Twitter

terça-feira, 15 de março de 2011

Eliana barra Fautão e Gugu no ibope e atinge a liderança no Rio de Janeiro

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2010/04/328_540-gugu.jpghttp://bp.i.uol.com.br/convidados/eliana_nota09.jpghttp://colunadodada.blog.terra.com.br/files/2010/05/fausto-silva.jpg

O programa Eliana garante uma média entre 7 e 8 pontos em São Paulo, fechando no terceiro lugar. Mas, no Riode Janeiro a audiência é outro e bem diferente da de São Paulo.

Neste domindo, 13, a apresentadora trouxe ao palco o trio Uva Passa, que é composto por três mulheres com mais de 50 anos, que encaram essa fase da vida com muito bom humor. A cantora Fernanda Brum participou do quadro Tem um Cantor Gospel Lá Em Casa, aconselhando os participantes Eveline, Edu e Ananda.

Além dos outros quadros de sucesso do programa.

No domingo, 13/03, o programa Eliana ficou por 4 minutos na liderança no Rio de Janeiro e fechou na vice liderança isolada - uma diferença de menos de 2 pontos para a Globo. A audiência ficou em 10 de média um crescimento de 12% em relação ao domingo anterior, quando o programa chegou aos 9.0 pontos.

Confira alguns Real Times da liderança do programa em terras carioca.

Às 17h58 - SBT 12.3 | Globo 12.2 | Record 8.1

Às 18h02 - SBT 12.1 | Globo 11.5 | Record 9.1 | Band 2.6

.......................................................................................................

Record lança "Rebelde" em coletiva de imprensa

Record lança "Rebelde" em coletiva de imprensa

Nesta terça (15), aconteceu no Recnov, centro de novelas da Record no Rio, a coletiva de imprensa de “Rebelde”, que estreia na próxima segunda (21).

Estiveram presentes o diretor de teledramaturgia da emissora, Hiran Silveira; a autora da novela, Margareth Boury; o diretor da trama, Ivan Zettel; o vice-presidente comercial da Record, Walter Zagari; vários profissionais da parte técnica envolvidos na novela; e grande parte do elenco, incluindo os protagonistas Micael Borges, Arthur Aguiar, Chay Suede, Sophia Abraão, Lua Blanco e Melanie Fronckowiack.

Hiran Silveira começou a coletiva falando da capacidade de produção da Record, que produzirá duas novelas consecutivas e, no segundo semestre, estará com quatro tramas em produção, sendo duas no ar e outras duas que irão substituí-las.

Segundo Hiran, “Rebelde é uma iniciativa da Record em parceria com a Televisa que surpreende desde o primeiro momento. Um elenco de primeirissima qualidade”.

O diretor de dramaturgia da Record garantiu que “Rebelde” não é apenas uma novela para jovens. Ela trata deste universo como mote principal, porém é uma novela, com outros núcleos, o que permite um processo mais rico de teledramaturgi

A Record iniciou sua parceria com a Televisa em “Bela, a Feia”, de 2008. Hiran disse que este modelo incentiva a emissora a continuar investindo neste modelo de parceria. E garante: “tenho certeza da qualidade do produtos que temos em mãos”.

Ivan Zettel, diretor da trama, disse que a emissora acertou muito nesse elenco, que tem direção de Fernando Rancoleta. “Gente nova, gente com experiência, que vieram com cabeça aberta”, elogia Ivan. “Minha função principal é fazer com que todos os remadores remem ao mesmo tempo com a mesma energia e no mesmo lugar”, comenta.

Para Walter Zagari, novela é um produto que já nasce vencedor. E ele crava: “eu tenho certeza que o sucesso de Rebelde será muito maior que o de Bela, a Feia”.

Como não poderia deixar de ser, Zagari não se esqueceu da Globo. “o empresário Edir Macedo determinou há cinco anos que a Record fosse a maior emissora do Brasil. Estamos no caminho. Em 2005, tinhámos 5% do tamanho da emissora do Jardim Botânico. Hoje, somos 50%”.

“Rebelde” já tem cinco cotas de patrocínio vendidas, a R$ 43 milhões cada, no preço de tabela. Isso deixa a Record ainda mais animada. Walter Zagari contou que a novela terá 222 capítulos, porém brincou dizendo que podemos nos preparar para 444, “tamanho o sucesso que vai ter”.

A autora da versão brasileira de “Rebelde”, Margareth Boury, acredita que os fãs da edição mexicana irão gostar da novela da Record, já que o público evoluiu e aceitará uma nova história.

A cobertura do NaTelinha continua. Em breve você poderá conferir entrevistas com os protagonistas de “Rebelde”, outros atores da novela, com a autora e muito mais.

.................................................................................................

"Sobrenatural" entrará no lugar de "Solitários" no SBT

http://www.espacoseries.com/wp-content/uploads/supernatural-5-temporada1.jpg

A diretoria do SBT já definiu. A série americana Sobrenatural, que vai exibir episódios inéditos no Brasil da 5ª temporada vai substituir o reality show de confinamento Solitários, que terá seu último programa exibido no dia 23 de março.

Porém a série só vai entrar no ar no dia 6 de abril, pois no dia 30 de março (quarta-feira), será exibido um especialdo programa investigativo Conexão Repórter.

.........................................................................................................

Sony Music anuncia que CD "Sale el Sol" de Shakira já vendeu mais de 1 milhão de cópias

O cd 'Sale el Sol' da Shakira já é mesmo um sucesso, e segundo a gravadora Sony Music divulgou em seu Twitter a estrela colombiana já vendeu 1 milhão de cópias de seu novo trabalho.
Confira a mensagem postada no twitter oficial da gravadora:
"A @shakira arrasa! Seu novo álbum 'Sale El Sol" já vendeu mais de 1 milhão de unidades em todo o mundo!".
...................................................................................................
Shakira brinca com fotógrafos ao desembacar no Brasil
Na madrugada desta terça-feira (14), Shakira desembarcou no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Mesmo cansada, a cantora brincou com os paparazzi que a aguardavam no saguão, acenou, sorriu e esbanjou simpatia com os funcionários do local.
Em turnê no Brasil, a estrela colombiana se apresenta nesta terça-feira (15) em Porto Alegre, como a grande atração do Pop Music Festival, que também traz ao País o cantor de reggae Ziggy Marley, filho de Bob Marley, a banda Train e o DJ Fatboy Slim.
Shakira ainda fará show em Brasília, na quinta-feira (17), e em São Paulo, no sábado (19).
...............................................................................................................

Nenhum comentário: