Twitter

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Plantão SBT: O SBT interrompe a programação para anunciar a contratação do novo técnico da seleção brasileira
Eu estava assistindo a série "As Visões da Raven" no "Bom Dia & Cia" quando ao 12h20 entra o "Plantão SBT" com Luís Bacci diretamente do estúdio do "SBT Rio" no Rio de Janeiro para anunciar o novo técnico da seleção brasileira. Outras informações no "SBT Brasil" às 19h30 finaliza Luis.
.........................................................................................................
'Tudo é Possível" passará por mudanças radicais após sucessivas derrotas para o SBT

Depois de várias derrotas seguidas no duelo de audiência nas tardes de domingo, a TV Record e a apresentadora Ana Hickmann estudam mudanças radicais no programa “Tudo é Possível”, informou nesta sexta-feira a colunista Mônica Bergamo, da “Folha de S. Paulo”.

Nos últimos finais de semana, Ana perdeu a disputa que trava com Celso Portiolli e Eliane, do SBT, pela audiência das tardes de domingo – o que acendeu o sinal amarelo em sua equipe e na cúpula da emissora de Edir Macedo.

................................................................................................................................................

Edgard Picolli quer bater de frente com o Pânico na TV

http://www.portalps.com.br/noticias/edgar-picolli-quer-bater-de-frente-com-o-panico.jpg

Edgard Picolli, ex-MTV e Multishow, está contente com sua nova fase como apresentador do reality show “Busão do Brasil”. Agora, em uma das cinco maiores emissoras do Brasil, o apresentador diz não temer o público, que será relativamente maior que aqueles que o assistiam nas outras emissoras.

Apontado como um programa diferenciado aos que já realizou em sua carreira, Edgard ressaltou sua versatilidade e adaptação em novos meios. Destacou que já fez vários tipos de programas, nenhum numa proporção tão grande, mas nada que o mude.

Questionado sobre as comparações que poderá sofrer com Pedro Bial, o moço diz não estar preocupado. Cada um tem seu estilo e Bial é o exemplo, pois se encontra no “Big Brother” à 10 anos.

Edgar Picolli falou com exclusividade à equipe do PoralPS. Confira!

Portal PS – Qual é o diferencial do “Busão do Brasil”? Edgard Picolli – Esse é um formato vitorioso. O diferencial são os integrantes. As imagens belíssimas do nosso país que será exibido durante o programa. E o formato, que é comflitante.

PortalPS – Edgar, o dia principal do seu programa será sexta-feira às 22h. Um horário onde a RedeTV! exibe a reprise do “Pânico na TV!”, que briga com SBT e Record. Falando por você, não pela BAND, você acha que chegará batendo de frente com o humorístico da concorrente? Edgard – Olha, antes do programa ser definido nesse horário passou ideias de ser em outros horários. Eu estou inteiro aqui, eu vou pra disputa. Se tiver que brigar, vamos brigar! É a reprise do “Pânico” na sexta-feira, seria pior se fosse contra o AO VIVO, no domingo. Eu vou procurar fazer meu trabalho.

PortalPS – Agora uma cuiriosidade. Você já entrevistou Ozzy Osbourne e Rita Lee. Dois senhores monstros do rock em seus países. Além do óculos redondo, qual a outra semelhança entre eles? (risos) Edgard – (risos) Verdade… Além dos óculos, os dois já foram bem loucos, agora estão mais pianinhos.. (risos)

.........................................................................................................

Sucesso: Com Olga Bongiovanni "TV Gazeta" vence a "Band"

Gazeta vence BAND, com Olga BongiovanniOlga, uma contratação que deu certo na Gazeta

No ar desde o dia 12, com o “Manhã Gazeta”, Olga Bongiovanni tem conquistado índices importantes para a emissora paulista.

Olga tem ganhando da BAND desde a semana passada, e está perto de passar a RedeTV!, resultado não visto na Gazeta quando a atração era apresentada por Ione Borges.

Vale lembrar que o programa é dividido em dois. Uma parte apresentada por Olga, e a outra por Claudete Troiano, que mantém os índices da colega de trabalho, porém, enfrenta uma concorrência mais pesada.

............................................................................................................

Marco Luque afirma não ter medo de bater de frente com Silvio Santos, Gugu e Faustão

http://www.portalps.com.br/noticias/marco-luque-afirma-nao-ter-medo-de-faustao-gugu-e-silvio-santos.jpg

Marco Luque chegou na coletiva de lançamento do programa “O Formigueiro” tímido e um pouco desnorteado. Segundo ele, era a primeira vez que participava de uma coletiva e não sabia o que falar ao certo.

Sobre o formato, Luque detalhou que tudo será uma grande brincadeira. Terá provas, mágicos, efeito borboleta, cientísta e, claro, entrevistas. O humorista começou agradecendo a oportunidade dada pela produtora do formato, a ‘Cuatro Cabezas’, que pediu à direção da BAND que ele fosse o apresentador da atração.

O rapaz, que continuará no ‘CQC’, revelou que não pretende ter a participação reduzida na atração comandada por Marcelo Tas. O humorista diz amar fazer um monte de coisas ao mesmo tempo, e ainda mais quando tudo é uma diversão. Portal PS – O programa está previsto para entrar domingo, às 19h, em um horário que enfrentará de frente a frente Silvio Santos, Faustão e Gugu. Você está preparado para enfrentar esses gigantes? Marco Luque – Preparado para enfrentar esses caras? Nunca (risos). Esses caras são muito bons, uma referência. Não estou muito preocupado nisso. O meu foco não é competi, nem vê o que acontece contra esses monstros da TV. Portal PS – O formato do programa tem como base o talk-show. Porém, nenhum programa desse genero, não só no Brasil mas no mundo também, está indo bem. Você acha que esse formato é uma nova versão do talk-show? Marco Luque – Eu acho. É um formato diferente, é uma coisa a mais para TV. Acho que a TV no domingo já está algum tempo com um único formato. Então vira uma opção para quem está em casa vendo TV.

..............................................................................................................

Íris Abravanel define atriz que viveráa protagonista de "Corações Feridos"

A novelista e esposa de Silvio Santos, Íris Abravanel, bateu o martelo e definiu quem será a protagonista da novela “Corações Feridos”, prevista para estrear em outubro no SBT. Segundo o jornal O Dia, o papel de Amanda será vivido pela atriz mineira Patrícia Barros, de 28 anos.

Patrícia Barros será a protagonista de “Corações Feridos”, garante jornal

A novela, que será uma adaptação da novela mexicana “A Mentira”, contará com direção geral de Del Rangel. Além dela, outros nomes já foram confirmados na história, como Antônio Abujamra, que esteve em “Poder Paralelo”, Adriana Lessa, que deixou a apresentação do “TV Fama” nesse ano, e Flávio Tolezani, que esteve em alguns capítulos de “A Favorita”.

O novo folhetim do SBT deverá ter curta duração. A estimativa é que a novela de Íris fique no ar por quatro ou cinco meses.

..........................................................................................................

Justin Bieber fará participação especial na série americana 'CSI'

O cantor adolescente Justin Bieber foi convidado para uma participação especial como ator na série policial de TV “CSI”, informou a emissora CBS na quinta-feira (22).

Bieber, de 16 anos, vai interpretar um adolescente perturbado que tem de tomar uma decisão difícil a respeito do seu único irmão. A participação ocorrerá no episódio de estreia da temporada, em setembro, e irá se repetir até o fim do ano, conforme a trama se desenrolar.

“CSI” é uma das séries mais vistas dos EUA, além de ser exibida em vários países. Os produtores disseram que Bieber — cujo clipe “Baby” é um recordista do YouTube, com 250 milhões de exibições — é um fenômeno mundial.

“Gostaríamos de crer que o fenômeno de ‘CSI’ tem o mesmo impacto sobre a cultura popular. A oportunidade de reuni-los na estreia é um grande presente para a nossa audiência e para todos os novos espectadores (da série). Será realmente um evento televisivo”, disseram os produtores-executivos Carol Mendelsohn, Don McGill e Anthony Zuiker em nota.

Bieber foi contratado por um valor recorde aos 14 anos, depois de divulgar vídeos caseiros no YouTube. Ele agora atrai multidões de garotas histéricas aonde quer que vá, e atualmente está em turnê para promover seu primeiro álbum, “My World 2.0.”

...................................................................................................

Globo e Record brigam pelos diretos de exibição do filme "Tropa de Elite 2" que nem estreou nos cinemas

A Globo e a Record estão em uma nova disputa. Segundo a jornalista Mônica Bergamo, os dois canais negociam com os produtores do longa “Tropa de Elite 2”, de José Padilha, os direitos de exibição da produção em TV aberta. O filme será lançado nos cinemas no mês de outubro.

Continuação do longa está sendo disputado por Globo e Record Divulgação: Universal Studios

Dessa vez, a emissora carioca tenta evitar que o canal de Edir Macedo leve a melhor novamente, já que a Record adquiriu os direitos do primeiro filme, exibido em dezembro. Na ocasião, durante a veiculação do longa, o canal paulista empatou na liderança com a Globo na Grande São Paulo.

Procurada, ambas as emissoras confirmaram a intenção de contar com a produção em seu pacote de filmes. “Temos todo o interesse”, afirma o diretor comercial da Record, Walter Zagari.

.....................................................................................................................

Bomba do Dia: Ex-BBB Serginho troca beijos com namorado no twitter

http://natelinha.uol.com.br/imagens/serginhobbb230710.jpg

O ex-BBB Serginho deu um show de sensualidade na madrugada desta sexta-feira (23) no Twitter. O estudante convidou seus seguidores para acompanharem ao vivo, via Twitcam, ele e o namorado.

Gabriel Daibert e o ex-BBB protagonizaram cenas de beijos e amassos. A transmissão foi assistida por mais de 13 mil seguidores de Serginho.

....................................................................................................................

Filme sobre ex-polegar Rafael Ilha será roteirizado por Sônia Abrão

Desde o começo do ano, a apresentadora Sonia Abrão tem se dedicado ao projeto de um filme sobre o ex-Polegar Rafael Ilha, conhecido também pelo seu envolvimento com as drogas.

Sonia é responsável por roteirizar o livro que Ilha está escrevendo, que tem título provisório “Um Anjo no Inferno”. A cinebiografia será dirigida pelo irmão da apresentadora, Elias Abrão, e o ex-Polegar será interpretado por ele mesmo.

Segundo ela, o projeto demorou a ir para frente. “A gente preferiu falar com o psiquiatra dele antes, e ele aconselhou que não falássemos nada enquanto ele estivesse na clínica, porque o Rafa tem problemas com ansiedade e isso poderia gerar um problema. Mas quando o Rafa recebeu alta da clínica, ele deu o sinal verde”, diz Sonia.

“Ele vai num processo devagar, de acordo com o que ele lembra no dia. Não é fácil para ele, porque é reabrir feridas, ele não fica bem, ele chora, então é tudo feito com muito cuidado, com acompanhamento do psiquiatra, porque não pode atrapalhar ele na recuperação”, diz.

Segundo a apresentadora, as filmagens devem começar já no segundo semestre, e o filme deve ser lançado no primeiro semestre de 2010.

......................................................................................................

Ticiane Pinheiro tira fotos ao lado de Hebe Camargo em Miami

Ticiane Pinheiro e Hebe Camargo se encontraram em Miami esta semana.

Tici viajou com o marido, o empresário Roberto Justus, e a filha, Rafaela, para curtir férias, enquanto a apresentadora deixou o País especialmente para prestigiar o aniversário de Daniela Albuquerque, comemorado nesta quinta-feira (22).

Em seu microblog, a herdeira da Garota de Ipanema não escondeu a satisfação. “Viva a Vida!!! Encontramos a Diva Hebe aqui em Miami !!! Linda de Viver”, elogiou.

..................................................................................................................

O modelo Paulo Zulu também estará em "Corações Feridos" próxima novela do SBT

O modelo Paulo Zulu foi a grande atração desta quinta-feira da Intimasul Fashion Fair 2010. Na passarela do maior evento de moda íntima, fitness e moda praia do Rio Grande do Sul, ele se juntou a Miss Brasil 2008, Natália Anderle, para apresentar as novidades para o próximo ano.

Após os desfiles, Zulu confirmou que começa a gravar no próximo mês a nova novela do SBT. A produção da emissora de Silvio Santos irá se chamar Coração Ferido e será dirigida por Íris Abravanel. Segundo o modelo carioca, sua personagem terá papel fundamental na trama. “Participo das gravações que vão ao ar no primeiro mês da novela. Não é um personagem que permanece até o final, mas a partir da sua história é que irão se desenrolar os fatos”, explicou.

........................................................................................................

Sérgio Marone recusa convite para protagonizar novela da Record

Foto: MARIO RODRIGUES/Dedoc

Mesmo fazendo apenas uma pontinha no último capítulo de “Tempos Modernos”, o ator Sérgio Marone continua com fé de que a Globo é seu único lar. De acordo com a coluna de Bruno Astuto, do jornal “O Dia”, o bonitão recusou um convite da Record para ser o protagonista de uma de suas próximas tramas.

A desculpa de Marone foi sua peça – “Play – Sexo, Mentiras e Videotape”, com a qual ele continua em turnê.

......................................................................................................

Britto Jr promete surpreender o público com estreia de "A Fazenda 3"

Divulgação: Rede Record

Em setembro, estreia a terceira edição do reality show A Fazenda, que promete surpreender o público, com novas regras na competição. Em entrevista ao site O Fuxico, Britto Jr. adiantou algumas novidades. "Não dá pra imaginar que o programa vai ser na mesma sequência dos fatos da primeira e da segunda edição. Vamos mudar algumas coisas, fazer novas provas, estimular uma dinâmica maior. Nessa edição nós temos a vantagem de ter o know-how de duas edições anteriores, então temos a obrigação de deixar o programa cada vez melhor", disse o apresentador. Uma regra secreta se destacará nessa nova temporada. "Vamos buscar a reação de surpresa dos participantes e do público. Essa nova regra está ligada à eliminação e a todo jogo, uma coisa puxa a outra". Sobre os nomes dos participantes dessa edição, Britto preferiu não comentar, por considerar antiético. Alguns dos possíveis participantes são: Sérgio Mallandro, Viviane Araújo, Jaqueline Khury, Iran Malfitano, Valeska Popuzuda e Thiago Gagliasso, todos em negociação. A musa da copa do mundo, Larissa Riquelme, também está cogitada. Segundo a assessoria da Record, alguns nomes estão contratados, mas o elenco ainda não está fechado. A saída da repórter Chris Couto, por causa de sua peça, em São Paulo (ela não poderá viajar para Itu), também será uma mudança: "Com certeza terá uma outra repórter, mas ainda não pensamos no nome".

..............................................................................................................

Amanhã às 20h30 estreia aqui no blog "As Visões da Raven" não percam

Pesquisa: Qual outra série que você quer assistir aqui no "Sintonia"

Veja e comente as opções:

- Cory na Casa Branca

- Eu a Patroa e as Crianças

- Todo Mundo Odeia o Chris

- Chaves

- Um Maluco no Pedaço

.......................................................................................................

Nenhum comentário: