Twitter

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Domingo agitado: Eliana bomba no ibope, Homero não se conforma e mais um fracasso para a carreira de Vildomar

Mais uma frenética guerra dominical chegou ao fim, e pra não fugir a regra surpresas povoaram o domingo.

Para desespero e frustração da Record, Eliana deu um furo de reportagem na equipe do “Programa do Gugu”. A atração do ex-pupilo de Silvio Santos vinha há meses tentando marcar uma entrevista com o fenômeno teen Justin Bieber, até um concurso baseado no perfil do adolescente sensação foi criado. Eliana tanto tentou que conseguiu e deu um furo no concorrente. Por essa você não esperava né Homero? Tomou papudo?

Durante a entrevista o programa da loira do SBT segurou a vice empurrando Gugu para quarto, que por ventura naquele momento já havia sido ultrapassado pelo futebol da Band. Justin mostrou-se um tanto desinibido frente à apresentadora, deu cantadas pra lá de explicitas em Eliana, questionando se a mesma namoraria homens mais novos que ela, pediu beijinho, mostrou seu abdômen e mandou saudações para os fãs brasileiros. A conversa fluiu tão bem, que durante o fim do programa resolveram reprisá-la, coisas do SBT. Durante a entrevista o SBT foi vice isolado e na média geral “Eliana” fechou frente à Record em São Paulo (8.9 X 8.6), no Rio de Janeiro (13.0 X 9.6), em Minas Gerais (11.5 X 5.8) e em Porto Alegre (7.9 X 7.0). Gugu fechou com 10 em São Paulo empatando com o SBT em segundo lugar e ficou em terceiro nas demais capitais.

Sem apostar no fenômeno Justin, mas recebendo a mine petiz Maisa, não tão menos sensação que Bieber, o “Programa Silvio Santos” fechou com 11 pontos em São Paulo contra 14 da Record, dois pontos a mais que na semana passada. No Rio de Janeiro, Minas Gerais e Porto Alegre, o homem do baú foi vice com larga vantagem. O destaque da atração foi a participação de Maisinha no jogo das três pistas, enfrentando Priscila do “Bom Dia & e Cia”. Pra quem tinha saudades dos bate papos da garotinha com o patrão, saciou a vontade durante alguns minutos. Enquanto esteve no palco, Maisa foi insistentemente provocada e testada por Silvio, que conseguiu arrancar pérolas da apresentadora mirim. Numa delas, a garotinha pediu pro apresentador não cuspi-la, pois falava muito próximo ao seu rosto. Silvio e Maisa formam uma dupla e tanto, pena que o Ministério não entendeu o espírito da brincadeira. Bem que poderiam rever essa decisão equivocada, né? Durante a presença da menina no palco, o SBT bateu o “Domingo Espetacular”, chegando a abrir três pontos de vantagem.

Disposta a se distanciar do SBT no horário, a Record escalou Vildomar Batista para dirigir o “Tudo é Possível”, claro que ainda é cedo para se fazer análises sobre o trabalho de Vildomar no comando da atração, mas sua estreia não foi tão promissora quanto esperavam. Em São Paulo fechou em 3º lugar com 6 pontos contra 7 do SBT e 12 da Globo. O “Domingo Legal” foi vice com 8 pontos contra 6 da Record e 11 da Globo.

O desespero é total, tanto que o Sr. Homero Salles, aquele que zombou da cara de Silvio Santos, esbravejava ontem à noite com a equipe após o fim do programa, por ter sido passado pra trás pela produção de Eliana. Que coisa feia Homero, descontar na equipe. A produção de Eliana foi mais ágil, saiba aceitar essa derrota. Agora descontar na equipe, isso não, até porque se eles não conseguiram a entrevista que vinham tentando há meses, culpa é de quem os comanda, né? Deplorável.

Este domingo em especial mostra, o quanto vem se qualificando a guerra dominical. Com mais opções quem ganha são os telespectadores, que continuem nesse ritmo. Quanto aos recalcados, que não sabem perder, “Aham Claudia, senta lá!”.

.......................................................................................................................................................

Prévia do "Programa Silvio Santos"

SP :globo: 19.2 :record: 13.7 :sbt: 11.0 :redetv: 6.3

RJ :globo: 15.3 :sbt: 15.0 :record: 11.6

BH :globo: 20.9 :sbt: 11.0 :record: 5.7 :redetv: 3.1

.............................................................................................................................................................

Tiago Santiago não quer Del Rangel como diretor de sua próxima novela

O diretor Reynaldo Boury aguarda uma reunião com o autor Tiago Santiago para definir sua participação no próximo trabalho do novelista. Santiago já prepara nova novela para o SBT, obra inédita, mas ficou acertado que a produção terá um outro diretor-geral --Del Rangel não vai participar.

..............................................................................................................................................................

Prévia do "Programa do Gugu"

SP :globo: 21.2 :record: 9.9 :sbt: 9.8

RJ :globo: 15.1 :sbt: 13.1 :record: 10.1

BH :globo: 21.0 :sbt: 12.1 :record: 6.0

......................................................................................................................................................

Prévia do "Programa Eliana"

SP :globo: 20.4 :sbt: 8.9 :record: 8.6

RJ :globo: 14.4 :sbt: 13.0 :record: 9.6

BH

:globo: 19.5 :sbt: 11.5 :record: 5.8

.............................................................................................................................................

Corações Feridos: SBT contrata ator Victor Pecoraro, ex-global

Victor Pecoraro assinou contrato temporário com o SBT e está confirmado em "Corações Feridos", próxima novela da emissora. Na trama escrita por Iris Abravanel, Pecoraro viverá o filho da personagem de Jacqueline Dalabona.

Pecoraro já atuou em algumas tramas globais, tais como, Chocolate com Pimenta, Negócio da China, Duas Caras e Tempos Modernos.

........................................................................................................................................................

SBT estuda reprisar a novela "Éramos Seis"

O SBT já está estudando a trama que substituirá a novela “Ana Raio e Zé Trovão” (1990) no horário das 22h. A obra mais cotada é “Éramos Seis” (1994), de Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho. “As Pupilas do Senho Reitor” (1995), de Lauro César Muniz, corre por fora. O recente sucesso de “Pantanal” e o bom desempenho de “Ana Raio” fizeram com que a emissora estabelecesse o horário das 22h para reprisar novelas, o que vem garantindo Ibope, sem grandes investimentos do SBT. As tramas, escritas por Íris Abravanel e Tiago Santiago, serão exibidas às 20h15. Estrelada por Irene Ravache, “Éramos Seis” revelou os atores globais Ana Paula Arósio e Caio Blat.

.........................................................................................................................................

Prévia do "Roda Roda Jequiti"

Roda a Roda:

:globo: 19.8 :record: 11.8 :sbt: 9.7 :band: 3.2 :redetv: 1.8

....................................................................................................................................................

Bomba: Afanásio Jazadje é demitido do SBT

Em reunião com a direção de jornalismo, Afanasio Jazadji foi demitido na noite da última sexta (30) do SBT.
Afanasio era comentarista do programa "Boletim de Ocorrências", apresentado por Joyce Ribeiro na emissora. O motivo de sua demissão seria a baixa audiência do jornalístico na faixa das 19h, da qual participava, além de não ter funcionado muito bem no vídeo ao lado da apresentadora. Afanasio Jazadji é advogado, ex-deputado e líder de audiência no rádio nos anos 80. Ele cobra ação regirosa da polícia. Recentemente, desistiu de se candidatar nas eleições deste ano para continuar na emissora de Silvio Santos.

......................................................................................................................................................

Real Time: Minuto a Minuto do horário nobre do domingo

São Paulo – 20h31

:globo: 20.5

:record: 16.3

:sbt: 12.4

São Paulo – 20h37

:globo: 21.0

:record: 15.7

:sbt: 11.9

São Paulo – 20h59

:globo: 21.5

:record: 19.4

:sbt: 12.1

:redetv: 4.1

:band: 1.5

São Paulo – 21h01

:globo: 21.6

:record: 20.1

:sbt: 11.1

:redetv: 3.0

:band: 0.9

São Paulo – 21h12

:record: 19.5

:globo: 19.3

:sbt: 12.9

:redetv: 5.7

:band: 1.9

São Paulo – 21h15

:globo: 19.7

:record: 16.9

:sbt: 12.9

:redetv: 7.4

São Paulo – 21h19

:globo: 21.6

:record: 15.5

:sbt: 12.4

:redetv: 6.4

São Paulo – 21h25

:globo: 22.2 (Fantástico)

:record: 18.4 (Domingo Espetacular)

:sbt: 9.6 (Programa Silvio Santos)

:redetv: 8.4 (Pânico na TV)

São Paulo – 21h42

:globo: 20.1

:record: 15.6

:sbt: 13.8

:redetv: 7.5

......................................................................................................................................................

Balanço Dominical: Ana Hickmann perde para o SBT e Gugu empata

Neste domingo (O1/08), de acordo com dados preliminares na Grande São Paulo, o SBT dificultou a vice-liderança da Record.

O Tudo é Possível com a apresentação de Ana Hickmann e sob a direção de Vildomar Batista perdeu para Celso Portiolli, mas ficou à frente de Eliana. Das 12h15 às 16h, a atração marcou uma média de 6 pontos; pico de 9 e 15% de share. Neste período a Globo liderou com 12 e o SBT, em segundo, 7.

Em seguida, o Programa do Gugu empatou com Eliana e o Roda Roda com Silvio Santos. Das 16h às 20h, a atração apresentada por Gugu Liberato registrou 10 pontos, dividindo a vice-liderança com o SBT. Neste intervalo, a Globo liderou com 21.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

............................................................................................................

Prévia do "Tudo é Possível"

O Tudo é Possível marcou 6.2 de média, picos de 9.0 e 15% de share.

Confronto com o 'Domingo Legal': que ocorreu das 12h15 às 15h03

:globo: 12.3

:sbt: 7.5

:record: 6.2

Confronto com Eliana: que ocorreu das 15h03 às 16h05

:record: 7.4 x :sbt: 6.7

....................................................................................................................................................

Celso Portiolli e Eliana disputam funkeira

Climão entre as produções dos programas "Domingo Legal" e "Eliana", ambos do SBT. As duas atrações estão disputando uma das mais novas dançarinas de funk, a Mulher Feijoada, musa do MC Gordão. Por enquanto, o "Domingo Legal" teve a preferência.

.............................................................................................................

Concurso "Boy Band" do Gugu está por um fio

Uma das apostas do "Programa do Gugu", o concurso que formará uma boy band, corre o risco de ser abreviada e terminar antes do previsto. O quadro não tem repercutido como a direção esperava e nem de longe faz lembrar o sucesso do grupo Polegar, cria de Gugu Liberato. A produção do dominical tem reclamado também das filiadas da Record, que não têm ajudado muito nas seletivas locais de participantes. Em uma das últimas, apenas um candidato compareceu. Outra queixa é sobre o "Tudo é Possível", que vai investir em concursos --estreia hoje um campeonato de dança com crianças. A concorrência com o futebol da Globo e da Band é outra preocupação.

..............................................................................................................

Boato?!: Lizzi Benitis a Piu-Piu do Pânico está em "A Fazenda 3"

A Record continua se fingindo de morta sobre a próxima “Fazenda”. Verifica-se que existe mesmo um grande esforço para manter em segredo os nomes selecionados. Mas sempre acaba escapando alguma coisa. Entre os nomes já falados, como Janaina Jacobina, Monique Evans, Viola, Sérgio Abreu e Joana Machado, a Piu Piu do “Pânico”, Lizzi Benites, também figura na lista.

.............................................................................................................

"Busão do Brasil" estreia com baixa audiência na Band

Na noite da última sexta (30), a Band estreou o reality show "Busão do Brasil". No primeiro dia, o apresentador Edgard Picoli convocou os doze participantes para embarcar no ônibus que estava estacionado em Fortaleza, no Ceará. Eles foram escolhidos dentre 24 pré-selecionados, depois da produção avaliar cerca de 30 mil inscrições. A partir de agora, estarão confinados no "Busão do Brasil" Ammie, Cadu, Camila, Dedé, Déya, Hasse, Joice Verônica, Júlio, Léo, Mário, Tato e Thalita. Em termos de audiência, o "Busão do Brasil" não foi bem e registrou média de 3 pontos com pico de 5, ficando em quinto lugar no ranking do Ibope na Grande SP. No horário, a Globo ficou com 23, a Record com 9, o SBT com 6 e a RedeTV! com 4 pontos. No Rio de Janeiro, os índices foram ainda menores e a Band ficou com 2 pontos, contra 22 da Globo, 13 da Record, 7,5 do SBT e 3 pontos da RedeTV!. Já em BH, o reality show também atingiu 2 pontos de média, contra 25 da Globo, 5 do SBT, 3 da Record e 2,5 da RedeTV!. O "Busão do Brasil" vai testar todos os limites dos participantes. Eles precisarão de muito autocontrole para conviver durante 12 semanas em um espaço de apenas 45m². O coletivo partiu de Fortaleza (CE), e passará por cidades como Mossoró (RN), Caruaru (PE), Feira de Santana (BA), Domingos Martins (ES), Petrópolis (RJ) e São Paulo (SP), seu destino final. Todas as sextas-feiras, a Band vai exibir um programa de uma hora, ancorado ao vivo pelo apresentador Edgard Piccoli diretamente do estúdio em São Paulo. O público também vai acompanhar a aventura em boletins diários no horário nobre da emissora. Aos domingos, às 21h30, o canal exibe o compacto da semana.

................................................................................................................

As gravações de "Corações Feridos" começam hoje

A próxima novela do SBT, "Corações Feridos", terá sua produção iniciada na próxima segunda-feira (02).
A cena que marcará o início da produção será uma festa no cenário de uma mansão fictícia. Além dessa, estão previstas, ao longo da semana, tomadas nas cidades de Cabreúva e Quadra, no interior do estado de São Paulo.
"Corações Feridos" será escrita por Iris Abravanel e terá em seu elenco Flávio Tolezani, Antônio Abujamra, Jacqueline Dalabona, Elaine Mickel, entre outros.
....................................................................................................

Nenhum comentário: