Twitter

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

SBT sonda Domingos Meireles para dirigir o jornalismo da casa

Após o “pedido de demissão” de Luiz Gonzaga Mineiro, o jornalismo do SBT segue sem diretor. Em caráter provisório, Marcos Luiz Crippa responde pelo setor até a chegada do escolhido.

Alguns nomes são cogitados para a função. Segundo a coluna “Outro Canal”, Albino Castro, ex-diretor do “Aqui Agora”, Renato Dilago, atual direitor do “SBT Repórter”, e Domingos Meirelles, ex-apresentador do “Linha Direta” e ex-correspondente do “Fantástico”, hoje na geladeira da Globo, são os nomes da vez. Nos próximos dias o escolhido será apresentado.

Alguns setores da Anhanguera defendem a escolha de pratas da casa, outro grupo insiste em trazer um grande nome de fora.

..............................................................................................................

Caso leve o brasileirão, Record não dividirá com a Band

A disputa pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro no triênio 2012-2014 está longe do fim. O racha que se instaurou no Clube dos 13 deve trazer grandes consequências durante esta semana. De um lado, a Globo já informou que negociará diretamente com os clubes rebeldes. Do outro, a Record conta com a “boa relação” que tem com Fábio Koff, presidente da entidade.

Mas, algo chama a atenção. Segundo a coluna “Outro Canal”, a Record já informou para quem quiser ouvir (leia-se Band) que não dividirá, caso leve, os direitos com ninguém. Será de total exclusividade dela. A medida tem uma explicação até óbvia. A Record tem medo que a Band a ultrapasse durante a exibição das partidas.

Nos últimos anos, a Globo dividiu todos os eventos esportivos que comprou com a Band. A audiência do canal do Morumbi foi satisfatória, pois na maioria das vezes ultrapassou a Record e o SBT.

Falando em Brasileirão, o clima de apreensão já assombra o SporTV. Ainda de acordo com a coluna, alguns profissionais do canal pago temem demissões em massa, caso a emissora esportiva não adquira os direitos do campeonato.

.............................................................................................................

Com novo cenário "Hoje em Dia" amarga a terceira posição

Novo estúdio estreou na manhã desta segunda (28)

A Record estreiou hoje, 28, os novos cenários do "Hoje em Dia" em todas as praças em que o programa é apresentado.

Em São Paulo a aposta do novo cenário foi no tom branco e no ar futurista. O sofá também mudou, no lugar do tradicional sofá todo reto o de agora é em forma de circulo.

A cozinha do Edu Guedes também mudou!

A cozinha do Edu Guedes ganhou um tom diferente, o laranja.

Celso Zucatelli dá uma última olhada em seu laptop antes do programa começar

O espaço de Celso Zucatelli, com suas notícias, ganhou mais telões e uma bancada toda em branco.

Segundo a prévia, o "Hoje Dia" desta segunda marcou 5.3 pontos de média contra 6.0 do SBT e 8.0 da Globo.

...........................................................................................................

"Programa Silvio Santos" fecha na vice e chega a picos de 17 pontos

SS

O "Programa Silvio Santos" de ontem (27) fechou na vice-liderança isolada no ranking das audiências.

Com Ratinho e Maísa no palco, por exemplo, o programa chegou a picos de 17 pontos. Pegando o minuto do pico, às 20h54 o SBT aparecia com 17 contra 18 da Globo e 11 da Record.

De acordo com os dados consolidados do Ibope na Grande SP, a atração fechou com 12 pontos de média, picos de 17 e a vice-liderança absoluta. A Record teve 11 pontos na faixa.

Cada ponto de audiência equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.

.................................................................................................................

Nenhum comentário: