Twitter

terça-feira, 8 de março de 2011

Cabeça de Paris Hilton é cortada na série "Sobrenatural" e o SBT vai exibir a cena

http://smallscreenscoop.com/wp-content/uploads/2009/10/paris-hilton-dean-winchester-480x319.jpg

A série "Sobrenatural" já teve a participação de muitos famosos, agora foi a vez da patricinha Paris Hilton fazer uma pontinha na série.

Na quinta temporada, que estreia em breve no SBT só com episódios inéditos, a patricinha mais falada do showbizz vai ficar frente a frente com os irmãos Dean e Sam. O que ninguém imaginaria é que a loira colocaria nossos heróis em perigo…

http://img.blogs.abril.com.br/1/ego-famosos/imagens/paris-hilton-supernatural.jpg

A gravação foi feita há tempos, mas postamos para informar os telespectadores que vão ver pela primeira vez na tela do SBT.

Confira o video:

A 5º temporada da série estreia em breve no SBT.

...............................................................................................................
Warner demite Cherlie Sheen da série "Two and a Half Men"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110307211959.jpg

A Warner Bros decidiu demitir o ator Charlie Sheen da série “Two and a Half Men”, da qual era o protagonista. O estúdio também optou por não produzir mais o seriado neste ano.

Charlie Sheen vem se metendo em uma série de escândalos nos últimos tempos, como o envolvimento com drogas e atrizes pornôs, além de ter brigado feio com o criador de “Two and a Half Men”.

A Warner Bros divulgou à imprensa uma nota informando que a demissão é imediata: “Após fazer considerações cuidadosas, a Warner Bros. Television decidiu pôr fim aos serviços de Charlie Sheen em ’Two and a Half Men’ de forma imediata”.

Ainda não se sabe se o seriado continuará sem o ator.

Charlie Sheen comentou a decisão ao site TMZ: “Essa é uma notícia ótima. Eles continuam dando pulos fora d’água, como muitas baleias”, afirmou.

E disse mais: “É um dia de enorme satisfação na toca do Vale dos Sóbrios porque agora eu posso tomar todas, nunca mais terei de olhar para a cara do ’como é mesmo o nome dele’ e jamais terei de vestir aquelas camisas ridículas enquanto este bruxo existir na dimensão terrena”.

“Two and a Half Men” já teve oito temporadas produzidas e é a série de comédia com mais audiência nos Estados Unidos. Devido ao sucesso, Charlie Sheen se tornou o ator mais bem pago da TV americana. Ele ganhava US$ 1,2 milhão por episódio.

No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel e SBT.

...........................................................................................................
Uniforme da versão brasileira de "Rebelde" será mais descolada do que da versão mexicana

A Rede Record está esquentando os motores para a estreia da novela “Rebelde“.

A trama é o remake de “Rebelde México”, da Televisa. Assim como a versão mexicana, os protagonistas brasileiros vão cantar e dançar, lançar CD’s e DVD’s e claro fazer show’s pelo Brasil.

A autora do remake não seguirá a risca tudo que foi escrito na versão do México mudando nomes de personagens e abordando temas diferentes.

Uma outra coisa que a direção da novela resolveu mudar foi o uniforme da escola Elite Way. Na versão brasileira o uniforme adere a cor azul escuro e branco, saindo do tom vermelho da versão mexicana. Mas a gravata vermelha continua, um pouco mais escura.

.............................................................................................................
Seriado "Eu a Patroa e as Crianças" registra vice em novo horário

O seriado americano Eu, a Patroa e as Crianças, exibido pelo SBT às 19h15, registrou nessa segunda-feira (28) recorde absoluto em audiência na Grande SP.

A série cravou 8 pontos de audiência, registrando assim o seu maior índice desde que estreou nesse horário. Embora a média tenha sido alta, o seriado permaneceu na terceira posição em audiência, mas não ficando muito distante da segunda colocada, a TV Record, que garantiu a vice-liderança com 8.5 pontos, já a Tv Globo liderou isoladamente com 30.9 pontos.

............................................................................................................
Eliana fecha na vice-liderança isolada neste domingo

http://www.antenacritica.com.br/wp-content/uploads/2011/02/eliana-sbt.jpg

Neste domingo, 06 de março, das 14h57 às 18h59, o programa "Eliana" foi vice-líder, com 8 pontos de média e 10 de pico. A TV Globo marcou 16 pontos no horário e a Tv Record também ficou com 8 pontos.

...........................................................................................................

Carnaval 2011: Ivete Sangalo retribui elogios a Claudia Leitte e reverencia a cantora ao passar pelo camarote dela

No domingo, os trios das duas artistas se encontraram no circuito e elas protagonizaram um dos momentos mais incríveis do carnaval 2011. As cenas vão ficar registradas para sempre na lembrança de quem presenciou o encontro.

Ao passar pelo Camarote ISTOÉ Claudia Leitte, no circuito Barra-Ondina, a outra musa do carnaval baiano, Ivete Sangalo, mandou beijo para a anfitriã e elogiou o espaço. “Um beijo para a galera do camarote de Claudinha. Tá lindo!”, disse.

Ivete cantava Na base do beijo e emendou com a música Beijar na Boca, de Claudia Leitte, levando a galera do Camarote ao delírio. Ao avistar Claudio Inácio, pai de Claudia, a cantora brincou e o convidou para malhar.

Mais cedo, enquanto puxava o bloco Papa, na Avenida, Claudia Leitte homenageou Ivete Sangalo, incluindo quatro canções dela em seu repertório. As duas se encontraram ontem no circuito e fizeram uma apresentação emocionante.

Fonte: Site da Claudia Leitte
.............................................................................................................
SBT comemora resultados do "Domingo Legal"
A direção do SBT comemora o bom momento de audiência do "Domingo Legal". O programa de Celso Portiolli tem aparecido com frequência na vice-liderança, ficando atrás apenas da Globo. Por outro lado, alguns erros no palco, típicos da ausência de direção, poderiam ser evitados. Não se pode misturar tragédia com humor, por exemplo.
.......................................................................................................
José Dirceu grava depoimento para a novela "Amor e Revolução"
O ex-deputado José Dirceu gravou entrevista de quase uma hora no SBT para a novela “Amor e Revolução”, de Tiago Santiago e direção do Reynaldo Boury, que vai substituir “Ana Raio e Zé Trovão”. Os depoimentos desses convidados irão fechar a exibição de cada capítulo.
..............................................................................................................
SBT ainda não pensa em substituta para Eliana
A apresentadora Eliana, grávida de quatro meses, terá o seu primeiro filho em agosto --mesmo mês do aniversário de 30 anos do SBT. Eliana já avisou que só deverá se afastar do seu trabalho às vésperas de da dar à luz. Por enquanto, o assunto sobre sua substituta ainda não faz parte da pauta de discussões, mas haverá a necessidade, sim, de se buscar alguém, devido a compromissos comerciais. O programa não pode parar e reprise compromete a audiência.
...........................................................................................................
.......................................................................................................................
Carnaval 2011: Gisele Budchen e seu marido Tony Brady namoram na sacada do hotel
AG News Gisele Bündchen e Tom Brady foram fotografadas na sacada do hotel Fasano cheios de carinhos um com o outro. A modelo, que na madrugada desta segunda-feira (7) brilhou na Marquês de Sapucaí, tomou água-de-côco enquanto abraçava e beijava o marido. A modelo e o jogador de futebol americano foram acordados pelo trio elétrico Afroregae. Bem humorados, dançaram e assistiram a toda a festa de camarote. O casal, que desembarcou na capital fluminense no último sábado (4), namorou e jogou serpentina nos foliões. No domingo (6), Gisele foi fotografada na piscina do hotel se bronzeando e exibindo as curvas perfeitas. Ícone fashion, Gisele desfilou ao lado das irmãs Gabriela, Rafaela e Patricia. Antes de subir no carro alegórico, a modelo contou que estava nervosa com a apresentação. “Estou nervosa, mas estou concentrada e vou tentar dar uma sambadinha”, afirmou.

Nenhum comentário: