Twitter

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Sintonizando a TV...
Justin Bieber ultrapassa Lady Gaga no You Tube

Clipe de “Baby” atinge mais de 245 milhões de acessos, superando "Bad Romance"

Foto: AP
Justin Bieber supera Lady Gaga no Youtube
Justin Bieber supera Lady Gaga no Youtube
Justin Bieber está se tornando um artista cada vez maior em termos de público. O astro teen ultrapassou Lady Gaga no YouTube, no que se refere aos vídeos mais assistidos. A informação foi divulgada pelo site Gigwise. Até esta sexta, 16, o clipe de "Baby", faixa do cantor de 16 anos, teve 245,746,720 acessos, enquanto que o vídeo de "Bad Romance", até então o mais visto, acumulou a soma de 245,570,952 visitas. A dupla já disputava há tempos no site. Em março, os clipes de Gaga atingiram a soma de 1 bilhão de acessos na internet, tornando-a a primeira artista a atingir tal marca. Bieber agradeceu aos fãs pela "ultrapassagem" no site de vídeos em posts no Twitter e elogiou a concorrente. "Comecei no YouTube, então, gostaria de agradecer", escreveu. "E Lady Gaga é uma artista incrível, por quem eu tenho muito respeito."
...................................................................................
Bomba: Larissa Riquelme pode estar em "A Fazenda 3"

Depois de ficar conhecida mundialmente como a “namorada da Copa” e ter seu nome especulado para estampar a capa de duas das principais revistas masculinas brasileiras, agora paraguaia Larissa Riquelme tem seu nome ventilado como possível participante do reality show rural da Record, “A Fazenda 3”.

A informação é da coluna “Zapping”, do jornal “Agora S. Paulo”, desta quinta-feira (15).

...............................................................................................
Médias do SBT em Recife (14/07)

Perola Negra

:globo: 28.5 :sbt: 6.0 :record: 5.6

Esmeralda

:globo: 29.8 :sbt: 6.2 :record: 5.4 :band: 2.9 :cult: 1.0

As Tontas não vão ao Céu

:globo: 25.0 :sbt: :record: 5.2 :band: 3.3 :mtv: 0.4

Uma Rosa Com Amor

:globo: 36.2 :sbt: 10.1 :record: 6.4 :band: 1.6 :mtv: 0.2

Qual é o seu Talento?

:globo: 29.6 :sbt: 11.8 :record: 9.1 :band: 4.2 :redetv: 3.1

Ana Raio e Zé Trovão

:globo: 18.8 :sbt: 12.6 :record: 7.1 :band: 6.3 :mtv: 0.9

.....................................................................................................
Palmirinha Onofre participa do "Programa Eliana" deste domingo
Neste domingo (18), a partir das 15h, a apresentadora Eliana recebe Palmirinha Onofre para uma participação especial em seu programa. A convidada, que comanda uma atração culinária na TV Gazeta, irá avaliar o desempenho do produtor musical e compositor Arnaldo Saccomani como cozinheiro, no quadro "Os Opostos se Atraem". Saccomani precisou treinar alguns pratos para se apresentar a Palmirinha. Ainda no programa, o quadro "Dicas incríveis da Sueli" irá mostrar boas opções culinárias para o inverno, como as bebidas quentes e um especial de grãos assados no microondas.
......................................................................................................
O SBT ainda tem muito a aprender no quesito 'jornalismo'

Jornalismo do SBT não sabe a diferença entre um bicho e outro

Hoje, durante o jornal da manhã do SBT, fizeram uma chamada do programa da noite de Richard Hasmussen. Mas quando falaram que Richard iria mostrar uma reportagem muito bonita com cavalos, apareceu a imagem de uma cobra e nenhum cavalo.

Nem Henning escapou

Hoje, durante o jornal da manhã do SBT, Hermano Henning criticou o fato de Luiz Felipe Scolari estar vestindo uma camiseta do patrocinador do Palmeiras por cima de sua camisa social, dizendo que era incrível o que Felipe era obrigado a fazer pelo patrocinador.

Ora, minutos antes, o mesmo Henning fez chamada de sua repórter ao vivo, como se fosse uma reportagem importante por ser ao vivo, e mostrou a repórter Solange Boulos numa feira de decoração dando preços de produtos que estavam sendo vendidos em liquidação, com endereço e tudo mais.

Ninguém vai acreditar que mandaram um carro de reportagem às 6 da manhã pra fazer uma entrada ao vivo que poderia ser gravada, fazendo propaganda da feira Casa Cor, de graça. Henning não pode criticar Felipe por fazer algo que ele Henning acabara de fazer.

SBT não parendeu a fazer reportagem ao vivo

Hoje, durante o jornal da manhã do SBT, que é gravado, apresentaram uma reportagem ao vivo.

A gente imaginava que iriam mostrar algo que estava acontecendo naquele momento na cidade, algo que justificasse o fato de um jornal gravado mostrar uma reportagem ao vivo. Eis que surge a repórter que diz estar ao vivo na exposição Casa Cor e apresenta produtos de decoração que estão sendo vendidos em preços de liquidação, tipo shoptour.

Ora, reportagem ao vivo pra anunciar liquidação é algo tão grotesco que agride a filosofia de jornalismo de qualquer emissora de web, quanto mais uma notável rede de televisão de nome SBT.

Primeiro, chamar o repórter ao vivo pra mostrar algo que poderia ser gravado já é uma mostra de amadorismo jornalístico. Depois, fazer vendas tipo shoptour dentro do melhor jornal do SBT usando os jornalistas pra isso, mostra a que veio o novo diretor de jornalismo Luiz Mineiro, que faria melhor se tivesse ficado onde estava.

Dizer que Silvio é responsável por isso é bobagem, pois ele só tem jornalismo no SBT porque é obrigatório por lei. Mas isto é o pior exemplo possível pra todos os jovens que estudam jornalismo e comunicação. É exemplo do que não se deve fazer.

Vender produtos dentro de um jornal usando os jornalistas pra isso é grotesco, lastimável, só aceitável em jornais de bairro que vivem disso.

...................................................................................................
Pra descontrair: Os maiores salários da TV brasileira
Faustão – 5 milhões Gugu – 3 milhões Xuxa – 2,2 milhões Roberto Justus – 1 milhão Ratinho- 800 mil Luciano Huck – 650 mil Hebe Camargo – 650 mil (já foi maior) Eliana – 600 mil Carlos Alberto da Nóbrega – 600 mil Willian Bonner – 500 mil
Angélica- 300 mil Ana Hickmann – 300 mil *Temos que lembrar que muitos recebem mais de publicidade que de salário
......................................................................................................
André Vasco irá dirigir o novo clipe do Latino
Depois do sucesso do clipe "A Tendência", da banda Strike, André Vasco, apresentador do "Qual É o Seu Talento?", do SBT, foi convidado para dirigir o novo vídeo de Latino.
..................................................................................................
Prévia do "Boletim de Ocorrências- 1° Edição" de hoje (16/07)

:globo: 30,4 :band: 8,3 :sbt: 5,4 :record: 5,2 :redetv: 3,2

Disputa com SP Record

:globo: 30,9 :band: 7,3 :sbt: 5,7 :record: 5,1 :redetv: 3,2

...................................................................................................
Prévia de "Escrito nas Estrelas"

Escrito nas Estrelas registrou nesta sexta, (16/07), média de 27 pontos com picos de 30, segundo a prévia

...................................................................................................................................

Real Time: Minuto a Minuto da guerra noturna

19h19 :globo: 30.8 :band: 8 :sbt: 6 :record: 4:redetv: 3.1

19h17 :globo: 30.7 :band: 8.5 :sbt: 5.9 :record: 3.8:redetv: 3.3

19h16 RJ :globo: 34.9 :record: 7.2 :sbt: 6.7

19h15 :globo: 30.7 :band: 8.3 :sbt: 5.9 :record: 3.7:redetv: 3.3

19h25 :globo: 31.9 :band: 6.9 :record: 6.5 :sbt: 5.4

19h22 :globo: 30.3 :band: 6.6 :record: 6.1 :sbt: 4.8

19h20 :globo: 29.7 :band: 7 :sbt: 6.7 :record: 4.8:redetv: 3.1

........................................................................................................
Taylor Lautner, o Jacob da saga "Crepúsculo", critica os fãs brasileiros

O ator Taylor Lautner, o Jacob da saga “Crepúsculo”, criticou, durante entrevista ao programa do apresentador David Letterman nos EUA, “The Late Show”, o comportamento dos fãs brasileiros.

http://afinsophia.files.wordpress.com/2009/11/taylor-lautner.jpg?w=235&h=353

Segundo Taylor, durante sua passagem pelo Brasil em 2009, para divulgar o filme “Lua Nova”, os milhares de fãs brasileiros que esperavam por ele e a atriz Kristen Stewart, derrubaram barreiras de proteção e os agarraram.

Taylor também revelou que os fãs do Brasil são mais agressivos e fazem questão de ter contato físico. Mencionou durante a entrevista um episódio em que quase dois mil fãs invadiram o saguão do hotel no qual estavam hospedados e tentaram ir até o andar dos seus respectivos quartos.

..................................................................................
Morre o ator Gibe, conhecido por atuar em pegadinhas do SBT

Na manhã desta sexta (16), morreu o ator Gibe, 75, conhecido por viver o personagem “Papai Papudo” nas décadas de 80 e 90, e por atuar em pegadinhas do “Topa Tudo por Dinheiro”, no SBT.

Gibe foi internado no Unicor no último dia 7 e operado naquela data, mas teve complicações, até sofrer novo procedimento hoje. Por volta das 9h30 da manhã, ele não resistiu e faleceu. O local e a data do velório e do sepultamento serão divulgados nas próximas horas.

O SBT enviou comunicado à imprensa lamentando a morte do ator.

“Era um homem bom, amigo, engraçado, e tinha piadas novas todos os dias. Quem o conhecia, logo notava que Gibe era detalhista, pontual e um profissional de primeira linha. Tinha muito convivio com ele e tinha um coração enorme, ajudava a todos. Dava ideias paras cenas e gostava do que fazia”, conta Hélio Chiari, diretor do “Programa Silvio Santos” e amigo pessoal de Gibe.

O ator e redator Gilberto Fernandes, o Gibe, nasceu no dia 10 de janeiro de 1935. O artista começou no circo, trabalhou no cinema (em chanchadas) e no teatro, e fez parte do SBT nas décadas de 80 e 90, como Papai Papudo no “Bozo”, em meados dos 80, e redator e ator da “Câmera Escondida” do “Topa Tudo por Dinheiro”, em 2002. O famoso bordão do palhaço, “5 por 60”, foi criado por Gibe. Recentemente, trabalhou no programa “Turma do Didi”, na TV Globo.

...................................................................................................
"Estou muito feliz com o crescimento dos índices", diz Tiago Santiago sobre "Uma Rosa com Amor"

Na última quinta (15), a novela “Uma Rosa com Amor” mais uma vez foi bem na audiência, registrando média de 8 pontos no Ibope consolidado na Grande SP. Anteriormente, números prévios apontavam para 9 pontos. Autor do folhetim, Tiago Santiago demonstrou sua felicidade com o sucesso alcançado, em conversa com o NaTelinha. “Estou muito feliz com o crescimento dos índices do IBOPE e cada vez mais animado com meu trabalho no SBT”, revelou. O novelista considera importante este retorno, para que o mercado de novelas em São Paulo se solidifique cada vez mais. “Acho muito importante que esta fábrica de novelas em São Paulo cresça, oferecendo alternativas para a audiência e gerando mais empregos para artistas, técnicos e prestadores de serviços”, disse.

Tiago Santiago também adiantou aos internautas do NaTelinha os próximos acontecimentos de “Uma Rosa com Amor”: “Os próximos capítulos terão muitas cenas emocionantes. Por um lado, será uma delícia ver Claude e Serafina morando juntos na casa dele, já apaixonados, mas sem se entregarem ainda completamente, por uma série de mal-entendidos. Claude sente ciúmes do inspetor Paulo, que se aproxima de Serafina. Ela voltará ao trabalho e terá um confronto muito sério com Egidio. Começa a paixão entre Terezinha e Beto. Gurgel é sequestrado a mando de Egidio. Haverá muitas cenas de ação”.

Perguntado sobre sua próxima trama, que estreia em 2011 no SBT, Tiago fez mistério. “Sobre a minha próxima novela, só posso adiantar por enquanto que será a minha primeira novela original no SBT, e terá muito amor, emoção, ação e aventura”.

............................................................................................................................

SBT estreia série "As Visões da Raven" dentro do "Bom Dia & Cia"

O SBT segue turbinando o matinal “Bom Dia e Cia”. Depois das estreias de “Ben 10: “Força Alienígena” e “Sábados Secretos”, a emissora vai colocar a série “As Visões da Raven” dentro do programa.

A volta do seriado à grade do SBT acontece na próxima segunda (19). Ainda não se sabe o horário exato que a história irá ao ar dentro do “Bom Dia e Cia”, que é exibido das 9h às 12h45.

“As Visões da Raven” conta a história de Raven Baxter, que tem um dom paranormal que lhe permite ter visões do futuro. O único problema é que ela quase sempre interpreta errado o que vê, criando uma série de situações cômicas para ela e seus amigos.

............................................................................................

"Conexão Repórter" vai bem e registra recorde de audiência no SBT

Na noite da última quinta (15), o jornalístico “Conexão Repórter” bateu recorde de audiência no SBT, depois de várias mudanças de horário.

Agora na chamada “Faixa Nobre”, às 21h15, o programa comandado por Roberto Cabrini atingiu ontem média de 8 pontos e pico de 11. No período, a Globo liderou com 34 e a Record ficou em segundo com 12 pontos.

Esta edição do “Conexão Repórter” revelou os mistérios dos clubes secretos. Cabrini e sua equipe desvendaram os segredos dos locais que servem como fachada para o aliciamento e a exploração sexual de mulheres. O programa explicou como funciona o mercado que movimenta muito dinheiro e cresce nas grandes cidades. As câmeras escondidas revelaram ainda como as garotas são aliciadas e os detalhes da negociação.

Os encontros são agendados pela internet e a entrada só é permitida para frequentadores assíduos. O desempenho sexual de cada garota é publicado em um site, numa espécie de ranking virtual da prostituição.

..................................................................................................................................

Média-Dia até agora

Prévia da Média Dia

:globo: 9.4 :record: 6.2 :sbt: 6.1

.....................................................................................

Real Time: Minuto a Minuto do final da Tarde

17h12 SP :globo: 17.6 :record: 7.3 :sbt: 4.8 :band: 3.3

17h07 SP :globo: 19.0 :record: 5.2 :sbt: 4.6 :band: 2.3

17h11 SP :globo: 17.6 :record: 6.6 :sbt: 5.1

16h48 RJ :globo: 16.5 :sbt: 8.7 :record: 7.5

16h47 SP :globo: 17.0 :sbt: 5.3 :record: 5.3 :redetv: 4.6

16h45 SP

:globo: 16.8 :record: 5.9 :sbt: 5.0 :redetv: 4.5

16h42 SP

:globo: 16.6 :record: 5.8 :sbt: 5.3

16h36 SP

:globo: 17.8 :record: 5.4 :sbt: 5.4

16h33 SP

:globo: 18.8 :sbt: 5.4 :record: 4.6

16h30 SP

:globo: 18.3 :record: 5.3 :sbt: 5.2

16h25 RJ

:globo: 17.1 (Sesão da Tarde) :sbt: 10.3 (As Tontas não vão ao Céu) :record: 4.7 (Tudo a Ver)

........................................................................................................................................

Luigi Barichelli poderá deixar o comando do "Vídeo Show" para se dedicar exclusivamente as novelas

Longe das novelas desde 2006, quando fez “O Profeta”, Luigi Barricelli poderá voltar aos folhetins em breve.

O ator, que está no comando do ” Vídeo Show”, foi escalado para “Insensato Coração”, próxima novela das oito de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Na Globo, ainda não se sabe se o apresentador deixará o comando do vespertino. Uma reunião com Boninho, diretor do programa, foi agendada para a última quinta-feira (15) para decidir tal impasse. Com informações da coluna Canal 1.

.....................................................................................................................................

"Legendários" e "Programa do Gugu" enfrentam problemas no bastidores, diz jornal

O clima nos bastidores de “Legendários” e do “Programa do Gugu”, ambos da Record, não anda nada bem, segundo a jornalista Keila Jimenez. Os desentendimentos têm sido cada vez mais constantes nas duas produções.

No humorístico, o clima pesou após a dispensa dos integrantes Marcelo Marrom, Jaque Khury e Gui Pádua na última semana. Além disso, de acordo com o jornal O Estado de SP, a relação entre Marcos Mion e João Gordo também não é nada boa. Procurado, Mion preferiu não se manifestar sobre o assunto.

Já no dominical de Gugu, mais uma vez o diretor da atração, Homero Salles, se desentendeu com um profissional. Dessa vez, o diretor discutiu com o secretário pessoal do apresentador, Gustavo Coimbra. Na ocasião, Salles chegou a chamar os seguranças da Record para expulsar Coimbra das gravações. A situação só se acalmou após Gugu intervir na situação e permitir que seu secretário pudesse acompanhar normalmente as gravações da atração.

...................................................................................................................................

Prévia de "As Tontas não vão ao Céu" de hoje (16/07)

"As Tontas" RJ :globo: 16.6 :sbt: 9.6 :record: 6.2

"As Tontas" SP :globo: 17.5 :record: 5.9 :sbt: 5.4

.................................................................................................

Eliana: "Os Opostos se Atraem" agita o programa deste domingo

Neste domingo, 18 de julho, Eliana comanda mais uma etapa de “Os Opostos se Atraem?”.

Desta vez, Angela Bismarchi se aventura no exército e o pastor Otaíde tem que mostrar samba no pé.

Já Saccomani faz aulas de culinária e no palco o seu desempenho será avaliado por ninguém menos que Palmirinha Onofre. Enquanto isso, Aline aprende sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Stefhany tenta andar de patins e mostra a vida no campo para Isabela.

Além disso, Eliana aprende mais Dicas Incríveis com a Sueli. Ela ensina a fazer bebidas quentes de inverno, cozinhando com facilidade (grãos e maçã assada no micro-ondas). Ela também ensina como limpar o xixi dos animais de estimação, e como eliminar manchas.

No Vale Love, Fábio e Alessandra, que namoram há 1 ano, recebem o vale do programa e caem na noite com Bárbara Koboldt e Fernando Muylaert. No palco, Michel Telô canta o sucesso “Fugidinha”

Tem também mais um episódio de “Romance no Escuro”.

Ainda tem uma homenagem a Dercy Gonçalves, o primeiro encontro de Dinno, que participou do Romance no Escuro, e dr. José Bento tira dúvidas sobre saúde e comportamento.

Eliana, neste domingo, a partir das 15h, no SBT!

.................................................................................................

Divulgada foto de de Gisele Itié e Stallone em filme

Foram divulgadas fotos inéditas de ‘Os Mercenários’, filme de Sylvester Stallone rodado no Brasil em 2009 e que deve estrear em agosto deste ano.

Nas imagens, a atriz Gisele Itié, que faz o papel da mocinha do longa, aparece ao lado do ator e diretor em cenas de ação, na história que retrata um grupo de mecenários contratado para se infiltrar em um país sul-africano para tirar um descontrolado ditador do poder.

..................................................................................................

Confira as atrações neste domingo no "Domingo Legal"

No programa dessa semana, um emocionante Construindo um Sonho, Celso faz supresa na cidade de Suzano para a D. Sônia, Luciano cai no Telegrama Legal, e os gigantes de volta ao palco do DL, Lendas Urbanas imperdível, e para você que quer ganhar 10 mil reais O Segredo do Cofre.

Na Piscina Maluca os sucessos da Banda Djavú, também a presenças confirmadas dos humoristas Rodrigo Cáceras (Zacarias), Giovani Braz ( Bêbado da Praça é Nossa), Sabrina Boing- Boing. Mulher Jabulani, Bianca (ex-BBB), Iran, Alberto Cowboy e Rogério Dragone ( ex-BBB), Tom ( vencedor do Solitários) e muito mais!

Domingo Legal, as 11 horas da manhã no SBT!

..................................................................................................

Prévia do "Bom dia & Cia" de hoje (16/07)

:globo: 9.1 :sbt: 6.5 :record: 6.3

................................................................................................................................

Prévia do "Chaves" de hoje (16/07)

:globo: 13.7 :sbt: 10 :record: 8.7

................................................................................................................................

Nenhum comentário: