Twitter

terça-feira, 1 de março de 2011

SBT Folia: André Vasco já está em Salvador e pronto para comandar a transmissão
André Vasco já está em Salvador para comandar o SBT Folia no domingo, segunda e terça para
todo o Brasil pelo SBT, a emissora oficial do Carnaval da Bahia.
Durante os dias que faltam para a festa, o apresentador percorre os pontos da capital baiana que
se preparam para receber os foliões.
A partir desta quinta-feira, 3 de março, André Vasco começa a apresentar flashes ao vivo de
Salvador. Além dele - que divide a apresentação com a jurada Lola Melnick - Eliana e
Celso Portiolli comandam o SBT Folia nesta sexta e neste sábado.
...................................................................................................................
SBT Folia: SBT monta super estrutura em Salvador para transmissão 100% em HD
Em 2011, pela primeira vez, o SBT assume o posto de emissora oficial do Carnaval de Salvador. E para fazer sua estreia em grande estilo, a emissora montou um time de estrelas que vai comandar as transmissões com muita energia e alto astral a partir desta sexta, 4 de fevereiro. Eliana, Celso Portiolli, André Vasco, Lola Melnick e os apresentadores da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, Casemiro Neto e Léo Sampaio vão comandar a atração direto de Salvador.
Montada em parceria com a TV Aratu, a estrutura de produção do SBT Folia conta com uma superprodução: • 583 profissionais • Transmissão ao vivo e captação 100% em HD • Camarotes para convidados no circuito Barra-Ondina decorado e com amplo espaço e área VIP no circuito Campo Grande para receber os convidados • Dois amplos estúdios • 32 câmeras digitais • Transmissão ao vivo pela internet no portal www.aratuonline.com.br/sbtfolia • Alta tecnologia com arte, slow motion e grafismo • Dois grandes painéis de LED de alta definição no circuito Barra-Ondina
...................................................................................................................
Sandy é a nova garota propaganda da cerveja Devassa
Cantora é a nova garota-propaganda da Devassa. 'Achei divertidíssimo e descolado. Tenho um lado mais devassa, sim', diz ela.
-Cleomir tavares/-Divulgação

Sandy exibe novo visual: cantora ficou loira para nova campanha de marca de cerveja

Sandy, quem diria, virou garota-propaganda de uma marca de cerveja. E logo de uma que tem nome sugestivo: a Devassa. A cantora ficou loira para estrelar a campanha da Devassa Bem Loura - no novo comercial (pasme!), ela insinua um strip-tease e distribui cerveja em um bar - e será musa do camarote da cervejaria no carnaval carioca, na Marquês de Sapucaí, que tem como tema “Todo mundo tem seu lado devassa”.
"Recebi o convite e achei divertidíssimo, descolado. Achei que seria bem feito e fiquei com vontade de participar", disse ela em encontro com jornalistas no Rio, nesta terça-feira, 1º. “Tenho um lado mais devassa, sim. E queria colocar isso pra fora. A campanha foi ótima porque me ajudou a fazer isso de forma espontânea".
Sandy não acredita que o visual mais loiro tenha influenciado no tal do seu lado mais devassa. "Acho que o cabelo não influencia muito na personalidade, não", contou ela, que adorou o novo visual. “Pintei o cabelo para a campanha. É a primeira vez que fico bem loira. Já tive cabelo preto, ruivo, com mexas... Mas nunca tão loira. Estou curtindo, pretendo deixá-lo assim até enjoar".
'TENHO SAMBA NO PÉ'
A cantora vai ajudar a vender a cerveja, mas confessa que não é muito fã da bebida. "Não é o que mais costumo beber. Bebo socialmente, entre amigos. A marca é maravilhosa, e não é só porque estou fazendo comercial. Ouvi relatos de amigos e fiz minha pesquisa de campo também”, disse ela, que vai assistir aos desfiles do Rio pela primeira vez e avisa. "Vou sambar. Tenho samba no pé, sim".
Mais cedo, Luciano Huck já havia contado, em sua página no Twitter, que Sandy era a nova garota-propaganda da cervejaria, e que ela iria aparecer loira e cantando "Conga la Conga" no comercial. O filme - que foi rodado há uma semana - vai ao ar na noite desta terça-feira, 1º, no intervalo do "Jornal Nacional". Antes de Sandy, a patricinha americana Paris Hilton era a garota-propaganda da marca - a socialite veio para o carnaval carioca no ano passado.
Além de anucinar Sandy como musa nesta terça, os executivos da cervejaria anunciaram que esperam confirmação de nomes como Cameron Diaz, Demi Moore e Nicole Kidman para curtir o carnaval no espaço da Devassa, na Sapucaí. Entre os confirmados estão Cleo Pires,Adriane Galisteu e Mariana Ximenes, entre outros famosos.
Felipe Panfili /,Agnews

Sandy no encontro com jornalistas nesta terça-feira, 1º, no Rio, quando a cantora foi anunciada como garota-propaganda da cerveja Devassa

Cleomir Tavares/Divulgação

Sandy (pasme!) bebe cerveja

Cleomir Tavares/Divulgação

Sandy

........................................................................................................
Amor e Revolução: Marcos Breda e Gabriela Alves viverão casal comunista
Em Amor e Revolução, próxima novela do SBT de autoria de Tiago Santiago, os atores Marcos Breda e Gabriela Alves viverão um casal que é perseguido pelos militares da ditadura. Carlo Fiel (Marcos Breda) é um comunista revolucionário, considerado perigoso e subversivo pelos militares da linha-dura. Odete Fiel (Gabriela Alves), sua mulher, sofre com perseguição e também é considerada uma criminosa. Os dois são pais de Lara (Bruna Carvalho) e Alice (Thaynara Bergamim).
.......................................................................................................
Domingo que vem não terá "Programa Eliana" entrará no ar "Ao Vivo" o "SBT Folia"
Domingo que vem (06/03) o "SBT Folia" vai ocupar o horário do programa da Eliana. A festa em Salvador começará a ser transmitida as 15h00, com a a presentação de André Vasco. Eliana volta firme e forte no dia 13.
....................................................................................................................
Geisy Arruda pediu emprego a Gugu e estará na "Escolinha" da Record
Após perder seu programa na TV Cidade, afiliada da Record no Ceará, antes mesmo de estrear, Geisy Arruda bateu na porta de Gugu Liberato e descolou um papel na "Escolinha do Barulho". No humorístico, que estreará em maio, será uma aluna que a cada semana surge com um vestido sensual diferente. O bordão de Geisy será: "Repito de ano, mas não repito de roupa".
...................................................................................................................

Nenhum comentário: