Twitter

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Sintonizando o som...
50 Cent se apresenta hoje em São Paulo

O rapper 50 Cent continua a sua turnê brasileira com um show em São Paulo nesta quinta-feira (15), depois de se apresentar em Goiânia e Salvador. Ele ainda toca em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Florianópolis, onde encerra a viagem no dia 18.

A turnê do cantor chega ao país depois da polêmica provocada por seu DJ Whoo Kid, que disse na semana passada em sua conta no Twitter que o Brasil era conhecido apenas por "sexo, mulheres e Aids". Mais tarde ele pediu desculpas e disse que foi mal interpretado, e que estava apenas retwittando o que seus seguidores lhe disseram.

Durante uma entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (12) em São Paulo, os jornalistas foram impedidos de falar sobre o caso do DJ, mas 50 afirmou que "se sentiria desconfortável" se dissessem algo parecido sobre os Estados Unidos. "Não tomaria como uma opinião pessoal, mas como uma opinião pública das pessoas a respeito dos EUA."

50 Cent falou por telefone ao G1 antes do incidente, e aproveitou a ocasião para elogiar a beleza das brasieliras. "Eu amo as mulheres do Brasil, elas são muito lindas! Espero trazer uma delas para casa quando eu voltar!", exclamou.

Repertório

Além das canções do novo CD, o repertório vai incluir hits como "I run New York", "What up gangsta” e “In da club”. No palco, o cantor será acompanhado por um DJ e outros quatro músicos. Ao longo da turnê, 50 Cent tem convidado pessoas da plateia para cantar e dançar ao seu lado em alguns momentos do show. A expectativa é de que aconteça o mesmo durante sua passagem pelo Brasil.

......................................................................................................
Anahí volta ao Brasil em outubro para dois shows

A ex-RBD Anahí Portillo se apresenta novamente no Brasil nos dias 9 e 10 de outubro, no Rio de Janeiro (Vivo Rio) e São Paulo (HSBC Brasil), respectivamente. A cantora mexicana volta com a turnê Mí Delírio Tour Reloaded, mostrando as músicas de seu disco solo.

Anahí já havia cantado no Brasil em agosto de 2009, divulgando o single “Mí Delírio” em pocket shows em Brasília, Recife, Salvador, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e São Paulo. Na ocasião, promoveu almoços beneficentes com fãs para arrecadar fundos em prol do combate à anorexia no Brasil.

..........................................................................................................

Jonas Brothers volta ao Brasil em novembro

O trio Jonas Brothers anunciou no site oficial que vai se apresentar no Brasil em novembro, em São Paulo (no dia 6), no Rio de Janeiro (7), e em Porto Alegre (9). As datas fazem parte de uma turnê na América Latina que também passa por Argentina, Chile, Peru, Costa Rica e México.

Os locais dos shows e preços dos ingressos ainda não foram divulgados. O grupo já tocou no Brasil em 2009, tendo como show de abertura a cantora Demi Lovato, ex-namorada de Joe Jonas.

.......................................................................................................
Biebermania lança procura pela próxima sensação teen

O que o garoto de 16 anos Justin Bieber tem em comum com os ícones da música Bob Dylan, Bruce Springsteen, Nirvana e Britney Spears? Todos eles, em um momento ou outro, inspiraram os executivos da gravadora A&R a contratarem agressivamente artistas que soam, e às vezes até mesmo parecem fisicamente, como eles. O brilhantismo de Dylan brilho acendeu as contratações de folkies de Donovan a Steve Forbert; Springsteen levou Joe Grushecky e John Cafferty; Nirvana rendeu Radish, Candlebox e outras incontáveis; Britney Spears gerou Willa Ford. Aproveitar as oportunidades criadas por um fenômeno como Bieber não é nenhuma novidade, e certamente não é exclusividade do mundo da música. Mas no caso de Bieber e da procura pelo próximo galã teen, o ritmo com que isso está acontecendo parece tão frenética como as meninas que se amontoam para conseguir autógrafos de Bieber após os shows. Talvez o exemplo mais extremo seja o extraordinariamente talentoso Greyson Chance, que em menos de um mês obteve dois empresários da lista A e motivou uma grande personalidade da TV para lançar uma gravadora. Em 28 de abril, Chance postou um vídeo do YouTube cantando “Paparazzi", da Lady Gaga, para seus colegas da sexta série, em Oklahoma. Ellen DeGeneres agendou o garoto de 12 anos de idade - que ostenta um corte de cabelo parecido com o de Bieber - para uma aparição em seu programa no dia 13 de maio, em seguida, o trouxe de volta em 26 de maio para anunciar que ela lançou sua própria gravadora, eleveneleven, e assinou com Chance, seu primeiro artista.

Embora houvesse rumores de que Chance havia assinado com a Interscope na mesma semana de sua aparição no programa de Ellen, um representante de DeGeneres disse: "A parceria com uma grande gravadora ainda está em obras." Chance é co-empresariado por Guy Oseary (Madonna) e Troy Carter (Lady Gaga). Uma fonte familiarizada com o negóci, diz que nenhum material foi gravado ainda, mas a equipe de Chance está à procura de uma música no estilo de “Viva la Vida", do Coldplay. Comparações entre Bieber e Chance são inevitáveis, dada a idade e a origem online. Mas uma comparação mais adequada pode ser feita com Cody Simpson, a um garoto de 13 anos da Austrália, que assinou contrato com a Atlantic. Simpson também começou a tocar guitarra e a cantar em tenra idade e foi descoberto no ano passado por um empreendedor espectador do YouTube: o produtor Shawn Campbell (Missy Elliott, Ciara). "Meus pais pensaram que era algum maluco tentando chegar até mim", diz Simpson "mas ele parecia legítimo e eu estava querendo fazer música desde que eu tinha 7 anos, assim que eu disse ao meu pais para me deixar tentar isso." "Eu nunca trabalhei com alguém tão jovem antes, mas Cody é tão focado", disse Campbell, que ajudou Simpson a assinar contrato com a Atlantic através do executivo da A&R Mike Caren. Caren diz que há espaço para mais de um artista adolescente do sexo masculino no mercado. "Justin Bieber abriu as portas para a música teen no ritmo e na rádio pop", diz ele. "Os realmente talentosos podem conseguir."

........................................................................................................
California Gurls de Katy Perry, bate recorde de execuções

O último single de Katy Perry, “California Gurls”, é a música recordista no Top 40 da Mediabase com 13.167 execuções em uma única semana, numa média superior a 13 vezes por dia. A marca de mais de 13 mil execuções em uma semana também foi averiguada pela Nielsen BDS, serviço de monitoramento de canções executadas em rádio. “California Gurls” também é a mais pedida em emissoras em quatro anos.

A música, com participação do rapper Snoop Dogg, é o primeiro single do disco Teenage Dream, que será lançado no dia 24 de agosto na América do Norte. “California Gurls” está a cinco semanas no número um do Hot 100.

.......................................................................................................

Beto Guedes grava CD e DVD ao vivo em Belo Horizonte

O cantor e compositor Beto Guedes faz, no dia 14 de julho, show de gravação do CD e DVD ao vivo Outros Clássicos, no Grande Teatro do Palácio das Artes, em Belo Horizonte. A ideia do novo trabalho é regravar músicas já lançadas mas que foram ofuscadas por outros sucessos, com novos arranjos de Wagner Tiso.

A escolha do repertório foi feita com a ajuda dos fãs, que votaram no site oficial por suas canções preferidas. “Luz E Mistério” e “Tesouro Da Juventude” estão entre as músicas que serão apresentadas no show, além de algumas surpresas preparadas por Beto Guedes.

............................................................................................................

Wanessa lança nova música em inglês

Depois de "Fly", parceria com o rapper americano Ja Rule, a cantora Wanessa lança nova música em inglês. Produzida pelo DJ Mr. Jam, “Falling For U” segue o mesmo caminho dos sucessos pop contemporâneos, com batida dance.

O último CD da filha de Zezé di Camargo, Meu Momento, misturava canções em inglês e português, como o single “Não Me Leve A Mal”. Além do novo trabalho com o DJ Mr. Jam, Wanessa vem fazendo mistério sobre o lançamento de seu novo site com a chamada “Você não perde por esperar”.

..........................................................................................................

Pixote lança CD e DVD Obrigado Brasil

O grupo Pixote lança Obrigado Brasil, novo CD e DVD gravado ao vivo em São Paulo em agosto do ano passado. A interpretação de “Quando Você Não Está (Sem Você Aqui)”, composição de Peninha, foi escolhida como primeira música de trabalho do lançamento.

O décimo álbum da banda tem 14 músicas, entre elas "Descontrolado", "Faz Tanto Tempo" e "Vamos Nessa".

...........................................................................................................

Claudia Leitte faz show em cruzeiro temático em fevereiro

A cantora Claudia Leitte irá comandar um cruzeiro temático da CVC de 13 a 16 de fevereiro de 2011. À bordo do transatlântico, a baiana vai apresentar os antigos hits e músicas do novo álbum As Máscaras.

O cruzeiro sai de Porto de Santos, em São Paulo, e passa por Búzios e pela Praia Privativa CVC até chegar ao Rio de Janeiro. Outros artistas também lideram cruzeiros temáticos: Daniel, Alexandre Pires e Exaltasamba tocam em alto-mar em dezembro e janeiro, além do Motorcycle Rock Cruise, com as bandas Sepultura e Big Noise.

........................................................................................................

Bionic, de Cristina Aguilera estreia no topo das paradas britânica

Christina Aguilera ganhou seu segundo álbum no número 1 no Reino Unido e a parada de singles britânica foi invadidada de lançamentos relacionados ao futebol, como os mais recentes dados da Official Charts Company revelaram.

Bionic é o segundo álbum de estúdio consecutivo de Christina Aguilera a debutar no topo, depois de Back To Basics, em 2006. A coletânea de 2008 Keeps Gettin' Better chegou ao número 10. The Element of Freedom, de Alicia Keys, voltou do 5º para o segundo lugar na 26ª semana nas paradas. A cantora estava entre os artistas que se apresentaram no show de abertura da Copa do Mundo, na África do Sul, em 10 de junho.

Crazy Love, de Michael Bublé, Glee The Music Vol 3 Showstoppers, do elenco da série, caíram uma posição, para os números 3 e 4 respectivamente, enquanto The Fame, de Lady Gaga, voltou 4-5. O número 1 da semana passada, To The Sea de Jack Johnson, caiu para o nº 6.

Novos singles saíram em massa para a abertura da Copa do Mundo na África do Sul na última sexta-feira (11), e mais especificamente para o jogo de estreia da Inglaterra na competição no dia seguinte (um empate de 1 x 1 com os Estados Unidos, que foi ridicularizado na mídia britânica).

"Shout", de Shout For England em parceria com Dizzee Rascall e o comediante James Corden, estreou no número 1. A canção foi lançada somente na quarta-feira (9) e vendeu 110 mil cópias ao fim do sábado, de acordo com a OCC.

"Wavin' Flag", de K'nnan, o hino oficial da Coca-Cola para o torneio, subiu 16-3, enquanto o perene fã do futebol inglês "3 Lions" reapareceu no número 10. Sem relação com o futebol, "Frisky", de Tinie Tempah com Labrinth, chegou em 2º, enquanto o best-seller da semana passada "Gettin' Over You" de David Guetta com Chris Willis, caiu para o número 4.

"Not Afraid", de Eminem, voltou 6-5, e "OMG", de Usher com participação de will.i.am, também foi na mesma direção, caindo 11-6, e "Turn It Up", de Pixie Lott, subiu 5-11.

Voltando ao futebol, a música de 1990 do New Order "World In Motion" voltou ao número 22; a versão de "If I Can Dream" do ex-técnico da seleção da Inglaterra Terry Venables, muito veiculada em um comercial de TV, entrou em 23º, "Three Lions 2010", do Squad, voltou 39-28; o hit número 2 de 1998 do Fat Les "Vindaloo" retornou às paradas no nº 32; e a música oficial da FIFA para a Copa do Mundo 2010, "Waka Waka (This Time For Africa)", de Shakira com participação de Freshly Ground, estreou em 38º.

...............................................................................................................

Top Músicas

Lady Gaga

Alejandro

Lady Gaga

Justin Bieber

Baby

Justin Bieber

Zezé & Luciano

Tapa na Cara

Zezé & Luciano

Luan Santana

Sinais

Luan Santana

Katy Perry e Snoop

California Gurls

Katy Perry e Snoop

................................................................................................
Lady Antebellum: Grupo country lidera lista dos albúns mais vendidos no primeiro semestre
Divulgação/Capitol Records

O grupo country pop Lady Antebellum foi o que mais vendeu álbuns físicos/virtuais no mercado americano durante o primeiro semestre. Segundo dados divulgados pelo site da revista americana Billboard, eles venderam 2.4 milhões de cópias de seu segundo trabalho, Need You Now, já lançado no Brasil.

O trio superou de longe o jovem cantor canadense Justin Bieber, o segundo colocado, que no mesmo período conseguiu comercializar 1.4 milhão de cópias de seu também segundo registro, My World 2.0.

Mais próximos do adolescente sensação estão Sade com Soldier Of Love e Lady Gaga com The Fame. A banda britânica superou a estrela americana e garantiu o terceiro posto por questão de milhares de cópias, pois ambas giraram em torno de 1.2 milhão de cópias comercializadas.

A demonstração de força fica por conta de Eminem. Com apenas duas semanas de vendas de seu novo álbum,Recovery, ele não só garantiu o quinto lugar, com 1.1 milhão de cópias, como também aparenta ter fôlego para quem sabe ser o campeão do ano, se mantiver o bom desempenho durante os próximos meses.

Na área digital, o campeão foi o grupo Train, que conseguiu 3.4 milhões de downloads legailizados de sua canção Hey Soul Sister, faixa do mais recente CD do trio americano, Save Me San Francisco.

...................................................................................................
Usher desbanca Justin Bieber nos EUA
Divulgação/Sony Music O reinado de Justin Bieber como líder da parada de sucessos americana durou apenas uma semana. Seu álbum My World 2.0 foi substituído pelo de um cantor que ironicamente tem quase o dobro de sua idade. Trata-se de Usher.Raymond Vs. Raymond, novo trabalho do cantor e compositor americano de black music, vendeu 329 mil exemplares esta semana, segundo informações da Billboard, a bíblia da indústria fonográfica mundial. O CD de Bieber segurou o segundo posto, com 291 mil cópias comercializadas no mesmo período.Usher não surpreendeu os analistas com essa performance, pois é um dos grandes vendedores de discos em seu segmento de mercado. Tanto que este é seu terceiro álbum consecutivo a atingir a ponta na mais importante parada de sucessos do mundo. Os trabalhos anteriores do astro que conseguiram o mesmo feito: Confessions (2004, inclui o megahit Yeah!) e Here I Stand (2008). Seu estilo mistura romantismo e sensualidade, alternando climas mais dançantes com baladas certeiras.Mas não estranhe se Justin Bieber conseguir retomar a liderança na próxima semana, pois My World 2.0 parece ainda ter fôlego para segurar o adolescente nos primeiros lugares dos charts americanos e do resto do planeta.

.........................................................................................................................

Música de Ivete Sangalo é trilha sonora da novela "Ti Ti Ti"

O remake da novela Ti Ti Ti, que estréia no dia 20 de julho às 19h na Rede Globo, contará com uma música de Ivete Sangalo na trilha sonora. A canção “Teus Olhos”, um dueto com o cantor Marcelo Camelo, que faz parte do álbum Pode Entrar, lançado pela cantora baiana em 2009.

A participação na trilha da novela vem para selar o sucesso do CD que teve seis musicas entre as mais pedidas nas rádios de todo o Brasil.

....................................................................................................

Ivete Sangalo recebe seis indicações ao Prêmio Multishow de Música Brasileira 2010

Prêmio Multishow 2010

Nesta terça-feira foram divulgados para os indicados para a segunda fase da 17º edição do prêmio. Cada categoria mostra os dez artistas escolhidos na primeira fase, para que o público vote no seu favorito até o dia 23 de Agosto através do site do Multishow.

Ivete Sangalo foi indicada nesta segunda fase em seis categorias: Melhor Música (Na Base do Beijo), Melhor Álbum (Multishow Registro: Pode Entrar), Melhor Clipe (Na Base do Beijo), Melhor DVD (Multishow Registro: Pode Entrar), Melhor Show e Melhor Cantora. Além das indicações de Ivete, Letieres Leite, saxofonista da cantora, foi indicado comoMelhor Instrumentista nesta segunda fase da votação.

No dia 24 de Agosto será divulgada uma lista com os cinco finalistas escolhidos pelo público, que irão concorrer no dia da premiação, quando serão anunciados os vencedores.

........................................................................................................
Sintonizando a TV...
Warner Bros divulga as primeiras imagens do novo desenho dos Looney Tunes
Dessa vez, Pernalonga e Patolino irão viver em casas, nos subúrbios, longe das florestas

Foram revelados nesta quinta-feira (15) as primeiras imagens de todos os personagens que estarão na nova safra do “The Looney Tunes show”. O desenho da Warner Bros., produzido entre 1930 e 1969 (alguns personagens ganharam shows próprios nas décadas seguintes), terá em 2010 uma série de curtas em 3D, feitos apenas para os cinemas, e também 26 novos episódios que farão parte de um novo programa do Cartoon Network.

Em junho, o estúdio mostrou os novos traços dos personagens Pernalonga e Patolino. Agora, pode-se observar os novos visuais de Gaguinho, Frajola, Piu-Piu, Taz e Ligeirinho, dentre outros.

Em comunicado à imprensa, a Warner divulgou que os curtas de três minutos, produzidos em três dimensões, envolverão apenas os personagens Coiote e Papa-Léguas.

Personagens da série ganharam traços mais modernos, mas nada muito radicalPersonagens da série ganharam traços mais infantis, mas nada muito radical (Foto: Warner Bros./Divulgação)

Serão três filmetes ao todo, exibidos antes dos longas “Cats & dogs: the revenge of Kitty Galore” (30 de julho, nos cinemas americanos), “Legend of the guardians: the owls of Ga’Hoole” (24 de setembro) e “Zé Colmeia” (17 dezembro).

Em relação ao programa televisivo, cada um dos 26 episódios previstos terá 30 minutos de duração. Como novidade, a série irá mostrar Pernalonga e Patolino vivendo em casas, nos subúrbios, longe das florestas. Antes de cada um dos episódios ir ao ar, o Cartoon Network irá exibir curtas musicais dos Looney Tunes, com eles cantando canções inéditas. Também fará parte desse pacote pequenas aventuras entre Coiote e Papa-Léguas.

Coiote e Papa-Léguas terão curtas em 3D, exibidos nos cinemas a partir de julhoCoiote e Papa-Léguas terão curtas em 3D, exibidos nos cinemas a partir de julho (Foto: Warner Bros./Divulgação)

...........................................................................................................
Banda Restart é convidado do Raul Gil deste sábado
O Programa Raul Gil deste sábado, 17 de julho, recebe a banda que é fenômeno entre os adolescentes, Restart. Com suas calças e ocúlos coloridos e cabelos bagunçados, Pedro Lanza, Pedro Lucas, Koba e Thomas, também conhecidos como Pe Lanza, PeLu, Koba e Tominhas, levam a plateia ao delírio com "Levo Comigo" e "Recomeçar". A surpresa fica por conta de Gabriel Filippi, fã da banda, que tem a oportunidade de cantar junto com os musicos. O programa recebe ainda a dupla Fernando e Sorocaba no "Homenagem ao Artista", e exibe os quadros de sucesso "Eu e As Crianças", "Jovens Talentos", entre outros.
......................................................................................................
"QST", "Boletim de Ocorrências" e "Ana Raio e Zé Trovão" em alta no SBT
O SBT registrou ótimos índices de audiência no horário nobre da última quarta-feira (14) com a exibição do "Qual é o Seu Talento", "Boletim de Ocorrências" e de "Ana Raio e Zé Trovão".
O "Qual é o Seu Talento?" teve uma das maiores médias desde sua estreia, em agosto de 2009. Foram 10 pontos de média com picos de 14. Entretanto, o reality não conseguiu fechar na vice-liderança. A Record, com a série americana "CSI", teve 12,5 no mesmo horário.
Na sequência, a segunda edição do "Boletim de Ocorrências" fechou com 11 pontos de média e venceu a Record, que teve 10 pontos com a exibição de "Ribeirão do Tempo".
Por fim, "Ana Raio e Zé Trovão" empatou com a emissora de Edir Macedo com 9 pontos de média.
Esses índices são prévios e baseados na preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou menos pontos.
.....................................................................................................
Ator global recusa convite para participar de "A Fazenda 3"

O ator Wagner Santisteban, que interpretou o personagem Anselmo em “Caras e Bocas”, novela da Rede Globo, recusou o convite da Record para fazer parte da terceira edição do reality rural “A Fazenda”.

Em outubro deste ano, o artista vai começar a gravar “O Último Virgem”, filme no qual será o diretor. Além disso, ele também tem outros dois projetos no cinema como ator: “Onze de Janeiro” e “Vamo Nessa!”, longas que vão começar a rodar em 2011, porém sem previsão de lançamento.

............................................................................................................

Tom Cruise confirma participação de em "Missão Impossível 4"

Em seu site oficial, o ator disse que não vai ser cortado do longa, já que também atua como produtor.

Segundo o site The Hollywood Reporter, “Encontro Explosivo” arrecadou apenas US$ 62 milhões nos EUA em mais de 20 dias de exibição. O valor é considerado fraco já que o longa custou US$ 117 milhões.

..................................................................................................

Legendários deverá ganhar mais tempo na Record

Com bons índices de audiência e não mais disputando a vice-liderança com o SBT, “Legendários” ganhará mais tempo nas noites de sábado da Record.

O humorístico liderado por Marcos Mion será esticado e ganhará um novo intervalo comercial em breve. A medida deverá ser tomada assim que for definida a situação de Tom Cavalcante, que deverá deixar os sábados e se fixar às segundas.

A alteração irá beneficiar o faturamento do “Legendários” e a estabilidade da grade da Record, que será alterada com a chegada da terceira temporada de “A Fazenda”. Como as edições de sábado do reality são mais longas, não haveria espaço hábil na grade para comportar os três programas.

.......................................................................................................
Record pretende fixar "Show do Tom" as segundas
A Record poderá fixar o “Show do Tom” nas noites de segunda-feira. Sair dos sábados. A principal razão é que o “Legendários”, do Marcos Mion, será espichado. Terá a entrada de novo break, todos com mais de 5 minutos de duração. Não bastasse isso, em setembro entra “A Fazenda 3” e o Tom, sem este ajuste, passaria a concorrer com o “Altas Horas”, do Serginho Groisman.
.............................................................................................................
Falta a aprovação de Silvio Santos para o "Vídeo Show" do SBT entrar no ar
Está concluído o piloto de "Quem Não Viu Vai Ver", o "Vídeo Show" do SBT, mas não há previsão de estreia. Falta a parte mais difícil: Silvio Santos deve ver e aprovar o produto.
......................................................................................................
Marjore Estiano deve estar em duas novelas nos próximos dois anos

http://estrelando.r7.com/fotos/23/05/fto_ft1_62305.jpg

A atriz ao que parece caiu nas graças da Globo. Após surgir como uma das personagens mais fortes e queridas da história da novelinha teen ‘Malhação’, onde interpretou a vilã Natasha na temporada de 2002, a atriz sempre conseguiu destaque na Globo.

Até hoje fez apenas novelas do principal horário da emissora carioca, sendo Marina de ‘Páginas da Vida’, Maria Paula, protagonista de ‘Duas Caras’ e a divertida Tônia em ‘Caminho das Índias’. Agora, a atriz deve ser convidada para protagonizar uma novela das seis, seguindo o caminho de outras estrelas da emissora que surgiram antes dela (como Débora Falabella e Mariana Ximenes).

O convite ao que parece vai partir da dupla de autoras Duca Rachid e Thelma Guedes que querem Marjorie como protagonistas da próxima novela que ambas irão assinar no horário das seis da tarde, provavelmente entrando no ar em março de 2011, substituindo ‘Araguaia’. Caso a novela seja aprovada, é provável que Marjorie seja a protagonista.

A novela deve ficar no ar até setembro de 2011 e, logo depois, provavelmente em junho de 2012, a atriz deve voltar ao ar, desta vez novamente no horário das 21h, como uma das vilãs da novela de João Emanuel Carneiro. Esta trama ainda é muito embrionária, mas ao que parece, o autor quer Marjorie como par de Selton Mello nas vilanias de sua história.

...................................................................................................
Record deve colocar desenhos na faixa noturna

Já faz algumas semanas que a reprise da novela “Caminhos do Coração” não tem dado o retorno esperado para a Record, em quesitos de audiência. A emissora dos bispos chega a sofrer derrotas até para a RedeTV!, que exibe desenhos no horário.

Vendo Datena com índices cada vez mais altos, chegando a picos de 12 pontos, e os desenhos da RedeTV! em uma crescente constante, a Record parece ‘pedir ajuda’ para um amigo antigo: o Pica Pau.

Dizem nos bastidores da Barra Funda que a sessão de desenhos noturnos deve retornar a grade em breve. Com isso, o “SP Record”, exibido apenas para o estado de São Paulo, pode perder seu espaço na grade.

Sendo assim, os 30 minutos em que Gottino tenta se recuperar dos baixos índices do programa anterior, deve ser dado aos desenhos, com intenção de entregar com altos picos para o “SP Record”. Combinação, aliás, que já deu certo várias vezes.

................................................................................................
Prévia da novela "Pérola Negra" de hoje

São Paulo

:globo: 15.1 :record: 8.5 :sbt: 5.2 (10.6%) :cultura: 2.9

Rio de Janeiro

:globo: 12.1 :sbt: 8.7 :record: 6.9 :band: 1.3

Belo Horizonte

:globo: 19.7 :record: 2.9 :sbt: 2.8

......................................................................................................
Real Time: Minuto a Minuto, agora a tarde (15/07)
16h42 :globo: 13.7 :sbt: 6.0 :record: 5.2

16h50 :globo: 13.8 :record: 6.4 :sbt: 5.7 :redetv: 3.9

16h51 :globo: 13.6 :record: 6.1 :sbt: 5.8

16h54 :globo: 15.2 :sbt: 6.0 :record: 5.4

16h58 :globo: 15.4 :sbt: 6.0 :record: 5.8

17h02 :globo: 15.7 :record: 6.1 :sbt: 5.4

17h10 :globo: 15.3 :record: 7.7 :sbt: 5.6

Belo Horizonte – 17h14

:globo: 17.8 :sbt: 4.0 :record: 2.3 :band: 2.0 :redetv: 1.7

17h14 SP :globo: 16.6 :record: 8.3 :sbt: 5.6

17h21 :globo: 18.1 :record: 7.1 :sbt: 5.0

..............................................................................................................................

Record muda "SP Record" de horário sem nenhum aviso de mudança

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhKcYPnw1hnb_xZSgD8B15E24QWYgRzp4DJMvwZoIFQhmhkKPncUXt7VKRzrDJ7leU0049UWnpey7BNuNQ5fBKTEOJjN7b3rrnfX3nzrxdXNv3eO5VlnaOQPl2ecH8g7YauhzXMlCbUM0MB/s400/record_logo_hd.jpg

Mais uma vez a Rede Record comprovou que não tem nenhum respeito ao seu telespectador e muda sua programação de horário sem nenhum aviso prova do mal caso com seus telespectadores ‘SP Record’ tava previsto pra entrar ao ar às 18h30 e foi antecedida a 17h19 1 hora e 10 minutos adiantado.

A partir desta quinta (15), para São Paulo, a emissora dividiu o jornalístico “SP Record” em duas edições e colocou “Os Mutantes” no meio. Confira:

17h19 - “SP Record” 1ª edição 18h30 - “Os Mutantes” 19h00 - “SP Record” 2ª edição 20h10 - “Jornal da Record

Para o restante do Brasil, a programação da Record ficará assim:

18h18 - “Os Mutantes 18h48 - “Pica-Pau” 19h36 - Jornal local

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Prévia de Hoje da novela "Esmeralda"

São Paulo

:globo: 16.0 :record: 6.7 :sbt: 5.6

Rio de Janeiro

:globo: 20.4 :record: 7.5 :sbt: 7.3

Belo Horizonte

:globo: 19.9 :sbt: 3.7 :record: 2.3

..............................................................................................................
....................................................................................................
Nova grade do SBT, já apresenta um bom resultado

http://noticiasdatela.files.wordpress.com/2009/07/sbt7.jpg

Assim que Sílvio Santos decidiu retomar as rédeas da direção do SBT praticamente toda a mídia especializada e também os fãs da emissora ligaram o sinal vermelho. O trauma com as últimas decisões do “patrão” antes de passar o bastão para sua filha Daniela Beyruti havia sido grande, afinal, ele foi o homem responsável pela “grade voadora”, termo criado pela imprensa para definir as constantes mudanças na programação da emissora entre 2006 e 2008.

Ele voltou e a grade voadora parecia estar de volta. Decisões tomadas de última hora e readequação da programação do SBT passaram a valer no final do 1º semestre de 2010. Era nítido que não havia mais tranquilidade por parte dos funcionários da casa e que ninguém saberia o que iria acontecer, a previsão menos otimista dava conta que a emissora corria o risco de perder o 3º lugar na audiência para a Band assim como havia perdido no período em que Sílvio tomara decisões assim em 2006 o 2º lugar para a Record.

Mas, terminadas as modificações na grade da emissora, ao que parece Sílvio Santos desta vez mostrou todo seu conhecimento amplo sobre televisão e muito mais acertou do que errou nas atuais mudanças. As principais alterações que ocorreram no horário nobre da emissora já estão surtindo efeito.

O fim das séries e a Linha de Shows apresentada as 21h15 mostrou ser um grande risco, mas um acerto maior ainda. Todos os programas vem apresentando audiência maior que as últimas séries e, nesta semana, com a Record optando por reprisar CSI, a Linha de Shows começa a equilibrar a audiência (Qual é o Seu Talento? registrou prévia de 10 pontos ontem e picos de 14 na vice-liderança). A História de Ana Raio e Zé Trovão vem apresentando resultados satisfatórios, com a média parcial de 7 pontos, muito melhor que a Linha de Shows quando era exibida no horário.

A contratação de Raul Gil, apesar de protestos de boa parte dos fãs da emissora, também mostrou ser positiva. O programa continua em crescimento na audiência e nos últimos dois sábados fechou na vice-liderança de média, conseguindo inclusive altos picos de 2 dígitos, o que era raro para a emissora neste horário.

Por fim, as reprises das novelas Pérola Negra e Esmeralda que pareciam um tiro no escuro, mostrou outro acerto do dono do Baú. Com 05 pontos de média nos dois primeiros capítulos, as novelas já tiveram crescimento na quarta-feira (Pérola Negra fechou com 07 e Esmeralda com 6) e caminham para crescer mais ainda.

É evidente que não se pode afirmar o que vai ocorrer e se estes resultados se manterão, mas que esta grade atual do SBT é infinitamente melhor e mais organizada, fazendo completo sentido, como este blog já havia afirmado – migração entre programas – isso não há o que questionar. O público agradece.

.................................................................................................
"Ana Raio e Zé Trovão" é vice-lider pela segunda vez

Nesta quarta-feira, 14 de julho, “A História de Ana Raio e Zé Trovão” voltou à vice-liderança – conquistada também em 23 de junho – e registrou média de 9 pontos e picos de 10 durante sua exibição (22h19 às 23h03).

No mesmo horário, a terceira colocada obteve os mesmos 9 pontos com “Ribeirão do Tempo”; e a primeira, 24.

...................................................................................................
Sequência do filme da saga "Crepúsculo" terá cenas rodadas no Rio de Janeiro diz Jornal

O filme “Amanhecer”, da saga “Crepúsculo”, terá algumas cenas rodadas no Rio de Janeiro. A informação é do jornal Diário de São Paulo.

De acordo com o jornal, o presidente da RioFilme, Sérgio Sá Leitão, confirmou que o longa terá cenas no Rio. Na terça-feira (13), Sérgio havia publicado em seu Twitter que a RioFilme estava em negociações: “A Rio Filme, a SEC e a Rio Film Commission estão trabalhando para que parte do quarto filme da sapa Crepúsculo seja filmada no Rio”, escreveu.

Em “Amanhecer”, Edward (Robert Pattinson) volta ao Rio de Janeiro para passar a lua de mel com Bella (Kristen Stewart). Em “Lua Nova”, segundo longa da saga, Edward “visitou” o Rio de Janeiro. Porém, as cenas não foram gravadas aqui e sim realizadas dentro de um estúdio que fizeram o Cristo Redentor aparecer na janela de um quarto.

No Brasil, o longa “Eclipse”, terceiro da saga, já foi visto por mais de 2 milhões de espectadores.

Fonte: NaTelinha

..................................................................................................
"Boletim de Ocorrências" fecha na vice-liderança isolada
http://blogcanalcerto.files.wordpress.com/2010/03/b-o3.jpg?w=520&h=200
:globo: 25.3 :sbt: 10.8 :record: 10.2 :band: 7.4
............................................................................................................
Clima entre João Gordo e Marcos Mion não é dos melhores

Sucesso na internet o vídeo batizado de Legendários Fail (fracasso). A edição coloca o líder do programa, Marcos Mion, o tempo todo em contradição e acusa a atração de ser um plágio total. O vídeo, por sinal, estava no Facebook de um dos legendários, Felipe Solari.

Além da dispensa de três integrantes, o clima entre os Legendários não anda nada bom, principalmente entre João Gordo e Marcos Mion. Procurado, Mion não se manifestou.

...........................................................................................................
Real Time: Minuto a Minuto
SBT literalmente bombando no ibope

Real Time | São Paulo

22:12 :globo: 25.6 :sbt: 13.3 :record: 10.0

22:14 :globo: 25.3 :sbt: 13.0 :record: 9.3

22:15 :globo: 24.3 :sbt: 11.3 :record: 10.1

Minuto a Minuto

Real Time | São Paulo

22:17 :globo: 25.5 :sbt: 10.9 :record: 9.9 :band: 7.1
22:18 :globo: 25.9 :record: 10.9 :sbt: 10.5

22:19 :globo: 25.5 :sbt: 10.9 :record: 9.9 :band: 7.1

...................................................................................................................
Bomba: Antônio Abujamra é o novo contratado do SBT
http://www.museudatv.com.br/biografias/Antonio%20Abujamra.jpgAcabou de sair no Twitter a notícia que Antônio Abujamra é o novo contrado do SBT. Segundo o twitteiro @tvxtv, ele estará na nova novela do SBT “Corações Feridos”. Para quem não o conhece, em seu último trabalho, ele fez o personagem Marco Iago na novela “Poder Paralelo” da Rede Record de Televisão.
......................................................................................................................
Grazi Massafera assume que "Tempos Modernos" foi um fracasso mais elogia a sua personagem
Na próxima sexta (16) chega ao fim a novela Tempos Modernos, que não deixará saudade para a Rede Globo. A trama de Bosco Brasil não conseguiu manter o ótimo resultado de Caras e Bocas e termina com uma modesta média de 24 pontos.

Grazi Massafera, que de vilã passou a ser coadjuvante, assume que a novela foi um fracasso, mas que aprendeu com sua personagem:

- A linguagem dela não foi compreendida e a novela foi se perdendo ao longo dos meses [...] No início, eu era aquela vilã de quadrinhos, artes marciais. Aprendi até kung fu. Aí virei um robô e fiquei louca depois. Agora, me transformei em uma menininha romântica. Dentro dessa personagem, eu tive uma imensa oportunidade de aprendizado… Tá bom, a novela pode ser um fracasso, mas dentro dela eu considero que foi o meu sucesso.

....................................................................................................
Real Time: Minuto a Minuto de Hoje pela manhã (15/07)
10h43 SP :globo: 10.9 :record: 6.9 :sbt: 6.5
10h41 SP
:globo: 10.0 :record: 7.3 :sbt: 6.8
10h38 SP
:globo: 9.3 :record: 7.8 :sbt: 7.2
10h36 SP
:globo: 9.4
:record: 7.5
:sbt: 7.4
10h32 SP :sbt: 8.7 :record: 8.5 :globo: 7.8
10h35 SP :globo: 8.7 :sbt: 7.7 (BREAK) :record: 7.2
10h31 SP :record: 8.7 :sbt: 8.7 :globo: 8.3

10h26 SP :record: 8.9 :globo: 8.7 :sbt: 8.1

10h28 SP :record: 9.3 :globo: 8.5 :sbt: 7.8

....................................................................................................................................
Silvio Santos quer Lívia Andrade em "Corações Feridos"
“Corações Feridos”, a pedido de Silvio Santos, poderá contar também com a participação de uma das colaboradoras do seu programa. Fala-se em Lívia Andrade, com maiores chances, mas Patrícia Salvador, que possui registro de atriz, não pode ser descartada.
.................................................................................................
Record reestreia "Ribeirão do Tempo", mas novela fica a 0,3 décimos de "Ana Raio" do SBT

Depois de colocar 36 chamadas por dia, divulgar a novela em caixas de pizzas, e ônibus, ‘Ribeirão do Tempo, foi re-lançada pela Record, mas para surpresas dos executivos da emissora, a novela não emplacou e marcou 8.8 de média, empatando tecnicamente com ‘Ana Raio e Zé trovão’ reprisada no Sbt.

:globo: 23.8 :record: 8.8 :sbt: 8.5 :band: 6.0 :redetv: 4.9

.......................................................................................................

Casos de Família é a pedra no sapato do SBT

O Casos de Família, apresentado por Christina Rocha, se tornou uma pedra no sapato para o SBT. No intuito de recuperar a vice no horário, Sílvio Santos substituiu Regina Volpato, que apresentava o programa com classe e elegância, por Rocha, que é mais polêmica e agitada. Com essas mudanças o canal esperava mais audiência, mas o que tem acontecido é o oposto.

De acordo com os dados preliminares da Grande SP de hoje (8), a atração marcou 2.6 pontos de média e share de 6%. Perdeu pra Globo (16), Band (6) e Record (5).

..........................................................................................................

Consolidados de Audiência de Ontem (15/07)

Sinhá Moça - 17 Malhação - 22 Escrito nas Estrelas - 28 Tempos Modernos - 29 Passione - 33 Futebol: Ceará x Corinthians – 23

Pérola Negra- 7

Esmeralda- 6

As tontas Não vão ao céu- 6

Uma Rosa com Amor- 8

Ana Raio e Zé Trovão- 9

Qual é o seu Talento- 10

Boletim de Ocorrencias- 12

Casos De Familia- 5

Programa Do Ratinho 5

Bom Dia E Cia- 6

Chaves- 10

Arnold- 11

Eu a Patroa e As Criancas- 11

Os Mutantes- 5

Jornal da Record- 11

CSI- 13

Super Tela- 12

SP Record- 10

Tudo A Ver- 8

Hoje Em Dia- 8

Sao Paulo no Ar- 5

Fala Brasil- 8

Record Noticias- 9

..................................................................................................
Confira as novas contratações do SBT, para a sua próxima novela
O SBT deve anunciar nos próximos dias a contratação dos atores Antonio Abujamra, que trabalhou em “Poder Paralelo”, na Record, e Jacqueline Dalabona, que esteve em “Caminho das Índias” e fará uma participação em “Ti-Ti-Ti”.

Eles atuarão na próxima novela da emissora, Corações Feridos, de Íris Abravanel. Outros nomes conhecidos do teatro também devem ser confirmados: Elisabeth Hartmann, Paulo Coronato, Iara Jamra e Ronaldo Oliva.

A trama será curta, aproximadamente 120 capítulos, com três meses de gravação. A data de estreia ainda não é informada, mas substituirá a reprise de 'Canavial de Paixões'.

Antônio Abujamra e Jacqueline Dalabona estão confirmados para a trama
...................................................................................................
Minuto a Minuto: Real Time de Hoje pela manhã (15/07)

09h24 SP :record: 6.9 :globo: 6.8 :sbt: 5.4

09h27 SP :record: 7.2 :globo: 6.9 :sbt: 5.4

09h28 SP :record: 7.8 :globo: 6.6 :sbt: 5.0

09h29 SP :record: 7.9 :globo: 6.6 :sbt: 5.2

09h31 SP :record: 7.2 :globo: 7.0 :sbt: 5.0

09h32 SP :record: 7.8 :globo: 6.9 :sbt: 5.1

09h36 SP :record: 7.8 :sbt: 6.4 :globo: 6.1

09h37 SP :record: 7.9 :sbt: 6.5 :globo: 5.9

09h38 SP :record: :globo: 6.5 :sbt: 6.3

09h39 SP :globo: 6.8 :sbt: 6.2 :record: 6.0

09h41 SP :record: 6.5 :sbt: 6.3 :globo: 6.1

09h43 SP :sbt: 6.6 :record: 6.5 :globo: 6.2

09h44 SP :record: 6.8 :globo: 6.7 :sbt: 6.6

09h46 SP :record: 7.9 :globo: 6.8 :sbt: 6.3

09h47 SP :record: 7.8 :sbt: 6.6 :globo: 6,0

09h48 SP :record: 7.4 :sbt: 6.6 :globo: 6.3

09h49 SP :record: 7.6 :globo: 6.8 :sbt: 6.6

09h50 SP :record: 7.7 :sbt: 6.8 :globo: 6.1

09h51 SP :record: 7.9 :sbt: 6.8 :globo: 5.3

.........................................................................................................
Prévia de Ana Raio e Zé Trovão

http://ocanal.files.wordpress.com/2010/06/anaraio_zetrovao.jpg

:globo: 23.9 :record: 8.8 :sbt: 8.6 :band: 6.0 :redetv: 4.8

..................................................................................................
Prévia do "Qual é o seu Talento"
Qual é o Seu Talento? :globo: 28.9 :record: 12.6 :sbt: 9.6 :band: 4.5
............................................................................................................
"Domingo Legal" não tão legal ultimamente

Quando assumido por Celso Portiolli o dominical conseguiu colocar mais ritmo na atração coisa que estava faltando quando apresentado por Gugu. O programa passou por pequenas mudanças, e estréia de quadros que conquistou o público, mais já está desgastado os quadros, sabemos que não foi fácil Celso conquistar o público que era de Gugu, mais ele deu conta do recado.

Atualmente o dominical está novamente não está passando por um momento fácil, o programa está totalmente sem ritmo. Quadros desgastados, o que é preciso é inovar, e isso a produção juntamente com a direção tem toda a capacidade de mudar o problema.

Em sua opinião: O que deve ser feito para a atração ganhar novamente ritmo? Comente!

..........................................................................................................
Prévia do "SBT Brasil"

:globo: 28.5 :record: 10.4 :band: 5.9 :sbt: 5.1

.........................................................................................................

Prévia do "Casos de Família"

:globo: 21.5 :record: 7.0 :band: 4.9 :sbt: 4.6

..............................................................................................................

Real Time: Minuto a Minuto de "Uma Rosa com Amor"

20:30

:globo: 31.6 "Jornal Nacional" :record: 10.5 "Jornal da Record" :sbt: 6.7 "Uma Rosa com Amor"

20:34 SP

:globo: 30.8 :record: 10.8 :sbt: 8.0

20h40 SP

:globo: 33.1 :record: 8.7 :sbt: 7.5

20h44 SP

:globo: 34.2 :record: 8.5 :sbt: 7.2

20h51 SP

:globo: 30.8 :record: 9.5 :sbt: 9.3

20:52 SP

:globo: 32.0 :sbt: 8.6 :record: 8.5

20h59 SP

:globo: 32.7 :record: 10.1 :sbt: 7.1

21h01 SP

:globo: 30.0 :record: 12.0 :sbt: 9.1

......................................................................................................

Prévia do "Programa do Ratinho"

:globo: 27.4 :band: 11.1 :record: 6.5 :sbt: 5.2 :gazeta: 2.4

...........................................................................................................
Prévia de "As Tontas não vão ao Céu"

‘As Tontas não vão ao céu’

16h05 às 17h02

:globo: 19.4 :record: 7.0 :sbt: 5.5 :cult: 2.0 :band: 1.5

....................................................................................................
Record desiste de dois times de apresentadores do "Hoje em Dia" e começa a dar destino aos apresentadores

Discretamente, a Record começa a dar um destino para o Time B (forma como foi apelidada internamente a operação) de apresentadores do “Hoje em Dia”, que desde que foi criado não atuou como o planejado na revista eletrônica. A alta cúpula da emissora sempre sonhou em adotar o padrão americano para o “Hoje em Dia”, onde é natural um revezamento na apresentação. O plano não deu certo, reconhecem alguns executivos que circulam pelos corredores da Barra Funda. Kelly Key ganhou um pouco de espaço ao comandar um game no programa ao lado de Celso Cavalini, mas não passou disso. Amanda Françozo, uma boa promessa como apresentadora, ficará apenas com as reportagens externas com música e artistas, algo que faz muito bem. Já o chef Mauro Ribeiro foi o que menos apareceu no “Hoje em Dia” e será aproveitado no “Domingo Espetacular” em algum quadro que envolva gastronomia. Todos os integrantes do “Time B” possuem contratos longos e boa remuneração.

O fato é que aqui no Brasil não funciona muito esse esquema de revezamento de apresentadores porque o telespectador tem um envolvimento diferente com quem aparece na televisão. Além disso, o mercado publicitário tem na imagem das estrelas a melhor ferramenta para vender seus produtos.

Já que o assunto é o “Hoje em Dia”, mesmo com audiência estacionada o programa vem recebendo elogios de diretores da Record e do público. Quem acompanha diariamente a revista eletrônica já percebeu que “passarelas”, longos debates de temas popularescos e quadros arrastados perderam espaço. Agora, a ordem é apostar na diversidade de assuntos, no noticiário do dia e em reportagens especiais, além de equilibrar o espaço de cada apresentador.

.......................................................................................................
SBT em uma nova fase, mas longe da tão almejada vice-liderança

Que o SBT é a emissora mais confusa da TV ninguém pode negar, hoje você pode esta assistindo um programa e amanhã ele pode não estar mais na programação. Coisas de Silvio Santos.

Mais uma vez SBT mudou, com as reprises das novelas no horário da Tarde a emissora não conseguiu bons índices, mais novela é uma das paixões brasileiras e logo logo as reprises conquistam uma boa audiência

SBT acertou em cheio na contratação de Raul Gil, que vem garantindo a VICE liderança, e a novela Uma Rosa com Amor vêm ganhando um novo folego, pena que emplacou apenas na reta final.

Mas mesmo com esses fatores positivos o SBT fica bem longe da tão sonhada Vice Liderança.

.........................................................................................
Um Novo horário de novelas no SBT!
por: Hebert Haagensen
É meus caros leitores, parece que as coisas dentro da Anhanguera vão se encaixando. Mas não pode relaxar, pois a TV dos bispos não está para brincadeira também. O Mais certo a fazer no momento com o término de "Uma Rosa com Amor" é uma reprise de alguma novela leve e que foi sucesso no passado, para substituir a trama de Tiago Santiago, enquanto isso é contratar novos atores para uma trama inédita de Tiago no estilo de "Prova de Amor" que foi sucesso na Record no passado. E também com o término da reprise da boa e velha "Ana Raio e Zé Trovão", seria bastante conveniente colocar no lugar a trama de Irís Abravanel "Corações Feridos". Ou seja dois horários de telenovelas no SBT. No horário das 20h15 uma novela mais leve e romântica e no horário das 22h15 uma novela com ação, mortes e tudo que uma boa novela tem direito. Agora é hora de se reunir para tentar convencer o patrão a fazer um banco de atores, é tudo que o SBT mais precisa neste momento.
...............................................................................................................
Prévia do "Arnold"

‘Arnold’

13:15 – 13:49

:globo: 15.0 :sbt: 11.2 :record: 9.4 :band: 2.4 :cult: 2.2

.............................................................................................................................

Prévia do "Chaves"

‘Chaves ‘

12:45 – 13:14

:globo: 13.1 :sbt: 9.3 :record: 9.1 :cult: 3.4 :band: 3.0

...................................................................................................................................

Prévia de "Esmeralda" no Rio de Janeiro

:globo: 27.1
:record: 7.9
:sbt: 7.5
......................................................................................................................................
Prévia do "Record Notícias", fecha em terceiro
‘Record Noticias ‘ 12:00 as 14:30

:globo: 13.3 :sbt: 9.4 :record: 9.1 :band: 3.1 :cult: 2.9

.....................................................................................................
Prévia do "Bom Dia & Cia" no Rio de Janeiro

‘Bom Dia & Cia’ no RJ

:sbt: 10.0 :globo: 9.1 :record: 8.1

.............................................................................................................................................

Prévia da novela "Pérola Negra" no Rio de Janeiro
:sbt: 9 pontos de média e pico de 12, isolando-se na vice-liderança
..........................................................................................................

Nenhum comentário: