Twitter

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Vídeo do Dia: Dulce María no "Domingo Legal"
Parte 1
Parte 2
.............................................................................................................
Hoje vai ao ar o último capítulo de "Uma Rosa com Amor"

O SBT exibe na noite desta segunda-feira (16/08) o último capítulo de “Uma Rosa com Amor”. Os destaques finais da trama de Tiago Santiago são as mortes dos vilões, bem como, o casamento dos protagonistas.

Serafina (Carla Marins) e Claude (Claudio Lins) vão se casar, Nara (Mônica Carvalho) será assassinada, e Egídio (Carlo Briani) morrerá ao cair de um heliponto.

A trama teve seu fim antecipado. Silvio Santos mandou cortar 51 capítulos do remake e escalou a reprise de “Canavial de Paixões” para substituí-la. A audiência cresceu, de 6 para 8 pontos, e o dono do Baú tentou voltar atrás, mas já era tarde. Os contratos dos atores já haviam sido encerrados, bem como, o autor finalizado os blocos de capítulos.

Ainda hoje, à noite, Tiago Santiago vai reunir boa parte do elenco para acompanhar o último capítulo da trama em uma festa de confraternização, no Rio de Janeiro. Ele também entrega sinopse de seu novo trabalho no SBT, para processo de avaliação.

“Uma Rosa com Amor”, às 20h15, no SBT.

.................................................................................................................
Eliana atinge a sua melhor marca em 2010
No último domingo (15), o programa "Eliana" atingiu ótimos índices de audiência e assegurou o segundo lugar isolado ao SBT. No ar a partir das 15h, a atração registrou em SP, segundo índices prévios do Ibope, média de 11 pontos com pico de 15, sua melhor marca em 2010. No horário, a Globo ficou com 19, a Record com 9 e a Band com 4,5 pontos. No Rio de Janeiro, Eliana foi ainda melhor. Seu programa atingiu média prévia de 14 pontos com pico de 19, enquanto a Globo liderou com 17 e a Record ficou em terceiro com 12,5 pontos. Já em Belo Horizonte, o SBT marcou 9,5 pontos, contra 24 da Globo, 5 da Record 2 da Band. Uma das principais atrações do programa foi Cláudia Leitte, que cantou seus sucessos e brincou no quadro "Apagão dos Famosos". E ainda: Parece que semana que vem vai se dar bem na audiência também, pois terá a presença de Dulce María.
...............................................................................................................
Programa Silvio Santos vai muito bem na audiência
grafico200
Outros consolidados do domingo
Domingo legal – 9 Eliana – 11 Roda a roda – 10 Programa Silvio Santos – 12 De frente com Gabi – 5
.....................................................................................................................
Bomba: Nova novela de Tiago Santiago no SBT vai acontecer no período da ditadura militar
"Uma Rosa com Amor", do Tiago Santiago, exibe hoje o seu último capítulo no SBT. Se compararmos a audiência de fevereiro --último mês antes de sua estreia-- com a de agosto, índices válidos até o dia 11, a novela observou crescimento de 51,4%. Saltou de 5 para 8 pontos. Deve fechar com 7 de média. Número bem razoável.
....................................................................................................................
Sintonizando o Som...
Top Músicas
Lady Gaga

Alejandro

Lady Gaga

Luan Santana

Sinais

Luan Santana

F. & Sorocaba

Madrid

Fernando & Sorocaba

Restart

Levo Comigo

Restart

Michel Teló

Fugidinha

Michel Teló

.........................................................................................................

Black Eyed Pears no Brasil veja:

Divulgação

O site oficial do Black Eyed Peas divulgou as datas e as cidades em que o grupo se apresentará no Brasil. A banda americana visitará oito cidades brasileiras entre os dias 15 de outubro e 4 de novembro. A venda de ingressos será iniciada em breve. Informações pelo fone 4003-1527 (todo o Brasil) e pelo site livepass.com.br. .

Como existe uma distância de uma semana entre o último show oficialmente marcado no Brasil (4 de novembro, em São Paulo) e o próximo da turnê (11 de novembro, no Chile), é bem provável que o boato de uma segunda apresentação no estádio do Morumbi seja mesmo anunciada, ainda mais que a até agora única data confirmada será em uma quinta-feira.

Tendo como destaques o cantor, compositor e produtor Will.i.am e a cantora Fergie, o Black Eyed Peas iniciou sua trajetória nos anos 90, mas tornou-se um sucesso mundial nos últimos cinco anos. Sua atual turnê divulga o álbum The E.N.D., que inclui o seu maior sucesso, a contagiante I Gotta Feeling.

Veja onde o Black Eyed Peas tocará no Brasil

15.10- Fortaleza (CE)- Marina Park

17.10- Recife (PE)- Jockey Club

19.10- Salvador (BA)- Parque de Exposições

22.10- Brasília (DF)- Ginásio Mané Garrincha

24.10- Rio de Janeiro (RJ)- Praça da Apoteose

29.10- Porto Alegre (RS)- Estacionamento da Fierg

1.11- Florianópolis (SC)- Arena Show

4.11- São Paulo- estádio do Morumbi

.................................................................................................................

Nenhum comentário: