Twitter

terça-feira, 20 de julho de 2010

Vencedora do "Ídolos" do SBT, faz teste para "Rebelde" da Record
Vencedora do Ídolos do SBT faz teste para Rebeldes,  na Record
Thaeme Mariôto, campeã da segunda edição do Ídolos, no SBT, em 2007, foi uma das várias jovens que marcaram presença nos testes para a novela Rebeldes, da Record. Enquanto espera a resposta da produção, a cantora conversou com O Fuxico para falar de seus próximos projetos.
Sobre os testes para Rebeldes, Thaeme prefere não dizer nada por conta de um contrato de sigilo que assinou com a emissora. Mas ela tem outras novidades para contar.
A jovem cantora de Presidente Prudente assinou um contrato com o escritório do sertanejo Sorocaba para lançar um novo CD, em breve. “As expectativas são as melhores possíveis. Meu objetivo principal é fazer o melhor trabalho para atender meus fãs que me acompanham desde o Ídolos. Com certeza essa parceria vai proporcionar essa possibilidade”, disse.
O disco deve ser gravado ainda neste ano e deve contar com músicas escritas por Sorocaba, responsável pelo hit Meteoro, de Luan Santana. Thaeme também deve investir em um estilo de música mais sertanejo e pop.
..............................................................................................................
Veja quem é a nova protagonista de "Malhação"

A atriz Daniela Carvalho, será próxima protagonista de “Malhação”. Ela interpretará a personagem Catarina, uma menina que, apesar da pouca idade, fará o papel de sua mãe cuidando da casa e dos irmãos. Uma espécie de Amélia dos tempos modernos. Além de fazer tarefas normais, como estudar, ir à ginástica e a festas, ela será a governanta da casa. Ela dará ordens à empregada, fará as compras do mês e fiscalizará se os irmãos mais novos, Duda e Fred, fizeram os deveres da escola. Ela também cuidará da distribuição das mesadas e, quando for necessário, dará bronca nos irmãos. Por isso, eles e a empregada a chamarão de “imperatriz”.

Mas tudo será por um bom motivo: Catarina foi colocada no papel de “mãe substituta” por Claudia, a titular. Claudia será uma médica que trabalha duro para sustentar os três filhos. A nova temporada vai ao ar a partir de 23 de agosto.

.................................................................................................
Bomba: Filho da apresentadora e atriz Cissa Guimarães morre atropelado nesta madrugada

Um dos filhos da atriz e apresentadora Cissa Guimarães, Rafael Mascarenhas, de 17 anos, foi atropelado na madrugada desta terça-feira (20) e não resistiu ao acidente, segundo a secretaria municipal de Saúde do Rio. Filho do músico Raul Mascarenhas, Rafael estava prestes a embarcar para a Europa, onde faria um curso de música.

Segundo Bombeiros da Gávea, que socorreram o jovem por volta de 1h50, ele foi atropelado por um motorista que trafegava no Túnel Acústico, na Gávea, Zona Sul, na pista sentido Gávea. Rafael ainda foi levado com vida para o Hospital Miguel Couto, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Secretaria, o rapaz teve politraumatismos na cabeça, no tórax, nos braços e nas pernas. Rafael chegou a ser operado, mas morreu por volta de 8h de hoje.

A atriz, que está na peça Doidas e Santas, já começou a receber mensagens dos amigos através do Twitter. “Completamente devastado com a terrível noticia que acabei de receber. Toda força do mundo pra amada Cissa Guimarães e que o Rafael vá em paz”, comentou Bruno Mazzeo.

Informações do Portal Terra

................................................................................................................

Nenhum comentário: