Twitter

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

'Programa Eliana' fecha na vice-liderança isolada
Eliana só tem motivos para comemorar! Desde sua estreia no SBT, em setembro, a apresentadora vem conquistando ótimos índices de audiência. E, neste domingo (13/12), não foi diferente.
De acordo com dados preliminares da audiência na Grande São Paulo, o programa Eliana marcou uma média de 9 pontos e pico de 14, mantendo-se na vice-liderança isolada.
No horário das 14h45 às 18h55, a Globo liderou com 20 e a Record apareceu em terceiro com 8.
Real Time do 'Programa Eliana':
18h24- Globo 14/ SBT 13/ Record 8
18:19- SBT 14/ GLOBO 12
18h16- SBT 13.3/ Globo 12.6/ Record 9.4/ Band 7.7
18h15- Globo 12/ SBT 12/ Record 10/ Band 8
18h13- Globo 13.1/ SBT 12.1/ Record 9.4/ Band 8.1
18h07- Globo 15/ SBT 12/ Record 9/ Band 8
18h04- Globo 15/ SBT 11/ Record 8/ Band 8
........................................................................................................................................................
Vai Bem, Vai Mal...
Vai Bem....
O que está indo bem é o Esquadrão da Moda no SBT. O programa tem conquistado índices excelentes na audiência. O reality vem conseguindo a vice liderança absoluta. O SBT com toda certeza está muito feliz com os resultados. Apresentado por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, é exibido no Sistema Brasileiro de Televisão semanalmente às terças-feiras 20h15. E é por essas e outras que eu afirmo: o SBT não está para brincadeira.
Vai Mal...
E o que vai mal definitivamente é a Bandeirantes. A Rede tem conseguido constantemente a máxima de 5 pontos. Quando passa disso é uma raridade, com toda certeza. A ‘Band’ tem de se preparar muito para ano que vem, quem sabe, assumir o terceiro lugar. A emissora em vezes é passada por emissoras ainda menos ricas, como a CNT, a TV Brasil e etc. O que falta na Band é mais conteúdo para todas as idades. E principalmente mais qualidade.
........................................................................................................................................
Televisa estaria descontente com parceria com a Record
Segundo Flávio Ricco, dirigentes da Televisa estão insatisfeitos com a forma que têm sido tratados pela Record, por outro lado, a Record está um tanto satisfeita com as queixas da rede mexicana.
Ainda segundo a coluna Canal 1, não se vê mais toda aquela festa e celebração do início da parceria.
Algo assim já era esperado, Silvio Santos, outrora, teve problemas com a mesma Televisa, o que levou o SBT a pagar multa para encerrar o contrato com os mexicanos depois de tantos anos exibindo suas novelas e fazendo “remakes” dessas.
A Record, por ora, não confirma que esteja havendo qualquer tipo de estranhamento entre as partes.
............................................................................................................................................
Especial da Record gera confusão com sertanejos
A Record colocou no ar chamadas para o programa especial de fim de ano, a ser exibido no dia 21, com várias duplas sertanejas. O problema é que Zezé Di Camargo e Luciano, que estão entre os anunciados, gravaram o “Show da Virada” e o especial de fim de ano da Xuxa, atrações da Globo.
A informação é da coluna Outro Canal, publicada na Folha desta segunda-feira –a íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.
O especial da Record será gravado em dois shows de uma rádio de Uberlândia (MG), a Paranaíba, com vários sertanejos, como Daniel, Leonardo, Chitãozinho e Xororó. A estação é do grupo da TV afiliada da Record na cidade.
Segundo a Folha apurou, Zezé e Luciano fecharam contrato para o show da rádio e só depois souberam que ele seria exibido como especial da Record.
Parte do escritório da dupla defendia que um emissário fosse enviado para a Record e vetasse que os Camargo fizessem parte do especial.
Mas outra parte queria tentar fazer algum acordo. Os sertanejos temiam que a divergência prejudicasse a carreira de sua irmã, a atriz Lucielli di Camargo, que trabalha na Record. Outro nó era saber como não deixar a Record na mão, sem desagradar a Globo.
A Record disse à Folha que o show é beneficente, do grupo Ressoar, ligado à Record, e que tem autorização por e-mail de representantes de todos os artistas para exibi-lo como especial. A participação de Zezé e Luciano, até o fechamento, estava garantida, segundo a rede
..............................................................................................................................................
'Programa do Gugu' retoma a vice-liderança com audiência estável
Neste domingo (13), o Programa do Gugu conquistou a vice-liderança isolada com média de 13,4 pontos e pico de 18. A atração chegou bem perto da primeira colocada, registrando apenas 1 ponto de diferença. O programa exibiu quadros como Vou, Não Vou, Os Melhores Videos da Internet e um ‘Sonhar Mais Um Sonho’ especial, que mostrou Gugu viajando com uma familia de pai, mãe e 9 filhos, de volta para Feira de Santana, na Bahia. Confira abaixo o ranking das emissoras, na faixa das 19h28 às 22h28, horário em que o Programa do Gugu era exibido:
Globo- 19,0
Record- 13,0
SBT- 10,0
Band- 6,0
Rede TV- 5,5
...................................................................................................................................................
Prévia do 'Programa Silvio Santos'
O “Programa Silvio Santos” de ontem (13/12) registrou 10.4 pontos para o SBT, ficando na terceira colocação. No horário a Globo registrou 18.4, a Record 13.1 e a Rede TV! 7.8 pontos.
...................................................................................................................................................
Algumas Prévias de domingo
GLOBO
* Pequenas Empresas & Grandes Negócios – 7
* Esporte Espetacular – 13
* Ger@l.com – 12
* A Turma do Didi – 13
* Os Caras de Pau – 18
* Temperatura Máxima: Homem Aranha – 23
* Domingão do Faustão – 17
* Fantástico – 20
RECORD
* Tudo é Possível – 8
* Domingo Espetacular – 9
* Programa do Gugu – 13
* A Fazenda- 12
SBT
* Domingo Legal – 10
* Eliana – 9
* Programa Silvio Santos- 10
BAND
* Band Esporte Clube – 2
* Festival Star Wars – 6
.............................................................................................................................................
Show de Beyoncé poderá ser transmitido ao vivo pela Globo
Segundo informações do portal Popline, a Globo pretende transmitir o show que Beyoncé fará em Salvador para a capital baiana.
O show, que tem produção de Caco de Telha e do governo local, acontecerá no dia 10 de fevereiro do próximo ano no Parque das Exposições.
A Rede Globo teria planos de exibir o show uma semana antes do carnaval. A abertura do evento fica por conta de Ivete Sangalo.
.....................................................................................................................................

Nenhum comentário: