Twitter

sexta-feira, 4 de março de 2011

Hoje Eliana e Celso Portiolli abrem o "SBT Folia", Ao Vivo direto de Salvador
Nesta sexta, 4 de março, começa a cobertura completa do SBT no Carnaval de Salvador. Os apresentadores Celso Portiolli e Eliana serão os primeiros a cair na folia. A dupla comanda a festa entre os dias 4 e 5 durante à noite, e prometem muito dinamismo em toda a exibição. Em entrevista ao Site do SBT, Celso conta que é sua primeira vez no Carnaval da Bahia. "Vai ser um enorme desafio para mim, nunca fui muito festeiro, mas estou super empolgado. E a primeira vez a gente nunca esquece", diz. Em contrapartida, a apresentadora Eliana já é veterana da folia em Salvador. "Faz oito anos que eu participo desta festa. Estou muito feliz porque vou falar ao vivo pelo SBT, e isso é uma das coisas que eu mais gosto de fazer na TV", revela.
Celso Portiolli e Eliana (Foto: Roberto Nemanis/SBT)
Eliana afirma ainda que vai ajudar seu amigo Celso Portiolli com toda a experiência de foliã do carnaval e completa: "Eu e o Celso vamos nos descabelar”. Os apresentadores prometem se entregar ao ritmo da folia e dar o melhor de si par que o trabalho seja impecável. A festa continua nos dias 6, 7 e 8 de março sob comando de André Vasco, Lola Melnick,Paulinho Gogó - do programa A Praça É Nossa, e de Dicesar - repórter de Eliana -, que vão levar muita informação e diversão para todo o Brasil. Carnaval da Bahia é no SBT Folia
...............................................................................................................
Nesta sexta-feira antes do "SBT Folia" tem o show de Claudia Leitte no "Uma Hora de Sucesso" no SBT
Nesta sexta, 4 de março, o carnaval do SBT começa, às 20h30, com Claudia Leitte no Uma Hora de Sucesso. Como em um show ao vivo de sua turnê – incluindo toda a aparelhagem de som, equipamentos e técnicos –, Claudinha canta durante uma hora seus maiores sucessos, acompanhada de toda a sua banda e bailarinos.
Canções como “Exttravasa”, “Canudinho”, “Safado, Cachorro, Sem Vergonha” e “Beijar na boca”, entre outras, estão no repertório do programa, que reserva uma participação mais que especial: o lendário cantor Wando vai fazer um dueto com Claudinha na música “Fogo e Paixão”.
Confira fotos dos bastidores:
Fotos: Roberto Nemanis/SBT
"Uma Hora de Sucesso", Hoje, 04 de março, às 20h30, no SBT.
...........................................................................................................
"Carnaval na Rede TV" terá gala gay, Carla Perez e transmissão em 3D
Mesmo sendo um período em que boa parte dos telespectadores não quer saber de ficar sentado na frente da TV, o Carnaval é motivo de grandes investimentos por parte das emissoras.
Globo, SBT, Band e Rede TV! vão colocar, juntas, cerca de 3.280 profissionais na avenida. Já a Record vai mostrar a folia por meio dos jornalísticos e de especiais, como o do "Tudo É Possível".
Sem os direitos para mostrar os desfiles principais no Rio e em São Paulo, SBT e Band disputam a preferência, principalmente, de quem quiser acompanhar os trios elétricos de Salvador, onde ambas têm estúdios. A Rede TV! corre por fora, com um time que inclui Carla Perez fazendo reportagens nos camarotes --no Rio, Alexandre Frota cobrirá o Gala Gay, entre outros.
Já a Globo, que mostra os desfiles dos grupos especiais em São Paulo e no Rio, vai montar um estúdio com recursos tecnológicos para analisar o desempenho das escolas de samba. Pela primeira vez, a emissora vai fazer uma transmissão em 3D --no ano passado, já foram feitos testes. O sinal ficará disponível para assinantes de alguns planos da Net. Quem não tiver um aparelho de TV com a tecnologia 3D, no entanto, só verá uma imagem distorcida.
.............................................................................................................
O repórter do Programa "Eliana", Dicésar será a próxima vítima do
"Esquadrão da Moda"
O ex-BBB Dicesar já pode ser anunciado como a próxima vítima do “Esquadrão da Moda”, no SBT. Gravando. O programa está propondo a ele, no seu dia-a-dia, um estilo completamente diferente. Pessoal da produção está encarando como um grande desafio. Deve ir ao ar ainda este mês.
.............................................................................................................
Nova chamada de "Amor e Revolução"
Veja:
"Amor e Revolução" estreia dia 5 de Abril, as 22h30.
.............................................................................................................
Anúncio do "SBT Folia" ganha destaque em jornais
O SBT veiculou nesta semana em alguns dos principais jornais e revistas anúncios do SBT Folia. Pela primeira vez, a emissora é a oficial das transmissões do Carnaval de Salvador. As transmissões para todo o país começam nesta sexta, 4 de março, e terá apresentação deEliana, Celso Portiolli, André Vasco, Lola Melnick e dos apresentadores da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, Casemiro Neto e Léo Sampaio.

As peças criadas pela agência Publicis Brasil citam justamente que o maior Carnaval do Brasil agora é no SBT.

.........................................................................................................

Nenhum comentário: