Twitter

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Confira a sinopse e os personagens da versão brasileira de "Rebelde"

Imagem

Previsão de estreia: 2ª quinzena de março – 2011

Periodicidade: Segunda a Sexta às 18h45

Numa escola do Rio de Janeiro, jovens vivem uma vida de sonho e aventura, paixões e decepções. Os dilemas da adolescência, o conflito de geração entre pais e filhos, a descoberta do primeiro amor, a luta pela auto afirmação e o choque de classes são alguns dos temas da nova novela da Record.

Seja no colégio de elite onde estudam os personagens, seja pelas ruas do subúrbio carioca, onde também é ambientada a novela, Rebelde vai mostrar a jovens, adultos e crianças que vale a pena lutar por um sonho – acreditar que a música pode transformar toda uma vida.

História original de Cris Morena Adaptada por Margareth Boury Direção geral de Ivan Zettel

ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site

Sinopse:

Pedro perdeu o pai quando tinha 13 anos e desde então vive para a mãe e o irmão. Quando ela consegue para o filho uma bolsa de estudos numa renomada escola no Rio de Janeiro, ele reluta em ir, até que descobre que os motivos da morte de seu pai envolvem o pai de uma das alunas da instituição. Ele só não imagina que quando chegar ao colégio vai acabar se apaixonando por Alice. O romance dos dois vai passar por muitos obstáculos, como os segredos que envolvem suas famílias e a inveja de Pilar, que também se apaixona por Pedro.

Na escola, os grupos logo se formam e Pedro conhece Diego, Tomás, Roberta e Carla, personagens que não o aceitam de imediato, mas que com o tempo se transformam em melhores amigos. Todos eles têm uma paixão em comum, a música. E é dessa amizade que surgirá o grupo musical que vai brilhar dentro e fora da novela. Na escola, os alunos vivem em regime de semi-internato, dormem na instituição de segunda à sexta-feira e voltam para suas casas nos fins de semana, quando reencontram seus familiares. É quando os conflitos aumentam. Alice quer que o pai se apaixone novamente. Roberta não se entende com a mãe, que é mais popular do que ela. Diego gostaria que seu pai prestasse mais atenção nele e por isso vai aprontar as maiores confusões. Tomás se vê às voltas com seus parentes, que só pensam em torrar sua fortuna. E Carla acaba comendo compulsivamente.

No Rio de Janeiro, Pedro e sua família vão viver numa casa da Vila Lene, no subúrbio, local onde também vivem outros personagens, como a maternal Tereza, dona da cantina da escola; o divertido Genaro, um viúvo que tem um animado restaurante; a família do professor Lupi e o professor Vicente, que tem uma república onde vivem outros personagens.

Personagens:

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

..................................................................................................
A bruxa anda solta nos bastidores da MTV Brasil, Léo Madeira, Kika Martinez e Penélope Nova deixam a emissora

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2011/02/mtvblack.png?w=256

Debandada geral na MTV. Após Marina Person anunciar o seu desligamento, a coluna apurou que Léo Madeira e Kika Martinez também estarão fora da emissora a partir de março, quando estreará a sua nova programação. Nos bastidores, comenta-se que Penélope Nova é outra que irá se desligar, mas a MTV nega. Cazé Peçanha –que teve uma rápida passagem pela Globo em 2001– continuará no canal. Os desligamentos, segundo a MTV, aconteceram em comum acordo. Os músicos China e Chuck Hipólito e a jornalista Gaía Passarelli foram contratados como novos VJs. Apresentarão atrações sobre música brasileira, pop rock e tendências, respectivamente.

.......................................................................................................

"Maria Esperança" garante a vice-liderança isolada para o SBT

Fracasso na exibição original, "Maria Esperança" está surpreendendo em sua reprise. Enquanto todos achavam que a novela não atingiria a mesma audiência que "Esmeralda" obteve, a reprise fez por merecer e está garantindo a vice-liderança na maioria dos dia para o SBT.

E nesta tarde, 10, a novela não fez diferente. Com 6.0 pontos de média, "Maria Esperança" garantiu a vice, enquanto a Globo liderou com 17.4, a Record ficou com 4.7, a Band em 4º com 2.2 e a RedeTV! com 1,5.

.....................................................................................................

Equipe é suspeita de vazar cenas de "Amor e Revolução"

Uma das cenas que vazaram no You-Tube

Como informado, o SBT instaurou um inquérito (tá, tô exagerando) para descobrir quem vazou no You-Tube cenas dos dez primeiros capítulos de "Amor e Revolução", próxima novela de Tiago Santiago.

Depois de muita "investigação", descobriram, após analisar fitas de segurança, que ninguém de fora teve acesso ao material, somente, portanto, pessoas da equipe da novela. Com tal "laudo", chegaram à conclusão que foi alguém da própria emissora, mas resolveram descartar esta hipótese e sustentar a tese de que um hacker teve acesso aos computadores do SBT e copiou todo o material. Sobre ter partido da própria equipe o vazamento, a emissoras nega categoricamente.

Quatro cenas referentes aos dez primeiros capítulos da trama foram postadas na rede de vídeos, nas imagens pessoas são torturadas e abusadas sexualmente. As cenas impactantes vêm chamando a atenção e colocando o nome da novela em evidência nos últimos dias. O que funcionaria como uma estupenda estratégia de divulgação.

.........................................................................................................

Morde & Assopra: Bárbara Paz vive paleontóloga em nova novela das sete

Em Morde & Assopra, próxima novela das sete da Rede Globo, Bárbara Paz vai viver a paleontóloga Virgínia. Na foto abaixo, a atriz aparece pela primeira vez caracterizada para a trama. A novela, de autoria de Walcyr Carrasco e direção geral e de núcleo de Rogério Gomes, tem estreia prevista para o fim de março.

Morde & Assopra (Foto: Tv Globo/ Estavam Avellar)

Bárbara Paz interpreta a paleontóloga Virgínia em Morde & Assopra (Foto: Tv Globo/ Estavam Avellar)

Nenhum comentário: