Twitter

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Programa Raul Gil: Claudia Leitte se emociona no quadro 'Homenagem ao Artista'
Neste sábado, 24 de julho, o Programa Raul Gil está cheio de emoção. No quadro “Homenagens“,Claudia Leitte se emociona e leva o público ao delírio cantando as músicas “Famo$a”, “As Máscaras” e “Água”.

A musa, que está lançando um novo CD, recebe homenagens dos familiares e amigos, entre eles, Sheila Carvalho, Belo, Latino, Bruno & Marrone, Carla Perez, Roupa Nova, Durval Lelys, Toni Garrido, Victor & Léo, NX Zero e muito mais. Claudia Leitte (Foto Lourival Ribeiro/SBT)

Diego Lucena, Stephanie, Felipe Haniel e Thalita Pertuzzati, cantam as músicas “Amor Perfeito”, “Bola de Sabão”, “Beijar na Boca” e “Pensando em Você”, respectivamente. Claudia se junta para cantar com cada um deles.

Além disso, um novo grupo de oito jovens integra o quadro “Jovens Talentos“. Nathalia Bacci, Tamara Angel, Letícia Dias, Samantha, Mayra Novais, Higor Rocha, Elihana Elias e Renato Vianna vão disputar uma vaga para ganhar a gravação de um CD e DVD. Os quatro escolhidos desse grupo vão competir com Elyssa Gomes, Brenda dos Santos, David Air, Amanda Neves e Bruna Rocha, que foram os selecionados dos programas passados.

No quadro “Eu e as Crianças“, participação de Yasmin, Gabriel, Fernando e Felipe, Nayla Gabrielle e “Os Caipirinhas”. A dupla “Zé do Vento e Joventino” faz uma surpresa para “Os caipirinhas” que são seus fãs.

Programa Raul Gil, neste sábado, a partir das 14h15, no SBT!

SBT

A TV mais feliz do Brasil!

...........................................................................................................
Qual novela você quer assistir aqui no 'Sintonia' de Segunda a Sábado às 20h00?
Carinha de Anjo
Chiquititas 2007
Viva as Crianças- Carrossel 2
Rebelde
Cristal- Versão Brasileira
Ou se quiser outra, comente!!!
...............................................................................................................
Bomba: Camaleones estará de volta com a saída de Ratinho
Ao contrário dos boatos, a novela não passará na Rede Record, pois o contrato dela com a Televisa é apenas para produções de remakes. Seu último capítulo foi exibido no dia 29 de janeiro de 2010 concluindo-se com 134 capítulos. Em 30 de abril de 2010 o SBT anunciou que comprou os direitos de exibição da novela, e que irá exibi-la a partir do dia 1º de Novembro às 18h, no lugar do Programa do Ratinho, que vem registrando baixos índices á emissora.
..............................................................................................................
'Tudo é Possível' prepara novidades
No próximo dia 1°, o programa “Tudo é Possível”, de Ana Hickmann, na Record, terá mais duas estreias. Em “De cara com o ídolo”, duas fãs irão participar de diversas provas e a vencedora será apresentada a um determinado artista. O primeiro será Luan Santana. Já o quadro “Dançando como gente grande” aposta em jovens talentos.
.......................................................................................................................
Raul Gil faz o SBT liderar na audiência
Com apenas 4 semanas no ar, Raul Gil fez o SBT subir consideravelmente a sua audiência nas tardes de sábado. O último programa, apresentado entre 2 da tarde e 7 da noite, ficou 110 minutos em primeiro lugar. Fechou com 13 pontos, em 2º lugar, contra 18 da Globo. Em São Paulo, também fechou na vice-liderança, com 9 de média.
..................................................................................................................
Depois de 'Busão do Brasil' Edgard Picolli deve apresentar outro reality na Band
Edgard Piccoli, recém-contratado, é o mais cotado na Bandeirantes para o comando do programa “The Phone”, formato da produtora Fremantle. Só que antes, terá pela frente o “Busão do Brasil”, que estreia dia 30. A direção da Band confirma que ele, Piccoli, é uma opção forte, mas não a única, para o reality, em que um telefone será "abandonado" em algum lugar da cidade. Quem atender será convidado a executar uma tarefa, acompanhado por câmeras. Terá uma hora para cumprir a missão e, assim, ganhar prêmios.
...........................................................................................................
Neste final de semana a TV terá overdose de Claudia Leitte
Prepare-se para uma overdose de Claudia Leitte na TV. Nesta semana, a cantora gravou na Band, na Record e no SBT. Amanhã, chorará no palco do "Raul Gil"; e, no domingo, será na atração do "Tudo é Possível" e de "O Formigueiro".
..................................................................................................................
Caso Bruno não eleva a audiência do "Programa do Ratinho"
A cobertura especial do caso Bruno feita pelo "Programa do Ratinho" da última quinta-feira (22) não resultou em bons números de audiência para o SBT.
Exibido entre 17h59 e 19h02, o programa registrou apenas 4 pontos de média e ocupou a quarta colocação no ranking do Ibope. Ratinho foi derrotado pela Record e pela Band, que tiveram 5 e 8 pontos respectivamente.
Essa foi a primeira vez desde a estreia do atual formato que Ratinho se desloca para apresentar seu programa. Nessa quinta, o "Programa do Ratinho" foi feito direto de Goiânia e movimentou vários repórteres do Brasil.
..............................................................................................................
Cynthia Falabella assina contrato com o SBT e interpretará uma vilã em "Corações Feridos"

Irmã de Débora Falabella, Cynthia Falabella assinou contrato com o SBT. Ela vai fazer a nova novela de Íris Abravanel. O primeiro trabalho dela na TV foi em O Clone.

Na nova novela do SBT, Cynthia interpretará a vilã. O elenco começará a gravar em agosto.

Com informações do jornal O Globo.

..............................................................................................................

Bomba: Vildomar Batista assume direção do "Tudo é Possível" de Ana Hickmann

http://redetelevisao.files.wordpress.com/2009/10/vildomar-batista.jpg?w=630

O programa tem perdido para “Eliana”, do SBT, na disputa das tardes de domingo. A coluna Monica Bergamo, da Folha de S.Paulo, informou nesta sexta-feira que os números do ibope levaram Ana Hickamnn ter vontade de fazer mudanças radicais em seu programa.

O diretor Carlos Cesar Filho, que estava no comando do programa até o momento, tem contrato renovado até 2014 com a emissora e permanecerá no Comitê Artístico da Record, passando, de acordo com o comunicado oficial, a desenvolver novos projetos.

............................................................................................................

2 comentários:

Anônimo disse...

eu queria ver Rubi 8-* amei aquela novela

Anônimo disse...

rebelde