Twitter

terça-feira, 27 de julho de 2010

"Conexão Repórter" invade o mundo dos rachas

De olho na repercussão da morte do jovem Rafael Mascarenhas, o programa “Conexão Repórter” desta semana vai abordar os perigos dos rachas e mostrar os sobreviventes de acidentes provocados por jovens irresponsáveis. Um dos blocos contará a história de uma mãe que sabe que o filho participa dos rachas, mas não consegue impedí-lo. Em outro, Roberto Cabrini mostra uma garota que perdeu os movimentos das pernas depois de sofrer um acidente durante um desses pegas.

...................................................................................................................................................................

Sucesso de "Escrito nas Estrelas" aumenta as possibilidades de uma trilogia de novelas espirituais

Elizabeth Jhin está em alta na Globo e não deve ouvir um não caso resolva colocar em prática uma ideia que começa a ganhar força nos bastidores: trilogia na faixa das 18h com temas sobre espiritualidade e vida após a morte. “Escrito nas Estrelas” conquistou telespectadores das mais diferentes religiões (inclusive as que não acreditam na vida após a morte) ao apostar numa história (a esperança) que habita a intimidade de muitas pessoas. Mas esse não é o único atrativo da novela. Os romances, os vilões, o desespero da mulher diante da separação do homem e a volta do ex-marido falido também são importantes ingredientes para o sucesso da trama de Elizabeth Jhin, que conquistou adultos e crianças conseguindo engordar a audiência do horário. A novela fechará com a melhor audiência dos últimos anos nessa faixa e com bom faturamento. A trilogia sobre espiritualidade ainda não entrou em pauta nas reuniões dos executivos ligados à dramaturgia, mas não deve enfrentar muita resistência já que o assunto foi abordado em outros títulos também com sucesso. Por enquanto, Elizabeth Jhin precisa se concentrar nos personagens que criou para manter o interesse sempre em alto do telespectador.

.......................................................................................................................
Prévia de Malhação (27/07)

Marcou 21 de média. Pico de 25 pontos segundo a prévia.

....................................................................................................................
Eliana ganha beijo de Justin Bieber

Eliana viajou para os Estados Unidos para entrevistar Justin Bieber. Empolgada com o encontro, a apresentadora usou sua página no Twitter para postar fotos ao lado do cantor.

Em uma das imagens, ela aparece ganhando um beijinho do ídolo teen do momento. “Vocês tem razão de gostar do Justin Bieber, ele é um garoto brincalhão, profissional e ainda mandou um recadinho para vocês!”, escreveu no microblog.

A loira ganhou do cantor uma camiseta autografada e prometeu sortear para um de seus seguidores. “Cheguei de Las Vegas hoje. Exausta, mas valeu a pena! Mala ainda pela casa… camiseta do Justin Bieber autografada, guardada a ‘sete chaves’, para o sorteio aqui no Twitter”.

......................................................................................................................

Prévia do "Bom Dia SP"

Bom Dia SP:

:globo: 7.2 (Bom Dia SP) :sbt: 3.3 (Jornal do SBT- Manhã) :record: 1.6 (Direto da Redação) :band::redetv: 0.7 (Programa Religioso)

Prévia do Globo Rural

Globo Rural:

:sbt: 4.4 (Jornal do SBT- Manhã) :globo: 3.9 (Globo Rural) :band: 0.9 (Programa Religioso) :record: 0.6 (Igreja Universal)

Prévia do Jornal do SBT- Manhã

Jornal do SBT Manhã:

:globo: 5.3 :sbt: 4.0 :record: 0.9 :band: 0.8 :redetv: 0.5

.....................................................................................................................................

Bomba: Ex-BBB Dicésar participará do quadro "Os Opostos se Atraem" da Eliana
De novo Eliana saiu na frente, depois de uma entrevista exclusiva com o astro Teen Justin Bieber em Las Vegas a loira conseguiu com que o ex-BBB Dicésar participe do divertido "Os Opostos". Olhando o twitter do ex-BBB , encontramos a confirmação do próprio Dícesar diz que vai participar do quadro do programa da Eliana e que começa amanhã as gravações nos estúdios do SBT em São Paulo. Ou seja, devem, pela primeira vez, emendar uma temporada na outra. Dimmy já trabalhou no SBT, anos atrás, como maquiador.
....................................................................................................................
Confira alguns nomes cotados para "A Fazenda 3"

O sigilo durou bastante, mas não o suficiente. Começam a vazar alguns nomes de integrantes da terceira temporada de “A Fazenda”. Aliás, temporada essa que promete corrigir os erros cometidos nas anteriores.

O diretor de programação da Record, Marcelo Caetano, revelou em seu microblog que as chamadas de “A Fazenda” estarão nas próximas semanas no ar, e em novo formato – você já leu aqui, que esse formato será ao estilo “BBB”.

Então, prepare-se para ver Sérgio Mallandro, Monique Evans, Thiago Gagliasso, Joana Machado (ex-namorada do jogador Adriano Imperador) eCarlos Carrasco (maquiador) nas chamadas da emissora dos bispos. Esses já estão confirmados.

Agora, especula-se que a ex-BBB Jaque Khury, o ator Iran Malfitano e a modelo Larissa Riquelme também integrem o casting do reality show.

................................................................................................................

EXCLUSIVO: Veja os novo programas do SBT

Você leu aqui no 'Sintonia', que o SBT pretende realizar suas estreias após as eleições. Entende-se na emissora que lançar um novo produto durante o Horário Político Obrigatório seria colocar em risco seus respectivos sucessos. Através de um de seus microblogs, a emissora anunciou os novos programas com o provável mês de estreia de cada um deles. Confira! Acorda Povo - Revista eletrônica matinal, ainda sem apresentação definida. Deve ser exibida no lugar do "Carrossel Animado". Previsto para setembro. Semana Legal - Apresentado por Lígia Mendes e Adré Vasco, está previsto para o mês de novembro. Sua exibição será de segunda à sexta, com conteúdo jovem. Sobrenatural - A quinta temporada da série irá chegar ao SBT no mês de novembro, e deverá ser exibida no prime-time da emissora. Camaleones - Novela mexicana adquirida recentemente. Está prevista para ser exibida em novembro, já que a dublagem está sendo iniciada agora. Corações Feridos - Nova produção do SBT. A novela de Íris Abravanel é um remake de "A Mentira", novela mexicana de grande sucesso. Irá ao ar em outubro, provavelmente às 20h15.

..............................................................................................................

SBT prepara dois novos telejornais para o segundo semestre deste ano

SBT prepara dois novos telejornaisRoberta Peporine já é cotada para o novo produto

O SBT está preparando um pacotão de novidades para o segundo semestre. Apesar das novas atrações só estarem marcadas após as Eleições 2010, o movimento nos batidores da Anhangüera é grande.

Falando neles, andam circulando nos corredores que o tal “SBT São Paulo” deve deixar o papel. O tão esperado jornal local do estado de São Paulo pode ser uma opção para a nova grade da emissora do “homem do baú”.

Mas não é essa a grande novidade do diretor nacional de jornalismo, Luiz Gonzaga Mineiro. Lembram daquele jornal apresentado por Cynthia Benini e Analice Nicolau, onde ambas apresentavam o mesmo de vestidos bem curtinhos? Pois bem, um jornal feminino pode voltar a emissora, não necessáriamente com os vestidinhos.

Vale ressaltar que a jornalista Roberta Peporine é uma das cotadas para voltar ao ar em breve.

........................................................................................................................

Ribeirão do Tempo cheira a mofo

A princípio, quando a novela Ribeirão do Tempo sofreu grave queda de seus índices com o fim de Bela, a Feia, muitos especularam que era uma queda natural, fuga de telespectadores que acontecem em todas as novelas, e isso é verdade. Porém, o problema da principal da trama da emissora é outro.
Já se passaram muitos e muitos capítulos e Ribeirão do Tempo segue dando audiência bem abaixo do registrado, cerca de 30% abaixo da meta estabelecida pela cúpula da Record. Números que são preocupantes, já que no horário, praticamente todas as novelas da emissora conseguiram índices muito bons, enquanto a atual na maioria das vezes sequer consegue registrar dois dígitos.
Já com a história consolidada, é possível notar os motivos que afugentam o público que já estava acostumado a assistir telenovelas na emissora. Ribeirão do Tempo aposta em elementos que transformam qualquer folhetim em um produto desinteressante para o telespectador e, consequentemente sem apelo algum em busca da audiência mais equilibrada.
A obra aposta basicamente num mesmo ingrediente que a nova novela das 7 da Globo, Tititi, uma história antiga, moldada e construída numa narrativa que era muito utilizada na década de 80 em que as novelas faziam muito sucesso. A diferença fundamental entre as duas, no entanto, é que a trama global conseguiu utilizar estes elementos antigos e dar fôlego, ou seja, criar um visual atual e moderno, assim, o telespectador mal percebe que está envolvo a um tipo de dramaturgia antigo. Já Ribeirão colocou todas as suas garras num formato de mais de 20 anos e que não interessa mais a praticamente ninguém, principalmente pela falta de inovação, de ousadia e de modernidade.
Não serão tiros que salvarão a novela da Record. Não será adrenalina nem violência. Ribeirão do Tempo precisa de uma guinada em seu formato. É preciso que Marcílio Moraes perceba que seu público não quer uma história mofada e sem nenhuma identificação com os dias atuais, com ou sem apelo de violência, é preciso que as cenas sejam pensadas pela cabeça de um telespectador que vive no século 21 e não admite mais uma história modorrenta como a de Ribeirão do Tempo.
Créditos a TV x TV
.................................................................................................................................

"A História de Davi" terá 25 capítulos e estreia em janeiro de 2011

Cena de luta em A História de Ester produzida em computação gráfica; novas minisséries bíblicas também terão batalhas

A Record começou a gravar ontem, em uma plantação de trigo na cidade de Madre de Deus de Minas (região de São João del Rey, em Minas Gerais), a minissérie Sansão e Dalila, baseada na Bíblia.

A produção, com 16 capítulos e estrelada por Mel Lisboa e Fernando Pavão, ainda não tem previsão de exibição, diferentemente de A História de Davi, sobre o pastor de ovelhas que enfrentou e derrotou o gigante Golias, tornando-se rei de Israel.

Escrita por Vivian de Oliveira, autora de A História de Ester, A saga de Davi terá 25 capítulos e estreará em janeiro de 2011. As gravações estão previstas para começar em outubro. O diretor, João Camargo, visitou recentemente possíveis locações no Ceará e Rio Grande do Norte, mas não há nada decidido ainda.

Vivian de Oliveira entregará nesta semana os dois primeiros capítulos da minissérie. O elenco ainda está em estudos pela direção de teledramaturgia da rede.

..........................................................................................................................

Marília Gabriela descarta possibilidade de participar de novelas do SBT

A jornalista Marília Gabriela desmentiu, em entrevista ao jornal O Dia, que estaria analisando a possibilidade de ingressar no elenco de uma das próximas novelas do SBT. “Não tem a menor possibilidade. Estou envolvida completamente na renovação do ‘Roda Viva’, além de gravar meus programas no GNT e no próprio SBT”.

Gabi diz que não pretende participar de novelas do SBT Divulgação/SBT

A apresentadora do “De Frente com Gabi” e do “Marília Gabriela Entrevista” comandará a partir de agosto mais um programa de entrevistas, dessa vez o “Roda Viva”, da TV Cultura. A loira adiantou que sugeriu ao presidente da emissora, João Sayad, algumas mudanças no tradicional programa. “Quando o João Sayad e o Fernando Vieira de Mello vieram conversar comigo, eu pedi de cara para dizer o que eu achava. Achava que tinha que ter dois jornalistas fixos e dois que mudassem de acordo com o entrevistado. Pedi então que convidassem o Augusto Nunes e o Paulo Moreira Leite, porque os conheço há muito tempo”.

Apesar de não ter planos para retornar tão cedo às novelas, Gabi continuará com sua carreira de atriz. A jornalista planeja montar nos próximos meses uma nova peça teatral. Porém, como ainda não adquiriu os direitos autorais do texto, ela preferiu não adiantar detalhes do projeto.

............................................................................................................................

Ivete Sangalo vai participar de DVD do Luan Santana

Ivete Sangalo vai participar de DVD de Luan Santana
Ivete: participação especial no DVD de Luan Santana
A cantora baiana Ivete Sangalo vai participar da gravação do mais novo DVD de Luan Santana. Sem dar muitos detalhes, a rainha do axé disse que recebeu o convite do próprio e já deu a resposta: "Ah, recebi essa semana um convite irrecusavel. Luan Santana me convidou para participar do DVD dele!!! Fofo. Eu vou sim!", escreveu a cantora. Não existe nenhum outro detalhe sobre a gravação. Luan Santana apenas deu um RT no tweet da cantora. Estamos de olho.

...............................................................................................................................

Mário Frias grava abertura de "O Último Passageiro" da Rede TV

Mário Frias grava a abertura de "O Último Passageiro", da Reve TV!. As imagens foram feitas em uma roda gigante suspensa a 40 m do chão. No game, alunos de 3º ano do ensino médio disputam uma viagem de formatura. A estreia será em agosto, aos domingos, antes do "Pânico na TV".

......................................................................................................................

Resumo das Novelas...

SBT

Segunda a Sexta às 16h00

Em uma emissora de rádio, Tamara mostra a Candy a cabine de onde será transmitido seu programa. Candy explica que vai propor um assunto, depois vai atender as ligações do público debatendo o tema e finalizará dando conselhos para solucioná-los. Candy diz também que no primeiro programa vai tratar da infidelidade masculina. Santiago, Raul, Eduardo e Carlos se reúnem para ouvir o programa que terá o título “As Tontas Não Vão ao Céu”. Bárbara, Cecília, Lulú, Sheila e Soledade atendem os ouvintes. Santiago propõe a Raul um programa para responder às críticas e sugere que se chama “O Clube dos Abandonados”. No restaurante, a nova garçonete diz a Tonho e Samuca que ela vai atender os clientes. Depois dá bebida aos dois até deixá-los completamente bêbados. Assim que termina o programa “As Tontas Não Vão ao Céu”, Candy e as amigas se surpreendem ao ouvir Santiago, Raul, Eduardo e Carlos apresentando um programa improvisado intitulado “Clube dos Abandonados”. Charles e Manuel encontram Samuca completamente bêbados e se dão conta que foram roubados pela nova garçonete. Alice diz a Patrício que é estéril e sugere que adotem um bebê, mas ele não concorda com a ideia. Lúcia vai ao hospital para fazer o exame de sangue. Margarida diz a Patrício que apoia Alice em sua idéia de adotar uma criança. Marisa tenta jogar Rosa contra o pai e diz à menina que seu pai não quer que ela seja sua mãe e que tenha um irmão. Rosa fica chateada e reclama com o pai. Manuel diz ao filho que comprou uma passagem de avião a Laura, pois ela precisa saber de sua doença. Santiago diz a Candy que não sabe como ajudar Rosa e Lúcia.

Segunda a Sábado às 20h15

Serafina chora. Giovani pergunta: “Que pouca vergonha é essa?”. Serafina e Nara disputam Claude. Giovani diz a Nara que em sua família não tem criminoso. Nara e Serafina discutem em clima de guerra. Serafina acusa Nara de mandar matá-la. Nara diz que Serafina não tem provas para fazer aquela acusação. Claude pede para as duas pararem de discutir. Giovani fica revoltado quando descobre que Claude não terminou com Nara. Joãozinho acorda e diz a Miriam que vai embora com Vó Maria. O médico recomenda um psiquiatra ao menino. Joana reza para Sérgio largar Roberta. Claude comunica Nara e Egídio que Serafina vai trabalhar na construtora, porque Mrs. Smith, a dona do dinheiro, está encantada com a ex-secretária e quer que ela vire dona do negócio. Giovani exige que Claude case com Serafina na igreja. Serafina avisa para a mãe que vai mentir a todos que está grávida. Amália gosta de ideia da filha e decide contar na reunião das comadres do cortiço que Serafina está grávida. Joãozinho vê o espírito da mãe do médico e fala com ela. O menino descreve a aparência do espírito – cabeça branca, olhos azuais - para o médico. João diz que o nome dela é Marta e chamava o médico de “pequerrucho” quando ele era criança. O médico se emociona. Joãozinho informa que o irmão e o pai do médico estão bem. A criança afirma ainda que Marta aconselha o médico a não se separar da mulher Fernanda, pois ela nunca o traiu. O médico se espanta, porque pensou em se separar da mulher. Joãozinho avisa ao médico que sua mãe é sua guia. O médico muda seu diagnóstico e afirma a Antonieta que talvez o menino não seja esquizofrênico. O médico considera a hipótese de que o menino tenha dons mediúnicos. Joãozinho afirma ao médico que não está doente. Claude não sabe se reintegra Serafina à construtora depois do barraco entre ela e Nara. Egídio pede para Zé Pistola “dar um jeito” em Gurgel. Raquel abre o jogo para Milton e revela que ele caiu em uma armação para prejudicar Serafina. Milton fica arrasado e chora. Amália revela às comadres que Claude e Serafina casaram discretamente. Amália diz que a filha está grávida. Todas as comadres do cortiço reagem perplexas. Gurgel visita Claude e encontra com os Smith. Claude e Serafina ficam apavorados. Giovani quer ter uma conversa séria com os americanos. Giovani diz a todos que não suporta a pouca vergonha de ver Claude e Serafina morando juntos antes de casar na igreja. Os Smith saem do apartamento para deixar a família Petroni conversar à vontade com Claude. Serafina reafirma que não houve nada entre ela e Claude. Serafina afirma que se sente casada com Claude, de coração. Claude percebe que Serafina está realmente apaixonada por ele. Giovani diz que quer o bem da filha. Claude garante a Giovani que a farsa do casamento vai acabar logo. Serafina explica a Mrs. Smith que o pai não se conforma de que o casamento na igreja não aconteceu. Serafina revela para a americana que está grávida.

Segunda a Sábado às 22h15

Ana recebe o prêmio de campeã do rodeio. Na arquibancada, Maria Lua vibra com a vitória dela sem imaginar que é sua mãe. Antônia entrega a Zé Trovão o dinheiro do prêmio do marido para que ele dê início ao projeto de uma escola de peões. Vitória provoca Dolores, mas acaba se dando mal, pois a concorrente lembra que cancelou seu show para assistir ao espetáculo de sua companhia. Niltinho chega feliz contando as novidades do rodeio e fica surpreso com a reação de Andorinha, que continua muito deprimido pois teme que não voltará a montar. Furiosa com a derrota, Dolores acusa Zé Trovão de ter sido negligente ao se deixar levar pela emoção e exige que da próxima vez seja mais profissional. Vitória chega ao hotel muito nervosa e sem saber o que vai fazer para apresentar o espetáculo de uma companhia que não existe. A golpista conversa com o sócio e decide usar Ana para sair da encrenca em que se meteu. Ana procura Zé Trovão, diz que não se sente vencedora porque ele não montou para ganhar a competição e se oferece para ajudá-lo a proteger a esposa de Mané Coxo. Zé aproveita para cobrar a aposta que fez, mas Ana lhe dá um beijo no rosto. João assiste a cena e fica enciumado. Marilda insinua que Ana corre perigo e tenta convencer Zé Trovão a ir para a companhia de Vitória Imperial para protegê-la. Dolores volta a pressionar a Gorda para que tente afastar Ana de Zé Trovão. João fica muito decepcionado quando Ana se recusa a fazer amor com ele. Ana encontra Zé Trovão na arena e propõe um desafio.

Record

Segunda a Sexta às 22h15

Arminda diz a Querêncio que quer que ele pinte um quadro de Madame Durrel. A executiva conta que a Patrimônio Eterno quer incentivar as atividades artísticas locais.

O pintor explica que precisa pensar, pois não quer ser apontado pelo povo como um traidor. Sancha fala para Filomena que ela precisa procurar um lugar para morar com Querêncio.

Filó pede para Sancha ter calma e afirma que vai resolver o problema. Teixeira pede para Célia lhe apresentar alguns pontos turísticos da cidade.

Eles combinam de se encontrar fora da cidade para evitar comentários. Querêncio diz a Romeu e a Alfredo que não sabe se vai aceitar a proposta de Arminda, porque acha que há segundas intenções. Querêncio conta para Filó que Arminda quer contratá-lo para pintar um quadro.

Célia e Teixeira se encontram e caminham por uma trilha. Arminda e Bruno começam a explicar a Eleonora a ideia que tiveram para que a Patrimônio caia no gosto do povo. Célia e Teixeira param num trecho da floresta e um confessa ao outro que desde que se viram pela primeira vez se sentiram atraídos. Os dois se beijam.

Eleonora diz a Arminda e a Bruno que acha a ideia de ter um retrato dela pintado por um artista de Ribeirão ridícula, mas garante que vai pensar na proposta. Flores afirma a Zé Mário que grande parte do grupo deles apoia a posição dele.

Nicolau fala na frente de três populares que vai ficar de olho nas repartições públicas de Ribeirão para defender o povo. Marisa presta depoimento. Em depoimento, Nicolau afirma que Tito teria interesse em matar Érico. O senador revela que Érico vinha sofrendo ameaças.

Filó visita Joca na cadeia. Nicolau vê Joca na delegacia, o parabeniza pela atitude heróica e diz a Ajuricaba que é uma injustiça o detetive continuar preso. Nicolau afirma que vai batalhar pela libertação de Joca. Sereno observa Guilherme e Diana caminhando pela floresta. Guilherme fala para Diana que quer namorar com ela.

Eles se beijam. Bruno pergunta a Célia onde ela passou a tarde. Ela mente que foi conversar com uma amiga. Teixeira gosta da ideia de Arminda e Bruno e aconselha Eleonora a ficar em Ribeirão por mais um tempo.

Marisa fala para Querêncio aceitar a proposta de Arminda. Virgínia ouve Sônia falando ao telefone e pergunta quem ela está namorando. Sônia afirma que não está namorando.

Querêncio diz a Arminda que topa pintar o quadro e avisa que quer metade do pagamento à vista. Nasinho e um amigo veem Diana e correm para pegá-la. Sereno observa de longe o que acontece.

Globo

Segunda a Sexta às 17h40

Cris e Bê ficam presos no Escondidinho

Cristiana e Bernardo se desentendem após se beijarem. Zuleide desmaia quando Anselmo afirma que deseja ter um filho com ela. Tati beija Rodrigo novamente, na frente de Beto. Zuleide conta para Anselmo que está grávida. Beto termina seu namoro com Tati. Silvia convida as filhas para dormirem em sua casa. Anselmo fica animado com a notícia da gravidez de Zuleide. Nanda implica com Arlete. Tati tenta se desculpar com Beto, mas ele não aceita suas explicações. Bernardo e Cristiana recebem uma nova carta anônima com fotos de seu beijo. O fotógrafo misterioso marca um encontro com os dois no Escondidinho. Os professores comentam a reforma que Linda está fazendo na sala de Livramento. Jotapeg descobre sobre o livro que Bimba está escrevendo. Linda termina a renovação na sala de Livramento e beija o diretor, que se assusta, mas corresponde. Cristiana comenta com Valentina o suposto encontro que terá com o fotógrafo misterioso. Linda pede Livramento em namoro. Zuleide e Anselmo discutem para decidir o nome de seu bebê. Bernardo apressa Cristiana para ir ao encontro no Escondidinho. Tati se recusa a aceitar que está apaixonada por Rodrigo. Cristiana e Bernardo ficam presos no Escondidinho.

Segunda a Sábado às 18h00

Ricardo se lembra do acidente de Francisca

Francisca e Athael conversam e temem que Daniel cometa o mesmo erro de sua vida passada, impedindo a felicidade de Viviane e Ricardo. Gilmar leva Jofre até a casa de Petrópolis. Madame Gilda acha graça quando Viviane fala sobre Ricardo sem usar o “doutor” antes do nome. Vicente ironiza Beatriz e Sofia ao comentar sobre a vontade das duas de trabalhar na comunidade. Mauro apresenta Vanessa como sua namorada para a família. Sofia e Beatriz decidem ficar na comunidade e esperar por Vicente. Gilmar fica feliz por conseguir impressionar Jofre. Mateus beija Dalva, que teme ser vista, pois ainda não conversou com Clara. Fabiana decide ir com Magali até a produtora procurar por Jair e Jovenil, mas são expulsas do local. Jane tenta conversar com Vanessa, mas a adolescente é hostil com a mãe. Vanessa se preocupa por não conseguir falar com Jardel. Ricardo encontra Viviane dormindo e tem outra visão de sua vida passada. A moça se assusta ao ver o médico segurando sua mão quando acorda. Beatriz pensa em Gilmar. Gilmar incentiva Jofre a querer desfrutar dos confortos que Ricardo poderá proporcionar. Guilherme consegue falar com Mariana. Clara comenta com Tadeu que gostaria de conhecer seu pai. Michele repreende Vanessa por ligar para Jardel o tempo todo. Zenilda comenta sobre Vitória com Antônia e Gilda teme que a irmã fale demais. Gilmar é parado na estrada. Gilmar consegue que não revistem seu carro. Ricardo se emociona vendo fotos de Daniel. Madame Gilda diz a Antônia que algo deverá acontecer para que o espírito de Francisca se liberte de uma culpa do passado. Ricardo se lembra da revelação que Francisca lhe fez no momento em que morreu. Ela aparece perto do médico e pede perdão. Ricardo presenteia Vitória/Viviane com um globo terrestre e Jane disfarça seu ciúme. Athael diz que Francisca precisa ajudar Daniel quando ele tiver que saber toda a verdade sobre seu passado. Vanessa fica nervosa ao ver Jardel com a perna engessada. Ricardo diz a Jane que eles vão com Vitória/Viviane até a casa de Petrópolis e a médica fica incomodada. Ricardo, Jane e Breno chegam ao hospital onde Jardel está e Vanessa se descontrola. Tadeu conta para Judite que maltratou Mariana. Guilherme pede para Mariana ficar a seu lado. Magali e Fabiana reclamam com Jovenil e Jair por causa de Linda. Yasmin garante a Afonso que não quer mais fazer exames na clínica. Jardel afirma para Jane que ela terá que pagar a conta do hospital onde ele está. Sofia e Beatriz tentam hostilizar Vitória/Viviane, mas ela ironiza as duas pedindo a Ricardo que faça a festa de seu aniversário na piscina da casa.

Segunda a Sábado às 19h15

Ariclenes briga com Jacques Leclair e Suzana contorna a situação. Edgar acusa Marcela de oportunista. Ariclenes provoca Jacques e Suzana expulsa o ex-marido de sua casa. Suzana diz a Jacques que sua grife não se encaixa na revista Moda Brasil. Amanda tenta se enturmar com os convidados da festa. Valquíria procura disfarçar a expectativa de encontrar Luti e vai embora irritada. Thaísa flagra Jorgito com Priscila e se desespera.

Camila e Edgar marcam a data do casamento. Ariclenes visita Suzana na redação e se irrita quando ela recebe flores de Jacques. Luisa parabeniza Edgar por ter marcado o casamento com Camila. Rebeca almoça no refeitório da fábrica e surpreende os operários. Rebeca comenta com Gino que Breno lhe apresentou um balanço negativo da fábrica e o operário estranha. Breno é questionado por Rebeca sobre os resultados da empresa e fica apreensivo.

Jaqueline recebe as clientes de Jacques e dá palpites nos modelos criados pelo estilista. Mário tenta fotografar Jacques e Jaqueline de longe. Julinho recebe um presente de aniversário, enviado por Osmar antes de morrer, e se emociona. Edgar comemora com os pais o seu noivado e apresenta Camila a Marcela. Julia lembra de sua irmã e Jacques se irrita ao falar da mãe que o abandonou ainda bebê. Ariclenes contrata mendigos de verdade como figurantes para o clipe e se impressiona com uma senhora. Marcela discute com Edgar e Bruna vê.

Segunda a Sábado às 21h00

Diana se desespera e pede para Mauro desistir de se casar. Melina aceita conversar com Fred.Gemma tenta tranquilizar Totó. Francesca fica emocionada com tudo o que Adamo diz e os dois se beijam. Mimi convence Agostina a jantar com ele. Berilo esconde de Jéssica os objetos de Agostina. Mauro se despede de Diana com um beijo apaixonado. Diana é consolada porCris. Diógenes critica o filho por sua atitude e tenta convencê-lo a não assumir um compromisso com Melina. Gerson se recusa a comer.

Candê tenta convencer Fred a desistir de se vingar da família Gouveia. Fátima fica preocupada com Kelly. Bete teme pela saúde de Gerson ao descobrir que ele não foi ao médico. Agostina repreende Gemma por ter esquecido de buscar Dino na escola. Gerson sai de casa sem dar explicações. Brígida se certifica de que Antero está dormindo e vai para o quarto de Diógenes. Mauro fica furioso ao saber da visita que Fred. Bete tenta descobrir onde Gerson esteve, mas ele desconversa.

Stela revela seu segredo para Arthurzinho. Lorena e Agnello namoram. Stela diz a Arthurzinho que conta com ele para separar Agnello e Lorena. Saulo revela para Fred que Melina vai se casar com Mauro e o vilão fica furioso. Fátima pede para Candê lhe dizer o nome de seu pai, mas não descobre nada. Fátima tenta fazer com que Felícia lhe conte a verdade sobre seu pai.

Fred se desentende com Mauro na metalúrgica. Bete fica ainda mais preocupada com Gerson. Totó se irrita ao saber que Gemma foi sozinha para outra cidade para fazer uma nova carteira de motorista. Gemma vê Danilo e Clara juntos.

.........................................................................................................................

Prévias do Domingo (25/07)

Exibido das 14h55 às 19h05

Globo- 16.2 Record- 8.1 SBT- 7.1 Band- 4.6 Picos de 10 15% de Participação

Exibido das 11h00 às 14h55

Globo- 11.5 Record- 6.6 SBT- 5.7

Exibido das 12h15 às 16h05

De acordo com dados prévios o ” Tudo é possível ” apresentado por Ana Hickmann, marcou 6.6 de média.

No Horário: Globo- 13.3 SBT- 5.6 Band- 1.8

Exibido das 13h05 às 14h00

Globo- 10.3 SBT- 6.2 Record- 6.1

Exibido das 16h05 às 20h00

São Paulo: Globo- 17.1 Record- 10.4 SBT- 7.7 Band -4.8

"Domingo Espetacular" exibido das 20h00 às 00h00

São Paulo: Globo 21.7 Record 13.5 SBT 9.6

...................................................................................................................

SBT x Record: Uma guerra declarada

Claudia Leitte está de bem com a vida. Nesse final de semana a cantora apareceu em quase todas as emissoras, foi no programa do Raul Gil pelo SBT, no “Tudo é Possível” da Record e em “O Formigueiro” pela Bandeirantes. Sem falar que nesta semana ela também esteve na Rede Globo, no programa na Ana Maria Braga se apresentando e divulgando seu novo trabalho.

No estágio atual de sua carreira, ela precisa disso e ao contrário de alguns outros artistas, ela quebrou o paradigma de ‘’ser global’’ e foi se aventurar pelo mundo da televisão, literalmente. E é justamente aí que surge um novo conceito: se dois programas tem a mesma arma na mão, o jeito de como manusear tal arma mostrará quem é melhor de verdade.

Jamais eu tinha parado para assistir ao 'Programa Raul Gil', desde os tempos da Band, mas sábado eu tive que me render. Me recusei a ver outros programas que acompanho no horário para assistir a Claudia Leitte no SBT e ver a forma de como as coisas seriam conduzidas. Um espetáculo, depois de se apresentar e cantar, o novo contratado do SBT emocionou a todos com um quadro, uma espécie de “Arquivo Confidencial” do Faustão. Emoção. Deu pra notar, também, como Raul Gil está mais feliz no SBT.

E ele próprio fez questão de documentar isso dizendo que ele estava feliz por que estava na TV mais feliz do Brasil. Pois é, mas não aconteceu a mesma coisa com o “Tudo é Possível”, primeiro por que Ana Hickmannn não conhece a felicidade, ela passa uma imagem de falsidade, um olhar que não é verdadeiro, e é unanimidade quando o assunto é sobre ela, Ana Hickmann não transmite sinceridade. A emissora de primeira se mostrou de terceira.

A mesma Claudia Leitte participou de um quadro ridículo do programa da Record chamado “Os Afogados”, não cantou ao vivo e passou vergonha. E aí vem uma dúvida: será que a Record acertou em colocar no comando do “Tudo é Possível” uma pessoa sem a menor experiência de administrar um programa televisivo de quatro horas de duração sozinha? E pior, para substituir uma apresentadora tão respeitada como Eliana?

Outra coisa, será que a Record tinha mesmo que tirar Brito Jr. do “Hoje em Dia” e colocá-lo para apresentar o reality “A Fazenda”? Não que ele não tenha experiência o bastante para tanto, mas tinham outros nomes mais cotados e que renderiam frutos melhores.

A Record destruiu o único programa criado por ela respeitado pela concorrência e que havia, até então, conquistado a confiança do público, em geral, o Hoje em Dia. E, ironicamente ou não, o fracasso foi anunciado pela própria emissora e em mais uma batalha dessa guerra, que é a TV, o SBT venceu.

....................................................................................................................................................

"Corações Feridos" nova novela do SBT, terá orçamento e capítulos bem enxutos

Mulher de Silvio Santos, Iris Abravanel, que está adaptando "Corações Feridos"

O SBT se prepara para dar o pontapé inicial nas gravações de “Corações Feridos”, adaptação de Iris Abravanel para o original mexicano “La Mentira”. As primeiras externas na cidade de Quadra, em São Paulo, estão previstas para o dia 2.

E a marca desta produção, ao contrário de outras recentemente realizadas, será a economia nos gastos. Tudo dentro de um planejamento já definido pela casa. Não haverá “estouros”. Pra começar, o limite de capítulos, 100, está estabelecido. Será uma obra fechada, com número enxuto de personagens, priorizando o indispensável. No elenco, uma mescla de artistas conhecidos com atores estreantes -nomes do teatro, por exemplo, como a jovem Patrícia Barros, a protagonista Amanda.

Na Teledramaturgia da Anhanguera, “Corações Feridos” é vista pela equipe como uma produção “BO” -baixo orçamento. Simplezinha. Inclusive não terá cidade cenográfica. Limitações à parte, espera-se que, apesar de uma novela “BO”, “Corações Feridos” também possa ser uma novela “BQ”. De Boa Qualidade.

...................................................................................................................................................................

Prévia do "Manhã Maior" da Rede TV (27/07)

:globo: 7.7 (TV Globinho)

:record: 7.5 (Hoje em Dia)

:sbt: 5.2 (Bom Dia & Cia)

:band: 1.2 (Dia Dia)

:redetv:1.0 (Manhã Maior)

Pico de 2.2 e 3.2% de share

......................................................................................................................

Prévia do "Fala Brasil"

Fala Brasil:

:record: 8.3 :globo: 7.5 :sbt: 4.3 :band: 1.2

*O "Fala Brasil" concorreu com o "Mais Você" da Rede Globo, o "Carrossel Animado" do SBT, e o "Band Kids" da Bandeirantes.

...............................................................................................................

"Mais Você" de Ana Maria Braga fecha na vice-liderança

:record: 8.1

:globo: 7.4

:sbt: 4.6

Pico de 8.5 e 25.4% de share

................................................................................................................................

Zezé Polessa e Débora Falabella gravam cenas de 'Escrito nas Estrelas' em feira livre no Rio de Janeiro

Zezé Polessa e Débora Falabella gravaram na tarde desta segunda-feira (26/7), cenas de “Escrito nas Estrelas” em uma feira livre em Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro. De luvas nas mãos para evitar a “contaminação”, Sofia e Beatriz compram legumes para fazer um sopão para levar para a comunidade carente.

Mas o ato está longe da caridade. Na realidade, as duas pretendem provar para Vicente (Antonio Calloni) que estão mudadas. As peruas estão morrendo de medo de perder as mordomias já que, caso o médico decida se separar de vez de Sofia, elas terão que trabalhar para se manter. As cenas vão ao ar na próxima quinta-feira (29/7).

.....................................................................................................................................................................

Band ameaça encurtar seu principal telejornal

Não há, por enquanto, uma confirmação oficial, mas internamente, na Bandeirantes, já se trabalha com a possibilidade de tirar 15 minutos de arte do “Jornal da Band” , para arredondar a programação em função do horário político. Um desastre. O “Jornal da Band” é, se alguém não sabe, o produto de maior prestígio e maior faturamento da casa.

...................................................................................................................

Grazi Massafera particpará da novela de Miguel Falabella

Grazi Massafera não ficará muito tempo longe das novelas. A atriz foi convidada por Miguel Falabella para participar de sua próxima novela, que deve estrear no segundo semestre de 2011.

Ela deve ter papel de destaque na trama que tem título provisório de “Um Mundo Melhor”, cujo sinopse já foi aprovada pela direção da Globo.

Grazi já trabalhou com Miguel em Negócio da China e encantou o autor com seu carisma e talento.

............................................................................................................................................................

Real Time: Minuto a Minuto de hoje (27/07)

São Paulo – 13h05

:globo: 13.4 :record: 9.9 :sbt: 7.1

São Paulo – 13h00

:globo: 13.7 (Globo Esporte) :record: 9.1 (Record Notícias) :sbt: 6.4 (Chaves)

São Paulo – 12h57

:globo: 12.2 :record: 8.8 :sbt: 7.2 :band: 3.6 :redetv: 2.9

São Paulo – 12h51

:globo: 11.4 :record: 8.3 :sbt: 5.9 :band: 3.5

São Paulo- 12h42 :globo: 10.9 :record: 7.8 :sbt: 6.0 :band: 4.7

São Paulo–12h37 :globo: 11.0 :record: 6.9 :sbt: 6.4 :band: 6.0

São Paulo –12h20

:globo: 10.4

:record: 7.4

:band: :sbt: 4.4

:cult:2.1

São Paulo –12h12 :globo: 9.8 :record: 8.2 :sbt: 5.1 :band: 3.1 :cult: 2.5

.........................................................................................................................................................................

Daqui a pouco mais 'Notícias e Real Times' exclusivos!!!

Contato: hebertmapa@zipmail.com.br

Sugestões ou Críticas...

Nenhum comentário: