Twitter

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Esporte: Saiu agora a pouco a lista de convocados do técnico Mano Menezes

Saiu agora pouco a lista de convocados, do técnico Mano Menezes para o amistoso do Brasil e Estados Unidos no dia 10/08/2010 em New Jersey.

Vamos a lista de convocados:

Alexandre Pato – Milan

André – Santos

André Santos – Fenerbahçe

Carlos Eduardo – Hoffenhein

Daniel Alves – Barcelona

David Luís – Benfica

Diego Tardelli – Atlético Mineiro

Ederson – Lyon

Paulo Henrique Ganso – Santos

Henrique – Racing Santander

Hernanes – São Paulo

Jeferson – Botafogo

Jucilei – Corinthians

Lucas – Liverpool

Marcelo – Real Madrid

Neymar – Santos

Rafael – Manchester United

Ramires – Benfica

Renan – Avaí

Rever – Atlético Mineiro

Robinho – Santos

Sandro – Internacional

Thiago Silva – Milan

Victor – Grêmio

...................................................................................................................................................

Esporte: Neto critica Mano Menezes por 'exclusiva' para Rede Globo

http://a1.twimg.com/profile_images/421136776/NETO1.jpg

Neste domingo (25/07), durante o Terceiro Tempo, o comentarista Neto já criticou o novo técnico da seleção brasileira, Mano Menezes. O eterno ídolo corintiano comentou sobre a entrevista exclusiva de Mano concedida para a Rede Globo.

Neto lembrou que Dunga jamais diferenciou as emissoras de televisão e tratava todos de maneira equânime.

.......................................................................................................................................................

Confira os nomes confirmados na nova novela do SBT

Íris Abravanel está de volta ao trabalho. Prevista para outubro, a novela “Corações Feridos” irá se passar no interior, tendo como núcleo principal uma fazenda. Porém, não deverá ser nada parecido com “Revelação”, primeira novela da autora na emissora, já que o novo folhetim é um remake de “A Mentira”.

Um bom elenco vem sendo formado pela equipe de dramaturgia, tendo como grande surpresa a protagonista, que não será a Thaís Pacholek, cotada para o cargo. Confira agora aqui no Portal PS todos os nomes já confirmados na novela: Antônio Ambujara, Cynthia Falabella, Adriana Lessa, Iara Jamra, Jacqueline Dalabona, Elizabeth Hertman, Ronaldo Oliva, Bruno Giordano, Junno Andrade, Flávio Tolezani, Patrícia Barros, Lívia Andrade, Paulo Zulu e Eda Nagayama.

Lembrando que a trama tem como foco revelar jovens atores, ou seja, novas contratações devem surgir por aí em breve.

...........................................................................................................................................................

Real Time: Minuto a Minuto da audiência nesta tarde de segunda (26/07)

16h31 SP

:globo: 12.6 (Sessão da Tarde) :sbt: 5.2 (As Tontas não vão ao Céu)

:record: 4.9 (Tudo a Ver)

:redetv: 2.8 (A Tarde é Sua)

16h29

:globo: 12.1 :sbt: 5.6

:record: 4.5

:redetv: 2.4

16h28

:globo: 12.0 :sbt: 5.9

:record: 3.9

:redetv: 2.6

16h22

:globo: 11.6 :record::sbt: 5.0

:redetv: 2.7

16h20

:globo: 13.0 :sbt: 5.0

:record: 4.6

:redetv: 2.1

16h17

:globo: 13.2 (Sessão da Tarde) :sbt: 4.5 (As Tontas) :record: 5.3 (Tudo a Ver)

:redetv::gazeta: 2.0 (A Tarde é Sua e Mulheres)

:cultura: 1.7 (Sem Censura)

:band: 1.5 (Popcorn TV)

16h11

:globo: 13.2 :sbt: 5.3 :record: 4.7

:redetv: 2.3

:cultura: 2.1

:band: 1.9

:gazeta:1.7

16h09

:globo: 13.1 :sbt: 4.9 :record: 4.2

:band: 2.3

:redetv::cultura: 2.1

:gazeta:1.6

16h08

:globo: 12.6 :sbt: 4.9 :record: 4.6

:band: 2.8

:redetv: :cultura: 2.3

:gazeta: 1.1

16h02

:globo: 13.0 :sbt: 5.7 :record: 3.3

:redetv:3.2

:band: 3.0 :cultura: 1.7 :gazeta:1.3

São Paulo – 15h57 :globo: 13.2 :sbt: 5.3 :record: 3.8 :redetv:3.3 :band: 2.5 :cultura: 1.8 :gazeta:1.7

................................................................................................................................................................

Marido de Ana Hickmann é operado as pressas em São Paulo

Zoom

Ana Hickmann usou seu Twitter para falar sobre a cirurgia que seu marido, o empresário Alexandre Correa, foi submetido neste final de semana. “Meu marido passou por momentos difíceis, mas com a graça de Deus, das orações dos amigos e dos anjos que cuidaram dele, ele está melhor! Ele passou por uma cirurgia muito complicada. Os médicos foram maravilhosos! Deu tudo certo! Ele agora está fora de perigo!”, escreveu a apresentadora da Record.

Comenta-se pelos corredores da emissora que foi uma operação de risco e de última hora.Procurada, a assessoria de Ana Hickmann confirma o fato. “Sim, o Alexandre passou por uma cirurgia mas ela [Ana Hickmann] não quer comentar. Ele está bem, fora de perigo, se recuperando, no entanto, a Ana não quer revelar o motivo para não criar mais “ti-ti-ti”. Foi uma cirurgia meio complicada.”

Ainda pelo Twitter, nesta segunda-feira (26), Ana agradeceu o carinho dos médicos que cuidaram de Alexandre, e também aos amigos, que segundo ela está sendo fundamental nessa hora. “Os amigos são muito importantes! Muito obrigada à todos! Aos médicos, muito obrigada por cuidar do meu amor!(…) Eu quase perdi o meu amor, mas Deus me deu mais uma chance!”, escreveu ela.

.............................................................................................................................

Larissa Riquelme assina contrato com a Playboy

Assediada por todas as revistas masculinas do Brasil, Larissa Riquelme, finalmente, vai posar como veio ao mundo para a Playboy.

A paraguaia, que se tornou Musa da Copa 2010, assinou nesta segunda-feira (26) contrato com a diretoria da publicação e foi elogiada pelo redator-chefe da revista. “Uma simpatia, uma simpatia!”, disse Jeferson Souza.

Em tempo: Neste domingo (25), Larissa Riquelme – que veio ao Brasil para divulgar seu trabalho como modelo – foi assaltada em Ipanema, no Rio de Janeiro.

Segundo o jornal ‘O Dia’, a beldade estava acompanhada da irmã, do namorado e de uma amiga.

Os ladrões fugiram levando documentos, celulares e câmeras digitais.

..............................................................................................................................................

O telejornal "SBT Rio" registra boa audiência cobrindo o caso do goleiro Bruno

Na última semana, o SBT fez imagens exclusivas do goleiro Bruno dentro da penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Grande Belo Horizonte. A matéria foi exibida primeiramente no “Programa do Ratinho”, e depois foi aproveitada em todos os notíciarios da emissora.

Na última sexta (23), o “SBT Rio” dedicou boa parte do seu tempo à cobertura do caso e exibiu as imagens, registrando altos índices de audiência na capital fluminense.

Na ocasião, o telejornal comandado por Luiz Bacci atingiu 10 pontos de média e pico de 12, empatando em segundo lugar com o “Balanço Geral”, da Record. Já o “Globo Esporte” liderou com 14.

...................................................................................................................................

Passione: Gemma fotografa Clara e Danilo se beijando

Mariana Ximenes, Cauã Reymond e Aracy Balabanian em cena de "Passione" (20/7/10)

Em “Passione”, Gemma (Aracy Balabanian) vai flagrar Clara (Mariana Ximenes) com Danilo (Cauã Reymond). E o encontro acontece por acaso. A irmã de Totó (Tony Ramos) resolve pegar o carro e vai até outra cidade porque precisa tirar uma nova carteira de motorista. No meio do caminho ela vê o casal cruzando a rua de mãos dadas, na maior alegria.

Gemma para o carro na mesma hora e procura o celular, mas percebe que ele não tem câmera. Ela então resolve seguir os dois a pé, se esgueirando pelas esquinas, até que o casal se senta em um café. Gemma tenta comprar uma câmera fotográfica, mas todas as lojas estão fechadas para almoço.

Na maior cara de pau, Gemma pega a máquina de um turista que está passando por ali e registra o flagra. Danilo percebe que tem uma mulher fotografando os dois e mostra para Clara, que fica surpresa ao ver quem está por trás da câmera.

.................................................................................................
Justin Bieber divulga foto de sua participação na série CSI

Uma das sensações do momento, o cantor canadense Justin Bieber vai aparecer em episódios do seriado investigativo “CSI Las Vesgas”.

Na história, o cantor de 16 anos viverá Jason McCann, um adolescente perturbado que enfrentará difíceis decisões relacionadas com seu irmão.

Em seu Twitter oficial, o cantor divulgou uma foto enquanto gravava uma das cenas. Na imagem ele aparece vestido com um uniforme de presidiário.

Na legenda da foto Justin escreveu: “Eu disse que eu era um homem mau”. A estreia de Bieber no programa está prevista para ir ao ar no dia 23 de setembro.

Bieber se tornou conhecido do público, após divulgar seus vídeos no Youtube. Pouco tempo depois, ele se tornou um astro da música internacional e foi convidado a lançar seu primeiro álbum, “My World”, pela gravadora Island Records, do grupo Universal.

...................................................................................................................

Bomba: Após 17 anos, termina o casamento de Cláudia Raia e Edson Celulari

Chegou ao fim um dos casamentos mais longevos do mundo artístico. Após 17 anos juntos e dois filhos, Edson Celulari e Cláudia Raia decidiram se separar.

Nesta segunda-feira, os dois vão divulgar um comunicado oficial sobre a separação. Atualmente, Cláudia Raia está no elenco de ‘Ti-ti-ti’.

Já Edson será uma das estrelas da nova novela das seis, ‘Araguaia’. Os atores começaram a namorar durantes as gravações da novela ‘Deus nos Acuda’.

..........................................................................................................................
Sérgio Malandro assina contrato com a Record, e estará na terceira edição de "A Fazenda"

O humorista Sérgio Mallandro assinou contrato com a Record e está escalado para o elenco da terceira edição do reality show ‘A Fazenda’, que estreia na segunda quinzena de setembro.

Sérgio foi procurado pela Record desde a primeira temporada do programa, em maio de 2009, mas recusou todas as propostas. Atualmente, ele trabalha na Globo como jurado de um concurso de humoristas do ‘Caldeirão do Huck’. As informações são do jornal Agora São Paulo.

...........................................................................................................................................................

Prévia do 'Hoje em Dia' de hoje (26/07)

Hoje em Dia:

:globo: 6.2 :record: 6.1 :sbt: 6.0

.........................................................................................................
Real Time: Minuto a Minuto da manhã desta segunda-feira (26/07)

11h50 SP

:globo: 7.4

:sbt: 5.7

:record: 5.0

11h49

:globo: 7.8

:sbt: 5.7 :record: 5.1

11h47

:globo:8.0

:sbt:6.4

:record: 5.3

11h44

:sbt: 7.0 :globo: 6.9 :record: 5.3

11h40

:sbt: :globo: 7.1 :record: 4.6

11h39

:sbt: 7.5 :globo: 6.4 :record: 4.4

11h36

:globo: 7.2 :sbt: 6.9 :record: 4.4

11h33

:globo: 6.6 :sbt: 6.5 :record: 5.8

11h30

:sbt: 6.6 :globo: 6.5 :record: 5.7

11h27

:sbt: 7.1 :globo: 6.2 :record: 4.8

11h26

:sbt: 7.0 :globo: 6.3 :record: 4.4

11h22

:sbt: 7.3 :globo: 6.2 :record: 3.8

11h19

:sbt: 6.6 :globo: 6.4 :record: 4.5

............................................................................................................................................................

Prévia do 'Programa Silvio Santos'

:globo: 21,6 :record: 13,4 :sbt: 9,6 :redetv: 5,2 :band: 2,9

................................................................................................................

Bomba: SBT faz teste com jornalistas para novo programa

Desde a semana passada, o SBT vem realizando testes para um novo programa do jornalismo da emissora. Apenas jornalistas mulheres foram convidadas a participar.

.................................................................................................................

Prévia do 'Domingo Espetacular'

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/09/domingo_espetacular-logo.jpg?w=438&h=281

São Paulo

:globo: 21.7 :record: 13.5 :sbt: 9.6

......................................................................................................................

"O Formigueiro" derruba audiência da Band

A estreia de “O Formigueiro”, que foi ao ar na noite do último domingo (25), registrou baixos índices de audiência para a Band.

O programa comandado por Marco Luque derrubou os índices do “Terceiro Tempo” e fechou com apenas 3 pontos de média. O pico foi de 4 pontos e a atração ocupou a quarta colocação no ranking do Ibope, atrás do SBT, Record e Globo.

Em “O Formigueiro”, Marco Luque interage com duas formigas falantes que o ajudam a comandar as entrevistas de forma engraçada e irreverente. Na estreia, o programa recebeu a cantora Claudia Leitte.

O talk show é um formato da produtora argentina Cuatro Cabezas, a mesma de “CQC”, “A Liga”, “Polícia 24h” e “E24″.

..............................................................................................................................................

Prévia do 'Programa do Gugu'

http://programas.rederecord.com.br/programas/programadogugu/_imagens/wall-gugu/3_1024.jpg

São Paulo

:globo: 17.1 :record: 10.4 :sbt: 7.7 :band: 4.8

...................................................................................................................

Paris Hilton bebe demais em festa e dá vexame

Neste final de semana, Paris Hilton bebeu mais do que devia e acabou dando vexame em uma festa em Saint Tropez, na França.

De acordo com o jornal ‘Daily Mall‘, a patricinha encontrou com seu ex-namorado, Doug Reinhardt, no local e esse teria sido o motivo que a fez querer extravasar.

Ao ver o moço, Paris não se conformou e começou a beber descontroladamente. Usando um óculos de sol, a loira subiu ao palco, dançou e cantou. Segundo a publicação, a performance foi tão exagerada que Paris precisou da ajuda de seguranças para se recompor.

Será que os dias de escândalo de Hilton voltaram?

....................................................................................................................

Audiência: 'Legendários' de Marcos Mion perde para 'Ana Raio e Zé Trovão' neste sábado (24/07)

Por esta Marcos Mion não esperava! Seu programa, “Legendários”, de acordo com dados prévios da audiência na Grande São Paulo, perdeu para a reprise de “Ana Raio e Zé Trovão” do SBT.

Exibido das 22h15 às 23h20, a atração registrou uma média de 7 pontos contra 8 do SBT. A Globo, com Zorra Total, marcou 20 pontos.

...................................................................................................................

Nenhum comentário: