Twitter

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

BBB11: Cristiano foi eliminado com 78% dos votos
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110208223008.jpg

Nesta terça (8), mais um participante foi eliminado do “Big Brother Brasil 11″. Estavam no Paredão o engenheiro Cristiano, indicado pela líder Jaqueline, e o modelo Rodrigão, votado pela casa.

Antes de divulgar o nome da pessoa a dar adeus ao confinamento, o reality show mostrou um resumo dos últimos acontecimentos e a pauta principal: a briga entre Diogo e Paulinha, que também ganhou uma retrospectiva do que já viveu na casa, com o título “Era uma vez uma flor”. Pedro Bial ainda conversou com os brothers e mostrou a família dos dois emparedados.

No final do programa, Bial falou sobre os homens da casa: “As mulheres reclamam ’está faltando homem’. Onde foi parar os homens com H? Homem com pegada, que assuma seus afetos, que se apaixone, que se dane para o que os outros pensem. Homem que aguente as consequências de seu desejo”.

Logo após, anunciou o eliminado: Cristiano, com 78% dos votos.

Já fora da casa, Pedro Bial perguntou a Cristiano se ele acha que faltou ficar mais ligado. “Acho que faltou. Acho que eu fui muito coadjuvante”, responde.

Enquete do NaTelinha já havia apontado a eliminação de Cris. 69,44% dos internautas do portal gostariam que ele deixasse o reality show.

Antes de entrar na casa, o engenheiro de 33 anos acreditava que a melhor estratégia para faturar o grande prêmio é ser bastante verdadeiro e honesto. No entanto, ele reconheceu que a trajetória até a final é longa e, por isso, adiantou que aproveitaria muito a permanência na casa do “BBB 11″: “Meu objetivo maior é o prêmio. Mas, se não chegar à final, dá para aproveitar as festas, a casa. É como tirar férias”.

...........................................................................................

BBB11: Irmão de Paulinha ameaça Diogo

Após uma forte discussão com Paulinha, Diogo virou o centro das atenções dentro e fora da casa do "BBB". O baiano arrumou encrenca e se indispôs com boa parte dos confinados.

Por causa dessa briga, a produção do programa recebeu uma carta do irmão de Paula Cristina ameaçando o gago. Mesmo fazendo as pazes e terem dormindo de conchinha, a família da moça não está nada satisfeita com Diogo.

Durante a discussão Diogo a xingou de gorda, nojenta, pu**, e mandou-a para aquele lugar. O motivo de tudo foi uma conversa entre Maurício e Paula. Ao ver o papo, Diogo se intrometeu para "proteger" o "amigo", acusando-a de falsa e duas caras.

..............................................................................................

Graziela Schmitt viverá líder estudantil em "Amor e Revolução"

http://p1.trrsf.com.br/image/get?o=cf&w=301&h=401&src=http://img.terra.com.br/i/2011/02/09/1779446-4363-atm17.jpg

Graziela Schmitt caracterizada para viver Maria Paixão

Em Amor e Revolução, de Tiago Santiago, Graziela Schmitt vive Maria Paixão, uma líder do movimento estudantil e estudante de Ciências Socias. Engajada na luta pela democracia, contra a ditadura militar, Maria acaba ingressando no movimento guerrilheiro, disposta dar a vida pelo ideal de liberdade no Brasil.

A moça ainda terá seu coração disputado por dois homens: José Guerra (Cláudio Lins), militar e filho de um general linha dura, e Mário (Gustavo Haddad), também estudante, que se torna jornalista e autor de teatro.

.................................................................................................

O SBT vem aí, cheio de novidades de acordo com jornal aqui de Minas

Os diretores do SBT já começaram a planejar a nova grade a partir de março e vêm com grandes novidades a partir de analises feitas no início de 2011.
.
O SBT estuda um novo programa nos moldes do “Aqui Agora” para a apresentadora Christina Rocha que deve assumir as manhãs da emissora após o jornal da manhã.
.
A tarde o SBT estréia uma revista eletrônica entitulada “Tarde Fantástica” que deve ter no comando duas apresentadoras negociações estão sendo feitas com Ellen Jabour e Regina Volpato, que são as cotadas para assumir a atração que fará também divulgação dos programas da casa.
.
As novelas e séries continuam na faixa da tarde, e em substituição ao “Cinema em Casa” o SBT traz de volta a sessão de desenhos “Festolândia” que fez muito sucesso na emissora, trazendo clássicos dos desenhos animados como “Pernalonga”, “Papaléguas”, “Tom e Jerry”, “Piu-Piu”, “Dick Vigarista” entre outros com a missão de alavancar a faixa noturna.
.
Nas novelas vem por ai a possível reprise de “Pequena Travessa” para substituir a novela “Camaleões”, a novela foi cotada para substituir “Pérola Negra” mais o horário de Pérola deve ser cancelado, mantendo apenas duas novelas na faixa da tarde.
A série “Smallville” que tem a 8ª temporada confirmada para ser exibida a partir do dia 28 na emissora, deve voltar para o início em março sendo exibida na integra da 1ª até a 9ª temporada, totalizando 10 meses de exibição terminando apenas em dezembro de 2011.
.
Ás 19h é dada como certa a estréia da novela “Corações Feridos” em seguida o “SBT Brasil” que irá estrear um novo cenário em março, e logo após contrariando as espectativas o SBT coloca no ar a novela “Amor e Revolução” já que a classificassão da trama é de 14 anos e pode ser exibida após ás 20h30.
.
O SBT traz de volta também a saga de Sam e Dean, a série “Sobrenatural” será exibida da 1ª até a 6ª temporada, ás 22h vendo um considerado aumento na audiência de Ratinho o SBT apostará no apresentados entregando para a linha de shows ás 23h.
No fim de semana o SBT coloca “Super Nanny” nas tardes e o Raul Gil em seguida.
.
Na faixa noturna a emissora de Sílvio Santos apostará em duas sessões de filmes, o “Cinema em Casa” passa a ser exibido aos sábados na faixa das 18h, em seguida ás 20h as notícias no “SBT Brasil” e ás 20h30 o SBT aposta na volta da sessão “8 e Meia no Cinema” que exibirá somente filmes inéditos com a missão de recuperar a vice-liderança no sábado.
.
Logo depois ás 22h30 o “Esqudrão da Moda” entra no ar, e ás 23h30 o programa de Richard Rasmussen “Aventura Selvagem” seguido do “Programa Helen Ganzarolli”.
.
No domingo o SBT traz para as manhãs o programa “Roda a Roda – Jequiti” agora no comando de Luiz Ricardo, em seguida entra a reprise de “Escolinha do Golias”. Mais tarde ás 11h entra no ar o programa “Eliana” que deverá ter seu horário invertido com Celso Portiólli, já que a loira não está conseguindo brigar com o Gugu.
.
Ás 15h, entra no ar ao vivo o “Domingo Legal” com Celso Portiólli com a missão de disputar com o Gugu e para isso pilotos de novos quadros já foram gravados e aprovados pela direção da emissora, entre eles um quadro de homenagens a artistas de todas as partes.
Ás 23h o SBT tráz de volta o “Conexão Repórter” com Roberto Cabrini após o “Programa Sílvio Santos” já que Sílvio entrará com seu programa mais cedo ás 19h competindo com a última hora de Gugu na Record, e fechando a noite o SBT exibe a sessão “Cine Belas Artes” já que o “De Frente Com Gabi” passa a ser exibido nas quartas-feiras ás 0h.
.
Confira a Possível Grade Simulada:
.
DIÁRIA:
06h00 Jornal do SBT – Manhã
07h00 Brasil Agora
08h00 Bom Dia e Cia
11h45 Um Maluco no Pedaço
12h15 Eu, a Patroa e As Crianças
12h45 Chapolin
13h15 Chaves
13h45 Arnold
14h15 Tarde Fantástica
15h30 Maria Esperança
16h15 Camaleões
17h00 Smallville – As Aventuras do Super Boy
18h00 Festolândia
19h15 Corações Feridos
20h00 SBT Brasil
20h30 Amor e Revolução
21h15 Sobrenatural
22h00 Programa do Ratinho
23h00 Linha de Shows
Seg. Jogo das Loiras / SBT Repórter
Ter. Cine Espetácular
Qua. Se Ela Dança Eu Danço / De Frente Com Gabi
Qui. A Praça é Nossa
Sex. Tela de Sucessos
01h00 Jornal do SBT
02h00 Tele Seriados
05h00 Jornal do SBT – Manhã
.
SÁBADO:
05h00 Ataque de Risos
- Elas e Eu
- Dois Homens e Meio
07h00 Sábado Animado
11h45 As Visões da Raven
12h15 Cory na Casa Branca
12h45 Mais Que Uma Família
13h15 Super Nanny
14h15 Programa Raul Gil
18h15 Cinema em Casa
20h00 SBT Brasil
20h30 Oito e Meia no Cinema
22h30 Esquadrão da Moda
23h30 Aventura Selvagem
00h30 Programa Helen Ganzarolli
02h00 Tele Seriados
.
DOMINGO:
05h00 Ataque de Risos
06h00 Elas e Eu
06h30 Dois Homens e Meio
07h00 Pesca Alternativa
08h00 Vrum
08h30 Ganhe Mais Com Jequiti
09h00 Roda a Roda Jequiti
09h45 Escolinha do Golias
10h15 Meu Cunhado
11h00 Eliana
15h00 Domingo Legal – Ao Vivo
19h00 Programa Sílvio Santos
23h00 Conexão Repórter
00h00 Cine Belas Artes
02h00 Tele Seriados

...................................................................................................................

Playboy quer Ariadna mas não nua na capa

Mesmo com os internautas dizendo “sim” para um ensaio nu da ex-BBB transexual Ariadna Arantes, em enquete realizada no site da “Playboy”, a própria revista já descarta a possibilidade. “Ela vai estar na revista com certeza, mas não na capa”, disse ao iG Gente o editor chefe da publicação, Edson Aran, na tarde desta terça-feira (8).

No site da revista, o resultado da pesquisa aponta como positiva o nu da carioca com 65% dos votos (13.268 cliques). “A consulta foi importante para a redação mensurar a excelente aceitação do público da revista à Ariadna, agora uma possível capa”, diz a nota.

“Mas essa não é a ideia”, diz Edson. “O leitor está pronto para ter uma transexual nua na capa, mas talvez não haja espaço”, completou ele.

Segundo o jornalista, o ensaio de Roberta Close feito nos anos 1980 é exemplo disso: “O mundo não pode andar pra trás. Estamos pensando em como a Ariadna é uma mulher bonita, mas talvez não tenha como encaixá-la, são muitas mulheres”, justificou ele. Ainda assim, a revista não sabe dizer quem será a capa de março.

“Fizemos o primeiro contato com a Ariadna, mas ainda não há nada concreto. Por enquanto, estamos apenas conversando…”, finalizou.

....................................................................................................

Globo está de olho em Marcelo Adnet

Marcelo Adnet, principal nome da MTV, voltou a ser assunto nas reuniões da Globo. O humorista vem sendo sondado pela emissora carioca desde meados de 2009. Já tentaram contratá-lo, mas ele decidiu ficar na MTV, onde renovou contrato por mais um ano. O vínculo vence em dezembro de 2011.

Marcelo é considerado um dos melhores talentos do humor no país nos últimos anos. Por enquanto ele está no comando do "Comédia MTV", o "15 Minutos", programa que o consagrou, foi extinto ano passado. Em 2011 ele deverá ganhar uma nova atração no canal musical.

O interesse da Globo em Adnet é antigo, a emissora tem projetos de programas solos para o comediante, mas até agora não o fisgou. A ordem é intensificar a abordagem.

......................................................................................................

Ivete Sangalo cantará a música "easy" com Leonel Riche em show do cantor italiano Gigi D'Alessio

A cantora baiana Ivete Sangalo volta a Nova York onde gravou seu CD e DVD Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo no Madison Square Garden. A cantora fará uma participação especialissima no show do cantor italiano Gigi D’Alessio.

O evento acontece no dia 14 de fevereiro, no lendário Radio City Music Hall e terá a presença de nomes como Liza Minnelli, Paul Anka, Aretha Franklin, Lionel Ritchie, Ricky Martin, Andrea Bocelli.

O espetáculo será um especial e vai ser transmitido para a Itália, através da emissora Rai Uno. O show será um verdadeiro tributo à música italiana.

..........................................................................................................................

Ivete Sangalo estrela nova campanha da "Garnier Nutrise" em praia baiana

A cantora Ivete Sangalo passou a manhã na praia de Patamares em Salvador fazendo fotos para a nova campanha da Garnier Nutrisse.

.............................................................................................

Ivete acelera no ensaio do Harmonia do Samba em Salvador nesta segunda-feira

As noites de segunda-feira em Salvador são sempre animadas com os ensaios do grupoHarmonia do Samba que na última segunda-feira (7), contou com a presença especial da cantora Ivete Sangalo. Xanddy, vocalista da banda, recebeu Ivete cantando o hit “Comando” e logo depois cantou “Acelera aê”, “Cadê Dalila”. O público presente também mostrou que está com “Desejo de Amar”, aposta da artista para o Carnaval, na ponta da língua. “Hoje eu vim quebrar até o chão, amo esse ensaio, amo essa banda, estou muito feliz”, disse Ivete.

    ..............................................................................................

    Nenhum comentário: