Twitter

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Imagem da Hora: Enquanto rola festa matinal na casa do BBB11, eliminados entram na casa de vidro em shopping carioca
FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - A quinta-feira (3) começou bombando no “Big Brother Brasil 11”. Assim como já era esperado, a Casa de Vidro está de volta e promete surpreender os confinados da casa mais vigiada do Brasil. Pela primeira vez, um participante eliminado poderá retornar ao programa - na mesma edição.

Confinados em um shopping carioca, Ariadna, Mau Mau, Rodrigo, Michelly e Igor vão lutar por uma segunda chance. Ainda não se sabe ao certo quantas pessoas voltarão para o reality. Todas as informações serão divulgadas nesta noite, durante a edição ao vivo do “BBB”. Mas, pela conversa dos brothers, o quinteto deve ficar confinado até domingo.

Eles conversaram sobre os dias após a eliminação, a transexualidade de Ariadna e a loucura de serem observados tão de perto. “Estou me sentindo um macaco no zoológico”, disse Igor.

..............................................................................................................
Novo programa da Globo vai se chamar "Bem Estar"

Como anunciado anteriormente pelo RD1, a Globo prepara uma nova atração para suas manhãs. O matinal que terá os jornalistas Fernando Rocha e Mariana Ferrão no comando já tem dia e nome definido pela emissora carioca.

Segundo a jornalista Keila Jimenez a atração se chamará "Bem Estar" e terá 40 minutos de duração. O programa deverá entrar logo após o "Mais Você", por volta das 10h00.

"Bem Estar" vai falar de saúde, dietas, fitness e descobertas da ciência nessas áreas, tudo com especialistas em cada área dando seu ponto de vista. Os médicos Drauzio Varella, que já presta consultoria ao "Fantástico", e Roberto Kalil Filho, o médico da Presidência, participarão do projeto.

"Bem Estar", que já recebeu os nomes de "Projeto Saúde" e "Globo Saúde" como títulos provisórios, tem estreia marcada para o dia 21 de fevereiro.

...........................................................................................

"Soy tu Dueña" já está em fase de dublagem para ser exibida no SBT

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjARlvANopiPIBJO40rZxlToiaGrKLZLP1diMeVy8iJX2ZpntRHs0Je39EBFpjN7skzJJsdNYNnfytsT5ddJtQH_fHGFM6M3OXOwVHAtGcjxG7Cc4kSov6XfltOoV0BKF7mtygEnxSUIwA/s1600/1600d0a-soy-tu-duena-407x305-px.jpp%5B1%5D.jpg

Segundo o diretor Rafael Goes do SBT, a novela ‘Soy tu Dueña’ estrelada por Gabriela Spanic, Fernando Colunga e Lucero já está em fase de dublagem para a exibição na emissora.

E a voz da vilã Ivanna interpretada por Gaby Spanic será da dubladora Sheila Dorfman, que dublou as personagens Paola Bracho e Paulina Martins na novela ‘A Usurpadora’.

..................................................................................................

BBB11: Diana aconselha Adriana sobre Diogo, "Não dá confiança não"

Diana observa Diogo brincar com Adriana dentro da piscina e aproveita para dar um conselho para a estudante. “Adriana, não dá confiança não”, diz Diana sentada no sofá ao lado.

A produtora ainda revela a Adriana que ela própria não dá muita abertura para as brincadeiras do baiano. “Dou um pouco mais de abertura nas festas. Sou uma mulher séria, e ela (Adriana) também, ok?”, dispara Diana olhando para Diogo.

...................................................................................................

Betty Lago sai da Globo e assina contrato com a Record e estará em "Vidas em Jogo"

http://farm4.static.flickr.com/3587/3361004292_41f878b424.jpg

A atriz Betty Lago agora é contratada da Record.

O contrato foi assinado nesta quarta-feira, 02, e tem 5 anos de duração.

Betty, ex global, já está escalada para a próxima novela da emissora que será "Vidas em Jogo". Na história escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Alexandre Avancini, ela dará vida a Marisete, uma empregada doméstica orgulhosa, que sonha ganhar na loteria para se livrar da patroa, Regina (Beth Goulart).

Na Globo, Betty se destacou em inúmeras novelas: Quatro por Quatro (1995), Uga Uga (2000), Kubanacan (2003) e Pé na Jaca (2007). Atuou também nas minisséries O Quinto dos Infernos (2002) e Cinquentinha (2009). No canal pago GNT, foi uma das integrantes do programa Saia Justa.

Sobre as novelas da Record e essa guerra de troca de atores, com a Globo, o diretor de teledramaturgia Hiral Silveira afirmou.

- A contratação de Betty Lago reafirma nossa proposta de ampliar constantemente nosso casting, ainda mais agora que estamos abrindo o segundo horário de novela. Nas últimas semanas, renovamos mais de 15 contratos que venciam neste mês, todos por longo prazo. E muitos atores contratados apenas para Ribeirão do Tempo terão seus vínculos renovados por longo prazo.

...............................................................................................

Marcelo Serrado pode deixar a Record e ir para a Globo

Desde 2005 na Rede Record, onde fez trabalhos como Prova de Amor, Vidas Opostas e Poder Paralelo, Marcelo Serrado pode estar prestes a voltar à Globo, onde já trabalhou por 14 anos antes de migrar para a concorrente.

Com o fim do contrato com a emissora da Barra Funda se aproximando, em meados de abril, tudo indica que Serrado deve seguir o mesmo caminho de outros colegas, que voltaram para a emissora carioca, como Lavína Vlasak, Gabriel Braga Nunes e Petrônio Gontijo.

Em conversa com O Fuxico, sobre o rumo que tomaria sua carreira, Marcelo não confirmou, mas também não negou que possa voltar a integrar o casting da Globo.

“Agora não posso falar nada, estou só esperando o contrato acabar e a gente vê o que vai fazer”.

............................................................................................................

Casa de vidro do BBB11 já foi montada em um shopping carioca para receber ex confinados

Eduardo Miranda/ R7 A Casa de Vidro do BBB 11, que está sendo montada em shopping na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro

Eduardo Miranda/ R7 A Casa de Vidro do BBB 11, que está sendo montada em shopping na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro

A Casa de Vidro, novidade apresentada na nona edição do Big Brother Brasil (Globo), volta a ser ativada no BBB 11. Na quinta-feira (3), participantes eliminados entram no confinamento para tentar a repescagem e voltar ao reality show.

O R7 esteve nesta quarta (2) no Shopping Via Parque, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, onde a casa está sendo montada. Ainda há técnicos no local acertando os últimos detalhes.

Os ex-BBBs Ariadna, Maurício, Rodrigo, Michelly e Igor, que podem voltar ao programa

A novidade é que, neste ano, a Casa de Vidro terá um banheiro para os participantes – antes eles precisavam utilizar o banheiro de uma loja - e, além disso, a ilha de edição ficará colada à sala onde estarão os brothers, dispensando o caminhão que transmitia as imagens.

Nesta quarta, Boninho confirmou em seu Twitter a possibilidade de ex-integrantes do BBB 11 voltarem ao programa.

- Casa de vidro pronta. Quinta começa a votação pra uma segunda chance. Quem merece voltar?

Já foram eliminados desta edição Ariadna, Maurício, Michelly, Rodrigo e Igor.

...............................................................................................

Christina Aguilera: "As brasileiras são perfeitas para minhas roupas"

SPFW: Christina Aguilera: \" width="560" height="320" style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; font-family: 'Segoe UI', Calibri, 'Myriad Pro', Myriad, 'Trebuchet MS', Helvetica, Arial, sans-serif; border-top-width: 0px; border-right-width: 0px; border-bottom-width: 0px; border-left-width: 0px; border-style: initial; border-color: initial; border-top-style: none; border-right-style: none; border-bottom-style: none; border-left-style: none; border-color: initial; ">

A cantora encantou os jornalistas com a sua simpatia e carisma

Pontual, sorridente e linda, foi assim que Christina Aguilera surpreendeu a todos ao entrar pelas portas laterais da Bienal para falar sobre sua nova linha de roupas em parceria com C&A, em pleno quinto dia de um dos maiores eventos de moda do Brasil, o São Paulo Fashion Week, na noite desta terça-feira (1º), em São Paulo.

Depois de uma rápida parada no backstage, Aguilera chegou ao local onde os jornalistas estavam concentrados. Mandando beijos e fazendo pose, a cantora parou no painel da marca, posou para os fotógrafos e em seguida respondeu com ótimo humor todas as perguntas feitas a ela.

“Em primeiro lugar obrigada a todos, estou muito feliz de estar aqui e super animada com o lançamento da campanha da C&A”.

Questionada por ter escolhido o Brasil para lançar sua primeira campanha para uma marca de Fast Fashion, Christina disse que adora o calor das pessoas e que as mulheres brasileiras têm o corpo perfeito para a sua linha.

“Eu sempre tive a ideia de vir ao Brasil, essa paixão essas pessoas maravilhosas, realmente estou pensando em vir fazer um show aqui por ter sido acolhida tão calorosamente. Os meus fãs enchem meu coração. A oportunidade de fazer a campanha com a C&A é maravilhosa, essa é a primeira vez que faço esse tipo de campanha para fast fashion. Aqui tem mulheres lindas e com essa linha de roupas passarei um pouco do meu gosto e estilo à essas mulheres maravilhosas, as brasileiras tem corpos perfeitos para usar minhas roupas, são apaixonadas, sensuais e confiantes”.

Com um mês de contrato com a C&A, Christina avisa que os preços serão acessíveis para todas as classes sociais.

“Nós temos contrato de um mês, é uma linha é muito especial, tem preços acessíveis e toda mulher vai ter a oportunidade de usar, não importa a classe social.”

Já sobre sua forma de se vestir, a cantora revelou que conta com a ajuda de um stylist, mas que a palavra final sempre é dela.

“Tenho uma personal stylist, ela trabalha comigo há anos e é muito minha amiga, jamais me mandou usar roupas em que eu não me achasse confortável ou que não ficasse bem no meu corpo. Ela sabe me dar roupas que realçam bem as partes do meu corpo que eu gosto, mas a palavra final é sempre a minha.”

Focada no trabalho, como a gravação da campanha, Christina revelou que não teve tempo para conhecer São Paulo, mas que subiu no terraço do hotel e perdeu o fôlego.

“É uma cidade linda, que tira o fôlego. Estou muito focada no trabalho e é uma pena que só pude vê-la do terraço do hotel, mas quem sabe não volte e a explore mais.”

Animada com toda a recepção desde que chegou ao Brasil, a cantora está cogitando até a possibilidade de trazer uma turnê dela para o país.

“Ainda não temos uma data para um show aqui, mas depois dessa recepção tão calorosa… Eu dei graças a Deus que ninguém se machucou no aeroporto quando cheguei com a quantidade de gente, certamente vou pensar seriamente no assunto.”

Para finalizar o papo, Christina não deixou de falar sobre sua primeira experiência no cinema, no longa Burlesque, no qual protagoniza ao lado de Cher e disse que quer fazer mais filmes.

“Na verdade eu gostaria de trabalhar mais, fazer mais coisas no cinema. Fazer esse filme foi muito desafiador, eu trabalhei muito, trabalhei como atriz, tive que aprender muito sobre a dança, tivemos períodos muito longos de trabalho, mas eu estou super orgulhosa, trabalhei com pessoas excelentes, como Cher, foi fantástico, eu sai dessa experiência uma pessoa diferente. O melhor conselho da Cher é estar perto dela, já é conselho suficiente, toda a energia, todo amor, ela realmente me colocou sob as asas dela”, finalizou.

.......................................................................................................

BBB11: Wesley dá selinho em Maria na festa de ontem

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110203062414.jpg
Durante a Festa Ipanema Flora que rolou na casa na madrugada desta quinta-feira (3), Wesley bem que tentou beijar Maria para valer, mas só conseguiu um selinho. As investidas do novato foram grandes e na sala da casa ambos ficaram de frente ao espelho fazendo poses: "Vamos tirar uma foto", disse a sister. O brother dá ideia de tirar foto de casal. Maria pede para ser de lado e o médico aproveita o momento para beijar a atriz: "Agora selinho!", pede, tentando beijar Maria, que desvia do beijo.

Ciúmes

Algumas sisters beijaram Wesley na festa. Maria chegou a confessar para Diogo que perdeu o tesão após a investida: "Eu perdi o tesão", disse sobre o novato. "Não gosto de homem que todo mundo passou a mão", concluiu. Diogo defendeu o médico explicando que era apenas uma brincadeira.

...................................................................................................

Nenhum comentário: