Twitter

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Bomba: SBT irá transmitir vários campeonatos de futebol em 2010
O Sistema Brasileiro de Televisão, acertou essa semana juntamente coma Rede Globo, a Transmissão do Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Brasil, Libertadores, Copa do Mundo, Copa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro e Mundial de Clubes da Fifa.Foi acertado também os critérios de transmissão.
Ás Quartas Feiras o SBT tem a opção de qualquer jogo, menos o qual a Globo irá transmitir.Uma novidade ano que vem será a transmissão aos sábados de partidas, sendo exibdas com exclusividade pelo SBT, a Globo ja exibe tradicionalmente aos domingos.
A Bandeirantes não está descartada, pois ainda possui contrato com a TV Globo, sendo assim as três tv’s irão transmitir, praticamente simultaneamente, partidas em 2010, dependendo da grade de ambas as emissoras.No SBT é comemorado tal feito, como ambição de barrar a Record e se consolidar definitivamente no segundo lugar.
Ainda na Anhanguera, ja se especula a possível equipe para o Futebol de 2010, nomes cogitados e até profissionais ‘apalavrados’, sendo confirmados após o Campeonato Brasileiro de 2009.O SBT volta a Transmitir Futebol depois de 7 anos. No ano de 2003 o SBT transmitiu o Paulistão 2003, travando uma batalha com a TV Globo pelos direitos de transmissão, tendo alguns jogos transmitidos por SBT, Globo, e Record simultaneamente.
A segunda maior audiencia do canal de Silvio Santos é exatamente o Futebol. na Copa do Brasil de 1995, o SBT transmitiu com exclusividade, e em sua final garantiu para o SBT a liderança absoluta do ibope com 55 pontos de pico, e 49 de média durante toda a sua transmissão, com o Corinthians se sagrando o Campeão da Copa do Brasil de 1995. Chamadas já podem ser conferidas no início de janeiro, e o SBT promete grandes transmissões de futebol.
Lembrando que algumas semanas atrás a Diretora-Geral do SBT a Daniela Beyruti foi vista entrando na sede da Globo em São Paulo para comprar direitos do 'Campeonato Paulista 2009' e saiu de lá com o Paulistão, Carioca, Copa do Mundo, Libertadores, Copa do Brasil, Mundial de Clubes da Fifa, Copa Sul-Americana, parabéns Dani.
...............................................................................................................................................
'Programa do Gugu' sofre derrota para Silvio Santos neste domingo
Novos números chegos a todo momento mostram que não apenas em São Paulo o 'Programa do Gugu' perdeu para Sílvio Santos marcando 10 pontos de média e 14 de pico e share de 17%, onde no horário a Globo ficou com 19, SBT 12 e Rede TV! 7 pontos. Já no Rio de Janeiro o programa registrou 8 pontos contra 11 do SBT e 22 da Globo. E em Belo Horizonte -MG o 'Programa do Gugu' registrou 7 pontos contra 12 do SBT e 27 da Globo.
.....................................................................................................................................
Paradise 4 Us: A nova aposta do SBT
Já pensou em assistir um programa apresentado por 4 maravilhosas mulheres de corpinhos esbeltos, o mínimo de roupa possível e que vivem passeando por diversos pontos turísticos do Brasil e trazendo ao telespectador assuntos diversos que vão de entretenimento e informação? Até parece mentira né? Mas esse programa tem nome e é Paradise 4 US,a mais nova aposta do SBT para 2010.
O programa pretende trazer informação de uma maneira que você nunca viu, com toda sensualidade de 4 lindas apresentadoras,2 delas você já deve conhecer: Tainá Vidal e Marcia Henriqson.
Algumas fotos dos bastidores do programa já vazaram rapidamente na Internet e mostram as apresentadores seminuas e com decotes bem curtos.A primeira impressão que se tem é de que o novo programa tenta fisgar de cara o público masculino.Depois do grande sucesso de Pegadinhas Picantes o SBT aposta em mais um programa que apela para mulher como objeto de desejo e busca pela atenção do público.Paradise 4 US,que também já recebeu o nome de ''Viagem Paradisíaca'' ainda não tendo uma data confirmada de sua estreia mas tudo indica que será no 1º semestre de 2010.
...........................................................................................................................................
Real Time SP às 12h14
GLOBO- 10.2 (SP TV- 1°Ed)
RECORD- 6.4 (Record Notícias)
SBT- 5.3 (Bom Dia & Cia)
BAND- 4.0 (Jogo Aberto)
CULTURA- 3.6 (Acho que é Jornal)
GAZETA- 0.7 (Manhã Gazeta)
RECORD NEWS- 0.3 (Mundo Meio-Dia)
Real Time SP às 12h29
GLOBO- 10.8
RECORD- 7.4
SBT- 5.1
BAND- 4.3
CULTURA- 4.1
Real Time SP às 12h49
GLOBO- 11.7 (SP TV)
SBT- 6.9 (Bom Dia & Cia)
RECORD- 6.6 (Record Notícias)
BAND- 4.0 (Jogo Aberto)
CULTURA- 2.3 (Não sei o que tava passando na Cultura)
Real Time SP às 13h05
GLOBO- 12.4 (Globo Esporte)
SBT- 9.0 (Chaves)
RECORD- 5.7 (Record Notícias)
BAND- 3.3 (SP Acontece)
CULTURA- 2.5 (Desenhos)
Real Time SP às 13h30
GLOBO- 14.0 (Jornal Hoje)
SBT- 7.1 (Arnold)
RECORD- 5.7 (Record Notícias)
CULTURA- 3.0 (Desenhos)
BAND- 2.5 (SP Acontece)
Real Time SP às 13h42
GLOBO- 15.1 (Jornal Hoje)
SBT- 7.5 (Arnold)
RECORD- 6.2 (Record Notícias)
BAND- 2.6 (SP Acontece)
CULTURA- 2.2 (Desenhos)
Real Time SP às 14h02
GLOBO- 13.4 (Vídeo Show)
SBT- 6.9 (Eu a Patroa e as Crianças)
RECORD- 5.8 (Record Notícias)
CULTURA- 2.4 (Desenhos)
BAND- 2.3 (SP Acontece)
...........................................................................................................................................

Nenhum comentário: