Twitter

quarta-feira, 2 de março de 2011

Claudia Leitte faz campanha de brigadeiro da Nestlé

A cantora Claudia Leitte é a estrela do concurso que irá eleger o brigadeiro mais gostoso do Brasil. A ação faz parte das comemorações dos 90 anos da Nestlé e usa o Leite Moça como vitrine. O ganhador da promoção da melhor receita de brigadeiro será contemplado com R$ 90 mil. Outros prêmios serão distribuídos para quem ficar em uma boa colocação. Para participar do concurso, o consumidor deve acessar o site www.leitemoca.com.br.

...........................................................................................................

Ivete Sangalo revela não fiz dieta, nem plástica

Após um ano e cinco meses do nascimento de seu primeiro filho, a cantora baiana Ivete Sangalo posou para a capa da revista Nova e mostrou que já conseguiu recuperar a boa forma. Em ritmo de Carnaval a musa foi fotografada com um vestido curto e esclareceu à publicação que perdeu peso com malhação e reeducação alimentar. “Não fiz dieta milagrosa nem plástica, nem nada dessas coisas”, finalizou a baiana.

............................................................................................................
Band tira "Power Rangers" da Globo

A Band está disposta a ofertar boas opções para seu público em 2011. Após anunciar a estreia de novos programas e reality's, a emissora do Morumbi confirma a compra de 700 episódios da série "Power Rangers". A franquia contabiliza 750 episódios desde sua criação em 1993 até a recente temporada, lançada em janeiro de 2011 nos Estados Unidos.

A série que por muitos anos fez sucesso na TV Globo, deverá ocupar o horário da novelinha "Quase Anjos" na grade vespertina da emissora.

................................................................................................................

Lady Gaga cover provoca jurados no "Se ela Dança, Eu Danço" hoje no SBT

No episódio de Se Ela Dança, Eu Danço que vai ao ar nesta quarta, 2 de março, às 20h30, os
jurados Jarbas Homem de Mello, João Wlamir e Lola Melnick avaliam a apresentação de
Lady Gaga cover. Depois da briga entre Britney Spears cover e a jurada Lola, Gaga cover chega
ao programa provocando e diz: "Vim fazer carão e mostrar atitude".
Tem ainda a apresentação dramática dos dançarinos Milene e Miguel, que mostram sua
coreografia de Flamenco. Nascido em Cuba, Miguel impressiona os jurados com sua técnica.
Com mais descontração, o grupo Os Atraentes diverte com sua apresentação sensual de funk
carioca. Agradando ao público masculino, o grupo Garotas 8 Segundos mistura sensualidade e
beleza em uma coreografia de country universitário. E para agradar às mulheres, o candidato
Rodrigo Bonicini tenta conquistar a jurada Lola mostrando o que aprendeu dançando na noite
paulistana.
................................................................................................

Diogo e Janaína foram eliminados na noite de ontem no BBB11

Nesta terça (1º), o BBB11 exibiu ao vivo a eliminação do paredão duplo que aconteceu no último domingo (27). Diogo foi eliminado com 44% e Janaína deixou a casa com 33% dos votos. Assim, Paula permanece na casa, pois obteve apenas 23% de votos. O programa começou com Bial mostrando aos telespectadores um resumo editado do que aconteceu desde o início do BBB11 até hoje.

Diogo Preto nasceu em 21 de outubro de 1986 em Salvador (BA). O coreógrafo foi dançarino da banda de axé Psirico e gostaria de seguir a carreira de ator. Na casa do BBB11, teve um caso com a ex-participante Michelly e, após sua saída, teve um comportamento cada vez mais explosivo e machista com as mulheres, sendo comparado por muitos com o ganhador do reality em 2010 Marcelo Dourado.

Janaína dos Santos nasceu em 3 de março de 1985 em Ribeirão Preto (SP), mas mora em São Paulo . Passista da escola de samba X-9 Paulistana, Jana era querida pelos colegas do reality e parecia estar sempre feliz. Com um namoro firme fora da casa, a dançarina manteve-se sempre sem beber e beijar ao participantes. Seu sonho é criar um centro cultural de danças, para que o público brasileiro possa conhecer melhor a cultura do país.

.....................................................................................................

Ana Hickmann completou 30 anos de idade ontem

Gaúcha, nasceu na cidade de Santa Cruz do Sul e foi para São Paulo com apenas 15 anos com o intuito de acompanhar umas amigas que tinham o sonho de se tornar modelo. Mas uma coisa aconteceu: Ana ficou e suas amigas voltaram pro Sul.

Com sua carreira de modelo lá consolidada, em 2004, Ana foi contratada pela Rede Record para apresentar uma coluna de moda no programa “Tudo a Ver”. Logo em seguida apresentou o “Hoje em Dia” e o reality-show “O Jogador”. Ainda na Record, apresenta atualmente o “Tudo é Possível”, todos os domingos ao meio-dia.

Parabéns, Ana! Toda a equipe do TV a Ver deseja muito sucesso na carreira e muito mais anos de vida.

................................................................................................................

Band Folia: Já está tudo pronto para o "Carnaval de Salvador"

Salvador está pronta para começar o Carnaval

Salvador está pronta para começar o Carnaval

A percussão vai ditar o ritmo da abertura do Carnaval de Salvador que acontece amanhã, dia 3, no circuito do Campo Grande.
Na cerimônia, onde o prefeito João Henrique entrega as chaves ao Rei Momo Edgar Passos, os percussionistas vão fazer uma homenagem ao mestre Prego e Neguinho do Samba.
Pelas ruas do circuito do Campo Grande, um arrastão comanda a festa de turistas e baianos, ao som de 150 tambores mais 200 bailarinas, capoeiristas e bandas de sopro.
Na Barra/Ondina a festa já começa nesta quarta-feira, dia 2, com a inauguração de um novo circuito.
12 grupos vão sair do Farol em direção à Marques de Caravelas, entre as ruas Miguel Bournier e Ayrosa Galvão, voltando pela orla.
O evento reunirá bandas como, "Concentra Mas Não Sai", "Cachasamba", "Gravata Doida", "Dibar Bar", "Jegue Enfeitado" e "Liga da Justiça".

...................................................................................................

Margareth Menezes recebe a imprensa e divulga novidades para o Carnaval

Na coletiva que aconteceu nessa terça-feira (01/03), Margareth Menezes falou sobre o Carnaval à frente do Movimento Afropop Brasileiro. Sem cordas, o bloco sai nos dias 7 e 8 de março (segunda e terça-feira), no circuito Dodô (Barra-Ondina). No trio, a cantora recebe convidados como o guitarrista Andreas Kisser (Sepultura), os cantores Tonho Matéria e o camaronês Blick Bassy, além da banda paulista As Valkyrias.

No dia 7 (segunda-feira), às 20h30, Margareth faz uma homenagem à percussão, convidando os foliões a levarem para a festa instrumentos percussivos. “Quero ver todo mundo com sua percussão: vale chocalho, tambor, apito e até panela”, brinca a cantora. Já no dia 8 (terça-feira), às 19h30, em comemoração ao Dia internacional da Mulher, a artista faz uma homenagem à força feminina e só vai receber mulheres para participações no trio. Além das Valkyrias, cantoras da Bahia também subirão ao trio.

Margareth também falou sobre a música em que aposta para o Carnaval, Saudação a Caboclo (Selei, meu cavalo selei): “Selei está fazendo o maior sucesso! Por onde passamos o público canta super empolgado! Fico feliz em ver uma canção com mensagem positiva bombando”. O figurino leva assinatura de César Rocha e Edu Rocha (da grife baiana Vem Ver Maria). No primeiro dia, a cantora vai usar um vestido longo com patchorwk de estampas de bichos, pedraria, plumas negras e cristais, com acessórios que seguem a mesma linha, assinados por Kelba Varjão. Para a terça, um contraponto ao look étnico do dia anterior: Margareth usará um vestido curto com bordado em cristais e pedraria, rendas, sedas e devorês (tecido fino com detalhes vazados) multicoloridos.

A coletiva aconteceu no Solar Café (MAM-BA) e teve na ambientação os colares decorativos Olorum Bamim (proteção do Deus maior, em iorubá), da designer Nádia Taquary. O Movimento Afropop Brasileiro é uma realização da TAG Produções em parceria com a Estrela do Mar. Patrocínio: Bradesco, Shopping Iguatemi, Embasa, Saltur, Lei de incentivo à Cultura/Ministério da Cultura e Atacadão Centro Sul. Apoio: Iberostar e Cara Melada.

.............................................................................................................

Nenhum comentário: