Twitter

terça-feira, 3 de agosto de 2010

"Uma Rosa com Amor" bate novo recorde
O capítulo da última segunda-feira (02) de "Uma Rosa com Amor" registrou audiência recorde para o SBT.
A novela de Tiago Santiago, que está em sua reta final, fechou com média de 9 pontos com picos de 10 no Ibope. Esse é o melhor índice já registrado pela trama, empatando com outras ocasiões em que a média foi a mesma.
Apesar da alta, "Uma Rosa com Amor" não venceu a Record. A emissora concorrente teve 11 pontos de média no mesmo período.
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo
.......................................................................................................................
Ex- Global Beto Nasci assina com o SBT e estará em "Corações Feridos"

Mais um nome confirmado no elenco de “Corações Feridos”, próxima novela do SBT, escrita por Íris Abravanel. O ator Beto Nasci, que participou de alguns capítulos de “Viver a Vida” na pele de Afonso, um ex-namorado da protagonista Helena (Taís Araújo), assinou contrato com o canal de Sílvio Santos.

Beto Nasci foi um dos atores reservados para “Viver a Vida”, que, entretanto, acabou desaparecendo da história de Manoel Carlos, com as mudanças de rumo da novela. Ainda não foram revelados detalhes sobre o personagem que o ator interpretará na novela do SBT.

Além de Nasci, também estão no elenco de “Corações Feridos” os atores Antônio Abujamra, Adriana Lessa, Paulo Zulu, Flávio Tolezani e Patrícia Barros. As gravações do folhetim estão previstas para serem iniciadas no início desse mês. A novela deverá estrear em novembro.

............................................................................................................

Prévia do "SBT Rio"

SBT Rio

:globo: 14.4 (Jornal Hoje) :record: 10.7 (Balanço Geral) :sbt: 9.8 (Jornal SBT Rio)

..........................................................................................................

Real Time: Minuto a Minuto da manhã de hoje

São Paulo às 06h15

:sbt: 5.3 (SBT Manhã) :globo: 3.7 (Globo Rural) :record: 0.9 (IURD)

São Paulo às 06h11

:sbt: 5.2 :globo: 3.4 :record: 0.9

São Paulo às 06h03

:sbt: 5.9 :globo: 2.5 :record: 0.9 :redetv: 0.4 :redevida: 0.3 :recordne: 0.2 :gazeta: 0.1

São Paulo às 05h49

:sbt: 5.0 (SBT Manhã) :globo: 2.0 (Novo Telecurso)

..............................................................................................................

Problemão: Raul Gil vêm preocupando a Rede Globo

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2010/08/raulgil-sbt.jpg?w=480&h=320

O Rei dos sábados, Raul Gil está voltando a conquistar bons índices de audiência. Após um longo tempo na apagado BAND, o apresentador migrou para o SBT e “casou-se” perfeitamente na emissora. Já se passaram quatro programas, um mês no ar e o “Programa Raul Gil” mantém uma média de 7 à 8 pontos no Ibope.

A preocupação da Record tornou-se nítida após a derrota no último sábado, 31. Raul fechou na vice-liderança e no confronto direto com “O Melhor do Brasil” o SBT se sagrou vitorioso. Algo que não acontecia à meses na emissora da Anhangüera.

Já na Globo a preocupação é outra…

A emissora carioca só vê seus índices de audiência subirem após às 17h. A cúpula chegou a conclusão que, durante todo o período das 14h15 às 17h, Raul concentra boa parte do público global.

A estratégia é reforçar a “Sessão de Sábado” com filmes de grande nome.

............................................................................................................

Prévia do "Fala Brasil" (03/08)

"Fala Brasil" exibido das 08h30 às 09h30

:record: 10.1 (Fala Brasil) :globo: 6.5 (Mais Você) :sbt: 2.8 (Carrossel Animado)

...............................................................................................................................................

Prévia do "Hoje em Dia" (03/08)

"Hoje em Dia" exibido das 09h30 ao 12h00

:record: 8.0 (Hoje em Dia) :globo: 7.2 (TV Globinho) :sbt: 4.4 (Bom Dia & Cia)

.............................................................................................................................................

"Bom Dia & Cia" comemora 17 anos de muito sucesso na tela do SBT

Neste dia 2 de agosto, o Bom Dia e Cia comemora 17 anos na programação do SBT. O programa que agora é apresentado por Priscilla e Yudi, de segunda a quarta, e por Maisa Silva, às quintas e sextas, estreou em 1993, sob o comando de Eliana.

Os atuais apresentadores estão em festa e orgulhosos por comandar uma atração que já faz história na TV brasileira. “Eu sempre assistia ao Bom Dia e Cia e nunca imaginava fazer parte destes 17 anos. Eu era muito fã na época da Jackeline Petkovic”, conta Priscilla.

Yudi diz que a atração faz parte de sua vida. “A minha criação foi aqui dentro. Quando falaram que eu ia apresentar, fiquei feliz e com medo, porque nunca pensei em ser apresentador. Mas graças a Deus deu tudo certo”, afirma.

Os dois relembram suas trajetórias e a evolução no programa. “A gente deu uma reviravolta, mudou o conceito com a participação pelo telefone. A gente fez essa transição”, conta Priscilla.

Para Yudi, a mudança continua acontecendo. “Conforme a gente vai ficando mais velho, novos públicos chegam. Os adolescentes não têm mais aquele preconceito com o Yudi do Bom Dia e Cia”, revela.

Para Yudi, a mudança continua acontecendo. “Conforme a gente vai ficando mais velho, novos públicos chegam. Os adolescentes não têm mais aquele preconceito com o Yudi do Bom Dia e Cia”, revela.

Há tantos anos no comando do Bom Dia e Cia, a dupla cita alguns momentos marcantes. “Pra mim foi o primeiro ao vivo. Antes a gente só se dava bem com programa gravado, mas com o ao vivo a gente teve a chance de aprender mais, de improvisar, ter contato direto com o público”, diz a apresentadora.

Já Yudi pensa no reconhecimento. “Foi quando recebemos o primeiro Troféu Imprensa. É quando você acorda e pensa que o que fizemos foi um trabalho bom mesmo. Fiquei feliz porque o Silvio confiou no nosso talento”, explica o garoto, que, assim como Priscilla, também é cantor.

História do programa

Entre 1993 e 1998, Eliana contou com várias personagens, entre eles Flitz, um computador, Melocotom e também Bizuca, uma minhoca que somente a apresentadora entendia o que falava, além de Recicléia, uma boneca reciclada. Em abril de 1997, a atração passou a se chamar “Eliana & Cia”.

Em 1998, Jackeline Petkovic assumiu o comando da atração, que voltou a se chamar Bom Dia & Cia e contou com outros diversos personagens, como Pato Malandro, Nana Banana, Tunico e Tinoca e Bananas de Pijama. No ano seguinte, Jacky ganhou uma assistente de palco, Micheli Giudice.

Jéssica Esteves e Kauê Santin passaram a apresentar a atração em novembro de 2003 e deixaram como marca desta fase suas danças e histórias que contavam antes da exibição dos desenhos animados.

Em 2006, Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro assumiram o Bom Dia e Cia ao lado da professora de dança Ítala Matiuzzo. Após algumas reformulações, os dois passaram a apresentar sozinhos e ao vivo, no formato em que eles interagem com o público e dão prêmios por telefone.

Já em 2010, Maisa Silva passou a dividir com Yudi e Priscilla o comando da atração, assumindo o Bom Dia e Cia às quintas e sextas.

..................................................................................................................

Nenhum comentário: