Janeiro é o Sábado Animado. Dos 52 sábados em que o programa foi ao ar no ano de 2010, 28 deles atingiram a liderança, fechando o ano com média de 7 pontos e 27%, apenas um ponto atrás da primeira colocada e 74% a frente da terceira, que teve 4 de média no ano que se passou.

...................................................................................................

"Sábado Animado" com Priscila vence o "Fala Brasil" da Record

http://portaldatvaudiencia.files.wordpress.com/2009/11/fala-brasil1.jpg

O "Fala Brasil" deste sábado (8) não obteve a mesma audiencia da semana, quando costuma registrar a vice ou liderança.

O telejornal traz de forma rápida e dinamica os mais diferentes assunto de todo Brasil e Mundo.

Durante seu horário de exibição, o "Fala Brasil" registrou 5.6 de média com picos de 9.0 (liderança) contra 5.9 do SBT e 7.8 da Globo.

................................................................................................

Três participantes do "BBB11" são fãs de Anahí

De acordo com suas respectivas Páginas Sociais como Orkut e Twitter, três participantes do ‘Big Brother Brasil 11′ são Anymaníacas.

Ariadna Thalia, a cabeleleira transexual, que foi escolhida para participar do reality show, contém em sua página do Orkut um álbum com várias fotos de shows realizados pela Anahí no ano passado.

Outra que é fã e já assumiu via Twitter, é Talula Pascoli, de São Paulo. A terceira e última é Diana Balsini, de 29 anos. Esta última ainda não declarou oficialmente, mas fontes próximas dizem que ela é realmente fã da mexicana.

O “Big Brother Brasil 11″ vai ao ar dia 11 de janeiro, pela Rede Globo.

.....................................................................................................

Raven Symone: A estrela da Disney está magérrima, veja:

BBC 023851 Raven Symone Weight Loss: How Did She Do It?!?

A atriz Raven Symone é uma mulher mudada, pelo menos, seu corpo mudou. A estrela da Disney tem andado no tapete vermelho – como o Prêmio People’s Choice – ostentando um todo figura nova, mais magro.

Ela lutou com seu peso por um tempo e em 2009 havia perdido o que é relatado em cerca de 35 quilos. Raven Symone se sentiam confortáveis com o seu peso no passado dizendo que o peso pré-perder isso, “As pessoas vêm até mim e ter palavras certas para mim, mas você sabe o que eu faço? Eu digo, ‘eu sou saudável, exercício físico, eu acredito em mim, e eu acho que eu sou bonito. “Mas ela optou por tirar o peso de qualquer maneira perde desafio? Assim como ela fez isso? Ela teria tido um fraquinho por junk food não snacks saudáveis assim antes, mas parece que tem ido pelo caminho. Raven Symone ainda tem que divulgar exatamente como ela perdeu todo esse peso, mas uma coisa que ela disse que o estresse de fazer That’s So Raven levou a seu ganho de peso. “Isso é o que o estresse faz com você”, disse à People Symoné. “Eu não tenham sido estressantes. Eu estive em minha própria casa, decoração e hobbies achado. “

Mas ela ainda não está confortável com seu novo corpo. “Na verdade, agora eu uso as roupas maiores, porque eu não gosto da maneira como as pessoas olham para mim”, disse à People . “Eu gostava dele antes. Agora, você está apenas olhando para mim pelas razões erradas. Antes, você estava realmente olhando para mim por um motivo real.

.............................................................................................

Reta final de Passione: Nem na prisão Clara e Valentina se entendem

clara

Como se não bastasse voltar para a cadeia, Clara (Mariana Ximenes) passará por outra provação. A loira terá a infelicidade de dar de cara com Valentina (Daisy Lúcidi) durante um banho de sol no presídio. Debochada, a “velha porca” vai tratar de fazer provocações e insultar a neta, que vai respirar fundo, mas não resistirá e partirá para cima da avó.

clara valentina

As duas vão trocar ofensas e a briga será feia! Tapas, puxões de cabelo… Até que as próprias detentas vão tentar controlar a fúria de Clara ameaçando-a com um estilete. E a agente penitenciária dará um aviso: se a loira quiser sobreviver na cadeia, terá que ficar quietinha.

Um tempo se passa e as duas vão acabar se unindo para um objetivo comum: escapar da cadeia. Será que essa tentativa de fuga dará certo para Clara? E Valentina conseguirá acompanhar a neta nessa ação?

clara fuga

Para saber, não perca os últimos capítulos de Passione! As cenas em que Clara e Valentina se atracam no presídio estão previstas para ir ao ar terça-feira, 6/01. Náo perca!

.................................................................................................................

"O Clone" nem estreou e já tem substituta se trata de "Cobras & Lagartos"

http://h1.vibeflog.com/2006/11/18/23/10015122.jpg

"O Clone" ainda nem estrou e a Globo já pensa em sua substituta, entre as mais cotadas está o sucesso "Cobras e Lagartos", do autor João Emanuel Carneiro e que foi exibida em 2006, teve uma media geral de audiência de 39 pontos, segunda maior audiência do horário das sete da década, perdendo apenas para "Da Cor do Pecado", do mesmo autor, João Emanuel Carneiro.

..........................................................................................................

Adriane Galisteu irá apresentar a versão brasileira de "American Next Top Model" na Band

Band quer Galisteu no comando de concurso de modelos

O grande projeto que a Band tem engatilhado para Adriane Galisteu não se trata propriamente de uma novidade: é a versão brasileira do programa America’s Next Top Model, que faz sucesso nos EUA desde 2003, sob comando da Tyra Banks.

O concurso de modelos em forma de reality show já teve sua versão brasileira no canal pago Sony. A top Fernanda Motta apresentou, desde 2007, três temporadas do programa.

A Band ainda não bateu o martelo se a produção ficará com ela ou se a produtora Casablanca assumirá a tarefa, nos moldes do que já é feito com programas como o CQC e A Liga, feitos pela Cuatro Cabezas.

Além do programa para chamar de seu, Adriane terá maior participação na cobertura da Band do Carnaval de Salvador. Neste ano, a emissora terá seu próprio camarote na festa baiana.

.................................................................................................

Nenhum comentário: