Twitter

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

"Passione" é a maior audiência da última segunda-feira desde "Páginas da Vida"

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2010/09/150_723-clara%20e%20fred.jpg

A novela "Passione" entrou em sua reta final e vem garantindo altos - e bons - índices para a Rede Globo.

A novela de Clara, Fred, Totó e companhia teve a maior audiência da última segunda-feira desde "Páginas da Vida". Segundo a prévia "Passione" marcou média de 53.0 pontos com picos de 56 pontos

Vamos a comparação com outras novelas das 21hs, na última segunda-feira de ambas.

Passione 53; Viver a Vida 39; Caminho das Índias 49; A Favorita 49; Duas Caras 48; Paraíso Tropical 50; Páginas da Vida 55; Belíssima 57; América 61; Senhora do Destino 60; Celebridade 57; Mulheres Apaixonadas 55;Esperança 44; O Clone 60; Porto dos Milagres 55; Laços de Família 58; Terra Nostra 46; Suave Veneno 44; Torre de Babel 55; Por Amor 56; A Indomada 56; Rei do Gado 45; O Fim do Mundo 50; Explode Coração 55; A Próxima Vítima 59 e Pátria Minha 46

Nesta segunda-feira "Passione" explodiu na audiência

:globo: 53.0 :record: 7.0 :sbt: 3.0 :redetv: 2.0 :cultura: 1.0 :band: 0.5

.....................................................................................................

SBT comemora a audiência de suas séries no Rio de Janeiro

O SBT está vivendo uma bom fase, na última sexta-feira, 7 de janeiro, o SBT garantiu mais de 13 horas na vice-liderança no Rio de Janeiro, segundo dados do Ibope.

As séries que garantiram a vice foram “Arnold” e “Chuck”, o “Cinema em casa” dobrou a audiência da Record e marcou 8 pontos de média.

A série “Eu, a patroa e as Crianças” também garantiram a emissora 7 pontos de média, batendo o jornalismo da Record que registrava 4 pontos.

......................................................................................................

CD de Susana Vieira vira motivo de piada entre amigos da atriz

Colegas de trabalho de Susana Vieira vêm incentivando bastante a carreira de cantora da loira. Os amigos costumam ser só elogios ao disco que ela gravou, "Brasil encena com Susana Vieira". Dizem que ficou lindo, que ela canta bem, essas coisas.

De acordo com o jornalista Miguel Arcanjo Prado do R7, o que ela não sabe é que tudo não passa de falsidade, coisa bem típica no mundo das celebridades. Mal Susana vira as costas, o povo começa a descer a lenha no CD. Já teve até diretor que riu nas costas dela.

O álbum, lançado no Domingão do Faustão com direito a peito de fora e tudo mais, tem pérolas como A História de Lily Braun, de Edu Lobo e Chico Buarque, e Começar de Novo, de Ivan Lins – que foi abertura da antológica série Malu Mulher (1979).

Susana ainda incluiu canções de Cazuza, Tom Jobim e Vinicius de Moraes, que não estão mais aqui para ouvir a homenagem.

...................................................................................................

"Smallville" nas tardes do SBT

Smallville substituirá Chuck nos fins de tarde do SBT

Com a boa audiência da série “Chuck” nas tardes do SBT, registrando médias em torno dos 6 pontos, a emissora optou por continuar a exibição de seriados na faixa das 16h30.

O horário de segunda à sexta será ocupada, a partir de 28 de janeiro, pela 8ª temporada de “Smallville – As Aventuras do Superboy”.

A intenção do SBT é manter os bons índices e a vice-liderança em audiência obtida quando “Chuck” é exibido. Os números do canal subiram desde o último dia 03, quando a emissora passou a exibir a 3ª temporada da comédia.

........................................................................................................

"Cinema em Casa" vai bem nesta segunda-feira

O filme “O Filho do Máscara”, exibido nesta segunda (10) no SBT, marcou uma ótima audiência e deixou o SBT em segundo lugar.

No horário em que foi exibido, o “Cinema em Casa” marcou 7 pontos de média, com picos de 10 pontos e share de 13%, Globo ficou com 22 pontos; Band 6.7 e a Record 5.4 pontos.

Nesta terça, será vez do filme “Lucas, Um Intruso no Formigueiro”

..................................................................................................

Nenhum comentário: