Twitter

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Luciana Vendramini muda o visual para nova novela no SBT
Para compor sua personagem na novela “Amor e Revolução”, Luciana Vendramini mudou o visual. A atriz optou por descolorir as madeixas para o tom ruivo acaju. Na trama de Tiago Santiago, Vendramini vive Dra. Marcela, uma advogada e jornalista, defensora dos presos e torturados, que reunirá provas contra os militares.
............................................................................................................

SBT prepara cobertura para o carnaval 2011

O SBT está definindo sua equipe que irá participar da cobertura do carnaval 2011 na Bahia. A emissora já exibe vinhetas do "SBT Folia". O comercial conta com a participação de vários artistas que irão participar do carnaval de Salvador, incluindo Xanddy, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Daniela Mercury. A transmissão do carnaval de Salvador será uma parceria entre o SBT e sua afiliada na Bahia, a TV Aratu.

Segundo a coluna Canal 1, além dos já confirmados Celso Portiolli e Eliana, os apresentadores André Vasco e Lola Melnick também estarão na transmissão. A emissora dedicará 13 horas de sua programação nacional à transmissão dos principais trios elétricos, ao longo de cinco dias de folia. Para melhorar a transmissão do evento, que já era realizada há alguns anos apenas para o Nordeste, a TV Aratu investirá em infraestrutura e contará com o auxílio de uma produtora, que permitirá um maior número de profissionais e de equipamentos.

.......................................................................................................
Luiz Gonzaga Mineiro deve deixar a direção de jornalismo do SBT

http://portalimprensa.uol.com.br/imagens_site/ultimas/20071203_mineiroint.jpg

Luiz Gonzaga Mineiro

A informação deve ser confirmada nos próximos dias, uma reformulação deve atingir todo o departamento. A relação já não andava boa para ambos.

Luiz Gonzaga Mineiro hoje responde por todo o departamento de jornalismo do SBT. Mineiro entrou no SBT em 2005 junto com Ana Paula Padrão e deixou o comando em 2007. Em seguida voltou em 2010, com a saída de Paulo Nicolau.

Mineiro tinha o seguinte objetivo: tornar o jornalismo do SBT maior, atingir mais estados e criar mais telejornais, só que com audiência. Conseguiu a metade, faltou a audiência.

O "Boletim de Ocorrências" foi uma criação dele e Silvio Santos, que não rendeu o esperado. Inúmeras críticas, falta de resultados e pressão estão levando o SBT a trocar a direção do jornalismo.

O diretor Renato Dilago, responsável atualmente pelo "SBT Repórter", é cotado para assumir as funções. Fala-se até em trazer gente de fora, inclusive, novos âncoras. Luiz Gonzaga Mineiro deve deixar a direção do departamento pela segunda vez e, possivelmente, o SBT.

.............................................................................................................

BBB11: Jaqueline é a nova líder

Jaqueline é a nova Líder da semana no BBB11 (Big Brother Brasil)

Talula entregou os pontos e Jaque é a nova líder da casa

Após passar nove horas e meia em pé, Jaqueline venceu a prova de resistência e é a nova líder da casa do “BBB11″. Além de ganhar a liderança, Jaqueline garante a entrada de seu grupo na prova do anjo.

Ela foi a vencedora depois que Adriana desistiu e Talula resolver dar o líder para a amiga.

A prova de resistência começou por volta das 23h. Nela, os participantes vestiram uma fantasia de frango e um saco plástico gigante e não podiam sentar ou deitar. Além disso, eles ficavam sujeitos a entrar em um forno.

O grupo que ia para o forno era escolhido pelo público, através do site. Porém, na manhã desta sexta-feira a votação constava como encerrada.

O primeiro a sair foi Daniel. Diogo foi o próximo, seguido de Rodrigão, Lucival, Paula, Diana, Cristiano, Maria, Wesley, Natalia, Janaina e Adriana.

......................................................................................................

Ariadna se consagra como confinada mais popular da casa de vidro

Ao lado de Maurício, transexual é a mais desinibida e a mais adaptada ao espaço

No primeiro dia da Casa de Vidro, Ariadna já mostra que é uma das mais fortes concorrentes à vaga para retornar ao BBB 11.

A morena causa alvoroço entre os fãs que se aglomeram ao redor do confinamento, no shopping Via Parque, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Na tarde desta quinta-feira (3), Ariadna pulou diversas vezes na cama da Casa de Vidro, posou para os fãs e fez mímicas para demonstrar a sua felicidade

Fãs gritam “Ariadna! Ariadna! Volta! Volta!” todas as vezes que a transexual se aproxima do vidro. A sister e Maurício parecem os mais eufóricos com a segunda chance no programa. São eles os mais desinibidos.

Ariadna, Maurício, Michelly, Rodrigo e Igor foram confinados na Casa de Vidro do Big Brother Brasil 11, na manhã desta quinta-feira (3).

Os cinco eliminados desta edição chegaram ao local pouco antes das 10h, horário de abertura do shopping. A construção, que foi instalada no primeiro piso, tem apenas três camas. Dois BBBs terão de dormir no chão.

Na Casa de Vidro, eles participam de uma espécie de repescagem. Um deles pode voltar ao programa, segundo afirmou o diretor, Boninho, no Twitter.

Neste ano, o espaço - novidade apresentada no BBB 9 - ganhou um banheiro para os integrantes e, além disso, a ilha de edição fica colada à sala onde estarão os brothers.

Antes, eles precisavam utilizar o de uma loja em frente.

A Casa de Vidro é uma tentativa de Boninho para conseguir melhorar o ibope de seu reality, que não anda nada bem. O confinamento vai até domingo (6), quando ocorre a votação.

....................................................................................................................

Reprise de "Maria Esperança" bate recorde de audiência nas tardes do SBT

http://oplanetatv.clickgratis.com.br/arquivos/Noticia/imagemSite/9979e7fef38cdf26cf26bee0faf61eac.jpg
A reprise da novela "Maria Esperança" está rendendo bons índices de audiência para o SBT. E, nesta quinta-feira (03/02), de acordo com dados preliminares, registrou novo recorde com uma média de 9 pontos e picos de 10. Exibida das 15h às 15h45, o folhetim consolidou a vice-liderança isolada. A Record, com o "Tudo a Ver", marcou 5 pontos. Em sua primeira exibição em 2007, "Maria Esperança" não conseguiu desempenhar bons índices, mas na época o SBT conseguia, com facilidade, vencer a Rede Record. Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto representa aproximadamente 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

........................................................................................................

Alexandre Frota, Vovó Naiá e Nahím participam do quadro "Os Opostos se Atraem?"

A partir deste domingo, 6 de fevereiro, Eliana comanda a nova temporada de ”Os Opostos se Atraem?”.

Desta vez, Alexandre Frota, Vovó Naiá e Nahim vão ter que aprender a conviver com pessoas que são exatamente o contrário deles.

Durante algumas semanas, eles passarão por provas que irão desafiar o temperamento e a paciência de cada um deles. Quem será que vai se dar bem nesta disputa?

.....................................................................................................

Já Já + Notícias...

Nenhum comentário: