Twitter

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Real Time BH às 10h01
Globo Minas- 7 (TV Globinho)
SBT (TV Alterosa)- 7 (Bom Dia & Cia)
Band Minas- 2 (Dia Dia)
Record Minas- 0.8 (Hoje em Dia)
- Sem comentários não é? Aqui em Minas a 'TV Alterosa têm história, promove muitos shows, peças de teatro, a TV Alterosa, Globo Minas e até a Band Minas fazem muito sucesso por aqui. A Record Minas ninguém gosta é uma CNT mineira, só vive no traço.
................................................................................................................................................
SBT alugou casa em São Paulo para gravação de reality show
Silvio Santos alugou uma casa no Morumbi, em São Paulo, para as gravações do reality show 'Romance no Escuro'. Lá dentro, três homens e três mulheres, todos solteiros, vão se conhecer sem se ver, totalmente no escuro.
A ideia é que eles compartilhem de pensamentos e sentimentos usando o tato, e no final do programa, os participantes escolhem a pessoa que desejam, mas antes terão que descrever como imaginam.
O SBT comprou os direitos deste formato em julho pela Today Talpa Distribution. Na versão americana, o programa alcançou a liderança absoluta com mais de 6 milhões de telespectadores.
Silvio Santos ainda não decidiu se ele vai apresentar o reality show, como aconteceu na 'Casa dos Artistas'. Luis Ricardo, garoto propaganda do Baú da Felicidade, também está sendo cogitado.
...................................................................................................................................................
SBT 2010: 'Uma Rosa com Amor' e 'SBT Brasil' já estão com horários definidos
O SBT não divulga nada da sua nova programação, que vai estrear entre meados de fevereiro, começo de março. Na verdade, existem coisas que ainda serão discutidas.
O horário de novelas, 20h15, já está decidido. Começa com “Uma Rosa com Amor”, do Tiago Santiago. O telejornal “SBT Brasil”, por sua vez, será mantido às 19h30.
...........................................................................................................................................

Nenhum comentário: