Twitter

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Sugestão de um leitor do blog: Grade de Programação do SBT
06h00- Jornal do SBT Manhã
07h00- Acorde Cedo com: Lorena Calábria
09h00- Bom Dia & Cia
12h15- SBT São Paulo
13h00- Chaves
13h25- Arnold
13h50- Eu a Patroa e as Crianças
14h20- Pérola Negra
15h10- Quem não Viu Vai Ver
16h00- De Olho com: Helen Ganzarolli
17h00- Camaleones
18h00- SBT Urgente com: Afanásio Jazzadje
19h00- Boletim de Ocorrências
19h30- SBT Brasil
20h15- Corações Feridos
21h15- Faixa Nobre do SBT
22h15- Boletim de Ocorrências
22h25- The Vampire Diaries
23h20- Faixa II
00h30- Jornal do SBT
01h25- Tele Seriados
03h15- Ataque de Risos
Sábado
06h00- Jornal do SBT Manhã
07h00- Sábado Animado
12h15- SBT São Paulo
13h00- Chaves
13h25- Arnold
13h50- Eu a Patroa e as Crianças
14h20- Programa Raul Gil
19h00- Boletim de Ocorrências
19h30- SBT Brasil
20h15- Corações Feridos
21h15- Glee
22h15- Boletim de Ocorrências
22h25- The Vampire Diaries
23h20- Cine Belas Artes
01h20- Sobrenatural
02h30- O Mentalista
03h30- Cold Case
04h50- Divisão Criminal
............................................................................................................
SBT cancelou a nova versão do "Quem não viu vai Ver"

O SBT não deverá mais levar ao ar a nova versão do programa “Quem Não Viu Vai Ver”, que apresentaria os bastidores da emissora, além de trechos da programação que marcaram os 29 anos do canal de Silvio Santos.

Projeto que seria comandado por Beto Marden e Lígia Mendes é cancelado pelo SBT Divulgação/SBT

O projeto chegou a ter um programa piloto produzido, comandado por Beto Marden e Lígia Mendes. Segundo a jornalista Keila Jimenez, a atração, planejada para ir ao ar nas tardes da emissora, já foi descartada pela direção do canal. Com isso, a equipe de produção do programa foi dispensada.

O primeiro formato do “Quem Não Viu Vai Ver” foi exibido entre os anos de 2008 e 2009 com apresentação de Caco Rodrigues e Hellen Ganzarolli. A atração reprisava programas como “Vinte e Um” e “Topa ou Não Topa”, além de apresentar reportagens sobre extintas atrações do canal, intercaladas com jogos por telefone.

..............................................................................................

Rede TV! investirá pesado no jornalismo de suas afiliadas própias

As mudanças na cúpula do jornalismo da RedeTV! começarão a ser percebidas pelos telespectadores a partir da cobertura das eleições desse ano. Com a entrada de Américo Martins no cargo de diretor nacional de jornalismo da casa, a RedeTV! investirá no setor.

Jornalismo da emissora passará por mudanças e ganhará investimentos em emissoras próprias da rede Divulgação

Um dos planos traçados por Martins é a realização de debates entre os presidenciáveis e candidatos aos governos de estado. O debate presidencial contará com a participação de Dilma Rousseff (PT), José Serra (PSDB), Marina Silva (PV) e Plínio Arruda (PSOL) e será realizado no dia 12 de setembro, às 21h. “Será o primeiro debate eleitoral da história da emissora. Isso é o começo das transformações que estamos fazendo, mas existem outras mudanças acontecendo nos bastidores, como a ampliação dos quadros da redação”, diz o diretor em entrevista ao Jornal do Brasil.

A emissora ainda realizará os confrontos entre os candidatos aos governos dos estados de São Paulo (15/09), Rio de Janeiro (16/09), Pernambuco (20/09), Minas Gerais (22/09) e Ceará (23/09). Os encontros serão mediados pelo jornalista Kennedy Alencar, apresentador do “É Notícia”.

Outra novidade que será implantada no canal será a ampliação das equipes jornalísticas nas emissoras próprias da RedeTV! no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Fortaleza, além da sucursal de Brasília. Até o fim de 2010, a emissora deverá lançar telejornais locais nas filiais mineira e cearense. “A longo prazo, a ideia é melhorar a qualidade editorial dos nossos produtos. Vamos investir na estrutura da redação e em planejamento”.

Apesar dos investimentos, a RedeTV! não pretende contratar nomes de peso do jornalismo e deverá investir ainda mais nos talentos revelados pelo canal. “A princípio, não tenho planos de trazer nomes consagrados do jornalismo de outras emissoras”, garante Américo.

OBS: Aqui em Minnas Gerais a Rede TV Minas possui um telejornal local que é exibido somente para BH e região e algumas cidades do interior o "Notícias de Minas" que é um telejornal bastante fraco e pouco conhecido. É exibido de segunda a sexta às 19h25, somente para antenas UHF, não é exibido pela Net nem por nenhuma outra TV por assinatura.

.....................................................................................................................

"Conexão Repórter" atinge a liderança no RJ e garante boa audiência em SP

O Conexão Repórter, apresentado por Roberto Cabrini, desta quinta, 5 de agosto, bateu recorde de audiência em São Paulo com 8,3 pontos de média e picos de 13 pontos.

No Rio de Janeiro, o jornalístico registrou média de 12 pontos e picos de 19, chegando a liderar a audiência por alguns minutos.

Roberto Cabrini mostrou uma reportagem especial sobre o pastor Marcos Pereira, que invade os bailes funks do Rio de Janeiro para pregar para criminosos.

.....................................................................................................................................................

Real Time: Pérola Negra arrebentando na audiência

15h00 :globo: 12.4 (Sinhá Moça) :sbt: 7.4 (Pérola Negra) :record: 4.1 (Tudo a Ver)

14h52 :globo: 12.0 :sbt: 6.1 :record: 5.1

14h38 :globo: 11.1 :sbt: 6.1 :record: 6.1

.....................................................................................................................

Rede Globo quer Palmirinha no "Mais Você"

A Rede Globo está conversando com a “quituteira” mais famosa do Brasil Palmirinha Onofre, da TV Gazeta, e musa do “Top Five do C.Q.C”, para que ela reforce a equipe do “Mais Você”, da Ana Maria Braga, que está de mudança de volta para São Paulo.

Isso tudo pela surra que vem tomando no Ibope todas as manhãs do “Fala Brasil” da Rede Record.

por Leão Lobo

..................................................................................................................

Vídeo do Dia: Estreia do "Olha Você" 01/09/2008 captado pela "TV Alterosa" aqui de MG

...................................................................................................................................................

Nenhum comentário: