Twitter

quinta-feira, 17 de março de 2011

"Programa do Ratinho" volta para o horário nobre e cresce audiência e já preocupa a Record

De volta ao tão disputado Horário Nobre da TV, o "Programa do Ratinho" vem agradando muito a direção do SBT, tanto na audiência quanto na repercussão.

Desde o dia 29 de novembro, Ratinho vem ocupando a faixa da noite, como tanto queria. E parece que tudo está ocorrendo do modo esperado, e até mesmo surpreendendo a cúpula da emissora.

Em termos de audiência, o "Programa do Ratinho" conseguiu recuperar o horário em que antes estava literalmente afundado e quase perdendo a terceira posição. E não só isso, como que, aos poucos, a atração vem preocupando os diretores da Record, isso pelo fato de que nesses últimos dias, com o término da novela das 22h15, Ratinho acaba recebendo muita migração de audiência e atingindo a vice-liderança, com picos de até 13 pontos, ultrapassando até mesmo a milionária novela"Ribeirão do Tempo".

Confira o crescimento mensal do "Programa do Ratinho" às 21h15/21h30:

Média - Mês

05 - Novembro 04 - Dezembro 05 - Janeiro 07 - Fevereiro 07 - Março*

Máxima Audiência: 10 pontos, registrado dia 23/02 e dia 09/03.

Mínma Audiência: 02 pontos, registrado dia 10/12/2010.

....................................................................................................................

SBT segue em busca de novo diretor de Jornalismo

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101119140826.jpg

Prestes a completar um mês da entrega da carta de demissão de Luiz Gonzaga Mineiro, o SBT ainda não encontrou um nome para chefiar o departamento de jornalismo.

Segundo a coluna Canal 1, é possível que nas próximas horas seja anunciada a contratação de algum profissional, embora saiba-se que a emissora esteja encontrando fortes dificuldades para fazê-la.

Há assédio a nomes da concorrência porém a falta de estabilidade, característica do jornalismo do canal de Silvio Santos, continua repelindo possíveis nomes de assinarem contrato.

...................................................................................................

Ariadna em 'Edição Especial' da Playboy

Março é um mês especial para a Playboy. Além da linda edição cuja estrela de capa é Michelly, ex-BBB, a revista do homem volta com ousadia em páginas mais que especiais: Ariadna, o maior enigma sexual do Brasil, num ensaio quente e elegante.

São 60 páginas com as mais belas fotos de Ariadna clicadas pelo fotógrafo Bico Stupakoff, filho do lendário Otto Stupakoff. E mais: em entrevista exclusiva e bombástica Ariadna conta TUDO… tudo MESMO.

Não perca, dia 25, nas bancas!

.................................................................................................................

Record promoverá mudanças no "Domingo Espetacular"

Insatisfeita com a baixa audiência do "Domingo Espetacular", a Record promoverá mudanças na atração. De acordo com informações da coluna "Outro Canal", os índices, estacionados há meses, começa a incomodar a alta cúpula da emissora.

O jornalístico tem alcançado com frequência 12 pontos. O resultado é distante da audiência da Globo no horário, por volta de 22 pontos, e muito próxima da média do "Programa Silvio Santos" que vem atingindo 11 pontos. De janeiro a março, foram várias as vezes que o homem do baú fechou em segundo ou dividiu a vice com Paulo Henrique Amorim e Cia.

O "Domingo Espetacular" é um dos programas mais caros da Record, envolve altos custos no Brasil e no exterior e grande quantidade de profissionais na equipe. Preocupada com isso, a Record irá mexer no dominical a fim de modificar o atual quadro.

...........................................................................................................

"O Grande Desafio" vai sair do papel esse ano no SBT

De acordo com informações da coluna "Zapping" do jornal Agora São Paulo, o SBT desistiu de fazer a versão nacional de "O Grande Desafio", formato da Fox. O reality que tinha seus altos custos como empecilho não será produzido, mas o nome será aproveitado em um novo projeto.

Segundo a coluna, a emissora do homem do baú vai fazer uma cópia de "O Aprendiz" da Record. A ideia é fazer uma atração idêntica a da rival. Patrocinadores já estão sendo procurados.

À coluna, Justus falou sobre o programa: "O SBT vai comprar a briga com a Record na Justiça, se for preciso. Meu reality vai ser como "O Aprendiz", mas com uma linguagem criada por minha equipe". A estreia é prevista para agosto.

A ideia é usar o título "O Grande Desafio", já registrado, numa versão A La Anhanguera de "O Aprendiz". Diferente da Record, que paga o prêmio em reais, o SBT vai dar 1 milhão de dólares ao vencedor. O sortudo ganhará também um posto de diretor em uma das empresas do empresário.

Vale lembrar que em outubro a Record colocará no ar mais uma edição de "O Aprendiz", sob o comando de João Dória Jr.

........................................................................................................................

Globo intesifica as chamadas de "Cordel Encantado"

A partir desta semana estão no ar dois teasers da próxima novela das seis da Rede Globo, "Cordel Encantado". Os vídeos contam em forma de literatura de cordel o encontro de dois reinos e o amor de um príncipe e uma princesa. Ambos com o conceito de que “O amor vai reinar”.

A estética da campanha é baseada na litogravura dos contos de cordel. Os teasers irão ao ar durante os intervalos da programação da TV Globo.

"Cordel Encantado", que tem estreia prevista para abril, é uma fábula sobre dois universos distintos: o encantamento da realeza europeia e as lendas heróicas do sertão brasileiro. A união desses mundos é representada pelo romance de Açucena (Bianca Bin), uma cabocla brejeira criada por lavradores no nordeste do Brasil, sem saber que é a princesa de um reino europeu, e Jesuíno (Cauã Reymond), um jovem sertanejo que desconhece ser filho legítimo do cangaceiro mais famoso da região. A novela tem autoria de Duca Rachid e Thelma Guedes. A direção de núcleo é de Ricardo Waddington, com direção-geral de Amora Mautner e direção de Amora Mautner, Gustavo Fernandez e Natália Grimberg.

................................................................................................................

"Canal Viva" reprisará o programa do Chacrinha

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110316123427.jpg

O canal pago Viva, que reprisa programas da Globo, levará ao ar em maio as antigas atrações de Chacrinha, como parte da comemoração de um ano do canal.

Segundo a colunista Keila Jimenez, o canal Viva escolheu exibir o “Cassino do Chacrinha”. Ainda não há data de estreia e horário definidos.

Além de Chacrinha, irão ao ar também as primeiras gravações do “Vídeo Show” e “Casseta & Planeta”.

Já em termos de minissérie, serão exibidos “Anos Rebeldes” e “Anos Dourados”.

......................................................................................................

Nenhum comentário: