Twitter

sábado, 5 de março de 2011

Carnaval 2011: Ivete Sangalo faz Salvador tremer nesta tarde
Ivete Sangalo vestida de Águia Rainha

Ivete Sangalo vestida de Águia Rainha

Ivete Sangalo deu o seu pontapé inicial no Carnaval de Salvador. Vestida de "Águia-Rainha" ela agitou os foliões no circuito Barra/Ondina, em Salvador, neste sábado, dia 5. Ao som de "Desejo de Amar", música escolhida para começar a folia, ela deu um show com seu figurino composto por um maiô preto e uma capa que simulava as asas de uma ave. "Estou me achando belíssima. Tô bonita? Tô gostosa? Vocês são loucos por mim?" Gritou a musa antes de começar a festa. Em coro o público respondeu que "sim" abrindo o show com o tema "Hoje é dia de Ivete", que estreia também o novo trio da cantora, "Demolidor Y".

...................................................................................................

Ivete Sangalo exibe curvas perfeitas em capa de revista

Ivete Sangalo volta ao antigo peso

Ivete Sangalo volta ao antigo peso

Um ano e cinco meses após o nascimento de seu primeiro filho, Ivete Sangalo mostra que conseguiu recuperar a boa forma. A cantora posou para a capa da revista "Nova" usando um vestido curto e declarou à publicação que perdeu peso com malhação e reeducação alimentar. “Não fiz dieta milagrosa nem plástica, nem nada dessas coisas”, garantiu a baiana.

...............................................................................................................
Bomba: SBT anuncia a volta de "Rebelde"
Para a alegria dos fãs e o desespero da Record, o SBT divulgou na madrugada desta sexta-feira (04), uma chamada para a reprise da novela "Rebelde". As três temporadas da novela foram exibidas com sucesso, pela primeira vez, entre 2005 e 2006, marcando médias de até 17 pontos no Ibope, deixando o canal de Silvio Santos na vice-liderança. Produzida pela mexicana Televisa e dirigida por Juan Carlos Muñoz e Luis Pardo, a trama adolescente foi uma adaptação feita por Pedro Armando Rodríguez de uma história original de Cris Morena e retrata diversos temas cotidianos como primeira a relação sexual, drogas, corrupção, preconceito com obesos, orfandade, relacionamento entre pais e filhos, etc..
A novela mexicana "Rebelde", que foi exibida pelo SBT entre 2005 e 2006, poderá voltar a ser transmitida pela emissora de Silvio Santos.
Na madrugada da última sexta (4), foi exibido um teaser comercial anunciando a reprise da novela, que começaria ainda neste mês.
A chamada é vista como uma provocação à Record, que se prepara para estrear a versão brasileira de "Rebelde" no próximo dia 21, às 19h.
A Record está investindo alto na parceria com a Televisa para a versão de "Rebelde". A emissora de Edir Macedo já está vendendo as cotas de patrocínio, que chegam a mais de 43 milhões de reais.
A possível volta da versão mexicana de "Rebelde", protagonizada por Anahí, Christian Chavez, Maite Perroni, Dulce Maria, Poncho e Christopher Uckermann, gerou muitos comentários na rede de microblogs Twitter. Na tarde deste sábado (5) a hastag "RebeldeSBT" foi um dos assuntos mais comentados mundialmente.
A versão mexicana da trama continua sendo exibida no Brasil pelo canal a cabo Boomerang, e tem previsão de término para o fim deste semestre.
...................................................................................................................
Band quer contratar Brito Jr
Segundo a coluna Olá, do jornal Agora São Paulo, os diretores da Band querem trazer o apresentador Britto Jr para o casting da emissora. O jornalista, que comanda o reality show A Fazenda na Record, é cotado para comandar uma atração da programação jornalística da Band.
...........................................................................................................
Will.I.Am posta foto com Luciano Huck e Angélica

-Twitter/-Reprodução

Will.I.Am posou para foto ao lado do Luciano Huck e sua mulher Angélica. O músico pulicou a imagem do encontro em seu perfil no Twitter. Eles estavam junto com os grafiteiros paulistas Os gêmeos.

............................................................................................................

Em sua segunda parte o "SBT Folia" atingiu baixa audiência

Começaram ontem (4) as transmissões de Carnaval na TV.

O SBT resolveu apostar na cobertura da festa e investiu forte no Carnaval de Salvador.

Ontem, o “SBT Folia” foi exibido em dois horários: das 21h30 às 22h35 e das 23h17 às 01h22. Na primeira parte, a festa teve ancoragem de Eliana e Celso Portiolli e garantiu média de 5 pontos.

Já na segunda parte, comandada por Celso Portolli, Paulinho Gogó e Léo Sampaio, com participações de André Vasco, a audiência caiu e registrou apenas 2 pontos de média na Grande SP, ficando atrás da Globo, com 17; Record, com 9; e RedeTV!, com 4 pontos.

Já passaram pelo circuito Barra-Ondina Chiclete com Banana, Netinho, Timbalada, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Banda Eva, Alexandre Peixe, dentre outros.

O “SBT Folia” continua hoje, com exibição às 21h30 e 23h15.

...............................................................................................................

Os irmãos Winchester estão de volta com a quinta temporada de "Sobrenatural" na tela do SBT

Como derrotar lúcifer? Essa parece ser a grande questão da 5ª temporada de Sobrenatural, que o SBT estreia em breve só com episódios inéditos.

Os anjos querem Miguel na Terra, mas para isso precisam de Dean Winchester. Agora uma batalha entre anjos, humanos e demônios começa e cabe aos irmãos Sam e Dean correr contra o tempo para impedir o Apocalipse!

Sam e Dean vivem a mais horripilante jornada de suas vidas como caçadores, aquela que talvez os conduza até o único aliado forte o bastante para derrotar Lúcifer: Deus.

...........................................................................................................
Carnaval 2011: Na manhã deste sábado, Eliana arrasta multidão com seu bloco infantil
Há oito anos cantando como convidada do bloco Happy, Eliana repetiu a dose neste sábado, 5, em Salvador. Dessa vez com uma motivação especial de cantar para as crianças, a primeira gravidez.
"Estou muito feliz de estar aqui. O amor de mãe para filho é uma coisa que eu nunca pensei em sentir, só quem é mãe sabe, é um amor incondicional", disse ao subir no trio.

Ao subir no trio, com um esvoaçante vestido azul, foi apresentada por Tio Paulinho, cantor titular do bloco, como a "mamãe Eliana". A apresentadora, que já cantou no Grupo Banana Split na juventude, divertiu a galera com músicas como "We Are Carnaval", "Poeira" e outros hits do Carnaval e do repertório infantil.

.........................................................................................................

Artistas agitaram a segunda noite de Carnaval em Salvador

O segundo dia do circuito Barra-Ondina do Carnaval de Salvador teve o clássico Ivete Sangalo x Claudia Leitte, a primeira aparição de Bell Marques sem barba sobre o Nana Banana, a presença do atacante santista Neymar e a belíssima estreia da transmissão nacional do "SBT Folia". No twitter, a tag #SbtFolia chegou a ficar em primeiro no TTBr.
Claudia Leitte convocou Gilberto Gil e sua filha Preta para dois duetos. Ao passar em frente ao camarote Expresso 2222 com o bloco Eu vou, ela primeiro entoou Sarará Crioulo, famosa na interpretação de Sandra de Sá, mas empolgou mesmo o público com o hit Superman - A Liga da Justiça - do grupo Leva Nóiz. O carnaval da cantora foi transmitido por meio da TV CL (Sua TV Virtual na Internet). A tag #CarnavalCL ficou no topo do TTBr.

De maiô branco, Ivete Sangalo fez o seu marketing pessoal. Cansou de perguntar se estava bonita e disse que estava pronta para arrasar na festa. Bem disposta, ela prometeu estar inteira para os quatro dias de folia que vem pela frente. A tag #DiaDeIvete também ficou no topo do TTBr.

Na passagem do Nana Banana pelo menos dez lanchas estacionaram no mar para ver o trio de Bell Marques passar. Na avenida, muita gente também parou para ver o bloco passar.
Para encerrar do dia de folia, uma pancada rápida de chuva, de cerca de 1 5min. Suficiente para se misturar ao suor e à cerveja.
.............................................................................................................
Claudia Leitte elogia Eliana pela gravidez
Claudia Leitte encontrou Eliana no Camarote SBT FOLIA durante sua apresentação no trio elétrico em Salvador e a elogiou. “Você está linda, nem parece que está grávida. Sua barriga vai crescer no 5º mês”, disse a cantora.
Ela também lembrou da época em que esperava Davi. “Quando eu estava grávida fiquei esquisita”, disse.
Por fim, Claudia desejou tudo de bom para a apresentadora. “Parabéns, que Deus te dê saúde e você experimente o verdadeiro amor”.
Quando a cantora passou pelo Camarote QUEM Ivete Sangalo, falou com os fãs da baiana que dá nome ao espaço. “Um beijo para os fãs da Ivete Sangalo”, disse.
Confira o video do momento abaixo:

.................................................................................................................
Carnaval 2011: Daniela Mercury recebe artistas e canta com Psrico

Usando um exuberante vestido azul, a cantora chegou por volta das 23h e cumprimentou os amigos, artistas, patrocinadores e dezenas de jornalistas que aguardavam pela anfitriã. Cristiane Torloni, Malvino Salvador, Grazi Massafera, Mariene de Castro e diversas outras estrelas estão nesse momento badalando no camarote de Daniela.,com direito a um pocket show para os convidados. Ao finalizar a rainha do axé music foi chamada pelo músico Márcio Victor, vocalista do grupo Psirico e juntos cantaram diversos pagodes inclusive o sucesso do verão baiano Chupeta.

...................................................................................................................

Nenhum comentário: