Twitter

segunda-feira, 21 de março de 2011

Chamadão de "Amor e Revolução" dentro do PSS
Ontem durante a exibição do Programa Silvio Santos, o patrão colocou um chamadão de 11 miutos de "Amor e Revolução" de Tiago Santiago, que tem estreia marcada para o dia 05/04 as 22h15. Antes da Chamada ir ao ar Silvio Santos comentou sobre a novela e disse: "se tivesse um banco de apostas, poderia dizer que essa será a novela de maior audiência do SBT. Pode até ganhar da Globo". Isso mostra que Silvio Santos realmente esta empolgado com a novela, teve tambem a presença do diretor Reynaldo Boury no palco Silvio o elogiou muito, ainda mandou um recado pro Tiago Santiago dizendo: "Parabens Tiago Santiago, realmente sua novela terá um grande ibope". Isso mostra a satisfação do patrão pelo seu contratado. Assista ao Video
E a Prévia do Chamadão de "Amor & Revolução" marcou 9,6 (10), foi Vice-lider no horario de exibição. No mesmo horario Globo ficou com 21,6, record 9,4, Rede Tv 9,2 e Band 4,4.
................................................................................................................
Silvio Santos ficou feliz com o desempenho do "SBT Folia"
Silvio Santos gostou do sucesso comercial do carnaval do SBT. Quer investir mais na festa de 2012.
..........................................................................................................
Katy Perry passa mal durante show
Katy Perry está rodando a Europa com sua turnê "California Dreams Tour" e durante show que aconteceu na última sexta-feira, dia 18 de março, em Londres, a cantora sofreu um colapso durante a música "I Kissed A Girl".
Visivelmente cansada e abalada, a cantora é retirada do palco por um membro de sua equipe, enquanto pede desculpas ao público que a assistia.
Apesar do acontecido, a cantora retornou ao palco e concluiu o show. Veja o vídeo do momento em que Katy Perry sofre o colapso:
PopLine MTV
..............................................................................................................
Tiago Santiago e seus colaboradores estão em ótima sintonia
Foto: Retirada da internet
Tiago Santiago, autor de “Amor e Revolução”, tem nos colaboradores Renata Dias Gomes e Miguel Paiva um apoio importante para o andamento dos trabalhos da novela. Um time sempre em sintonia.
............................................................................................................

Nenhum comentário: