Twitter

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

BBB11: Igor foi eliminado com 55% dos votos
Igor Na noite desta terça (01), foi ao ar mais um Paredão no “Big Brother Brasil 11″. Estavam na berlinda os brothers Igor, indicado pela líder Talula, e Diana, que recebeu o maior número de votos no confessionário.

Com 55% dos votos, Igor foi eliminado.

Comunicativo e extrovertido, o barman e rapper de 25 anos prometia agitar a casa do “BBB 11″. “Acho que fui escolhido pela minha personalidade, irreverência e porque tenho o perfil do programa. Adoro brincar com as pessoas. Isso pode ser um ponto positivo a meu favor”, disse, antes de entrar na casa.

Segundo enquete do NaTelinha, o paulistano Igor seria o novo eliminado do “Big Brother Brasil 11″, com 70,53% dos votos.

................................................................................................................

"Supernanny" pode não ter continuação no SBT

http://revistaonline.files.wordpress.com/2009/05/supernanny.jpg?w=500

O programa “Supernanny” pode estar perto do fim, segundo informações da coluna Canal 1.

Neste momento, a equipe do reality show se encontra parada, sem ordens para a produção de novas edições. São remotas as possibilidades da atração ganhar uma nova temporada, porém ele ainda pode continuar no ar através de reprises.

Atualmente, a oitava temporada de “Supernanny” é exibida todos os sábados, às 20h30. O reality está no ar desde abril de 2006 no SBT.

..............................................................................................................

Morre no Rio de Janeiro o ator Nildo Parente

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110201123417.jpg

Morreu na noite da última segunda (31), o ator Nildo Parente, 74 anos, que estava internado em coma há dois meses após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Nildo estava na UTI do Hospital Adventista Silvestre, no Rio. O velório acontece na tarde de hoje no Cemitério São João Batista, em Botafogo. O sepultamento está marcado para as 17h.

Nascido em Fortaleza, no Ceará, Nildo Parente estrelou mais de vinte novelas ao longo de seus 40 anos de carreira. O ator participou de novelas como “Pai Herói”, “Guerra dos Sexos”, “Vereda Tropical”, “Celebridade”, “Senhora do Destino” e “Paraíso Tropical”. Nos últimos anos, fazia parte do elenco da Record, tendo atuado em “”Luz do Sol” e “A Lei e o Crime”.

No cinema, Nildo participou dos filmes “O homem que Comprou o Mundo” (1968), “Tenda dos Milagres” (1977), “Memórias do Cárcere” (1983), “Rio Babilônia” (1982), “O beijo da Mulher-Aranha” (1984), “Bela Donna” (1998) e “Seja o que Deus quiser” (2002). Seu último trabalho foi no longa “Chico Xavier” (2010).

O ator estava escalado para fazer uma participação especial em “Insensato Coração”, atual novela das nove da Globo, de autoria de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

.........................................................................................................

"Dopamina" veja o clipe do novo single da estrela da Televisa, Belinda

A cantora está de clipe novo, para promover seu álbum “Carpe Diem”. Em “Dopamina”, que tem uma pegada muito parecida com “Alice no País das Maravilhas”.
............................................................................................................
Jornalismo do SBT Ribeirão Preto ganha destaque nacional

Na última semana, o colunista James Akel falou em seu blog a respeito do jornalismo que vem sendo desenvolvido pelo SBT Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, com resultados extremamente positivos em audiência. Akel destacou a forma como o telejornal é conduzido pelo jornalista Giuliano Marcos, contratado pela emissora junto a TV Record há pouco mais de 6 meses.

O programa é focado no jornalismo comunitário e também na prestação de serviço, nunca deixando de lado o bom humor e a informalidade. O Teleprompter – equipamento usado para que o apresentador leia as chamadas das reportagens – também foi abolido, abrindo espaço para a linguagem coloquial implantada pelo apresentador. É uma iniciativa inédita no jornalismo do SBT em todo o país.

...................................................................................................

Nenhum comentário: