Twitter

domingo, 29 de agosto de 2010

Com postura infantil Marcos Mion faz audiência da Record reduzir em 40%¨
Muito me espanta a atitude da Rede Record em continuar aprovando esse disparate de nome “Legendários” que vai ao ar todos os sábados a parir das 22h30. O “humorístico” é tão tosco quanto seu apresentador, que tenta a todo custo implantar a ideia que é humorista. Ah vai te catar. Antes de ser lançado, o programa em si chamou a atenção por demonstrar que seria uma solução para as noites de sábados que estão literalmente uma zorra. Alguns profissionais do “CQC” e do “Pânico na TV” chegaram a ser sondados para integrar a equipe da atração e, por misericórdia divina não aceitaram o convite. Eis que surgia o “Legendários”, ‘humorístico’ que afirmava aos quatros ventos que tentaria mudar o mundo, e falo, conseguiram, nossos sábados ficam muito mais chatos desde a estreia do programa. Após insistir durante algumas semanas na fórmula inicial do programa, a direção da Record se viu obrigada a promover mudanças na atração, não por ter reconhecido o erro, coisa que nunca fazem, e sim por pressão da imprensa. Alguns integrantes foram dispensados da equipe, de forma que passa a impressão que o fracasso era culpa dos mesmos, mexeram daqui e mexeram dali e até hoje não encontraram o rumo certo da coisa. Se antes quando se registrava 7 ou 8 pontos viviam sob cobrança, imaginem hoje que a dois sábados registram uma audiência pífia de 5.8 pontos. Isso mesmo, você não leu errado CINCO PONTO OITO de audiência. Ai sim nós fomos surpreendidos novamente, né Zagallo? A Record não pode ser crucificada, eles tentaram coitados. Até o divertido “Show do Tom” foi remanejado para os fins de noites de segunda a fim de tentar achar o tom correto da coisa. Abriram mão da sessão de filmes “Tela Máxima” que atingia picos de 15 pontos com facilidade às 21h30. E não me falem que a culpa é do horário político, pois o “Melhor do Brasil” registrou 11 pontos em sua segunda parte, que sucedeu a propaganda eleitoral, como também o “Jornal da Record” que segurou a audiência na casa dos 8 pontos. A culpa é do “Legendários” que é hoje disparado é PIOR humorístico em exibição.
.......................................................................................................................
Thamy Gretchen, Viviane Araújo e Eliéser assinam com o SBT
Disposta a turbinar sua programação dominical, o SBT separou três nomes para participar do Programa Eliana. Thammy Gretchen, Viviane Araújo e Eliéser assinaram contrato com o SBT e ficarão durante algumas semanas participando do quadro "Os Opostos se Atraem". No quadro, os famosos formam duplas com anônimos com pensamentos totalmente contrários que são obrigados a cumprir provas estabelecidas pela produção. As primeiras gravações acontecem na próxima terça-feira (31), nos estúdios do SBT, em Osasco, região metropolitana de São Paulo.
........................................................................................................
Em comemoração aos seus 30 anos, em 2011 o SBT lançará 30 novos programas
O SBT pode lançar 30 novos programas em 2011 em comemoração ao aniversário da emissora de Silvio Santos que possuirá esta idade no próximo ano. Isto não seria algo novo, pois o mesmo foi feito pela emissora em 1991 quando completou 10 anos de existência. Estão previstas as estreias de novos seriados como 'V' e 'The Vampire Diaries'; novos formatos de game shows; e novas versões de antigos sucessos da casa como, por exemplo, 'Passa ou Repassa' e 'Porta da Esperança'. A grande expectativa, entretanto, está sob a quinta temporada do reality show 'Casa dos Artistas', que possuirá um outro título. Além disso novos programas diários como: "Acorde Cedo", "SBT São Paulo", "Jogo das Loiras", "O Grande Desafio", "Semana Legal", "Nova Novela de Tiago Santiago", entre outras novidades...
..................................................................................................................
Novo Cenário do "Programa Mácia" na Band
Imagem
O "Programa da Márcia" vai ao ar de segunda a sexta às 16h10 na Band
..........................................................................................................
Passione: Totó arma emboscada e entrega Clara a polícia

Finalmente Totó (Tony Ramos) vai dar um basta nas armações de Clara (Mariana Ximenes). Depois de descobrir que sua mulher roubou as joias da sua mãe, o italiano vai armar um plano para entregar Clara para a polícia.

No capítulo que vai ao ar na terça-feira (31), Totó diz para a vilã que não vai deixar ela ser presa e revela que irá passar as ações para Fred (Reynaldo Gianecchini). Ao chegar no apartamento do camponês, Fred fica empolgado ao receber a notícia. Em troca, Totó pede as joias roubadas que podem incriminar Clara. O vilão aceita o acordo e diz que precisa de toda a papelada para então cumprir o prometido. Clara vai respirar aliviada dizendo que Totó deu uma grande prova de amor para ela. Porém, a loira não sabe que tudo isso se trata de um grande plano do italiano para denunciá-la.

Ainda no capítulo de terça-feira, Totó vai revelar para Bete (Fernanda Montenegro) o seu plano. Ele diz para sua mãe que pretende enganar Fred e entregar Clara à polícia: “La Chiara… La Chiara vai para a cadeia!”, diz Totó.

Bete então fala que vai entrar em contato com o departamento jurídico da Metalúrgica e providenciar um falso documento para Fred. Na sexta-feira (3), Clara chega em casa no momento em que Totó está saindo com o advogado para ir à delegacia.

“Passione” vai ao ar logo após o Horário Político, às 21h20.

.............................................................................................................
"Jogo das Loiras" entrará no lugar de "Supernany"
O assunto é tratado de maneira muito discreta na Anhanguera, mas se os planos não mudarem o “Programa das Loiras” entrará na grade nas próximas semanas no lugar do “Supernanny”. O projeto, que desde o início do ano é candidato a uma vaga no SBT, será apresentado pelo humorista Zé Américo, contará com a direção de Ricardo Perez e a mesma equipe de produção do “Supernanny”. A ideia é que o “Programa das Loiras” fique alguns meses no ar e possibilite um descanso de imagem ao reality de Cris Poli. A decisão final sobre a estreia do “Programa das Loiras” e as férias de “Supernanny” deve ser tomada na próxima semana. Veja uma das versões do “Jogo das Loiras”:
.......................................................................................................
Ivete quer retornar com o "Estação Globo"
Se depender de Ivete Sangalo, seu programa de TV na Globo, o "Estação Globo", estará de volta em dezembro deste ano. A cantora, que gravará um DVD em Nova York, está animada. "Acho que vamos fazer o programa, sim. Gosto tanto", disse à coluna. A Globo também já mostrou interesse. Em 2009, por conta da gravidez, Ivete preferiu não apresentar o "Estação".
.....................................................................................................
Eliana comemora um ano no ar com aventura radical
Domingo será dia de festa para Eliana no SBT. O programa comemora um ano no ar pela emissora de Silvio Santos e contará com quadros especiais, visita de artistas e depoimentos de amigos da apresentadora. Durante o dominical, Zeca Paodinho, Sandy, Neymar e Ganso, NX Zero, Wanessa e Luan Santana, entre outros, dão os parabéns à apresentadora pela data. Um dos momentos mais aguardados é o do quadro “Ciência em Show”. Os “cientistas malucos” colocarão Eliana dentro de um carro que será inundado, simulando o que acontece em enchentes e em acidentes. Os quadros “Os Opostos se Atraem”, “Vale-Love” e “Beleza Renovada” serão especiais para a ocasião. Ainda em clima de festa, Eliana, Renan Grassi (vencedor do Colírio Capricho), Yudi e Théo Cavalcanti (garoto que ficou famoso pela semelhança com o cantor) escolhem o vencedor do concurso “Camiseta Autografada Justin Bieber”. Eliana fecha seu primeiro ano no SBT com saldo positivo: todos os intervalos comerciais e espaços para merchandising estão ocupados e com fila de espera.
...............................................................................................................
Protagonista de "Corações Feridos" volta a gravar, após acidente
A equipe de “Corações Feridos”, próxima novela do SBT, viveu um verdadeiro drama, em meio às primeiras gravações, com o acidente sofrido pela protagonista Patrícia Barros. Ainda durante os ensaios, em externas na última semana, a atriz foi derrubada pelo cavalo e, entre outros ferimentos, teve uma costela quebrada. Foram momentos de tensão e muito nervosismo. Quem estava por lá destaca a coragem de Patrícia, montada no animal desgovernado e irritado com um machucado no olho. Mesmo correndo perigo, ela se manteve firme e procurou controlar a situação enquanto foi possível, ou até o momento da queda. Dos males, o menor, no entender de todos. Ainda no sacrifício, depois de alguns dias afastada, Patrícia voltou às gravações. E agora, por uma dessas obras do destino, foi a vez da sua personagem parar no hospital. Curiosamente, o roteiro da novela fala de um cavalo realmente bravo e de um tombo da mocinha da história durante a cavalgada. Verifica-se agora que o animal - selecionado para a ocasião - levou o seu papel muito mais a sério do que deveria. Já foi derrubando no ensaio.
.................................................................................................................
"Jornal do SBT- Manhã" terá maiores investimentos
Nos dias atuais, o SBT tem no telejornal da Analice Nicolau e Hermano Henning, todas as manhãs, um dos principais apoios da sua audiência. Os resultados alcançados, sempre oscilando na casa dos 4 ou 5 pontos, proporcionam uma diferença bem favorável e interessante no fechamento da média/dia. Não por acaso, o diretor Luiz Gonzaga Mineiro tem planos para novos investimentos no horário.
..............................................................................................................
SBT quer tomar o CQC da Band

cqc

Uma decisão que foca vários planos futuros de uma só vez. O “Jogo das Loiras” irá sim ser colocado na programação do SBT, após ter sido cortado pela direção. Inicialmente, a atração contaria com a apresentação de Caco Rodrigues, o que não irá mais ocorrer. Tudo graças à nova vinheta que já está no ar.

Zé Américo, que comandava o game show “Você se Lembra?” e atua em “A Praça É Nossa”, foi colocado no casting de apresentadores que deram sua “pinta” no vídeo. Essa participação fez com que os diretores do SBT se lembrassem do humorista. Já que Caco Rodrigues não havia sido aprovado nos testes, Zé foi chamado para retomar o projeto.

Além da volta do apresentador, a emissora de Silvio Santos está de olho em outros interesses por trás do “Jogo das Loiras”. A produtora desta atração é a Cuatro Cabezas, a mesma do “CQC”, “A Liga”, “E24″ e “Polícia 24h”, exibidos pela BAND – e que interessam muito ao SBT.

......................................................................................................

Record pode perder os direitos de exclusividade dos 'Jogos Olímpicos de Londres'

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2010/02/record-olimpiadas.jpg?w=630
Uma bomba caiu na Record no último sábado, 28. Em um comunicado oficial, assinado pelo supervisor geral de programação da Record (Edson Pareschi), a emissora dos bispos não poderá mais anunciar as Olímpiadas de 2012 como um evento exclusivo.
Nos bastidores, ainda não se sabe o real motivo para a tal decisão. Especula-se que uma negociação com outra emissora poderia estar ocorrendo, seja da TV Paga ou Aberta. Mas essa hipótese pode ser descartada a qualquer momento.
Na Rede Globo, concorrente direta da Record e que disputou os direitos de exibição das Olímpiadas de 2012, a alta cúpula ´comemorou´ a tal decisão da rival – ou seja, tudo leva a crer que ambas devem fechar algum tipo de parceria.
....................................................................................................................................................
Confira a lista das próximas novelas da Globo
Autores das 21h:
Gilberto Braga (jan/2011)
Aguinaldo Silva (set/2011)
João Emanuel Carneiro (abr/2012)
Glória Perez (jan/2013)
Autores das 19h:
Walcyr Carrasco (fev/2011)
Miguel Falabella (set/2011)
Márcia Prata (fev/2012)
Lombardi (ago/2012)
Autores das 18h:
Walter Negraão (set/2010);
Thelma Guedes e Duca Rachid (mar/2011)
Benedito Rui Barbosa (out/2011)
...............................................................................................................
Confira o resumo das novelas da tarde
Donato socorre Paulina e a leva até o sofá. Paulina recobra a consciência, ouve Tina dizer a Donato que viu em uma novela que a protagonista perdeu a memória depois de bater a cabeça e, maquiavélica, finge estar com amnésia. Isabel não acredita no teatro da ex- nora e diz ao filho que viu a queda e não foi para tanto, mas Santiago não acredita e permite que Paulina fique alguns dias em sua casa. Santiago convence Lúcia a conversar com a mãe de Sofia, pois é a única maneira de salvá-la. Gregória confidencia a Manuel o que está sentindo por Artur. Candy diz ao tio que depois do que viveu com Patrício tem medo de se entregar a Santiago. Eduardo se sente um inútil por não conseguir engravidar a esposa e Sheila tenta fazê-lo entender que esse pensamento machista o faz infeliz. Patrício diz ao pai que está muito abalado por ter perdido Candy mais uma vez e Artur diz ao filho o que deve fazer para reconquistá-la. Santiago conversa com Arlinda sobre os transtornos de Sofia. Candy, Sheila e Bárbara tentam fazer Lulú entender que a obesidade a está prejudicando, mas ela sai sem dar atenção a elas. Santiago diz a Arlinda onde pode encontrar tratamento para anorexia e bulimia. Bárbara ouve a conversa e diz a Santiago que vai propor a Candy que organize palestras com as mães que tem filhas com esse problema. Candy aparece muito sensual diante de Santiago e diz que deverão demonstrar a todos que foram feitos um para o outro. Os dois se beijam, Santiago pergunta se já são namorados e Candy pede segredo. Manuel lê as cartas para Catarina e a aconselha a se reconciliar com Ricardo. Santiago tem um pesadelo e fala com a mãe sobre a necessidade de que alguém dê orientação aos pais que são manipulados pelas mulheres que os afastam de seus filhos. Isabel sugere ao filho que peça ajuda ao Instituto de Candy. Na casa de Soledade, Cecília a observa com interesse enquanto ela dorme no sofá.
As Tontas não vão ao Céu, nesta segunda, às 16h00.
Tomás tenta desmascarar Peróla e afirma ter certeza de que ela não é uma Pacheco Oliveira. Branca comenta com Rosália que está muito preocupada com o casamento preciptado da neta. Renata conversa com Rosália à respetio da verdadeira identidade de “Eva” e diz que ela precisa se destruida. Rosália não entende o ódio que Renata sente pela garota. Pérola se encontra com Miss Elen e diz que não pode mais continuar com a farsa, mas é chantageada pela ex- diretora que ameaça afastá-la de Carlinhos se revelar sua verdadeira identidade. Pérola provoca Laureano, obriga que ele divida a sala com Ana Maria e afirma que o objetivo é vigiá-lo. Pérola tenta dizer a verdade para Rosália mas é interrompida por Branca. Mais tarde, em seu quarto, Rosália questiona Pérola sobre o pingente que carrega e afirma que sua neta nunca teve uma pérola negra.
Pérola Negra, nesta segunda , às 14h20.
Rodolfo diz a Fátima que quer falar com ela e Graziela imediatamente. Fátima não sabe o que fazer, pois a filha fugiu da fazenda, e Rodolfo vai em direção ao quarto de Graziela. Firmino discute com Lúcio e diz que enquanto for vivo, não deixará que Esmeralda fique a mercê deste monstro. Rodolfo e Fátima chegam ao quarto vazio de Graziela. No momento em que Fátima vai contar que a filha fugiu, Graziela entra no quarto. Nos pensamentos de Graziela descobrimos que ele decidiu voltar atrás, e abandonar Adrian. Rodolfo diz que decidiu modificar o testamento e que deixará parte de sua fortuna para as duas. Joana conversa com Lúcio, e descobrimos que, na realidade, não aconteceu nada entre Lúcio e Esmeralda. Lúcio obriga a Joana a não contar nada para ninguém. Esmeralda cheia de remorso, pelo que ela pensa que aconteceu entre ela e lúcio, diz aRosário que não quer continuar morando na casa grande.Branca leva Rodolfo ao quarto de Esmeralda. Ele a abraça, mas sai do quarto sem dizer nada. Sabiá e Firmino vão visitar Esmeralda. Sabiá entrega um presente e um bolo para Esmeralda. Esmeralda cheira o bolo e sente um forte enjoo.
Esmeralda, nesta segunda, às 15h10.
Obs: O Blog "Sintonia da TV" não se responsabiliza por eventuais reedições que as emissoras poderão fazer nos capítulos de suas respectivas telenovelas. Sendo de total responsabilidade de cada emissora.
............................................................................................................
Novelas da Noite
Daniel atrapalha os planos de Ricardo de ensinar Viviane a dirigir. Seth leva Francisca ao encontro de Amélia e Daniel. Luciana e Mariana concordam que Suely inventou o casamento com Breno por ciúmes do noivado de Gilmar e Leninha. Gilmar e Beatriz se encontram no apartamento do vilão. Magali chega com Jair até o local em que marcou com Sofia e ela entra contrariada na camionete dele. Vanessa aparece no consultório de Jane e a surpreende. Jardel pega os telefones de Mauro com Sandra. Yasmin chega para trabalhar no Posto Médico e conversa com Virgínia sobre o seu caso. Breno desabafa com Jardel e fica arrasado com seu desprezo. Vanessa entrega para Alex um bloco que fez para ele e se despede de Jane. Sofia pede para Magali não contar a ninguém sobre seu passado. Yasmin vê Afonso beijando Olívia e entregando-a para Gisela. Sofia e Beatriz mentem uma para outra para esconder os encontros que tiveram. Jardel chega ao bar de Mateus. Breno conta para Jane como foi seu encontro com o pai. Ricardo liga para a namorada, que pede mais um tempo para pensar. O médico convida Vitória/Viviane para passear de barco e Daniel se enfurece.
Escrito nas Estrelas, nesta segunda, às 17h50.

Suzana expulsa Ariclenes da editora e repreende Help por seu envolvimento com VictorValentim. Jorgito convence Rebeca a lhe ajudar a ir atrás de Desirée no Rio de Janeiro. Jorgito avisa a Breno que Gino é seu protegido. Edgar trata Luisa com indiferença. Gino conta para Rebeca que ela está sendo enganada por alguém da fábrica. O blog de Beatrice M. afasta as clientes do ateliê de Victor Valentim. Luti elogia Mabi pelo sucesso do blog.

Felipe apresenta uma febre estranha e deixa Julia preocupada. Chico convida Nicole para jantar. Jaqueline e Jacques ficam espantados com o aumento do movimento no ateliê. Gigi força Jacques a sair com ela. Camila reclama do vestido de noiva com Edgar e ele sugere que o casamento seja cancelado. Rebeca recebe uma denúncia avisando que a empresa de manutenção das máquinas não existe e pede que Breno tome providências.

Amanda passeia com Desirée no Rio de Janeiro quando Jorgito aparece. Breno descobre que Gino foi o autor da denúncia recebida por Rebeca. Edgar confessa a Luisa que tem dúvidas sobre seu casamento com Camila. Rebeca tenta aconselhar Camila sobre seu casamento.Clotilde diz a Jacques que sabe como ele pode se livrar de Gigi.

Ti Ti Ti, nesta segunda, às 19h05.

Bete pede que Totó ouça o que Olga tem a dizer sobre Clara. Danilo enfrenta Fred para defender Clara. Lorena aceita conversar com Agnello. Berilo mente para Agostina ao falar deJéssica e fica tenso quando a mulher afirma que não que voltar para a Itália. Jéssica desconfia da explicação de Clô para suas ofensas a Berilo. Fred intima Clara a fazer com que Totó passe as ações para o seu nome. Totó deixa a casa de Bete e ela se preocupa com a reação do filho.

Brígida fica intrigada quando Bete comenta que Gemma pensou já conhecer Antero. Antero/Giovanni relembra de quando era jovem e fica feliz por acreditar que Benedetto o perdoou. Mimi tenta convencer seu avô a tirar um novo passaporte. Adamo afirma a Francesca que vai levá-la para o Brasil se sua família resolver não voltar. Lorena não aceita reatar com Agnello.

Danilo apoia Clara. Gemma tenta acalmar Totó, que está arrasado com o que ouviu de Olga sobre a esposa. Stela repreende Danilo por ter saído de casa sem avisar. Sinval incentiva Lorena a ficar com Chulepa para tentar esquecer o ex-namorado. Agnello conta para Alfredosobre o envolvimento que teve com Stela e Lorena. Totó chora e Felícia tenta consolá-lo. Clara liga para Totó, mas ele não atende.

Berilo tenta convencer Jéssica de que Clô está querendo atrapalhar a relação dos dois. Clô se decepciona ao saber que ninguém confirmou presença para o jantar em homenagem a Bete. Brígida reclama por Bete ter aceitado convite para o jantar de Clô. Jonisval propõe queValentina deixe Kelly viajar com o seu chefe e a dona da pensão fica interessada. Diana entra no quarto de Melina para procurar seu exame de gravidez. Bete garante que Mauro voltará à metalúrgica como presidente. Totó volta para casa e encontra Clara.

Passione, nesta sexta, às 21h20.
...................................................................................................

Nenhum comentário: