Twitter

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Ivete Sangalo se prepara a o "Madison Square Garden" com a melhor equipe de profissionais

bruceRodgers

Ivete Sangalo não poupou esforços e chamou o light designer Patrick Woodroffe para criar a iluminação de seu novo show em NY, dia 4 de setembro. Patrick trabalhou diretamente com o rei do pop, Michael Jackson, e assinou a luz exibida no filme “This is It”. A experiência do britânico ainda inclui musicais para teatro, trabalhos com o Cirque du Soleil e shows de nomes como The Police, Bjork, Paul McCartney, Cher, Stevie Wonder e Rolling Stones, inclusive na turnê A Bigger Band, que veio ao Brasil.

Cenógrafo badalado

O palco do CD e DVD “Multishow Ao Vivo - Ivete Sangalo no Madison Square Garden” terá a assinatura de Bruce Rodgers. Cenógrafo requisitado nos Estados Unidos, Bruce se consagrou ao idealizar o palco das festas das Olimpíadas de Atlanta. Seus mais recentes trabalhos na música foram a criação do cenário das últimas turnês de Madonna, Black Eyed Peas e Rick Martin.

Aguardem o que vem por aí!

...............................................................................................
Nelly Furtado confima que vai participar da gravação do DVD de Ivete Sangalo em Nova York em setembro

Nelly Furtado

Nelly Furtado acaba de confirmar prensença em mais uma apresentação da cantora Ivete Sangalo nos Estados Unidos. A canadense que já está confirmada para gravação do DVD Multishow ao Vivo – Ivete Sangalo no Madison Square Garden, em Nova York, no dia 04 de Setembro, agora participará também do show em Worcester, no dia 01 de Setembro. A festa será a pré-estreia do show de gravação do novo CD e DVD da cantora. Quem for ao evento, vai conferir, em primeira mão, um pouco do que está sendo preparado para o Madison – como palco, cenário e um repertório muito especial. O evento acontecerá no DCU Center, na cidade de Worcester, no estado de Massachusetts.

Os Estados Unidos possuem uma das maiores comunidades brasileiras do mundo e, claro, milhares de fãs de Ivete. E quem mora em cidades próximas a Miami e a Worcester pode ficar tranquilo. Não vão faltar opções de transporte para o local do show. Na região de Boston, por exemplo, o trem MBTA circula por todas as cidades ao redor de Worcester e já tem horários garantidos depois da apresentação de Ivete. Pra conferir os horários e garantir as passagens é fácil. Basta acessar o site www.mbta.com

Pra comprar o ingresso, nem precisa sair de casa. É só acessar: www.ticketmaster.com

.............................................................................................................................

Nenhum comentário: