Twitter

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Scooby-Doo coloca o SBT na vice liderança

O filme Scooby Doo 2: Monstros à solta deixou o SBT nesta terça-feira, 10 de agosto, na vice-liderança com o Cine Espetacular .

Exibido das 22h57 às 0h43, o longa marcou 10 pontos de média (picos de 11) contra 9 da terceira colocada e 16 da primeira.

Nos confrontos diretos, marcou 10 pontos contra os mesmos 10 de “Ídolos” (23h06 às 0h10); e 10 contra 8 de “CSI Miami” (entre 0h11 e 0h43), ambos programas da Record, a terceira colocada.

..................................................................................................................

Veja alguns supostos nome de "A Fazenda 3"

- Monique Evans

- Larissa Riquelme

- Jaqueline Khury

- Geyse Arruda

- Joana Machado (ex do Adriano Imperador)

- Sérgio Mallandro

- Sérgio Abreu

- Thiago Galiasso

.............................................................................................................

Record teme perder audiência com debate entre os presidenciaveis

A baixa audiência alcançada pela Band no primeiro debate entre os presidenciáveis, 3 pontos na capital paulista, assustou a cúpula da Record, que já calcula o possível impacto que o confronto, que será exibido no dia 26 de setembro, causará em sua grade dominical.

O encontro entre Dilma, Serra, Marina e Plínio ocupará a faixa do “Domingo Espetacular”, que registra médias entre 12 e 14 pontos no horário. Segundo a coluna Outro Canal, o clima na emissora é de risco calculado, já que os diretores sabem que o debate não atrai boa audiência, porém acreditam que sua realização agrega credibilidade ao jornalismo da casa.

Nos últimos oito anos, o melhor índice alcançado por um debate foi o da Globo, que chegou a 39,4 de média em 2006. Fora da emissora líder, o debate de maior audiência da TV nesse período foi o da própria Record, em 2006, que alcançou média de 15,3 pontos.

.....................................................................................................................................................

Disputas e Prévias...

:globo: 16.9

:record::sbt: 9.7

:band: 4.4

:redetv: 1.8

SP :globo: 15.1 :sbt: 9.6 :record: 9.2 :band: 3.5 :redetv: 1.5 20% de share.

RJ :globo: 14.9 :record: 13.8 :sbt: 9.5 20% de share.

BH :globo: 11.9 :sbt: 5.9 :record: :band: 3.0

Exibido das 22h15 às 23h30 pela Band

:globo: 20,1 (A Cura) :record: 11,3 (Ribeirão do Tempo) :sbt: 8.5 (Ana Raio e Zé Trovão) :band: 6.0 (A Liga) :redetv: 2.7 (Super Pop)

SÃO PAULO

:globo: 30.1 :record: 10.5 :sbt: 8.2 :redetv: 2.8 :band: 2.1

...............................................................................................................................................

RECORD tenta tapar o sol com a peneira

A Record desde domingo vem exibindo uma reportagem onde exalta seu crescimento e menospreza seus concorrentes. De cara surge a pergunte: há, de fato, motivos pra comemorar?

É público e notário o crescimento da TV Record. Não há como se negar, não seria leviano ao ponto de querer ocultar fatos, longe de mim. Mas, vale lembrar que o crescimento durou pouco. Mais precisamente de 2004, quando lançaram o slogan “A Caminho da Liderança”, a 2008 quando desde esta data vem perdendo audiência de forma contínua e gradativa.

A Record cresceu e entusiasmou a mídia e seus fãs, é visível a gana que a emissora tem em crescer sempre. Mas, tem que saber crescer. Abusar da desgraça alheia em seus telejornais é apenas uma das artimanhas da emissora. Vamos nos ater a mais nova “empreitada” do canal, a de tentar a qualquer custo enganar a si própria, aos seus telespectadores e a uma parte da mídia, repito apenas a uma parte da mídia.

Usando dos seus famosos gráficos, aqueles conhecidos por destoarem assombrosamente da realidade, a emissora comparou os dados de 2003 a 2010. Ora bolas, em 2003 a Record disputava audiência com a Band, hoje é vice-líder. Em nível de comparação é o mesmo que comparar um time da série C do interior paulista ao Corinthians. Algo estapafúrdio e fora do comum. Não entrarei em detalhes sobre os gráficos, pois colegas do RD1 já fizeram isso.

Vamos falar da verdade, a Record desde 2008 vem caindo, isso não foi falado no vídeo. Bem como a pífia audiência da emissora no Sul do país, como em Minas Gerais e em praças do Nordeste, onde chega a ficar em 4º lugar em determinados momentos. Comparar a audiência de 2010 com a de 2003 é fácil, fosse por isso, a Band também tem números expressivos.

“Ribeirão do Tempo” é um fracasso, não queiram implantar a ideia de sucesso, pois isso só existe em vossas cabeças santificadas senhores Bispos. Desde que passou a substituir “Bela, a Feia”, a trama de Marcílio Moraes perdeu cerca de 5 pontos na faixa horária em questão. Isso pra não falar do patético “Legendários”, do “Hoje em Dia”, dos Mutantes, do Tudo é Possível e de tantas outras atrações. Com exceção do “Fala Brasil”, do “Domingo Espetacular”, do “Ídolos”, do “Melhor do Brasil” e de “CSI”, o restante está aquém do desejado, isso vocês não PODEM negar. Os cinco programas acima citados, juntos representam exatamente 21 horas e meia anti as 168 horas de toda a semana. Quanto sucesso né Zagallo?

Ao vasculharem o baú, viram que não podem mais comparar a audiência de hoje a de 2005 como faziam antes, e sim foram obrigados a irem mais atrás, em 2003. Daqui uns tempos recorrerão aos números de 2000 ou quem sabe 1995 quando era surrada pela Manchete. Vai saber.

A verdade dói, mas não pode ser escondida. De 2008 a 2010, a Record perdeu 25% de audiência a comparar o mesmo período do ano, o mês de julho. Isso eles não divulgam, Por que, ein?

A Record com esse vídeo teve o claro objetivo de chamar a atenção do mercado publicitário, usando de fatos inconsistentes, tentando a qualquer custo enganar seus telespectadores, anunciantes e alguns funcionários. Que coisa feia.

Olaaaaaaaaá tudo bem? Como vai? Acoooooooooooorda Record.

.............................................................................................................................................................

"Conexão Repórter" desta quinta-feira tratará de mais um assunto polêmico: a transexualidade

O programa “Conexão Repórter” continua a abordar temas polêmicos e levará ao público o debate sobre a cirurgia para a troca de sexo. Roberto Cabrini e sua equipe acompanharam a história de um homem que jamais aceitou sua condição e decidiu se transformar em mulher. O programa também mostrará uma entrevista com psiquiatra sobre a transexualidade. O “Conexão Repórter” registrou ligeiro crescimento de audiência nas últimas semanas.

.............................................................................................................

Nenhum comentário: