Twitter

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Ivete Sangalo é capa da revista "Fame International"
Fame 44
Vídeo da empena instalada no Madison Square Garden do show de Ivete
assista:
...................................................................................................................
Mais um nome de peso para a equipe de Ivete no Madison Square

ivete-e-stephen-jones1

As novidades para o Madison Square Garden, local em que a cantora Ivete Sangalo gravará o seu terceiro DVD ao vivo no dia 04 de setembro, não param. Após anunciar que contará com o renomado diretor Nick Wickman, agora é a vez de investir no figurino. O estilista britânico Stephen Jones é quem assina os chapéus que a cantora usará no dia do evento. Mr. Jones esteve em Salvador para acertar os últimos detalhes dos chapéus que está preparando para o show de Ivete Sangalo.

Stephen Jones é o mais refinado e inventivo chapeleiro da Inglaterra. Em 30 anos de carreira, desenhou modelos exclusivos para Madonna, Björk, Mick Jagger, George Michael, Kate Moss, Dita Von Teese, Marilyn Manson e princesa Diana. Hoje, também é o preferido da Rainha da Inglaterra Elizabeth II. Segundo Jones: “Nunca há uma fórmula e cada vez é como a primeira vez”.

..................................................................................................................
Sobre o show de Ivete no Madison Square Garden em NY city

Para a gravação do seu 1º DVD internacional Ivete vai contar com a participação de diversos artistas nacionais e internacionais, entre eles Seu Jorge, Diego Torres, o colombiano Juanes, James Morrison, Nelly Furtado e Wisin & Yandel, um verdadeiro mix de estilos musicais.

Em apenas uma única noite e para um público estimado em 14.500 pessoas, Ivete vai apresentar um repertório das canções mais famosas de sua carreira e ainda cantará músicas inéditas. Todo o espetáculo vai ser produzido para lançar o 4º DVD ao vivo da cantora.

Esse evento Produzido pela Caco de Telha Entretenimento, em parceria com a Metropolitan Talent Presents, e patrocinado pela TAM Airlines, contará com uma equipe dos melhores profissionais do mercado, tudo para produzir um grande e especial espetáculo.

Convidados:
Nelly Furtado
Nelly Furtado
James Morrison
James Morrison
Diego Torres
Diego Torres
Juanes
Juanes
Seu Jorge
Seu Jorge
Wisin & Yandel
Wisi & Yandel
Horários:
19h
Abertura dos portões
20h
Início da gravação do DVD
* horários de Nova York
Sobre o Madison Square Garden

Situado no centro financeiro e cultural da Big Apple (Nova Iorque), mais precisamente na região de Manhattan está o Madison Square Garden, imponente local onde se exibem grandes artistas e espetáculos dos mais variados gêneros(esportes, teatro, convencoes), é lá que Ivete Sangalo fará a gravação do seu quarto DVD, e terceiro ao vivo, com participações especiais.

Nos arredores desse lugar lendário, estão alguns dos mais importantes pontos turísticos da cidade mais cosmopolita do mundo: Central Park, Marco Zero (antes o World Trade Center), Estátua da Liberdade e Empire State Building.

Ivete gravará DVD no mais famoso palco da música. Conheça o Madison Square Garden em Nova York!

Nesta arena, para até 20 mil pessoas, já aconteceram desde shows memoráveis a inesquecíveis jogos pela NBA(Liga Nacional de Basquete) e NHL(Liga Nacional de Hóquei). Em 1988 e 2001 o astro Michael Jackson fez dois dos mais lembrados shows no The Garden, segundo escolha do público no site do espaço. Outros artistas como Elvis Presley, Bob Dylan, Whitney Houston, Led Zeppelin, Duran Duran também tem uma relação muito especial com o lugar.

Curiosidades

- O MSG já passou por algumas encarnações, como costumam chamar as reformas feitas no local, a atual é a quarta encarnação do Garden.

- Atualmente estuda-se fazer mais uma reforma no local, a última em 1968, transformando-o numa arena muito mais moderna. Desta vez o MSG pretende revolucionar a experiencia em shows e espetáculos.

- O Madison também já serviu de locação para diversas produções cinematográficas e para a TV americana, como no filme Godzilla de 1998, onde o espaço do palco servia de ninho para a criatura.

.....................................................................................................................
Antes de sacudir Nova York, Ivete agita Worcester e Miami

Não é só Nova Iorque que vai ter a oportunidade de ser a cidade que vai sediar os shows internacionais da cantora Ivete Sangalo. Antes da gravação do DVD Multishow Ao Vivo - Ivete Sangalo no Madison Square Garden, a cantora vai se apresentar duas vezes nos Estados Unidos. Seu primeiro show será emMiami, no dia 28 de Agosto.. E no dia 01 de Setembro é a vez dos fãs de Worcester em Massachusetts poderem conferir de perto a energia de Ivete no DCU Center, uma arena coberta palco de diversos tipos de eventos.

Depois de animar Miami e Worcester, Ivete vai direto para NY se preparar para a gravação do seu 1º DVD internacional que vai acontecer dia 04 de Setembro na cidade de Nova Iorque.

Informações sobre os shows: Ivete Sangalo em Miami/FL dia 28/08 Horário: 20:00 Preço: Varia de $48.00 a $93.00 US

Patrocínio:
Produção do DVD:
REALIZAÇÃO:

- Banner exclusivo "Sintonia da TV"
......................................................................................................................
SBT adia reality de Roberto Justus e não dá certeza se irá mesmo produzi-lo
O SBT não garante a produção do reality “O Grande Desafio”, que deve ser apresentado por Roberto Justus. A emissora adiou o projeto para 2011, mas ainda não é certo que ele será exibido.

“O Grande Desafio”, da Fox, é bem parecido com "O Aprendiz", da Record. Ele combina conhecimentos sobre negócios com provas de ação, realizadas em diversos países. Os prêmios serão US$ 1 milhão em dinheiro e um cargo de diretor no grupo Newcomm, de Roberto Justus. A ideia é reunir 18 participantes. Walther Longo e Viviane Ventura (vencedora do primeiro O Aprendiz) deverão ser os conselheiros.

Em entrevista coletiva realizada ontem no SBT, Roberto Justus falou sobre o adiamento do projeto:

“Faltou um sinal verde do SBT. O programa exige viagens para sete, oito países, é caríssimo fazê-lo. A gente está vendo com o SBT se vai implantar esse programa no ano que vem. Tudo depende do que vai acontecer”, afirmou.

.................................................................................................................
Claudia Leitte ainda não visitou seu afilhado, filho de Adriane Galisteu
Reprodução/ revista Quem
Nos bastidores do especial Criança Esperança, na rede Globo, a baiana, Claudia Leitte revelou que ainda não conheceu pessoalmente o afilhado Vittorio, filho da apresentadora Adriane Galisteu. Claudia contou que com a mudança de tempo acabou ficando gripada e preferiu esperar ficar totalmente recuperada, mas que todos s dias fala com Galisteu pelo telefone.
- Ele é a coisa mais linda. Vi algumas fotos e fiquei encantada. Quando estiver totalmente recuperada, vou vê-lo correndo. Falo todos os dias com a Adriane e sei de todas as novidades do Vittorio.
Claudia, contou que logo terá seu segundo filho.
- Em muito breve vem o meu segundo filho. Já, já começo a treinar. Mas antes quero lançar meu livro, fazer o cruzeiro da Claudia Leitte de novo e trabalhar muito.
............................................................................................................
Rodrigo Faro incorpora mulher melancia neste sábado

Faro vai requebrar até o chão ao estilo Mulher Melancia (Divulgação/TV Record)

Quem mandar bem no xaveco pode voltar para a casa com uma namorada nova e quem não se der bem vai para o "toco". E sempre que sair beijão entre os participantes, Rodrigo Faro vai surgir “glamurosa”, de cabelão comprido, roupa colada no corpo e mostrando seus “dotes” de Mulher Melancia.

No quadro Arruma Meu Marido, uma esposa cansada do visual desleixado do companheiro pede para que a produção do programa o transforme em um verdadeiro “gatão”. E nesta mudança vale tudo: corte de cabelo, roupas novas e tratamento estético. Qual será o resultado final?

No Duelo Fura Olho, um participante vai ao palco acompanhado de sua atual namorada e de uma ex. Por meio de um curioso jogo de perguntas de afinidades, elas terão que provar quem sabe mais a respeito dele.

É no próximo sábado, 17h, no O Melhor do Brasil.

Fonte: Central de Comunicação- TV Record.

.................................................................................................................

Rede TV! transfere data de estreia de "O Último Passageiro"

A Rede TV decidiu adiar a estreia do reality show O Último Passageiro. A nova data de lançamento é o dia 29 de agosto, antes do Pânico na TV. Mas a data ainda não foi confirmada.

O motivo do adiamento ainda não foi revalado. Mas, enquanto isso, o esportivo "Belas na Rede" continua no horário de sempre.

.................................................................................................................

Record já começa a produzir "Matança" sua próxima novela

A Rede Record está dando o ponta pé inicial na produção de Matança, título (provisório) da próxima novela de Christianne Fridman, autora de Chamas da Vida.

O canal, que nunca teve um banco de atores tão extenso à disposição, já listou uma série de nomes ao Alexandre Avancini. Só ele escolher. Algumas orientações foram feitas ao diretor, já citado anteriormente, como não escalar atores da recente findada Bela, a Feia. Giselle Itié figura a lista. Já Renata Dominguez é presença certa.

A trama vai estrear em março do ano que vem. Os testes para novos nomes, já devem acontecer nas próximas semanas. As gravações começarão em novembro.

O título auto-explicativo narra a trama principal da história, que contará com uma série de assassinatos.

.............................................................................................................
Tiago Santiago escreve o primeiro capítulo de sua próxima novela no SBT

Após um rápido descanço, Tiago Santiago já está de volta ao "batente" e ja começou a escrever o primeiro capítulo de sua nova trama, com previsão de estreia para março de 2011 no SBT.

Segundo o autor, o titulo e maiores detalhes sobre a novela serão divulgados assim que o processo de registro for concluído.

De acordo com informações de bastidores a nova novela de Tiago Santiago deve ter como plano de fundo a Ditadura Militar do Brasil, onde uma grande história de amor irá começar.

Será que vem por aí mais um título melancólico? Tipo "Ditadura do Amor" ou "Amor do Brasil", já perceberam os títulos das tramas de Tiago Santiago sempre tem um amor no meio?

- Prova de Amor- Record 2005

- Promessas de Amor- Record 2009

- Uma Rosa com Amor- SBT 2010

Num será muito amor para um autor só não? Mas mesmo assim essa nova novela do Tiago vai ser sucesso assim como foi "Uma Rosa com Amor" só esperamos que o SBT não cometa novamente a burrada de encurtar a novela ou simplesmente cortar gastos como o Silvio adora fazer!!! É esperar para ver.

...............................................................................................................

Babado: Malhação ID tem atores gays

Se eu te contar, não conta pra ninguém? Então vamos Futrico.

Um belissímo apresentador de Tv, famoso, andou falando mais do que deve e teria dito que dois amigos atores que integram o elenco de 'Malhação ID' seriam gays.

Sim, dois atores iniciantes, teriam um outro lado.. jogariam em outro time. Mas o pior, esses dois atores teriam pedido segredo à esse apresentador, que parece não ter ligado muito e acabou abrindo a boca.

Como nós não somos dedo duro, não vamos contar de quais atores se tratam.. Mas daremos duas dicas: Um moreno e outro mais branquinho e um dos atores veio da Record.

Agora que fique entre nós esse segredinho, hein!

Créditos: RD1 Audiência
......................................................................................................................

Nenhum comentário: