Twitter

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Celso Portiolli fez o 'Domingo Legal' crescer na audiência e no faturamento
Desde a estréia de Celso Portiolli no comando do “Domingo Legal”, em 30 de agosto, a audiência do programa cresceu 26%, e o faturamento, 5%.
...........................................................................................
SBT cria o 'SBT +' para mostrar os bastidores da emissora
O SBT + é uma atração do site do canal, vai ao ar as segundas, quartas e sextas, `às 08 horas e 30 minutos, às 13 horas e 30 minutos e 17 horas e 45 minutos, na qual é exibido os bastidores do emissora, com ênfase nos artistas e na programação. Mas no próximo dia 04, às 23 horas, o SBT traz um especial, que serão mostrados os bastidores das novas atrações e entrevistas com os apresentadores.Na pauta Aventura Selvagem com Richard Rasmussen, Romance no Escuro, O Grande Desafio com Roberto Justus, Conexão Repórter com Roberto Cabrini, Solitários com Lígia Mendes, Jogo das Loiras, a produção da novela Uma Rosa com Amor, além dos filmes e seriados, que vão entrar na tela do canal em 2010. E tem gente na Anhanguera afirmando que o 'SBT +' irá para a tela da emissora como uma espécie de 'Video Show' em 2010.
........................................................................................
Depois do boicote Zezé di Camargo & Luciano voltam a Record
Os também sertanejos Zezé di Camargo & Luciano-que não autorizaram a Record a usar sua apresentação no "Ressoar"-estarão domingo no "Tudo É Possível". Vão reproduzir, ao vivo, uma cena inspirada no filme" Dois Filhos de Francisco". Sem boicote.
.........................................................................................
"Uma Rosa com Amor" custará R$ 200 mil por capítulo
“Pegue Seu Dinheiro e Corra”, “Romance no Escuro”, “Solitários”, “Conexão Repórter”, “Uma Rosa com Amor” e “O Grande Desafio” são as produções próprias prometidas pelo SBT para o primeiro trimestre do ano que vem. Dentre elas, as que criam a maior expectativa por bons resultados são a novela de Tiago Santiago – onde cada capítulo está estimado em 200 mil reais — e o jornalístico que será apresentado por Roberto Cabrini. Há um investimento pesado nos dois produtos e, sem dúvida nenhuma, um retorno será cobrado. Aliás, e por falar no SBT, Sílvio Santos tem dito a quem quiser ouvir no Complexo Anhanguera que “Uma Rosa com Amor”, novela de Vicente Sesso e adaptação de Tiago Santiago, foi um sucesso “extraordinário” em toda América Latina.É necessário avisá-lo que nem tudo que é sucesso lá, faz sucesso aqui.
............................................................................................
E eu fico por aqui, desejando um Feliz 2010 pra vocês....E até o ano que vem

Nenhum comentário: