Twitter

segunda-feira, 7 de março de 2011

Carnaval 2011: Claudia Leitte comemora quatro anos de casamento em circuito de carnaval

Claudia Leitte comemora quatro anos de casamento com Márcio Pereira, nesta segunda-feira (7), no Bloco Papa, no circuito Campo Grande, em Salvador. O G1 acompanhou, com exclusividade, o sobrevoo do casal, da casa de praia deles na capital, até o heliponto da Casa do Governador, na Ondina, de onde foi para o desfile de carnaval. Agora, no camarim do trio, ela se prepara para a folia.

Casamento de Claudia Leitte e Marcio Pereira foi realizado no Convento do Carmo, no Pelourinho (Foto: Edgar de Souza/Divulgação)Casamento de Claudia Leitte e Marcio Pereira foi realizado no Convento do Carmo, no Pelourinho (Foto: Edgar de Souza/Divulgação)

"Vou comemorar no trio e depois do carnaval, de noitinha. No meu terreiro ninguém mexe. O Márcio é meu. Começamos a namorar há seis anos, mas estava de olho nele há 12 anos, desde o tempo de escola, mas ele namorava outra loira", brincou a cantora.

"Eu tenho de comemorar mais. Parabéns para mim, pois sou eu que tenho de aguentá-la todo dia", disse Márcio, em tom de brincadeira.

Claudia Leitte comemora quatro anos de casamento com Mário Pereira (Foto: Glauco Araújo/G1)Claudia Leitte comemora quatro anos de casamento com Mário Pereira (Foto: Glauco Araújo/G1)
Claudia Leitte chega para o carnaval de Salvador (Foto: Divulgação/Rafael Barreto/Ag. Fred Pontes)Claudia Leitte chega para o carnaval de Salvador (Foto: Divulgação/Rafael Barreto/Ag. Fred Pontes)

Encontro histórico com Ivete Sangalo As duas divas do carnaval de Salvador participaram de um feito involuntário e inédito, na noite deste domingo, no circuito Campo Grande. Elas se encontraram pela primeira vez durante a folia baiana e cantaram juntas, levantando os foliões. O encontro ocorreu quando Claudia descia a Avenida Sete de Setembro, perto do Relógio de São Pedro, e Ivete subia a Rua Carlos Gomes.

"Foi uma coisa incrível esse encontro. Foi coisa de Deus mesmo. Ivete tem sido de um carinho gigante comigo, ela está sendo muito generosa. Eu fiquei toda arrepiada quando vi o trio dela", disse Claudia.

Claudia vai de helicóptero para o circuito da folia, em Salvador (Foto: Glauco Araújo/G1)Claudia vai de helicóptero para o circuito da folia, em Salvador (Foto: Glauco Araújo/G1)

Quando viu o trio de Ivete, Claudia parou de tocar e pediu que o vete Ivete Sangalo seguia com o Bloco Corujas em seu trio elétrico “Demolidor Y”, quando se deparou com o trio Transformer, de Claudia, decorado como floresta tropical público saudasse Ivete Sangalo, dizendo que ela "é a musa do carnaval, a rainha do carnaval da Bahia". Ivete então também parou de tocar e disse que Claudia estava "fazendo um lindo carnaval, que estava linda."

O encontro, apesar de rápido, contou com um dueto nunca antes visto durante a folia baiana. Ivete puxou o hit do carnaval de Claudia: "Água". Em coro, os foliões dos dois blocos cantaram a música até a despedida das musas baianas.

Claudia Leitte desembarca do helicóptero antes de chegar ao trio elétrico (Foto: Edgar de Souza/G1)Claudia Leitte desembarca do helicóptero antes de chegar ao trio elétrico (Foto: Edgar de Souza/G1)
Claudia Leitte retoca maquiagem em pleno voo de helicóptero (Foto: Glauco Araújo/G1)Claudia Leitte retoca maquiagem em pleno voo de helicóptero (Foto: Glauco Araújo/G1)
Claudia retoca o figurino antes de se apresentar em Salvador (Foto: Glauco Araújo/G1)Claudia retoca o figurino antes de se apresentar em Salvador (Foto: Glauco Araújo/G1)

Antes de sair para folia, Claudia já havia declarado ser especial desfilar pelo circuito Campo Grande, que é considerado por ela o reduto de sua infância. Apesar de ter nascido em São Gonçalo, no Rio, ela cresceu no Bairro Saúde, que fica nas proximidades do trajeto.

Ivete Sangalo, que estava acompanhada do sertanejo Luan Santana, comemorou dez anos à frente do Bloco Coruja. Na sexta-feira, Ivete já tinha desejado um bom carnaval para Claudia. "Bote quente", disse ela no Twitter.

Claudia Leitte brinca durante voo até o circuito Campo Grande (Foto: Glauco Araújo/G1)Claudia Leitte brinca durante voo até o circuito Campo Grande (Foto: Glauco Araújo/G1)
Claudia vai de helicóptero para o circuito da folia, em Salvador (Foto: Glauco Araújo/G1)Claudia vai de helicóptero para o circuito da folia, em Salvador (Foto: Glauco Araújo/G1)

Figurino “Delírio Tropical” Claudia Leitte está vestindo figurino com estampa de arara, com muitas cores, acessórios e repelto de cristais Swarovski, além de detalhes em couro ecológico.

Na sexta-feira (4), primeira participação de Claudia no carnaval deste ano, ela comandou o Bloco Eu Vou, no circuito Barra-Ondina. Ela usou roupa com referência em bananeiras.

No domingo (6), ela estreou com Bloco Papa no circuito Campo Grande usando roupa com inspiração no pássaro tucano. A peça era um body com ombreiras bordadas a mão e também com cristais Swarovski.

No encerramento da folia, na terça-feira (8), na Barra-Ondina, a planta helicônia estará no figurino de Claudia, inteiro de restilie bordado com microvilipios importados.

Carnaval O trio elétrico "Transformer" da cantora sofreu algumas reformas para a folia deste ano e ganhou um telão de LED, que transmite imagens da natureza brasileira. O veículo tem 26 metros de comprimento e sete metros de largura e foi feito em homenagem aos 60 anos da fubica de Dodô e Osmar, responsáveis pela criação do trio elétrico. O som é todo digitalizado. Neste ano, o trio foi decorado como se fosse uma floresta tropical.

Antes da folia, a cantora chegou a falar da expectativa que teve em estar grávida. "Foi ruim por ter vazado a história, mas espero que venha um filho para o próximo ano", afirmou Claudia.

....................................................................................................................
Record prepara contra ataque ao jornalismo do SBT
As investidas da diretora artística e de programação do SBT, Daniela Beyruti, que vem tentando desde o início da semana contratar Clóvis Rabelo, um dos braços direitos do vice-presidente de jornalismo da Rede Record, Douglas Tavolaro, para assumir o departamento na emissora de Sílvio Santos, estão sendo vistas como uma provocação que merece um revide à altura.
Amigo particular de Tavolaro, e com um longo contrato a cumprir, Rabelo dificilmente deixará a Record. Mas isso, entendem os executivos do setor, pode não ser um impedimento para que Daniela implante no canal um novo modelo de jornalismo, que ela não esconde de ninguém: é inspirado naquele que vem sendo praticado pela Rede Record.
O assunto foi discutido longamente nesta quarta-feira na sede da Record, na Barra Funda, em São Paulo, e algumas estratégias já foram traçadas a fim de impedir que os objetivos da filha do “patrão” sejam alcançados. O primeiro deles é blindar dois integrantes do departamento que, há muito tempo, interessam ao SBT: Luciana Liviero, hoje correspondente nos Estados Unidos, e Reinaldo Gottino, que apresenta o SP Record.
Os dois, por mais de uma vez, já foram sondados pelo próprio Sílvio Santos, mas se recusaram a deixar a Record. Em todo caso, a ordem da direção da emissora é mantê-los a qualquer custo, impedindo que um novo projeto de jornalismo possa surgir no SBT comandado por “caras da Record”.
A direção da Record sabe que não é fácil encontrar profissionais que tenham a capacidade de improviso e experiência necessária para comandar um telejornal em pé, praticamente sem teleprompter, e também já definiu uma segunda estratégia para minar os planos do SBT: contratar os “pratas da casa” que fazem parte dos planos do canal.
Os ex-apresentadores da Record, Rogério Forcolen e Giuliano Marcos, que hoje apresentam telejornais no SBT do Rio de Janeiro e Ribeirão Preto, respectivamente, além de Rafael Rocha, de Porto Alegre, e Nyelsen Martins, do SBT Pará, deverão receber propostas da emissora de Edir Macedo nos próximos dias.
Vamos aguardar os próximos capítulos desta história... Será mesmo que o novo jornalismo do SBT sequer vai sair do papel?
...............................................................................................................
"Amor e Revolução" nem estreou mas já é um sucesso
“Amor e Revolução”, nova novela de Tiago Santiago, ainda nem estreou, mas já é um sucesso. Pelo menos de comentários na mídia. A equipe está impressionada. Nunca se falou tanto de uma produção do SBT como agora. O "clipping" aparece recheado todas as semanas, com notícias publicadas em sites, jornais e revistas. A torcida, claro, é para que tudo isso possa se reverter em audiência, a partir da estreia, em 5 de abril.
Com certeza é a estreia mais aguardada do ano de 2011.
................................................................................................................
Carnaval 2011: Gisele Budchen causa tumulto ao chegar na sapucaí

Fotos: Andersos Borde /AgNews

Bete Padilha, Contigo! Online

A presença de Gisele Bündchen na concentração da Unidos de Vila Isabel causou um verdadeiro tumulto na noite deste domingo (6), no Rio de Janeiro.

A top brasileira vai desfilar pela primeira vez e estará acompanhada pelas irmão Rafaela e Gabriela. Sua assessora e irmã, Patrícia, também acompanha tudo de perto, com uma blusa da diretoria da escola.

“Gente eu preciso respirar”, falou Gisele Bündchen ao se ver no meio da confusão de fotógrafos e jornalistas que a cercaram na concentração. “Preciso de um tempo para me concentrar.”

Mesmo com tanto tumulto, Gisele Bündchen ainda dançou e sambou muito, sempre cantando o samba-enredo da Unidos de Vila Isabel.

..............................................................................................................

Carnaval 2011: Will I Am, vocalista do The Black Eyed Peas toca em camarote no Rio

Will I Am, vocalista do The Black Eyed Peas, toca em camarote no Rio

Will.I.Am, vocalista do The Black Eyed Peas, toca em camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio

Will I Am esteve na Marquês de Sapucaí na noite deste domingo (06) para curtir o carnaval do Rio de Janeiro e assistir os desfiles das escolas de samba. O vocalista do The Black Eyed Peas aproveitou o momento para fazer um set para os convidados de um camarote. O cantor ainda elogiou Jorge Ben Jor e escreveu no twitter: “Jorge Ben Jorge estava ouvindo meu set às 5 horas da manhã e dançou comigo quando toquei Taj Mahal. Ele é uma lenda”, comentou.

.....................................................................................................................

Carnaval 2011: Na manhã de sábado Eliana animou os "mini-foliões" em Salvador

Grávida do primeiro filho, a apresentadora subiu no trio elétrico do bloco Happy

Dilson Silva/AgNews

Eliana anima público infantil em Salvador

Eliana canta para o público infantil e agita a manhã deste sábado (05) em Salvador

Eliana animou o público infantil na manhã deste sábado (05) em Salvador durante show realizado no bloco Happy, apresentado por Tio Paulinho. Grávida de três meses do seu primeiro filho, a apresentadora contou que está se alimentando bem e tem tomado muito líquido. Há oito anos, Eliana se apresenta no bloco usando salto alto, mas por causa da gravidez, ela preferiu usar uma sapatilha baixa que combinasse com os dois looks usados no show.

Animada, ela disse ao público que estava muito feliz “Nós dois estamos muito felizes de estar aqui. Moramos em um país abençoado por Deus. Lugar assim não existe”. Eliana tem uma grande ligação com a ecologia e contou que o tema do bloco é inspirado neste tema. Seus figurinos foram desenhados pelos estilistas da Neon, Dudu Bertholini e Rita Comparato e ganharam o nome de Rainha das Águas e Rainha da Mata.

Sobre a gravidez, Eliana disse ao público “Só quem é mãe sabe. Nunca imaginei sentir tanto amor”.

Netinho também subiu no trio e animou os foliões. O cantor fez um dueto com Eliana na música Rapuzel e cantou outros hits infantis ao lado da nova mamãe.

Dilson Silva/AgNews

Eliana anima público infantil em Salvador

Grávida de seu primeiro filho, a apresentadora sobre no trio elétrico animada e cheia de energia

Dilson Silva / AgNews

Eliana anima público infantil em Salvador

Animada, a apresentadora canta hits infantis e músicas de carnaval como We are Carnaval e Poeira

Dilson Silva / AgNews

Eliana anima público infantil em Salvador

Eliana e o cantor Netinho agitam o carnaval das crianças

..............................................................................................................
Carnaval 2011: Sandy bebe cerveja e samba no camarote da Devassa

A cantora estava acompanhado do marido, Lucas Lima, e dos pais

Cleomir Tavasres/Divulgação

Sandy bebe cerveja e samba no camarote da Devassa

Sandy bebe cerveja ao lado do marido, Lucas Lima, no camarote Devassa

Sandy mostrou que não é só garota-propaganda da cervejaria Devassa. A cantora apareceu no camarote da marca na noite deste domingo (06) bebendo cerveja ao lado do marido, Lucas Lima, e da família, o paiXororó e a mãe Noely.

No camarote instalado na Marquês de Sapucaí, Sandy cantou e sambou ao lado de Diogo Nogueira em show feito para os convidados da Devassa.

...............................................................................................................

Carnaval 2011: Figurino de Claudia Leitte foi inspirado em roupa de Jennifer Lopez

Decote profundo é marca de modelo ícone usado pela latina em 2000

Figurino de Claudia Leitte lembra vestido de JLo

Coincidência ou tendência?

O figurino usado por Claudia Leitte na estreia do Carnaval de Salvador de 2011, verde com folhas e frutas e um decote que só mesmo alguém tão em boa forma como ela pode usar, lembra muito o modelo usado pela cantora e atriz Jennifer Lopez, em 2000, durante a cerimônia do Grammy. O vestido da marca Versace está na lista das roupas icônicas do mundo do entretenimento e virou febre não só em Hollywood mas também na Bahia de Claudia Leitte. Uma versão mais bem-comportada do modelo foi usada por Ivete Sangalo em um badalado casamento em Salvador em julho de 2000. E até mesmo a herdeira da grife, Donatella Versace andou desfilando com um look parecido ao da cantora latina.

.........................................................................................................

Carnaval 2011: Claudia Leitte apostou nas ombreiras em passagem do seu bloco "Papa" em Salvador

Daniel Delmiro/AgNews

Claudia Leitte aposta nas ombreiras em passagem de trio por Salvador

Claudia Leitte usa o tema Delírio Tropical para o Carnaval 2011

Domingo (06) foi mais um dia de Carnaval para Claudia Leitte. A loira, que tem como tema este ano Delírio Tropical, entrou no circuito Campo Grande, em Salvador, rodeada de plantas.

O figurino da mamãe de Davi estava deslumbrante: com direito a enormes ombreiras com penas azuis e corpete amarelo, cheio de estampas de bicos de tucanos. Empolgada, a cantora animou o público que seguiu o trio.

Daniel Delmiro/AgNews

Claudia Leitte aposta nas ombreiras em passagem de trio por Salvador

Cantora animou foliões do circuito Campo Grande

Daniel Delmiro/AgNews

Claudia Leitte aposta nas ombreiras em passagem de trio por Salvador

Claudinha apostou em figurino com ombreiras

..................................................................................................................
Carnaval 2011: Pamela Anderson está encantada com o carnaval do Rio

Pamela Anderson - Foto: AgNews

Por: Roseane Santos, do Contigo! Online

Pamela Anderson veio curtir e assistir aos desfiles da escola de samba do Rio de Janeiro, nesse último domingo (6), no camarote da Brahma. A atriz canadense chegou com vários seguranças e disse estar “encantada com o Brasil”.

...................................................................................................................

Carnaval 2011: Jorge & Mateus saudam Ivete Sangalo com "Minha pequena Eva"

Jorge e Mateus homenagearam a cantora Ivete Sangalo ao passar em frente ao Camarote QUEM Ivete Sangalo, na tarde deste domingo (6), em Salvador, Bahia. A dupla serteneja que, pela primeira vez levou o gênero musical para cima dos trios no carnaval, cantou uma música especial para a cantora.

“Vou aproveitar que estamos em ao frente do Camarote de Ivete para cantar uma músical especial”, disse Jorge antes de iniciar “Pequena Eva”. A dupla deixou o local cantando o sucesso “Pirraça”.

..............................................................................................................

Carnaval 2011: Toninho Cerezo sobre sua filha a top model transex Léa T. "Ela sabe que eu estou aqui. As portas estão abertas"

Toninho Cerezo curtiu a terceira noite do Camarote QUEM Ivete Sangalo ao lado da mulher Meirie Correa. Em entrevista a QUEM, o ex-jogador da seleção brasileira dos anos 80 e pai da modelo transexual Lea T, contou que está em Salvador desde a última quinta-feira (3) e nunca tinha passado o Carnaval na capital baiana, apesar de ter casa na cidade.

“Sempre venho para a Bahia. Nunca tive a oportunidade de passar o Carnaval aqui. Você não tem como mensurar se não estiver aqui. Aqui é uma energia diferente. É incrível”, afirmou.

Sobre a filha, Toninho disse que ela pretende curtir a folia no Rio de Janeiro e que ela ainda não conhece o Carnaval baiano. “Gostaria que ela fosse para Salvador. Ela sabe que eu estou aqui. Se quiser vir pra cá, as portas estão abertas”, acrescentou.

Em entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”, em novembro de 2010, Lea T falou sobre sua família e a relação com o pai. “Eu amo o meu pai, e ele me ama. Não é fácil pra ele entender as escolhas que fiz para a minha vida, mas são dificuldades que enfrentamos com amor”, explicou.

............................................................................................................

Carnaval 2011: Ivete Sangalo diz, "Quero ter muitos filhos"

Veja os famosos no camarote "Quem Ivete Sangalo"

Após levar o público ao delírio no trio elétrico, Ivete Sangalo se divertiu animada no Camarote QUEM Ivete Sangalo, na noite de domingo (6), em Salvador. Já na porta do local, a musa baiana fez graça para as câmeras, interagiu com os fãs e elogiou as instalações. “Estou orgulhosa, o camarote está chique, estou amando. Parabéns a revista QUEM. Espero que essa parceria dure por muitos anos”.

VEJA GALERIA DE FOTOS DE IVETE SANGALO NO TRIO ELÉTRICO

Durante sua passagem pelo camarote, Ivete aproveitou para ficar juntinho do marido, o nutricionista Daniel Cady, e conversar com os convidados famosos.

VEJA OS FAMOSOS QUE ESTIVERAM NO CAMAROTE QUEM IVETE SANGALO

Durante a passagem da cantora pelo espaço, ela e o marido ficaram empolgados quando viram o trio de Daniela Mercury. Ivete pediu para Daniela cantar uma música para o marido. “Cante para meu marido. Passo o dia inteiro ouvindo essa música. Ele canta pra mim. Essa é a nossa música”.

Em seguida, Daniela cantou, enquanto o casal trocou carinhos. Ivete chegou a falar algumas palavras ao pé do ouvido de Daniel: “Seu lugar está aqui”. Ivete chegou a se declarar para a cantora: “Você é uma artista que me inspira. Tenho várias ídolas, mas nada se compara com a força de Daniela”, afirmou.

Depois de cantarem juntas, Daniela disse para a cantora: “Vou homenagear a Banda Eva, porque fiz parte três anos. Canta comigo”. Ivete comentou. “Quando cheguei, falei pro pessoal da produção: ‘Quero pegar o trio da Daniela (Mercury) passando’. Na hora que cheguei estava passando Dodô e Osmar, e o trio deles quebrou. Eles ficaram aqui no nosso camarote cantando, junto com Daniela. Ela ficou uma hora aqui na frente cantando”.

Ivete falou sobre o momento que está vivendo. “Sou uma mulher de sorte e realizações particulares”, disse. “Nunca fui uma pessoa ansiosa, ficava calma esperando meu dia chegar. Hoje meu momento é de agradecimento pela família que eu tenho, meu marido, filho, meus fãs. Eu tenho hoje na minha vida uma tranquilidade para viver. Sou uma pessoa normal”, avalia. Ser mãe

A cantora falou sobre a maternidade. “Ser mãe é f…, é a coisa melhor do mundo. Quero ter muitos filhos. Depois que você tem, não consegue se separar. Choro todos os dias quando tenho que sair de casa e deixar o Marcelo. Mas os nossos filhos entenderão que somos mulheres modernas. Apesar que sou uma mãe muito a moda antiga. Brinco, lavo, amo”, derrete-se.

Vida de casada

Questionado se a presença de Daniel no trio lhe inspira segurança, ela respondeu. “Não, ele me inspira a exibição. Eu me coloco à mostra o tempo inteiro. Somos muito parecidos, e no nosso dia a dia somos muito reservados. As notícias são todas do meu trabalho. A gente entra nesse mundo. Sou artista, mas mulher, mãe, irmã. Ser artista não muda meus princípios”.

Por Flávia Faccini, Giulianna Campos e Sonia Vieira

..................................................................................................................
Carnaval 2011: Vejam as celebridades que deram o ar da graça no camarote "Quem Ivete Sangalo"
A ex-BBB Cacau
A atriz Mariana Rios com o namorado o cantor, vocalista da banda NX Zero, Di Ferrero

..............................................................................................................

Nenhum comentário: