Twitter

sexta-feira, 23 de julho de 2010

AGORA: Clipe Oficial da Claudia Leitte- Famo$a (feat Travie Maccoy

..............................................................................................................
SBT comercializa suas novelas no exterior
.............................................................................................................
Aventura Selvagem: Richard Rasmussen mergulha com tubarões na República Dominicana

Richard Rasmussen biólogo nada com tubarões e se diverte, criando um rap para tornar tudo menos assustador

Nesta sexta-feira (23), o programa “Aventura Selvagem”, do SBT, mostra mais um episódio da série “República Domicana VI – Dos Manguezais aos Arrecifes de Corais”. O apresentador e biólogo Richard Rasmussen se despede da República Dominicana e visita novos lugares do país, além de conhecer peixes exóticos e corais do fundo do mar.

Rasmussen visita ainda um manguezal, onde “mergulha” de cabeça na lama, e uma caverna onde os índios tainos veneravam seus deuses. O apresentador acompanha também um leão-marinho bem brincalhão e carinhoso. Mas o momento mais perigoso é deixado para o final do capítulo: o biólogo nada com tubarões e se diverte, criando um rap para tornar tudo menos assustador.

“AVENTURA SELVAGEM – REPÚBLICA DOMINICANA”
Onde: SBT
Quando: sexta-feira (23), às 21h15

.......................................................................................................
Black Eyed Pears pode se apresentar no Brasil

Foto: Getty Images

A banda de Fergie e cia estaria negociando com produtores brasileiros um show em São Paulo no mês de novembro, é o que conta a colunista Mônica Bergamo, do jornal “Folha de S. Paulo” desta sexta-feira (23).

O Black Eyed Peas deve trazer a turnê “The E.N.D” para um dos estádios de São Paulo, diz a publicação.

O show já foi apresentado na Europa e Canadá – e deve seguir para os Estados Unidos.

No site oficial do grupo só há apresentações divulgadas até o mês de agosto.

...........................................................................................................................................

Prévia de "Ribeirão do Tempo"

:globo: 21.2 (A Grande Família) :record: 9.9 (Ribeirão do Tempo) :band: 9.7 (Polícia 24H) :sbt: 7 (Ana Raio e Zé Trovão)
.........................................................................................................

"Sete Pecados" volta em "Vale a Pena ver de Novo" na Globo
  • TVGlobo/Divulgação

    Priscila Fantin, Reynaldo Gianecchini e Claudia Raia em apresentação da novela "Sete Pecados" para a imprensa (2007)

A direção da Globo já definiu a novela que será exibida no lugar de “Sinhá Moça”, no “Vale a Pena Ver de Novo”. A partir do dia 13 de setembro, vai estrear a reprise de “Sete Pecados”, de Walcyr Carrasco, que ficou no ar de 18 de junho de 2007 a 15 de fevereiro de 2008, na faixa das 19h. Nos principais papéis estão Priscila Fantin, Reynaldo Gianecchini, Giovanna Antonelli, Gabriela Duarte e Cláudia Jimenez.

.........................................................................................................

Resumo das Novelas de Sábado (24/07)

Sábado, 24/07/2010
Daniel se emociona com sonho realizado

Guilherme fica transtornado com a notícia da gravidez de Judite. Gilmar tenta enganar Ricardo a respeito do pai de Vitória/Viviane. Guilherme e Mariana ficam desolados pensando no filho que Judite está esperando. Yasmin se revolta com a decoradora e vai embora. Gilmar mostra para Sofia e Beatriz as câmeras que colocou no quarto de Vitória/Viviane. Vitória/Viviane agradece a Ricardo o curso que começou a fazer. Viviane pensa em Ricardo e Daniel fica furioso. Athael concede permissão especial para que Daniel aprecie a beleza do lugar onde está. Mateus pergunta para Dalva quando eles poderão contar para todos que estão juntos. Ricardo diz que vai à festa de inauguração do Centro das Artes e Vitória/Viviane fica tensa. Sofia e Beatriz pensam no que poderiam doar para as pessoas da comunidade. Gilmar leva uma roupa para Jofre e diz que vai sair com ele. Yasmin conta para Afonso que Judite está grávida. Breno avisa a Jane que Jardel está armando contra ela. Vitória/Viviane finge estar doente para não ir à inauguração e chora por ter que mentir para Ricardo. Jovenil e Magali estranham a forma como Fabiana fala com Jair. Antônia diz para José que vai ver Daniel na festa de inauguração do Centro de Artes. Guilherme confirma a gravidez de Judite e se entristece por Mariana. Calixto não se conforma por Mauro se apresentar dançando na festa. Dentinho e Chico comentam com Zeca sobre a festa da comunidade. Daniel fica emocionado ao ver Ricardo chegando para a inauguração do Centro das Artes.

Sábado 24/07

Julinho liga para Renato, mas se decepciona ao descobrir que ele viajou para Londres. Gustavopropõe que Marcela assuma que era namorada de Osmar e que está grávida dele. Marcela recusa a proposta de Gustavo. Rebeca ouve os questionamentos de Gino e pede para falar com os operários. Ela os tranqüiliza, negando que a fábrica será vendida. Jacques pede paraAdriano promover um encontro casual entre ele e Suzana.

Stela lança seu livro com uma noite de autógrafos. Jorgito paquera Valquíria e Camilarepreende o irmão. Ariclenes celebra o sucesso de sua agência e avisa que pretende reconquistar Suzana. Adriano apresenta Jacques para Suzana no lançamento do livro de Stela.Jaqueline vê Jacques com Suzana e sente ciúmes. Bruna visita Marcela no hospital. Rebeca tenta entender os resultados da empresa e Breno se oferece para ajudar.

Stéfany insinua que Gino esteja apaixonado por Rebeca. Gabriela diz a Desirée que Dona Mocinha mandou derrubar o ”puxadinho” de Armandinho. Suzana indica a agência de Ariclenes para um trabalho. Luti debocha de Valquíria na frente dos colegas de turma. Thaísa estranha o comportamento de Jaqueline e pergunta se a mãe está interessada em Jacques Leclair.

Jacques visita Suzana na editora e a convida para jantar. Stela aconselha Renato a voltar ao Brasil para resolver sua situação com Marcela. Julinho incentiva Marcela a aceitar a proposta de Gustavo quando Bruna chega.

Sábado 24/07

Stela tenta explicar para Lorena por que foi à casa de Agnello. Bete consegue acalmar Gerson, que está muito ansioso. Fred propõe aos acionistas que ele seja nomeado o administrar de suas ações na metalúrgica. Mauro pede para Pereira deixá-lo copiar todos os e-mails enviados para Noronha. Os acionistas aceitam a proposta de Fred. Saulo elogia Fred, que finge estar constrangido.Melina diz a Felícia que lamenta não ter conseguido falar com Candê. Fátima e Sinval fazem suposições sobre o pai da jovem. Candê não consegue adotar Amendoim e se despede dele. Clô consegue contratar Françoise e Olavo teme pelo que a decoradora possa fazer em sua casa. Clara distrai Gemma e Totó, e coloca uma grande quantidade sal na panela de comida.Mimi acredita que Clara pode ajudá-lo a fazer com que Agostina não volte para o Brasil. Gemma fica nervosa ao experimentar a comida e Totó troca um olhar preocupado com Clara. Fred agradece Melina por ter tentado falar com Candê. Mauro pensa em Melina e em Diana. Melina e Bete não se falam e a empresária fica arrasada. Fred afirma para Candê que está apaixonado por Melina. Clara se diverte ao ver Agostina e Alfredo ajudando Gemma a procurar sua carteira de motorista. Totó diz aos filhos que vai levar Gemma ao médico se os esquecimentos continuarem. Stela diz a Sinval que Danilo telefonou. Lorena pede para a mãe aceitar Agnello. Bete resolve ir ao casamento de Melina e Mauro se emociona com a atitude da matriarca. Bete ignora Fred, Saulo e Noronha na igreja. Adamo dá um anel para Francesca e a convida para jantar. Totó manda Agostina vigiar Gemma na cozinha. Adamo leva Francesca para jantar em sua casa. Stela vai procurar Lorena na igreja e a vê beijando Agnello. Ainda na mansão, Mauro pede Melina em casamento e a beija.

Sábado 24/07
Capítulo 126

Zé Pistola corre. O policial dá um grito: “Para aí”. Tenso, Egídio aguarda notícias de Zé Pistola. Dádi avisa Serafina que o patrão quer dormir até tarde. Serafina acorda Claude por celular e manda ele tomar o café da manhã que ela e a mãe fizeram. Contrariado, querendo dormir até tarde, Claude levanta. Serafina sorri para Dádi. Terezinha pensa em namorar Beto, para passar o tempo e esquecer Milton.Antoninho lamenta Giovani ter descoberto que foi ele quem apresentou Milton para Raquel. Raquel se arrepende de estragar o noivado de Milton e Terezinha. Paulo persegue Zé Pistola pelo estacionamento. Gurgel fala para Janete que vai abrir o jogo com Egídio. Gurgel ameaça entregar Egídio à polícia se ele não readmiti-lo. Sergio seduz Roberta, mas ela se esquiva. Serafina avisa Claude que tomará café na mesa com ela, cedo, em todos os dias que morar junto com ela. Mrs. Smith visita Claude e afirma que admira quem acorda cedo. Claude fica sem palavras. Mr. Smith pede para Serafina não se transformar em gueixa – mulher que faz tudo o que o homem pede. Nara liga para Antoninho e fala que não suporta ver Claude e Serafina morando juntos. Elisa revela para Beto que terminou com o namorado para ficar com ele. Sem jeito, Beto diz que está comprometido. Claude beija Serafina na frente de Mrs. Smith. Freitas confessa para ninica que tem medo de ser morto por Coutinho e Egídio. Freitas está em pânico. Alzira entra em estado depressivo. Pepa avisa Antonieta que Joãozinho delirou a noite toda. Pepa diz que o menino falava em um espírito, que o levaria para o “outro lado”. Colibri leva Joãozinho para o hospital. Pepa pega as duas partes do mapa do tesouro e diz que vai ficar rica.

*Até o fechamento desta edição a emissora não havia publicado o capítulo do sábado em seu site
*A emissora não exibe a novela aos sábados
............................................................................................................
Katy Perry implora para participar da série Glee

A cantora Katy Perry revelou que um de seus sonhos é aparecer como convidada especial na série musicalGlee, do canal Fox.

A noiva do comediante Russell Brand destacou que sente inveja de Madonna e Lady Gaga que já foram homenageadas no programa.

Perry implorou, através de sua conta no Facebook, para que os produtores a levem em conta e a convidem para uma participação no seriado de sucesso.

“Por favor, eu quero aparecer. Adoraria que alguém começasse um grupo no Facebook para persuadi-los. Adoraria estar naquele seriado!”, escreveu.

Até Brand entrou na torcida pela noiva: “Deveriam chamá-la nem que fosse apenas para um episódio, ela realmente é uma grande atriz”, disse.

............................................................................................................

Sintonizando a TV...

Além de Monique Evans, Sérgio Abreu e Badauí são cogitados para "A Fazenda 3"

Faltando menos de dois meses para estreia de 'A Fazenda 3', começam a aumentar as especulações sobre os nomes dos 15 participantes que estarão no realityshow da Record, em setembro. A possível lista de candidatos ao prêmio de R$ 1 milhão traz nomes como Monique Evans (contratada da RedeTV!), a ex-BBB Jaque Khury, os atores Iran Malfitano e Sérgio Abreu, bem como do vocalista da banda CPM22, Badauí.

Conforme O Fuxico já contou, Jaque teria assinado um contrato de R$ 60 mil para deixar o Legendários e entrar no reality show. O mesmo valor teria sido acertado com os outros participantes.

Monique continua negando que vai participar do programa da Record, embora seu nome vem sendo um dos mais fortes da lista.

“Você acha que iam chamar uma velha para o reality?” perguntou ela, rindo.

Porém, uma fonte do O Fuxico deu como certa a participação de Monique, e também inclui Sérgio Abreu entre os concorrentes.

“O Sérgio vai estar envolvido com um projeto teatral”, tratou de avisar a assessoria do artista.O ator realmente está atuando na peça Olhe Para Trás Com Raiva, que ficaria em cartaz até outubro, mas teve sua temporada reduzida para agosto. Lembrando que A Fazenda 3 estreia em setembro. A assessoria do músico Badauí também nega que ele tenha assinado com a Record. “O CPM está terminando de gravar um disco. Em setembro eles vão estar em fase de lançamento. Vai ser muito difícil ele entrar”, disse. O cantor também esteve cotado para A Fazenda 2, mas não pôde aceitar.

Iran Malfitano é outro que nega ter recebido um convite, mas afirma que iria, dependendo da proposta. “Ninguém em chamou, mas eu iria se estivesse tudo de acordo. Se o dinheiro, se a proposta valesse a pena”, afirmou.

Mas se assinaram ou não, ninguém irá falar. No contrato dos participantes do reality show existe uma cláusula que desclassifica automaticamente o concorrente que divulgar a informação para a imprensa.

No caso de A Fazenda 2, Karina Bacchi chegou a afirmar que não tinha recebido nenhum convite da Record, dias antes de entrar no reality, do qual saiu vencedora.

...........................................................................................................

Nenhum comentário: