Twitter

quarta-feira, 23 de março de 2011

"Uma Rosa com Amor" substituirá "Camaleões" no SBT

Ficheiro:Uma Rosa com Amor.jpg

"Camaleões", que foi reclassificada com imprópria para menores de 12 anos, chega ao fim na próxima sexta (25). A substituta, até então desconhecida, ganhou nome nesta quarta.

A partir da próxima segunda (28) o SBT reprisará "Uma Rosa com Amor", trama de Tiago Santiago com direção de Del Rangel. Exibida originalmente entre 1º de março e 16 de agosto de 2010, o remake contou com a colaboração de Renata Dias Gomes e Miguel Paiva, e foi inspirada no original de Vicente Sesso. A média geral da trama na Grande São Paulo foi de 6 pontos.

Nos papéis principais estavam Carla Marins, Cláudio Lins, Betty Faria, Edney Giovenazzi, Jussara Freire, Mônica Carvalho e Carlo Briani.

.........................................................................................................................

"Conexão Repórter" entrevistará torturador que participou da prisão de Dilma Rousseff

O "Conexão Repórter", fora do ar desde dezembro, volta à telinha do SBT numa edição especial na próxima quarta (30), logo após "Ana Raio e Zé Trovão". O programa de Roberto Cabrini será inteiro sobre a ditadura no Brasil. Servirá para divulgar a nova novela da emissora, "Amor e Revolução", de Tiago Santiago, que estreia dia 5 às 22h30.

De acordo com informações da coluna "Sem Intervalo", a atração entrevistará um dos torturadores que participou da prisão da Presidenta Dilma Rousseff. A identidade do entrevistado será mantida em segredo até o dia que o programa for ao ar. A entrevista, já gravada, durou quatro horas e o papo tocou em todos os pontos: afogamentos, choques elétricos, pau de arara, entre outros métodos usados na época.

Durante a entrevista, o "agente da repressão", considerado um dos doze mais citados por grupos de vítimas, aparecerá com nome próprio e de cara lavada.

.................................................................................................................

"Sobrenatural" no sábado às 21h30

Nenhum comentário: