Twitter

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Se a Record levar o Brasileirão, ela poderá dividir com o SBT
Hoje, no seu futebol, a Globo tem a Bandeirantes como parceira, e as duas, aconteça o que acontecer, não pretendem se separar. A direção da Record já revelou disposição para dividir essas transmissões com outra televisão, que não será a Band evidentemente. Talvez SBT. Ou Rede TV!. A exposição por duas grandes sempre interessou aos clubes. O quadro, em linhas gerais, é este. O Brasileirão, temporadas de 2012 a 2014, está em jogo. Resta saber quem vai levar.
...............................................................................................................
SBT vai alterar grade de domingo para tentar frear Gugu

De acordo com informações do jornalista e apresentador Nelson Rubens, o SBT montou uma estratégia para tentar barrar a audiência do “Programa do Gugu”. Na nova grade Eliana entrará às 11h e o “Domingo Legal”, ao vivo, às 15h.

O "Domingo Legal" confrontará durante um hora o "Tudo é Possível", e a partir das 16h Gugu tentará superar a audiência do seu antigo programa. O SBT exibirá ainda pela manhã as reprises da “Escolinha do Golias” e “Meu Cunhado”.

Grade prevista para março ou abril:

09h00 - Roda a Roda 09h45 - Escolinha do Golias 10h15 - Meu Cunhado 11h00 - Eliana 15h00 - Domingo Legal 19h00 - Programa Silvio Santos 23h00 - Conexão Repórter

De acordo com Nelson Rubens, o “De Frente com Gabi” irá para as madrugadas de quarta-feira às 00h. Dentre as novidades: Helen Ganzarolli ganhará um programa aos sábados meia-noite, Christina Rocha terá uma atração nas manhãs da emissora nos moldes do "Aqui Agora", Regina Volpato e Ellen Jabour comandarão o "Tarde Espetacular" para bater de frente com a Sônia Abrão e o "Super Nanny" será transferido para sábado antes do "Programa Raul Gil".

Questionado por Nelson no twitter, Leon Abravanel, diretor do SBT e sobrinho de Silvio, disse que as informações são "100% bobagem". Resta aguardar.

...........................................................................................................
SBT irá contratar a terapeuta Ana Canosa para o "S.O.S Casamento"

Mudança de planos nos corredores do SBT: inicialmente cotada para apresentar o reality show “S.O.S. Casamento”, Cris Poli, a Supernanny, continuará na geladeira. A direção da emissora entendeu que o programa em que educa crianças ainda pode render mais uma temporada.

Quem deve substitui-la no comando da atração que tenta reconciliar casais é a terapeuta Ana Canosa, que deve assinar contrato esta semana. Segundo seu site oficial, Ana é psicólogoca clínica, terapeuta e educadora sexual. Além disso, ela já escreveu para algumas revistas e chegou a participar do “Mais Você”, de Ana Maria Braga. O reality show de casais ainda não tem data para estrear, mas os primeiros pilotos já começaram a ser gravados com alguns casais. No site do SBT as incrições estão abertas.

...............................................................................................................
Justin Bieber corta o seu famoso cabelo

Justin Bieber mudou radicalmente o visual nesta segunda-feira e livrou-se do cabelo que o consagrou entre adolescentes do mundo todo. O cantor disse que “quis dar uma mudada” e ficar “com um visual mais maduro”. Confira nas fotos abaixo o resultado:

............................................................................................................
Ariadna começa seu ensaio para a "Playboy" nesta terça-feira

http://www.universomix.info/wp/wp-content/uploads/ariadna_bbb11_06012011_.jpg

De acordo com a coluna Olá, do jornal “Agora”, publicada nesta terça-feira, 22, a ex-BBB Ariadna começa a fazer suas fotos nua para a “Playboy” nesta terça-feira e deve terminar na quarta-feira, 23.

O cenário será um apartamento de São Paulo, que vai dar ideia de um ambiente chique.

...............................................................................................................
SBT começa a divulgar a novela "Amor e Revolução"

O SBT levou ao ar nesta terça, 22 de fevereiro, o primeiro teaser de Amor e Revolução, nova novela da emissora que estreia em abril. Escrita por Tiago Santiago e dirigida por Reynaldo Boury, a trama será a primeira na televisão brasileira a se passar inteiramente na época da Ditadura Militar, entre as décadas de 60 e 70. Para que tudo saia perfeito, os atores participaram de um workshop com pessoas que viveram na pele a Ditadura, além de fazer um treinamento militar que dará ainda mais veracidade à trama. Graziela Schmitt, Claudio Lins, Lúcia Veríssimo, Patrícia de Sabrit, Luciana Vendramini e Licurgo Spínola são alguns do nomes que integram o elenco da novela.

Veja o vídeo:

Nenhum comentário: