Twitter

domingo, 6 de março de 2011

Carnaval 2011: Luan Santana sobe no trio com Ivete Sangalo hoje a tarde

Depois de aquecer os foliões com alguns dos seus hits mais famosos, chegou o grande momento do dia. Ivete fez uma pausa na folia e chamou seu convidado especial: Luan Santana!

Luan subiu no trio, cumprimentou a galera do bloco Coruja e começou a festa com Ivete cantando “Química do Amor”, música que gravou com Ivete no seu DVD ao vivo. Depois, a dupla continuou com o romantismo cantando “Meteoro” para os foliões.

Em um outro momento, os dois desceram no palco lateral do trio ficando bem pertinho da galera, brincaram com o público e cantaram “Na Base do Beijo”. A participação de Luan neste carnaval tá só no começo. Fiquem ligados na transmissão em tempo real pelo Twitter da Central de Fãs e confira as fotos no Facebook da cantora!

.................................................................................................................
Carnaval 2011: O Circuito Campo Grande se rende aos encantos de Claudia Leitte nessa tarde de domingo
O trio treme com a passagem da musa Claudia Leitte pelo Campo Grande. Ao som de grandes hits cpomo Exttravasa e Beijar na Boca ela contagia todo no público

A essência do Carnaval da Bahia emana do som dos timbaus, da percussão forte e marcante do Olodum, Ylê e tantos blocos que fazem da percussão sua marca. Mas neste Carnaval 2011, Claudia Leitte resolveu homenagear uma ba Dnda que tem na percussão sua marca, mas que agrega um ingrediente úico e raro no seu repertório: o fato de ser integrada exclusivamente por mulheres: a banda de Didá.

Nascida no berço do Pelô por inspiração do eterno Neguinho do Samba, a Banda de Didá mostra toda sua harmonia na percussão, primeiro acompanhando o hit Famo$a, um dos maiores sucessos da musa baiana, e a partir dai grandes sucessos como Corda do Caranguejo e Safado, Cachorro, Sem Vergonha.

Foto: Felipe Souto Maior / Divulgação

....................................................................................................................

Circuito Campo Grande/Osmar atrações de hoje
O bloco "Coruja" que a 10 anos é comandado por Ivete Sangalo é o mais aguardado
Horário Bloco/Trio Atração
13hInterTomate
13h30CorujaIvete Sangalo
14hPapaClaudia Leitte
14h30EvaBanda Eva
15hCheiro de AmorCheiro de Amor
15h30Traz a MassaPsirico
16hPinelParangolé
16h30BeijoBanda Beijo
17hTietenão informado
17h45AraketuAraketu
18h05MelLeva Nóiz
.................................................................................................................
Apresentadores do SBT curtem camarote da "Isto É, Claudia Leitte"
Os apresentadores do SBT Joyce Ribeiro e André Vasco, que estão em Salvador trabalhando na cobertura do SBT Folia, aproveitaram uma folguinha na agenda para conhecer o Camarote ISTOÉ Claudia Leitte.

Os apresentadores do SBT Joyce Ribeiro e André Vasco, que estão em Salvador trabalhando na cobertura do SBT Folia, aproveitaram uma folguinha na agenda para conhecer o Camarote ISTOÉ Claudia Leitte. “A Claudia arrasa. Amei tudo”, revelou Joyce que curte pela primeira vez a folia na capital baiana. “Espero que seja a primeira de muitas. Os baianos são muito calorosos. É impressionante a energia que eles nos transmitem”, afirmou.

Karyn Bravo aproveita folga em Salvador

Celebridade é o que não falta no badalado Camarote ISTOÉ Claudia Leitte. Quem aproveitou a folga no telejornal SBT Brasil, para curtir o Carnaval de Salvador foi a apresentadora Karyn Bravo. Ela que forma dupla com Carlos Nascimento na bancada do telejornal aprovou o espaço mais cobiçado da folia momesca. “Tudo muito lindo e bem estruturado. Parabéns!”, disse.

..............................................................................................................

"Rebelde" não será exibido no SBT, afirma diretor da emissora

banda

Os protagonistas da versão mexicana (Imagem da Internet)

Depois da polêmica de hoje cedo, quando vazou na internet uma chamada da novela "Rebelde", a mexicana, que dizia que a trama estava de volta no SBT, no início da noite de hoje, toda esta história chegou ao fim.

Pego de surpresa com a informação do vazamento da chamada, o diretor de programação do SBT, Murilo Fraga, foi procurar saber o que estava havendo. Através de sua página oficial no Twitter, ele esclareceu o ocorrido:

- "O teaser "Rebelde": foi gerado, por engano, junto a outras chamadas na madrugada de 5a p/ 6a. Não foi exibido! Nossa rede já foi informada."

Finalizando essa questão, "Rebelde MX" não volta à tela do SBT. A versão brasileira da trama, estreia dia 21 de março, às 19h, na Record.

..............................................................................................

Atores globais marcam presença no camarote da Claudinha Leitte em Salvador

O ator Marcello Melo Junior, que interpreta o divertido jogador de futebol Maicon de Malhação, da Rede Globo, curte pela primeira vez o Carnaval baiano e a estréia do Camarote ISTOÉ Claudia Leitte, segundo ele está sendo espetacular.

Outro convidado é o ator Ícaro Silva, que foi chamado para o elenco da série “Batendo o Ponto”, na Globo.

A atriz Caroline Figueiredo, no ar na novela Tititi, da Rede Globo gostou tanto do Carnaval no ano passado que resolveu voltar. “Curti tanto em 2010 que em 2011 não poderia deixar de vir”, contou, revelando que o Camarote ISTOÉ Claudia Leitte está maravilhoso.

Além do conforto e sofisticação nos 2000 m² e de uma localização privilegiada, os convidados passeiam por ambientes elegantes, que vão desde o Espaço Gourmet, dedicado à melhor gastronomia, com buffet completo no sistema all inclusive; cafeteria da Nestlé; espaço relax Banco do Brasil; salão beleza e serviço de customização.

Fotos: Rafael Barreto_Ag. Fred Pontes / Divulgação

............................................................................................................

Ex-BBB Lucival curte camarote de Claudia Leitte no Carnaval baiano

A noite no camarote de Claudia Leitte segue misturando glamour, gente bonita, famosa e descolada como o ex-BBB Lucival, que falou de sua experiência no programa e da casa mais vigiada do Brasil

O Camarote ISTOÉ Claudia Leitte é uma passarela de celebridade. Mistura glamour, sofisticação, muita gente bonita, executivos e empresários, artistas, jornalistas e muitos famosos. Quem acaba de chegar é a mais nova estrela baiana, o ex-BBB Lucival, que confessou que a música Famo$a, de Claudia Leitte era o despertador da casa mais vigiada do país. “Todos os dias acordávamos cedinho ouvindo a canção que tem tudo a ver com os brotheres. Apesar do horário, levantávamos felizes, porque todo mundo quer ser famoso e sentar no sofá do Jô”, contou ele, sempre bem humorado, que foi fotografado quando conversava com o marido de Claudia, o empresário Marcio Pedreira.

Segundo ele o camarote está muito bem estruturado. “Quem está aqui dentro até esquece que também tem festa lá fora”, observou, acrescentando que, a decoração tem tudo a ver com a diversidade da Bahia, disse eçe que estava acompanhado do amigo Alex Galletti.

......................................................................................................................

Nenhum comentário: