Twitter

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sugestão de Grade para a Record
Segunda a Sexta
06h30- Direto da Redação (AO VIVO)
07h15- SP no Ar (AO VIVO)
08h30- Fala Brasil (AO VIVO)
09h30- Hoje em Dia (AO VIVO)
12h00- Record Notícias (AO VIVO)
14h00- Tudo a Ver (AO VIVO)
16h00- Todo Mundo Odeia o Chris
18h00- Rebelde Brasil
19h00- SP Record (AO VIVO)
20h00- Jornal da Record (AO VIVO)
21h00- Vivendo o Amor
22h00- Ribeirão do Tempo
23h00- A Fazenda 3 (AO VIVO)
00h00- CSI. Investigação Criminal
01h00- Record Brasil Notícias
02h00- IURD
Sábado
08h00- Record Kids
10h00- Cine Aventura
12h00- Record Notícias (AO VIVO)
13h00- Esporte Fantástico (AO VIVO)
15h00- O Melhor do Brasil
19h45- Jornal da Record (AO VIVO)
20h40- Vivendo o Amor
21h30- Ribeirão do Tempo
22h30- A Fazenda 3 (FESTA- AO VIVO)
23h15- Legendários (AO VIVO)
01h00- IURD
Domingo
08h00- Record Kids
10h00- Domingo Aventura
12h00- Tudo é Possível
16h00- Programa do Gugu (AO VIVO)
20h00- Domingo Espetacular (AO VIVO)
23h00- A Fazenda 3 (Eliminação- AO VIVO)
00h00- Heroes
01h00- IURD
........................................................................................................................
Monique Evans deixa Rede TV! e estará em "A Fazenda 3"

Monique Evans não é mais funcionária da RedeTV!. Embora siga desmentindo, o motivo do desligamento é que a “titia”, como é conhecida, estará na terceira temporada de “A Fazenda”, reality show da Record.

Segundo o jornal Agora São Paulo, a assessoria de imprensa da RedeTV! confirmou a saída de Monique Evans e disse que houve um acordo amigável para que ela fosse liberada, já que seu contrato estava prestes a terminar.

Nos últimos meses, Monique Evans era repórter do TV Fama.

Outros nomes dados como certos para “A Fazenda” são Jaque Khury, Sérgio Abreu, Nany People, Lizzi Piu Piu e Sérgio Mallandro.

“A Fazenda 3″ tem previsão de estreia para setembro na Record.

..........................................................................................................................
Record montará núcleo de reportagens de investigação

o "Jornal da Record" será um dos beneficiados com o novo núcleo de reportagens

A Record irá investir ainda mais em seu jornalismo nos próximos meses. De acordo com o jornal O Estado de São Paulo, a emissora irá criar um grande núcleo de jornalismo investigativo, que será responsável por elaborar reportagens polêmicas, que usarão o recurso da chamada “câmera escondida”.

Os primeiros investimentos para a criação do novo setor do jornalismo da Record já começaram. Na última semana, a Record anunciou a contratação do experiente jornalista investigativo Amaury Ribeiro Jr, que já faturou vários prêmios, como o Vladimir Herzog e o Esso. O profissional acumula ao longo da carreira passagens por importantes veículos, como Isto É, O Globo e Estado de Minas.

Com o novo investimento, a Record pretende fortalecer ainda mais os telejornais da casa, sobretudo o “Jornal da Record”, além da revista “Domingo Espetacular”, que tem registrado médias entre 13 e 14 pontos na capital paulista, mesmo com a forte concorrência do similar “Fantástico”, da Rede Globo.

................................................................................................................

"Dr. Hollywood" ganhará versão brasileira

dr rey daniela albuquerque Foto: REDE TV!/Divulgação

As brasileiras que se preparem. Em breve, a Rede TV! irá exibir a versão nacional do Dr. Hollywood. De acordo com a coluna Sem Intervalo, do jornal O Estado de S.Paulo, a emissora acerta detalhes com uma produtora do Brasil e pretende lançar a atração sobre cirurgias plásticas em 2011.

Mas o programa será centrado mais nos procedimentos estéticos do que na vida dos cirurgiões, foco da versão americana do programa. Dr. Robert Rey deve permanecer na versão brasileira, mas atuando nos Estados Unidos, já que ele não pode operar no Brasil por conta do registro médico. A equipe de Ivo Pitanguy será uma das convidadas. Daniela Albuquerque continua no comando da atração.

............................................................................................................................................................

Festa do Peão de Barretos: Mariah Carey de volta ao Brasil

Mariah está do lado do marido, Nick Cannon. Ela muito simpática com os fãs. Foto: R7
Logo quando chegou ao hotel, Mariah Carey atendeu centenas de fãs. Antes de se hospedar, a cantora comeu em uma churrascaria. Em seu camarim, ela exigiu que tivesse asinhas de frango e um cardápio light para o show que vai fazer neste sábado (21) na Festa do Peão de Barretos (São Paulo). A cantora não tem mais compromissos para esta quinta e nem para amanhã. Ela deve ficar o resto do dia no hotel.

..................................................................................................................

Vinheta dos 29 anos do SBT, veja:

Nenhum comentário: