Twitter

domingo, 25 de julho de 2010

Bomba: Eliana dá um furo em Gugu e entrevista Justin Bieber primeiro

Em viagem a Las Vegas, nos Estados Unidos, Eliana garantiu um grande furo de reportagem ao se encontrar com o astro teen Justin Bieber.

O fato ocorreu nesse sábado (24) e foi narrado pela apresentadora em seu Twitter: “Sim, pra todas as garotas do Brasil. Uma entrevista exclusiva com Justin Bieber! Amazing boy!”, escreveu.

Eliana aproveitou a oportunidade e tirou fotos com o adolescente, além de ter feito uma breve entrevista. Justin mandou beijos para todas as garotas do Brasil e elogiou a beleza das fãs brasileiras.

O encontro de Eliana com Justin Bieber deverá ir ao ar em breve em sua atração no SBT. Dessa forma, a loira sai na frente de Gugu Liberato, que há algumas semanas tenta um encontro com o cantor e a possibilidade de trazê-lo ao seu programa. Enquanto o agendamento não ocorria, o “Programa do Gugu” investia em quadros e em homenagens a Justin.

................................................................................................................

Qual novela você quer assistir diariamente aqui no "Sintonia"?!

Chiquititas 2007

Rebelde

Viva as Crianças- Carrossel 2

Cristal- Versão Brasileira

Rubi

Carinha de Anjo

.............................................................................................................

Katy Perry exibe corpão em novo clipe

Na última sexta-feira (23), Kate Perry decidiu presentear os seguidores do Twitter com uma foto em que exibe um verdadeiro corpaço.

Kate estava gravando o clipe da música ‘Teenage Dream‘ e, no intervalo, aproveitou para postar algumas mensagens no microblog. “Muito obrigada pelo apoio incrível de hoje! Como recompensa, aqui está uma foto do próximo vídeo”, escreveu.

Na imagem, a cantora aparece com uma calça jeans toda rasgada e um top curtíssimo.

Ela está com tudo , hein?

...............................................................................................................

Lívia Andrade foi aprovada como atriz no SBT

Lívia Andrade, do “Programa Silvio Santos”, a pedido do apresentador, fez testes para a novela do SBT. E a informação é que ela se saiu muito bem. Já assinou contrato, inclusive. Em “Corações Feridos”, de Iris Abravanel, será Janaina, empregada da fazenda.

..........................................................................................................

Band usa imagens do SBT sem autorização

Na sexta-feira, durante muito tempo, o “Brasil Urgente” da Bandeirantes, com narração do repórter Márcio Campos, usou imagens do SBT, mostrando o goleiro Bruno dentro da prisão, rindo e falando uma série de coisas. Imagens usadas indevidamente. Não foram solicitadas e nem nenhum instante deram crédito a quem merecia. Não custava nada pedir, aliás, coisa que a Record e Rede TV! fizeram e conseguiram sem maiores problemas.

..........................................................................................................

Jacqueline Dalabona e Eda Nagayama estarão em "Corações Feridos"

Em “Corações Feridos”, próxima novela do SBT, Jacqueline Dalabona viverá Vera, uma mulher sofisticada casada com um banqueiro, Olavo, papel de Paulo Coronato. Também é descrita na sinopse como uma mãe superprotetora. A rotina da família será alterada com a chegada de um filho que estava na Alemanha. Eles fazem parte do núcleo urbano da história, que começa a ser gravada no mês que vem.

A atriz Eda Nagayama também estará em “Corações Feridos”. Regina é a personagem, uma mulher maltratada pelo marido, vivido por Bruno Giordano. Eda vem de participações no filme “Sex Delícia”, com Ingrid Guimarães, e na novela “Vende-se um Véu de Noiva”, do SBT.

...............................................................................................................

Geisy Arruda é vetada em atrações da Record

Mafran Dutra, presidente do comitê artístico da Record, enviou ontem um comunicado a todas as produções da emissora. No texto, proíbe a participação de Geisy Arruda nos programas da Record até segunda ordem. A circular causou estranhamento nos bastidores, já que a Record deu muito espaço para Geisy, arranjando até um namorado para ela. A emissora não comenta.

.................................................................................................................

Ontem foi um ótimo sábado para o SBT, veja:

É meus amigos, o SBT voltou a fechar em segundo na média dia de mais um sábado, fato que já não acontecia há algumas semanas.

Tudo começou por volta das 23h30 da noite de sexta. A “Tela de Sucessos” já do seu início mostrou que o sábado seria “feliz” pro SBT, a sessão de filmes fechou em segundo na média e ainda atingiu a liderança por algumas vezes. Durante a madrugada de sábado o canal da Anhanguera continuou incomodando a Globo e a Record. Eis que vem mais um sábado qualquer e para quem achava que a normalidade voltaria frustrou-se. No comando do “Sábado Animado” a pequena Maísa não só venceu a Record como surrou a Globo durante toda a manhã.

Raul Gil, o novo queridinho de Silvio Santos, mais uma vez deu trabalho pra concorrência e fechou em segundo com 7 pontos, no mesmo horário Globo e Record registraram 14 e 6 pontos respectivamente. Além de fechar em segundo, no confronto contra a “Sessão de Sábado”, Raul deu os seus maiores picos de audiência.

A situação poderia favorecer a Record com a entrada de Rodrigo Faro no ar, mas com a exibição do sexto capítulo da badalada “Ti Ti Ti”, o gatinho dançarino perdeu público e fechou com 11 pontos contra 24 da novela no confronto direto. Os picos de 18 ou 19 pontos que se via quando concorria com a sonolenta “Tempos Modernos” ontem não atingiu sequer a casa dos 13.

Na disputa da “SuperNany” com o “Jornal da Record”, a emissora da Barra Funda levou uma vantagem não tão confortável como de costume. “Legendários”, aquele programa daquele moço que prometeu tentar mudar o mundo, fechou em 3º pela enésima vez. No confronto direto com o SBT, marcou 7 contra 8 da canal de Silvio Santos e 20 da Globo. Para a tristeza dos executivos da Barra Funda, a embolorada “Ana Raio e Zé Trovão” se beneficiou e fechou com 8 contra 7 da Record e 20 da Globo, maior média alcançada pela reprise da Manchete num sábado desde a estreia. No Rio, “Ana Raio” marcou 9 contra 8 da TV Record.

E pra tornar o sábado da Record ainda mais “infeliz”, a emissora fechou em terceiro nas principais praças onde o IBOPE afere a audiência.

São Paulo – Globo: 14.3 / SBT: 6.5 / Record: 6.4

Rio de Janeiro – Globo: 14.4 / SBT: 8.1 / Record 7.6

Belo Horizonte – Globo: 16.8 / SBT: 4.6 / Record: 4.1

A Record tem uma grade bem estruturada nas manhãs e noites de segunda à sexta, mas com exceção do “Melhor do Brasil” e do “Domingo Espetacular”, tanto o sábado quanto o domingo da emissora está muito pobre.

Os executivos do canal, não os Bispos porque esses nada entendem de TV, mas sim os executivos mesmo aqueles gabaritados para desempenhar tal função, devem rever urgentemente a grade do fim de semana. Ficar preso aos excelentes números alcançados pelo “Domingo Espetacular” e pelo “Melhor do Brasil” é um erro. A grade no geral precisa de investimentos. E perder pro SBT é algo inadmissível, pois como os próprios dirigentes do canal falam, eles só têm a Globo como concorrente, o resto não interessa. Será?

Em um sábado inspirado, o SBT surrou a Record e provou que ainda está vivinho pra briga. Que venha a guerra dominical. Ah, essa promete.

..............................................................................................................

Nenhum comentário: